Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O povo que treina, fala 4 nomes: Bulk Sujo, Bulking, Clean bulk e cutting.
Bulk Sujo = Ganhar peso sem se preocupar com o tipo de comida e com o bf%. Geralmente quando alguem está em OFF, faz isso.
Bulk = Ganhar peso porém selecionando os alimentos, se preocupando um pouquinho de nada com o bf%.
Clean Bulk = Ganhar peso com a maior qualidade possivel, se preocupando com as kcal, alimentos, etc.
Cutting = Perder peso gordo, sem perder massa magra (musculo). Porém quando a pessoa é iniciante, ela somente visa perder peso sem se importar com massa magra.
Ciclar = Na maioria dos casos, significa usar anabolizante, seja injetavel ou comprimido.
*bf = percentual de gordura corporal.
Alguém tem algumas dicas a mais de como tirar a retenção líquida ? Algumas eu já sei como: diminuir o consumo de gorduras saturadas, beber bastante água, atividades físicas, dieta boa sem sal etc.
Mas to pensando em mandar algum diurético como lasix.
The truly strong man knows all power comes from God
É isso ai que vc ta fazendo, usar diuretico vai de cada um, funciona, mas não é algo leve pra se tomar. Não recomendo, mas se ta precisando a curto prazo, pode ser uma boa jogada.
Se não for questão de curto prazo, manda algum diuretico natural. (cafeina, tribullus etc..)
Edit: BB, quais suas medidas/peso/altura e a quanto tempo treina?
Abraços!![]()
Última edição por RRoss; 13-11-2010 às 12:47.
Comecei a malhar fazem 3 meses +-, entrei com o objetivo de ganhar massa e engordar... muito sem noçao eu sempre comi muito mas tambem sempre mantive o mesmo peso, eh incrivel eu num engordava de jeito nenhum... sou magro mesmo tipo tenho 1,75 com 59kg so ;P teeenso...
mas agora essa semana comecei a tomar uma vitamina que me recomendaram, batata doce cozida + leite + aveia(ruim pra caralho viu), o trem parece ser bom mesmo pq da semana passada ate hj engordei quase 1kg oO o dificil mesmo so eh tomar isso pq realmente eh muuuito ruim pqp..
a unica coisa q eu tava tomando era malto durante os treinos, mas agora essa semana xega o whey que comprei e pretendo tomar de manha, antes e depois do treino pelo menos...
tava pensando em comprar uma creatina tambem oq vcs acham?
Última edição por Innp; 13-11-2010 às 20:27.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Po cara, faz assim, toma bastante leite integral, no almoço e na janta come batata doce + carne... antes de dormir come 2 ovos cozidos inteiros ou mais se possivel... e sempre coma de 3 em 3 horas... (pode ser uma vitamina, pão com peito de peru) vai ser impossivel você não ganhar peso assim...
hmm valeu pelas dicas ae pessoal... so num da pra fazer refeiçoes de 3 em 3 horas pq trabalho e estudo dai fica tenso, to sempre ocupado :p
mas to malhando 5x por semana e tomo a vitamina todo dia de manha
Jejum intermitente não é muito recomendavel pra iniciante. O jeito é se virar.