Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Novo Aposento de Quentin.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Novo Aposento de Quentin.

Em uma pequena reunião com os amigos, comentamos sobre nossa insatisfação para com a situação atual de Tibia.

Como somos um grupo de roleplayers resolvemos tomar uma atitude. Desenvolvemos então um pequeno movimento que visa mostrar as outras pessoas como é o mundo fora do leveling, e ainda criando uma forma de expormos nossos ideais, fazendo com que as pessoas os sigam.

Logo após a reunião saímos para interagir com as pessoas. Como é difícil alguém ouvir breves palavras no jogo, resolvemos chamar a atenção construindo um pequeno castelo ou salão de festa.

Depois de mais de duas horas e meia construindo o resultado foi este:

Ao final da construção seis ou sete pessoas se uniram a mim e à Aurum Lavindar, todas sairam gritando por vontade própria "TIBIA NÃO É SÓ LEVEL! TIBIA É DIVERSÃO!"

Ao que se interessam, juntem-se a este movimento! Se você não é de Grimera, faça sua parte no seu mundo!

TODOS JUNTOS POR UM TIBIA MAIS DIVERTIDO!

PS: Adicionei duas novas imagens. Agora com a Gang do Quentin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wk~; 05-07-2007 às 21:41.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim isso eh um monte de lixo no chao do templo -.-

MAS

tibia naum eh so lvl mesmo

tem que ter diversao.

ps: vc detono o layout do forum

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Pode parecer lixo pra você, pra nós é a nova moradia do Quentin.

Quem quiser o link para as outras SS em outros fórum é só avisar por MP.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Pode parecer lixo pra você, pra nós é a nova moradia do Quentin.

Quem quiser o link para as outras SS em outros fórum é só avisar por MP.
    Na moral, isso que é errado!!!
    So porque você tem algum "nome" no forum, porém em outra sessão(tópico do forum), deixam seu tópico, por mais que tenha SS, se fosse outro aposto que ja teriam "movido" ou até mesmo "fechado".

Vamos la entao,
    Realmente acha isso divertido? nossa, parece o "fantástico mundo de Bob".
    Para mim, e não só eu que penso isso, você está fugindo da realidade do tibia; Se não aceita a realidade, que é acima de tudo pegar lvl, concluo isso pelos próprios "updates" já realizados, cada vez mais precisando pegar level e lógico PACC, para poder aproveitar os benefícios do tibia e seus updates, o que é correto de uma certa forma.

Imagina se todos fizessem isso, entra no tibia e um monte de mongol construindo castelo de parcel, cada char se incluindo em um história criadas pelos mesmos...sem objetivo nenhum amigo.....

Tibia afinal é pegar lvl,
    Até o lvl 8, você aprende o basicão do jogo....
    Lvl 8 até o lvl 20 por exemplo, não pode fazer teste para tutor, ou seja, não tem o conhecimento para tal.
    Há vários exemplos de impecílios que somente updando seu char, que você consegue passar ou obter, como quests, armas, munições...etc
    Pensem pessoal, não fiquem elogiando uma coisa, so pq o cara tem """nome""" Na moral hein...
    "Os próprios tibianos conseguem desmotivar os mesmos a jogar, conforme o jogo manda"

Banido Avatar de Eduardo31
    Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vcs, mas casinha de parcel nao é bem a minh idéia de diversão.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo31 Ver Post
    Não sei vcs, mas casinha de parcel nao é bem a minh idéia de diversão.
    Correto, parece "lego de mongol"

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por lamapostaii Ver Post
    Na moral, isso que é errado!!!
    So porque você tem algum "nome" no forum, porém em outra sessão(tópico do forum), deixam seu tópico, por mais que tenha SS, se fosse outro aposto que ja teriam "movido" ou até mesmo "fechado".
    Porque seria movido? E porque seria fechado!?

Primeiro que meu nome nada vale, algumas pessoas sabem quem sou na seção de roleplay, mas aqui sou um desconhecido tentando expressar o meu modo de jogar. E porque fechariam o meu tópico? Por postar uma Screenshot na seção de screenshots!? Lê as regras primeiro...

