Curtir Curtir:  0
Página 769 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2696697197597677687697707717798198691269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.681 a 7.690 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paciencia AK, nao ta mal nao lek, esse documetnario é o que fala do greg né?
    Alguem me responde por favor, to em cutting, e quero correr aqui pra gastar umas calorias que ganhei nesse fds, como posso faze uma alimentação antes e depois da corrida?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem to meio puto. Tva em cutting (ainda tou) e não tinha escapado da dieta nenhuma vez em qse 3 semanas, mas agorinha cumi 2 pedaço de pizza, 2 copo de coca, 2 paçocas, 1 yakult e 4 passatempo

merd, vo ve se eu corro umas 2horas amanha

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    bla bla bla
    Engraçado, chegou o meu Shotgun hoje também. Só que o cara ainda vai pegar na alfândega (foi taxado). Então só próxima segunda eu começo a usá-lo. 1 mês de atraso, depender dos outros é uma merda.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laurentino Gomes Ver Post
    não frequento academia porem tenho interesse em fazer supino em casa. tem como executar esse exercicio sem o uso daquela cadeira ? me refiro a fazer supino usando um colchão no chão. aguardo respostas

Complicado né... já que você tem que descer bastante seu braço (o ideal seria mais de 90 graus para pegar ainda mais o peito)

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laurentino Gomes Ver Post
    não frequento academia porem tenho interesse em fazer supino em casa. tem como executar esse exercicio sem o uso daquela cadeira ? me refiro a fazer supino usando um colchão no chão. aguardo respostas
    Vai precisar de um banco de pelo menos 20cm de altura e uma barra com pesos iguais dos lados(pode pendurar saco de areia por exemplo).

E se for pra treinar pesado, um companheiro pra pegar a barra depois.

Mas não vejo a vantagem de fazer só supino em casa. Melhor não fazer nada do que ficar com o peito desproporcional.

Publicidade:

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    @ross
    opa vlw pela dica, que divisão seria melhor para se separar o ombro e trapezio 48h do peito, abcd?

e sobre abdomen , gostaria se saber um exercicio bom que trabalhasse oblíquio infra e supra , ele ja é bem trabalhado(quando tinha 18% de bf eles ja eram visiveis sem forçar) e os gomos são grandes, mas com os exercicios que o instrutor me passa pra trabalhá-los não acredito que esteja ajudando a evoluir.
    up.!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    up.!
    A- PEI/OMB/TRI
    B- COS/TRA/BIC
    C-PER

Ai vc pode fazer ABCAB OU ABC1X OU ABC2X.

A- PEI
    B- COS
    C- PER
    D- OMB/TRA
    E- BIC/TRI

É uma divisão de ABCDE.

A- PEI/OMB
    B- COS/TRA
    C- PERNA
    D- BIC/TRI

É uma divisão de ABCD.

Não vou dizer qual é o melhor pra mim, pois oq pode ser bom pra mim, pode ser ruim pra vc. Então teste e boa sorte.

Quanto aos abdominais, tem vários, não da pra falar assim, da uma olhada nesse site.
    http://muscul.az.free.fr/pt/abdos.html

Abraços!
    Última edição por RRoss; 24-10-2010 às 00:12.

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, eu estava dando uma olhada por ae, e achei esse tópico.
    A minha duvida é: faço academia a 5 meses, e meu abidomen não definiu direitinho, mas qdo eu contraio ele, aparece os "gominhos" mas qdo estou de pé, fica normal, mas se passar a mão no abidomen, da pra sentir os "gominhos".
    A pergunta é: qto tempo leva para definir o abidomen, por completo, bem sarado?
    Abraços.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cassiox3 Ver Post
    Boa noite, eu estava dando uma olhada por ae, e achei esse tópico.
    A minha duvida é: faço academia a 5 meses, e meu abidomen não definiu direitinho, mas qdo eu contraio ele, aparece os "gominhos" mas qdo estou de pé, fica normal, mas se passar a mão no abidomen, da pra sentir os "gominhos".
    A pergunta é: qto tempo leva para definir o abidomen, por completo, bem sarado?
    Abraços.
    Para ter tanque, só depende do que você come basicamente, se o seu tanque não está a vista é porque você ainda deve ter um pouco de gordura na barriga, e pra tirar ela precisa fazer uma dieta cutting (pesquise na internet sobre) e tambem aerobicos.

Registro
    23-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ter tanque, só depende do que você come basicamente, se o seu tanque não está a vista é porque você ainda deve ter um pouco de gordura na barriga, e pra tirar ela precisa fazer uma dieta cutting (pesquise na internet sobre) e tambem aerobicos.
    Realmente eu tenho uma gordurinha localizada, mas nada alarmante e nem visivel, só que ela impede de os "gominhos" aparecerem.
    Mas vou pesquisar sobre a Dieta Cutting e, por em prática, obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?