aaah taah ,agora entendi porque 38 cm ta ruim pra voce ;x
edit : será que dá pra eu ( ecto) chegar naquele cara, ou já posso me matar?
Versão Imprimível
http://www.comicbookmovie.com/images...erry_crews.jpg
Shape que eu acho massa, porem muito dificil de conseguir, eu fico satisfeito com menos que isso, mas no msm estilo.
Um mais fraquinho porem ainda legal
http://tvcinemaemusica.files.wordpre...es-riddick.jpg
Se eu realmente achar a foto de um shape massa eu boto aqui
Descobri a pouco tempo que sou mesomorfo.
Mas como no começo da academia eu não ligava muito pra dieta eu nem percebi isso
É como disseram,tem que treinar de qlqr jeito
http://lh6.ggpht.com/_733VDfiSafY/TN...0/addsdsds.jpg
Shape de um usuario de uma comu no orkut.
Se um dia eu chegar assim, eu vou ficar muito feliz.
Exatamente, não acho o shape do vin foooda saca?
Ele tem o volume dele lá, hoje ele ta 'frango', mas concerteza, um shape assim, a maioria dos casos é anabol.
E cara, nao creio que eu tenha coragem de ciclar.
Aposto que muitos aqui ciclariam sim. O grande problema são as agulhas, aposto que se as drogas fossem tudo em capsula e de "facil" acesso, muitos ciclariam.
Eu não ciclo e nem pretendo ciclar, mas se um dia meu shape estiver muito bom, posso mandar 1 ciclada pra ver.
@Topic:
Mas né por nada não, esquecam esses caras fortes, bombados, anabolizados, isso só alimenta sua insatisfação com seu corpo. Academia requer tempo, nada virá em 1-2 meses. Então, relaxam e treinem!
Eu já passei por isso, ainda passo, sou insatisfeito com minha barriga e queria ter braços/peito/pernas maiores, a gente sempre almeja mais. Mas eu me controlo e sei que comparado com a grande maioria sou considerado "forte". Minha maior insatisfação é a barriga e por isso vou iniciar um cutting na segunda pra passar as ferias de bem comigo, vou postar antes e depois. Serão 4-6 semanas de cutting usando Lipo6x. Rumo ao 6pack novamente..
É isso ai, relaxem e bom treino! :cool:
Na boa, eu não gostaria de ficar com um corpo igual o do Vin, ou então até como o do cara da foto ali que o Criatura postou. Pra mim um corpo um pouco grandinho, com um braço grande e definido e um shape legal, mas não muito grande já estaria de bom tamanho. Mas, se um dia eu chegar a essa meta que eu quero, com certeza irei querer mais, é sempre assim.
E alguém aí sabe o por que de depois de eu ter parado de fazer academia minha cintura começou a afinar? Eu sempre quando fazia supino reto doía bastante a parte lateral das costelas. Após eu ter parado de supinar as minhas costelas começaram a mudar, não sei, mas elas ficaram um pouco mais "evidentes". Já aconteceu isso com alguém?
Eu não teria problemas com as agulhadas, eu sempre fui tranquilo com agulha (menos quando criança), eu tenho medo com problema cardiaco, os colaterais.
Coloca tuas medidas atuais aqui para nos Ross,ou alguma foto.
pow manolo, dê créditos ao trabalho que vc já teve, se eu estivesse como vc, seria meu paraíso :p
não acho que vc deveria estar preocupado com a sua barriga não, mas nada como umas abdominais a mais para dar uma definição mais bonitinha :p
eu não diria que vc é "forte" do tipo grande, não acho bonito tmb ficar com a sahpe do vin diesel e etc, mas o seu estilo tá mais pra definido manolo, e tá mto fera xD
Unicas medidas que sei: Bf 11-13% e Biceps contraido 41cm.
Vou fazer avaliação fisica amanha e comparar daqui a 1 mes ( fim do cutting ).
http://img233.imageshack.us/img233/7561/aaaaamy.jpg
Então, eu já tive 6pack (abd definidao), mas entrei em bulk e subi de 80kg para 90kg. Devo ter ganhado 50% de MM e 50% de gordura, por ae.
A justificativa para eu fazer meu cutting são as ferias (praia, piscina, churrasco, festa). Tudo bem, de roupa vou ficar mais fino, meu EGO pode sentir, porém sem roupa (camisa) meu EGO vai disparar.
Como disse alguns posts atras, to com um lipo6x que importei a uns 7 meses e não usei, então vou da fim nele no cutting. :)
Vou tirar uma foto frio na segunda e uma foto frio no fim do cutting pra vcs verem. Aposto que irão entender o pq do meu cutting, quando sento minha gordura do umbigo já dobra bem legal... :o
Sempre fui magro com barriga e por isso sou um pouco noiado.