Vamos la entao,
    Realmente acha isso divertido? nossa, parece o "fantástico mundo de Bob".
    Para mim, e não só eu que penso isso, você está fugindo da realidade do tibia; Se não aceita a realidade, que é acima de tudo pegar lvl, concluo isso pelos próprios "updates" já realizados, cada vez mais precisando pegar level e lógico PACC, para poder aproveitar os benefícios do tibia e seus updates, o que é correto de uma certa forma.
    Antes de tudo, não é o castelo de "lixo" criado no templo que faz isso parecer o "mundo de Bob", se você pensa assim é porque na sua visão o jogo tem uma interface infantil e desenhada.

Outra questão é que a realidade não é absoluta. Você faz a sua e eu faço a minha, assim como o menino que acabou de morrer de fome no sertão ou na África fez a sua realidade. Pirralho, estuda um pouco antes de falar besteira, e aprenda que a sua verdade não é a verdade de todos. Se você acha que a realidade de Tibia é a loucura por levels, eu te respeito mesmo que me sinta infeliz pela sua visão escrota; mas faça o favor de não tentar impôr a tua medíocridade sobre mim.

Imagina se todos fizessem isso, entra no tibia e um monte de mongol construindo castelo de parcel, cada char se incluindo em um história criadas pelos mesmos...sem objetivo nenhum amigo.....
    Primeiro que a construção do "castelinho" foi um meio publicitário de chamar a anteção das pessoas, uma vez que os jogadore em sua maioria não tem mentalidade suficiente para ler uma mensagem e assimilar.

E quanto aos jogadores criarem uma história coletiva, é algo muito interessante quando se visa um círculo social decente. E quanto aos objetivos, muitos nós temos. Você NÃO SABE NADA SOBRE ROLEPLAY e acha que não caçamos e apenas ficamos vegetando na cidade... Você tenta criticar o nosso lado e nem ao menos sabe o que nós somos! E temos muitos objetivos, como levels, magic levels, quests, criação de eventos, DIVERSÃO e outras coisas mais. Juro que eu só tenho mais objetivos do que você e toda a sua laia juntos.

Tibia afinal é pegar lvl,
    Até o lvl 8, você aprende o basicão do jogo....
    Lvl 8 até o lvl 20 por exemplo, não pode fazer teste para tutor, ou seja, não tem o conhecimento para tal.
    Há vários exemplos de impecílios que somente updando seu char, que você consegue passar ou obter, como quests, armas, munições...etc
    Muito bem, mas você esqueceu de falar que você não consegue completar as quests porque tem level. Vale lembrar que você só encontra algum baú por causa dos malditos spoils, uma vez que não tem capacidade e interesse para se aprofundar em dicas dadas pelo jogo. Level é algo fundamental, mas é necessário muito mais do que isso para se divertir. E o principal fator você não tem, que é inteligência.

Pensem pessoal, não fiquem elogiando uma coisa, so pq o cara tem """nome""" Na moral hein...
    95% das pessoas que aqui postaram não me conhecem. E eu fico aqui pensando, o que faz uma pessoa criar um comentário tão imbecil só para reclamar que as pessoas gostaram do meu tópico?

E se isso te deixa melhor, eu dispenso os elogios. Eles são uma grande arma contra a personalidade das pessoas que tem a cabeça fraca, eles apenas elevam o ego do ser humano e o fazem se sentir superior. E se você percebeu, o que eu acho muito difícil, as pessoas elogiam a nossa iniciativa - Que por sinal foi tomada por vários amigos meus - e não a minha pessoa.

Fico triste por perceber que o narcicísmo de algumas pessoas faz com que elas odeiem umas as outras.

"Os próprios tibianos conseguem desmotivar os mesmos a jogar, conforme o jogo manda"
    Percebe-se que você segue as modinhas então. Se você vai pela maioria é só mais um em seis bilhões.

O jogo não manda nada, e é exatamente por isso que posso escolher se serei um jogar que busca apenas levels - powergamer - se serei um jogador intermediário que não me fascino por levels, mas não interpreta ou se serei um roleplayer.

