Postado originalmente por
SemperMaster
Puta que pariu, eu tenho 31 de braço forçando e devo ter uns 27 de braço solto, já que quando ele fica solto parece uma gelatina. Mano, na boa, com 1,82 e os braços quase encostando no joelho deve ser foda, às vezes nem mesmo eu sei por que me critico tanto. Imagino como deve ser difícil pra você.
Eu fazia muito tríceps quando ia na academia, daí agora emagreci e ficou um pouco acumulado agora gordura. Mas tá de boa, prefiro ter o braço gordinho do que só osso. Eu tô fazendo bastante flexões, só que to percebendo que tá ficando muito desproporcional meu tríceps ao bíceps, tipo, quando eu olho na frente do espelho, dá pra ver uma parte do tríceps pela frente. E eu parei de fazer bíceps faz uns 4 mêses já, pois não vou mais à academia, então fica foda. Alguém tem uma dica de algum exercício caseiro pra bíceps sem halteres? (acho meio difícil de ter, mas caso alguém saiba).
Sem falar que o tríceps tá muito definido (apesar das gordurinhas acumuladas) devido às flexões e o bíceps tá uma merda, chega a me dar raiva. E tem vezes que eu só faço um _/ com o meu braço, a gordura cai tudo pra baixo e fica um pau de bambu meu braço, sério, fica muito feio. Fico puto com isso, na boa.