Falei demais, mas é isso ai! Valeu pelos elogios! :cool:
Aproveitar para postar a estrutura do meu Cutting:
Dieta: Carb Cycling 101
Suplementos: Whey+Malto+Albumina+Lipo6x+Vit C+Polivitaminico
Dia-a-dia:
Segunda: Baixo carb + Treino A
Terça: Baixo carb + Treino B
Quarta: 0 carb + Treino C
Quinta: Baixo carb + OFF
Sexta: Baixo carb + Treino FUB (Full Upper Body - Parte de cima do corpo)
Sábado: Baixo carb + OFF
Domingo: Alto carb (Dia do lixo) + OFF
Dias OFF = Aerobico em jejum (15-25min).
Dias de Treino = Aerobico pós treino (10-15min).
Lipo6x vou mandar as capsulas em jejum e outras no pré treino.
É isso ai!
Qual sua altura, Ross?
Po, Vin Diesel? Sinceramente, eu não acho o shape dele nada demais.
http://www.testq.com/nfs/testq/photo.../VinDiesel.jpg
Nem pernas ele deve treinar... Pra mim é possível sim alcançar o shape dele sem AE'S.
Agora dizem que esse aqui é o maior fisiculturista natural:
http://www.3dmusclejourney.com/resou...=1266470615826
http://naturalbodybuildingradio.com/...a-panorama.jpg
http://www.jimcordova.com/i/gallery/large/DSC_0170.jpg
Esse shape sim eu digo que é praticamente impossível sem AE'S. Mas vai saber, né...
Quantas gramas de gordura boa(azeite) eu posso consumir por dia? Quais são os melhores horários para tomar?
Se eu tomar omega 3 por exemplo eu considero como gordura boa? Ou não tem nada haver?
Galera, quando eu faço aquela 'pose' da dorsal, eu sinto que meio uma dor muscular, isso significa que meu musculo nao se recuperou todo né?
Seria melhor adiar o treino pra amanha?
1,88. Não considero o corpo de Vin Diesel fod@, mas é anabol. Hj em dia ele ta lixo.
Pode treinar, conquanto que sab/dom descanse bem e se recupere.
Na ceia (antes de dormir) e almoço. Omega 3/6/9 são gorduras boas sim.
Umas 30-60g de gordura boa por dia ta bom.
Abraços! :cool:
Aê, tem uns 2 meses que to fazendo e sem tomar nada, nem suplemento, e só aparece alguma diferença quando eu to lá na academia malhando, porque incha, mas depois fica normal.
Demora pra começar a dar diferença sem suplemento nem nada?
E tipo, será que eu tomo ou não?
Pelo menos eu estou 5x mais forte(pra levantar peso) que quando heheheeh
Normal isso, mas alguma coisa deve ter mudado, não é possível você ter malhado 2 meses pra nada. Você quando começou sabia as medidas exatas do teu braço/peito e BF? É importante saber isso quando começa pra depois comparar né.
Quando eu fazia academia e treinava bíceps/tríceps achava legal porque inchava muito na hora, daí sempre tinha que ficar me vendo no espelho, é massa, rs. Eu nunca tomei suplemento e acho que não daria muita diferença tomando, já que eu nem fiz tanto tempo nas duas vezes que comecei, mas se você tem dinheiro pra gastar nisso e quer comprar pode comprar, já que 2 meses eu acho que são suficientes pra você começar a tomar, mas se você quiser fazer mais um mês e depois comprar, aí seria o ideal. Tente levar em consideração poucas coisas que falo, já que não tenho muito conhecimento como os caras que sempre tão aqui.
oque é ciclar? oque é cutting ? nunk ouvi essas "girias"
ciclar é preparar seu corpo para receber anabolizante via injeção
cutting é qnd vc para de treinar no sentido de hipertrofia (crescer os músculos) e tem como objetivo a definição. normalmente é por exercícios aeróbicos e cuidando da alimentação
O povo que treina, fala 4 nomes: Bulk Sujo, Bulking, Clean bulk e cutting.
Bulk Sujo = Ganhar peso sem se preocupar com o tipo de comida e com o bf%. Geralmente quando alguem está em OFF, faz isso.
Bulk = Ganhar peso porém selecionando os alimentos, se preocupando um pouquinho de nada com o bf%.
Clean Bulk = Ganhar peso com a maior qualidade possivel, se preocupando com as kcal, alimentos, etc.
Cutting = Perder peso gordo, sem perder massa magra (musculo). Porém quando a pessoa é iniciante, ela somente visa perder peso sem se importar com massa magra.
