Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu vou postar mais fotos quando acabar minha creatina, eu comprei ela faz 3 semanas, mas depois da primeira semana, eu peguei uma virose, e fiquei 1 semana inteira sem treinar, ai voltei essa semana a tomar... ainda to nos 70 kg :triste: mas vamo que vamo né... :o
Eu queria saber mais é sobre o oxan mesmo....
Eu li bastante sobre ele, e ele tem poucos colaterais, e é muito bom, achei perfeito para iniciantes, e como eu to levando tudo muito a sério, to lendo bastante sobre tudo, ampliando meu conhecimento em todas as areas de musculação... :rolleyes:
O preço que é fodinha
Proteina + Gordura
Eu como um omelete feito assim:
3 claras de ovo
1 gema de ovo
4 fatias peito de peru
azeite extra virgem
ou então eu como 3 ovos cozidos inteiros...
Mas na minha dieta anterior eu comia: Clara de ovo + Atum + Castanha do Pará (ou castanha do brasil)
espero ter ajudado :riso:
Última edição por Ak47ungaged; 22-10-2010 às 13:10.
Oxan é o famoso anabol 'pra mulheres' porque não tem tanto colateral.
Na boa velho, vc nao tem nem 21 anos, não chegou nem perto do teu limite genetico, treina a pouco tempo.
Não se arrisque assim.
Living the lifestyle
Não vai ser com 17 anos que vc vai se tornar um bodybuilder, a produção de testosterona atinge o auge entre 20 a 30 anos. Ou seja, você pode se alimentar e treinar perfeitamente, mas só vai ficar bombado mesmo la pelos vinte e poucos, a não ser que você seja adiantado ou tome anabolizantes, e mesmo tomando, só fará o efeito máximo depois dos 20.
Última edição por cacheraum; 22-10-2010 às 14:06.
Eu sei disso tudo cara, sei tambem que eu não sou adiantado, ao contrario disso, eu sou atrasado! Tanto que quando vocês viram minhas fotos vocês acharam que eu tivesse 14 anos :yelrotflm
Mas tudo bem... vou esperar pelo menos até os 18-21 anos :o o foda é que sou muito ansioso rairiaria :triste:
Cuidado com essa vontade de ser bodybuilder.
Eu faço terapia e descobri que to com Transtorno Obssessivo Compulsivo por musculação. Eu não descobriria se não fizesse terapia, não dá pra perceber, eu to tratando isso, mas se vc tbm tiver isso, a coisa pode piorar. Fica de olho.
Claro que não é por isso que eu vou parar de fazer musculação, mas exageros como se olhar no espelho de maneira distorcida, excesso de proteína, tomar remédio pra emagrecer, e passar muito tempo pensando na musculação podem ser evitados.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Todos devem assistir Bigger Stronger Faster. Ponto.
Sei lá cara, faz o que tu quiser, mas acho que ta muito, muito cedo pra usar alguma droga.
Tua alimentação ta IMPECAVEL?
Porque as do bodybuilders são.
E se for pra fazer 'merda', cai dentro, faz um ciclo injetavel logo.
Novamente te aconselho a ficar longe das drogas, pelo menos por enquanto.
Boa sorte maninho.
Living the lifestyle