Postado originalmente por
RRoss
Eu penso assim, tenho 2 anos de treino (18 anos) e sempre vou testando coisas novas e mais "potentes". Se não me engano, desde o inicio eu fiz assim:
1-3 meses: Treinando que nem um frango e estudando (nada de suple.).
3-6 meses: Fiz meu primeiro treino, já tinha bastante conhecimento sobre tudo e comprei whey + malto.
6-9 meses: Sempre estudando e lendo, adquiri mais conhecimentos e montei um novo treino e adicionei albumina e creatina
*Daqui pra frente, nunca deixei de usar Whey+Malto+Albumina.
9-12 meses: Obtive ótimos ganhos com uma creatina micronizada canadense que um amigo meu trouxe pra mim, fiz saturação na epoca e usada 5g pré e 5g pós (O pote era de 1kg). Foram os meses que mais evolui.
12-24 meses: Comecei a testar NO's, já testei 4, se não me engano e testei vários tipos de treinamento. No momento estou lendo sobre PH's (EA disfarçado) e pretendo usar daqui a um tempo.
E quem sabe, depois de usar algum PH, eu cicle. Mas no momento não tenho vontade.
Eu acho que o segredo é vc não pular etapas e não ciclar cedo. Treine 2-3-4 anos ai sim, vc pensa em ciclar. :cool:
Edit: Minha evolução em 2 anos de treino. Eu era magro com barriga e pesada 71kg, hj tenho 13% de bf e to pesando 88kg. Quando eu chegar nos 90-92kg, dou uma secada. :riso:
Abraços!