Ciclar = Na maioria dos casos, significa usar anabolizante, seja injetavel ou comprimido.
*bf = percentual de gordura corporal.
Alguém tem algumas dicas a mais de como tirar a retenção líquida ? Algumas eu já sei como: diminuir o consumo de gorduras saturadas, beber bastante água, atividades físicas, dieta boa sem sal etc.
Mas to pensando em mandar algum diurético como lasix.
É isso ai que vc ta fazendo, usar diuretico vai de cada um, funciona, mas não é algo leve pra se tomar. Não recomendo, mas se ta precisando a curto prazo, pode ser uma boa jogada.
Se não for questão de curto prazo, manda algum diuretico natural. (cafeina, tribullus etc..)
Edit: BB, quais suas medidas/peso/altura e a quanto tempo treina?
Abraços! :cool:
Comecei a malhar fazem 3 meses +-, entrei com o objetivo de ganhar massa e engordar... muito sem noçao eu sempre comi muito mas tambem sempre mantive o mesmo peso, eh incrivel eu num engordava de jeito nenhum... sou magro mesmo tipo tenho 1,75 com 59kg so ;P teeenso...
mas agora essa semana comecei a tomar uma vitamina que me recomendaram, batata doce cozida + leite + aveia(ruim pra caralho viu), o trem parece ser bom mesmo pq da semana passada ate hj engordei quase 1kg oO o dificil mesmo so eh tomar isso pq realmente eh muuuito ruim pqp..
a unica coisa q eu tava tomando era malto durante os treinos, mas agora essa semana xega o whey que comprei e pretendo tomar de manha, antes e depois do treino pelo menos...
tava pensando em comprar uma creatina tambem oq vcs acham?
Po cara, faz assim, toma bastante leite integral, no almoço e na janta come batata doce + carne... antes de dormir come 2 ovos cozidos inteiros ou mais se possivel... e sempre coma de 3 em 3 horas... (pode ser uma vitamina, pão com peito de peru) vai ser impossivel você não ganhar peso assim...
hmm valeu pelas dicas ae pessoal... so num da pra fazer refeiçoes de 3 em 3 horas pq trabalho e estudo dai fica tenso, to sempre ocupado :p
mas to malhando 5x por semana e tomo a vitamina todo dia de manha
Jejum intermitente não é muito recomendavel pra iniciante. O jeito é se virar.
Só impressão sua. Por causa de alguns acontecimentos, desandei na dieta nesses últimos 6 meses, que para o tempo que treino é muita coisa (nem lembro qnt mas ainda é pouco, n tenho nem 2 anos), mas as consequencias veio nesses ultimos 2~3 meses (que pra piorar voltei correr) e perdi qs 3 cm de braço já (o que é uma quantidade absurda para o que tenho e minha altura [1,74]), junto com peito foi o que mais perdi, diminui peso em alguns exercícios (puxador foi o que mais diminui). Mas vamos resolver isso :)
To com um pote de creatina aqui fechado a meses e nem animei começar usar por isso.
Peito ta qs parecendo gineco, e o pior que braço e perna n tenho nd de gordura, já o abdomem só aparece se contraio ele ou se viro o corpo, se bem q tem semana q parece q ta mais seco e tem semana que não (mas ai acho que o que mais influencia é realmente a pouca massa nele e excesso de pele, qnd comecei cai de 72kg pra 59kg, e retenção). Sempre preocupo em secar por causa disso, vo ter q ficar um tempo sem comer.
Pra completar acabei de entrar numa macarronada com sardinha e salsicha :s
bá, tá fodz manolo, mas não desanima!
começa logo a creatina e bola pra frente recuperar o tempo perdido (parece post na seção ss com quem morreu aposkapsoa)
mas sério mesmo, não pode desanimar e ir diminuindo o treinamento, podia estar pior, agora é treinar duro, recuperar e tomar essa creatina!!!!!!!!!!!!!!!!
Vocês tem os 2 ossos entre o pescoço e o peito aparencendo? aquele que liga nos ombros até o centro do pescoço,ai tem um buraco,aqui aparece d+ ;x
Vc fala da clávicula?
Ueh, até acho que é meio fundo entre ela ali perto do ombro, mas acho que é normal
http://img576.imageshack.us/img576/7382/013404.jpg
http://img573.imageshack.us/img573/2001/013739.jpg
daew galera, 2.5 meses na academia ja sem suplementaçao.(:
nesse periodo tive um resfriado (FUUUUUUUUUUUU)
mas entrei com 61 kgs e estou com 65,4 ...
ganhei 4,3 kgs, agora ja estou dentro do meu peso ideal
pela minha altura q é 1.84, to bem magro ainda mais vamos lá
alguem tem alguma dica pra ganho de peso?