Se o jogo mandasse você pegar experiência, provavelmente contas que não acumulassem uma quantia de experiência por semana seriam deletadas. Antes de falar uma besteira dessas, cresça!

Meia dúzia de pessoas são capazes de discutir a nível comigo sobre roleplay. Não vai ser você com idéias furadas e uma iniciativa bastarda que me fará dizer que o meu estilo de jogo é errado e o seu é o certo.

@Todos

Peço desculpas a todos que leram e não gostaram e para aqueles que não precisavam estar lendo uma discussão como esta.

Agradeço a todos que apreciaram uma tentativa de desenvolver a diversão de uma forma alternativa. Saibam que respeito todos os estilos, mas tenho fascínio pela interpretação e é por isso que o novo projeto da Sapienti é trazer mais jogadores para o lado da diversão! Transformando a sociedade tibiana em um ambiente com ética e moralidade.
    Última edição por Wk~; 10-07-2007 às 15:28.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplay em Neptera!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    Porque seria movido? E porque seria fechado!?
    Porque você aborda um assunto de doente, que fica em sua devida seção.

Primeiro que meu nome nada vale, algumas pessoas sabem quem sou na seção de roleplay, mas aqui sou um desconhecido tentando expressar o meu modo de jogar. E porque fechariam o meu tópico? Por postar uma Screenshot na seção de screenshots!? Lê as regras primeiro...
    Agora quer ficar conhecido aqui também?
    Você não expressa seu modo de jogar, você está tentando fazer com que os outros o sigam, acabando assim com a maneira certa de jogar.

Antes de tudo, não é o castelo de "lixo" criado no templo que faz isso parecer o "mundo de Bob", se você pensa assim é porque na sua visão o jogo tem uma interface infantil e desenhada.
    Nossa, esse castelo não parece "o fantástico mundo de Bob?"
    Nada tem a ver minha visão rapaz, esta é a visão global da sua maneira de jogar.

Outra questão é que a realidade não é absoluta. Você faz a sua e eu faço a minha, assim como o menino que acabou de morrer de fome no sertão ou na África fez a sua realidade. Pirralho, estuda um pouco antes de falar besteira, e aprenda que a sua verdade não é a verdade de todos. Se você acha que a realidade de Tibia é a loucura por levels, eu te respeito mesmo que me sinta infeliz pela sua visão escrota; mas faça o favor de não tentar impôr a tua medíocridade sobre mim.
    Você se equivoca, você quer que as pessoas sigam essa sua tal "verdade", o que é mais pura enrolação, tentando fugir do tibia, se escondendo atrás de profissões inventadas, castelinhos, missões...etc

Primeiro que a construção do "castelinho" foi um meio publicitário de chamar a anteção das pessoas, uma vez que os jogadore em sua maioria não tem mentalidade suficiente para ler uma mensagem e assimilar.
    Pensei que quisesse apenas expressar seu modo de jogar, agora já virou um publicitário?
    Você acha que as pessoas inteligentes devem assimilar seu modo de jogar, mas não é verdade, os verdadeiros jogadores de tibia não precisam saber isso, mas sim balancear a upagem de lvl, com treinamento de skill, quests, políticas do mundo...e etc
    Você apenas foge disso!!!!!

E quanto aos jogadores criarem uma história coletiva, é algo muito interessante quando se visa um círculo social decente. E quanto aos objetivos, muitos nós temos. Você NÃO SABE NADA SOBRE ROLEPLAY e acha que não caçamos e apenas ficamos vegetando na cidade... Você tenta criticar o nosso lado e nem ao menos sabe o que nós somos! E temos muitos objetivos, como levels, magic levels, quests, criação de eventos, DIVERSÃO e outras coisas mais. Juro que eu só tenho mais objetivos do que você e toda a sua laia juntos.
    Não precisa se justificar agora, você se enrola amigo!!

