Curtir Curtir:  0
Página 793 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2936937437837917927937947958038438931293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.921 a 7.930 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Puta que pariu, eu tenho 31 de braço forçando e devo ter uns 27 de braço solto, já que quando ele fica solto parece uma gelatina. Mano, na boa, com 1,82 e os braços quase encostando no joelho deve ser foda, às vezes nem mesmo eu sei por que me critico tanto. Imagino como deve ser difícil pra você.

Eu fazia muito tríceps quando ia na academia, daí agora emagreci e ficou um pouco acumulado agora gordura. Mas tá de boa, prefiro ter o braço gordinho do que só osso. Eu tô fazendo bastante flexões, só que to percebendo que tá ficando muito desproporcional meu tríceps ao bíceps, tipo, quando eu olho na frente do espelho, dá pra ver uma parte do tríceps pela frente. E eu parei de fazer bíceps faz uns 4 mêses já, pois não vou mais à academia, então fica foda. Alguém tem uma dica de algum exercício caseiro pra bíceps sem halteres? (acho meio difícil de ter, mas caso alguém saiba).

Sem falar que o tríceps tá muito definido (apesar das gordurinhas acumuladas) devido às flexões e o bíceps tá uma merda, chega a me dar raiva. E tem vezes que eu só faço um _/ com o meu braço, a gordura cai tudo pra baixo e fica um pau de bambu meu braço, sério, fica muito feio. Fico puto com isso, na boa.
    Acho muito útil ter braços grandes ,porem em estetica fik feio,apesar que nem da pra perceber q eh tao grande assim.Fazer biceps sem halteres é dificil,mais da pra fazer com barra ou com qualquer lugar que de pra você se pendurar ( galho de arvore por ex ), muitas pessoas( se nao for a maioria ) tem o triceps maior que o biceps,normal,só que ficar muito desproporcional,nunca vi.
    Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    38 contraido não tem graça
    então vei ,mais tu é ecto,então deve ta dahora porque eh ta definidão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Criatura comentando que 38 contraído não tem graça. Porra, dá vontade de matar um cara que fala isso. Eu com 31 aqui com o braço pura banha e você aí com 38, braço definido e ectomorfo. Uma coisa que eu percebi, é que ninguém que faz academia está satisfeito com o próprio corpo, sempre quer crescer mais.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Criatura comentando que 38 contraído não tem graça. Porra, dá vontade de matar um cara que fala isso. Eu com 31 aqui com o braço pura banha e você aí com 38, braço definido e ectomorfo. Uma coisa que eu percebi, é que ninguém que faz academia está satisfeito com o próprio corpo, sempre quer crescer mais.
    fatão,ninguém ta contente,deve ser porque fik vendo aqueles body builder que tem 60 cm de braço,dai olha pro dele e pensa que ta ruim,deve ser por isso
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    dhelp diz:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo grau de vigorexia todos temos. Chega a ser um transtorno obsessivo compulsivo. Sem contar que sua visão muda, vc para de ver músculos onde antes via, começa a ver músculos onde antes via banha e por ai vai.
    Última edição por Sete; 11-11-2010 às 20:24.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    fatão,ninguém ta contente,deve ser porque fik vendo aqueles body builder que tem 60 cm de braço,dai olha pro dele e pensa que ta ruim,deve ser por isso
    Mas o pior é que eu acho feio alguém com um braço muito grande e um corpo de monstro. Nunca achei bonito, e nem vou achar, muito menos quero me espelhar em algum bodybuilder, apesar de admirar muito. Se algum dia eu tiver com 38 de braço estarei feliz.

Queria saber, quanto o pessoal tem de peito aqui? Eu tenho 92 e acho muito pouco, mas antes de eu começar a academia eu tinha 86, magrão pra caralho.

Publicidade:

I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ligeroox Ver Post
    TENHO 16 ANOS E MALHEI 1 ANO COM 15, GANHEI SÓ UNS 6KG

E DE BRAÇO GANHEI D 24~27 PRA 28~29 SÓ

SOU ECTOMORFO, 1.80 E 74KG

QUERO SABER SE IDADE INFLUENCIA NOS GANHOS DE MASSA?

SE VALE + APENA MALHAR COM 18 ANOS?
    Influencia sim, mas vc já está numa boa idade pra começar.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, eu não sou definido.
    Eu comi muito pra chegar aos 35~36 de braço frio.

Living the lifestyle

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o pior é que eu acho feio alguém com um braço muito grande e um corpo de monstro. Nunca achei bonito, e nem vou achar, muito menos quero me espelhar em algum bodybuilder, apesar de admirar muito. Se algum dia eu tiver com 38 de braço estarei feliz.

Queria saber, quanto o pessoal tem de peito aqui? Eu tenho 92 e acho muito pouco, mas antes de eu começar a academia eu tinha 86, magrão pra caralho.
    devo ter uns 89 +/- de peito hehe
    e pra mim também acho feio aqueles estorvado, pra mim o ideal eh assim,se eu chegar nisso eu posso morrer feliz

foto tá gay,só que foi o q achei mais dahora (escrevi no google,n foi em site gay )
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    dhelp diz:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shape legal!
    Mas ta longe do que eu quero ser :s

Living the lifestyle

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Shape legal!
    Mas ta longe do que eu quero ser :s
    aaah taah ,agora entendi porque 38 cm ta ruim pra voce ;x
    edit : será que dá pra eu ( ecto) chegar naquele cara, ou já posso me matar?

Publicidade:

Última edição por EL Khan botucaton; 11-11-2010 às 20:45.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    dhelp diz:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?