Postado originalmente por
Suquinhou
Coloca tuas medidas atuais aqui para nos Ross,ou alguma foto.
Unicas medidas que sei: Bf 11-13% e Biceps contraido 41cm.
Vou fazer avaliação fisica amanha e comparar daqui a 1 mes ( fim do cutting ).
http://img233.imageshack.us/img233/7561/aaaaamy.jpg

Postado originalmente por
elazul fion
pow manolo, dê créditos ao trabalho que vc já teve, se eu estivesse como vc, seria meu paraíso :p
não acho que vc deveria estar preocupado com a sua barriga não, mas nada como umas abdominais a mais para dar uma definição mais bonitinha :p
eu não diria que vc é "forte" do tipo grande, não acho bonito tmb ficar com a sahpe do vin diesel e etc, mas o seu estilo tá mais pra definido manolo, e tá mto fera xD
Então, eu já tive 6pack (abd definidao), mas entrei em bulk e subi de 80kg para 90kg. Devo ter ganhado 50% de MM e 50% de gordura, por ae.
A justificativa para eu fazer meu cutting são as ferias (praia, piscina, churrasco, festa). Tudo bem, de roupa vou ficar mais fino, meu EGO pode sentir, porém sem roupa (camisa) meu EGO vai disparar.
Como disse alguns posts atras, to com um lipo6x que importei a uns 7 meses e não usei, então vou da fim nele no cutting.
Vou tirar uma foto frio na segunda e uma foto frio no fim do cutting pra vcs verem. Aposto que irão entender o pq do meu cutting, quando sento minha gordura do umbigo já dobra bem legal... :o
Sempre fui magro com barriga e por isso sou um pouco noiado.
Falei demais, mas é isso ai! Valeu pelos elogios!
Aproveitar para postar a estrutura do meu Cutting:
Dieta: Carb Cycling 101
Suplementos: Whey+Malto+Albumina+Lipo6x+Vit C+Polivitaminico
Dia-a-dia:
Segunda: Baixo carb + Treino A
Terça: Baixo carb + Treino B
Quarta: 0 carb + Treino C
Quinta: Baixo carb + OFF
Sexta: Baixo carb + Treino FUB (Full Upper Body - Parte de cima do corpo)
Sábado: Baixo carb + OFF
Domingo: Alto carb (Dia do lixo) + OFF
Dias OFF = Aerobico em jejum (15-25min).
Dias de Treino = Aerobico pós treino (10-15min).
Lipo6x vou mandar as capsulas em jejum e outras no pré treino.
É isso ai!