Muito bem, mas você esqueceu de falar que você não consegue completar as quests porque tem level. Vale lembrar que você só encontra algum baú por causa dos malditos spoils, uma vez que não tem capacidade e interesse para se aprofundar em dicas dadas pelo jogo. Level é algo fundamental, mas é necessário muito mais do que isso para se divertir. E o principal fator você não tem, que é inteligência.
    Já está mudando seu pensamento agora? Lógico que é fundamental, senão você não consegue explorar o tibia, e com isso se divertir.
    Spoils existem pelo jogo se basear em uma linguagem diferente da nossa, e as pessoas não terem o conhecimento da mesma. Mas o bom que visa o aprendizado da mesma e\ou aperfeiçoamento.

Entenda de uma vez, o Tibia já tem sua história, basta você explorar a mesma, e com isso para conseguir bastante porcentagem nesta exploração, é sim necessário ter um lvl alto.

95% das pessoas que aqui postaram não me conhecem. E eu fico aqui pensando, o que faz uma pessoa criar um comentário tão imbecil só para reclamar que as pessoas gostaram do meu tópico?

E se isso te deixa melhor, eu dispenso os elogios. Eles são uma grande arma contra a personalidade das pessoas que tem a cabeça fraca, eles apenas elevam o ego do ser humano e o fazem se sentir superior. E se você percebeu, o que eu acho muito difícil, as pessoas elogiam a nossa iniciativa - Que por sinal foi tomada por vários amigos meus - e não a minha pessoa.
    Poupe-me sobre o que você pensa sobre "elogio".

Fico triste por perceber que o narcicísmo de algumas pessoas faz com que elas odeiem umas as outras.

Percebe-se que você segue as modinhas então. Se você vai pela maioria é só mais um em seis bilhões.

O jogo não manda nada, e é exatamente por isso que posso escolher se serei um jogar que busca apenas levels - powergamer - se serei um jogador intermediário que não me fascino por levels, mas não interpreta ou se serei um roleplayer.

Se o jogo mandasse você pegar experiência, provavelmente contas que não acumulassem uma quantia de experiência por semana seriam deletadas. Antes de falar uma besteira dessas, cresça!
    Na verdade você que esta querendo criar uma moda, a moda dos doentes.
    Realmente não manda, mas se as pessoas ficaram nessa de criar castelos, profissoes, historias...etc, vao ser consideradas por todos, como noob, ninguem a respeitará, não terá os beneficios do jogo, e com razão, porque é você que esta fugindo dessa verdade.

Meia dúzia de pessoas são capazes de discutir a nível comigo sobre roleplay. Não vai ser você com idéias furadas e uma iniciativa bastarda que me fará dizer que o meu estilo de jogo é errado e o seu é o certo.
    Ainda bem que são apenas meia dúzia ne, tomara que pare ai.

@Todos

Peço desculpas a todos que leram e não gostaram e para aqueles que não precisavam estar lendo uma discussão como esta.

Agradeço a todos que apreciaram uma tentativa de desenvolver a diversão de uma forma alternativa. Saibam que respeito todos os estilos, mas tenho fascínio pela interpretação e é por isso que o novo projeto da Sapienti é trazer mais jogadores para o lado da diversão! Transformando a sociedade tibiana em um ambiente com ética e moralidade.

Lamentável a forma que tenta convencer as pessoas que você está certo!!!
    Última edição por lamapostaii; 10-07-2007 às 19:01.

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei!!!
    Finalmente alguem que nao posta só :
    LEVEL
    LEVEL
    LEVEL
    e mais LEVEL
    :x
    parabéns cara =]
    Quer um LABEL? É só usar minha Fanbar
    http://img186.imageshack.us/img186/940/fanbarqu4.png

Outfit - Bote-me em suas Fakes
    http://img517.imageshack.us/img517/2287/outyyon9.png

Sit & Dead Modes
    http://img410.imageshack.us/img410/3...onerpv1es6.png

Pet
    http://img255.imageshack.us/img255/5...itled19mi7.png

23:10 Palladin Off Julera [8]: Buy Bp Of Conjure Arrows 1k // Msg Me Fast // Thais!

Banido
    Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa pra variar pelo menos
    mas
    quanto tempo demoro pra um noob chega e destrui tudo?

Publicidade:

Permissões de Postagem