Postado originalmente por
Criatura
Exatamente, não acho o shape do vin foooda saca?
Ele tem o volume dele lá, hoje ele ta 'frango', mas concerteza, um shape assim, a maioria dos casos é anabol.
E cara, nao creio que eu tenha coragem de ciclar.
Aposto que muitos aqui ciclariam sim. O grande problema são as agulhas, aposto que se as drogas fossem tudo em capsula e de "facil" acesso, muitos ciclariam.
Eu não ciclo e nem pretendo ciclar, mas se um dia meu shape estiver muito bom, posso mandar 1 ciclada pra ver.
@Topic:
Mas né por nada não, esquecam esses caras fortes, bombados, anabolizados, isso só alimenta sua insatisfação com seu corpo. Academia requer tempo, nada virá em 1-2 meses. Então, relaxam e treinem!
Eu já passei por isso, ainda passo, sou insatisfeito com minha barriga e queria ter braços/peito/pernas maiores, a gente sempre almeja mais. Mas eu me controlo e sei que comparado com a grande maioria sou considerado "forte". Minha maior insatisfação é a barriga e por isso vou iniciar um cutting na segunda pra passar as ferias de bem comigo, vou postar antes e depois. Serão 4-6 semanas de cutting usando Lipo6x. Rumo ao 6pack novamente..
É isso ai, relaxem e bom treino!