Curtir Curtir:  0
Página 766 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2666667167567647657667677687768168661266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.651 a 7.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Po mano, eu não sei te dizer se ta impecavel, mas ta bem solida pra uma pessoa que só treina ha 5 meses... me alimento de 3 em 3 horas (as vezes até 2 em 2 horas).
    Com proteinas/carboidratos/gordura bem distribuidas entre cada refeição...

total de quase 3600 kcal sendo 250g de proteina, 480g carboidrato e 75 de gordura.

E meu medo não é nem o fato de ser injetavel, são os colaterais, fora o preço da parada né, é bem dificil conseguir, sendo que eu nem trabalho tenho... E eu não to querendo saber disso pra tomar "amanha" to querendo saber pra tomar no futuro!
    Eu penso assim, tenho 2 anos de treino (18 anos) e sempre vou testando coisas novas e mais "potentes". Se não me engano, desde o inicio eu fiz assim:

1-3 meses: Treinando que nem um frango e estudando (nada de suple.).
    3-6 meses: Fiz meu primeiro treino, já tinha bastante conhecimento sobre tudo e comprei whey + malto.
    6-9 meses: Sempre estudando e lendo, adquiri mais conhecimentos e montei um novo treino e adicionei albumina e creatina

*Daqui pra frente, nunca deixei de usar Whey+Malto+Albumina.

9-12 meses: Obtive ótimos ganhos com uma creatina micronizada canadense que um amigo meu trouxe pra mim, fiz saturação na epoca e usada 5g pré e 5g pós (O pote era de 1kg). Foram os meses que mais evolui.

12-24 meses: Comecei a testar NO's, já testei 4, se não me engano e testei vários tipos de treinamento. No momento estou lendo sobre PH's (EA disfarçado) e pretendo usar daqui a um tempo.

E quem sabe, depois de usar algum PH, eu cicle. Mas no momento não tenho vontade.

Eu acho que o segredo é vc não pular etapas e não ciclar cedo. Treine 2-3-4 anos ai sim, vc pensa em ciclar.

Edit:
    Minha evolução em 2 anos de treino. Eu era magro com barriga e pesada 71kg, hj tenho 13% de bf e to pesando 88kg. Quando eu chegar nos 90-92kg, dou uma secada. :riso:

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RRoss; 22-10-2010 às 17:19.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Eu penso assim, tenho 2 anos de treino (18 anos) e sempre vou testando coisas novas e mais "potentes". Se não me engano, desde o inicio eu fiz assim:

1-3 meses: Treinando que nem um frango e estudando (nada de suple.).
    3-6 meses: Fiz meu primeiro treino, já tinha bastante conhecimento sobre tudo e comprei whey + malto.
    6-9 meses: Sempre estudando e lendo, adquiri mais conhecimentos e montei um novo treino e adicionei albumina e creatina

*Daqui pra frente, nunca deixei de usar Whey+Malto+Albumina.

9-12 meses: Obtive ótimos ganhos com uma creatina micronizada canadense que um amigo meu trouxe pra mim, fiz saturação na epoca e usada 5g pré e 5g pós (O pote era de 1kg). Foram os meses que mais evolui.

12-24 meses: Comecei a testar NO's, já testei 4, se não me engano e testei vários tipos de treinamento. No momento estou lendo sobre PH's (EA disfarçado) e pretendo usar daqui a um tempo.

E quem sabe, depois de usar algum PH, eu cicle. Mas no momento não tenho vontade.

Eu acho que o segredo é vc não pular etapas e não ciclar cedo. Treine 2-3-4 anos ai sim, vc pensa em ciclar.

Edit:
    Minha evolução em 2 anos de treino. Eu era magro com barriga e pesada 71kg, hj tenho 13% de bf e to pesando 88kg. Quando eu chegar nos 90-92kg, dou uma secada. :riso:

Abraços!

Po, evoluiu pra cacete!!! Eu não to muito preocupado em ciclar agora não po... ainda tenho varios suplementos pra tomar antes, mas ja estou pesquisando sobre haha

Eu to tomando creatina, mas não to sentindo muita coisa não... (provavelmente foi porque depois de 1 semana de uso, eu peguei uma virose, e fiquei 1 semana sem treinar e sem usar suplementos, e ainda perdi 1,5 KG)

A minha evolução ta sendo bem rapida eu acho...

Desdo primeiro dia de treino eu ja tomo Whey + Malto (meu primeiro whey foi da optimum, e o meu segundo agora é o da natures best), no quinto mes começei com creatina da universal, e no sexto ou setimo (vou fexar 1 mes de creatina, se animar eu continuo, se nao tive resultado eu vou pra um no2)

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ak
    Nego, em vez de pegar a crea pega um jack3d, algo assim!
    no2 gringo sempre vem creatina :o
    @rross, tenho lido sobre ph as vezes, e pelo o que ue vi, voce tem que fazer um exame pra ver se voce tem niveis altos de uma parada que eu esqueci o nome(algo com 'lacto'), se voce nao tiver, é raro da ginecomastia, e sobre o tpc, eu preferiria fazer, mas tem gente que tambem deixa o libido subir sozinha.
    Qualquer informações poste aqui tambem, to um pouco interessado :riso:

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Po, evoluiu pra cacete!!! Eu não to muito preocupado em ciclar agora não po... ainda tenho varios suplementos pra tomar antes, mas ja estou pesquisando sobre haha

Eu to tomando creatina, mas não to sentindo muita coisa não... (provavelmente foi porque depois de 1 semana de uso, eu peguei uma virose, e fiquei 1 semana sem treinar e sem usar suplementos, e ainda perdi 1,5 KG)

A minha evolução ta sendo bem rapida eu acho...

Desdo primeiro dia de treino eu ja tomo Whey + Malto (meu primeiro whey foi da optimum, e o meu segundo agora é o da natures best), no quinto mes começei com creatina da universal, e no sexto ou setimo (vou fexar 1 mes de creatina, se animar eu continuo, se nao tive resultado eu vou pra um no2)
    Creatina é assim mesmo, eu já tomei Cellmass que dizem ser um excelente produto de creatina + outras substancias e pra mim, a micronizada se saio melhor.

Gripar é um atraso da porra..Ainda bem que tem uns 1 ano que não fico doente. Espero não ficar doente, só pq falei isso kkkk..

Mas é isso ai AK, vc ta determinado, ta fazendo tudo direito, tem segredo não, é só ter paciencia, pq os ganhos demoram pra vim.

Abraços!

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado aos que responderam, algumas páginas atrás, minha dúvida sobre o tanquinho. Tenho uma outra, que talvez seja mais simples e direta: é possível adquirir um bom condicionamento físico SEM usar suplementos?

E como conseguir essas "entradinhas laterais" do abdômen?

Meus pais não deixam eu (ainda) comprar suplementos porque têm receio de que possam fazer mal e etc. Então, minha dieta é baseada nos alimentos "normais".

Publicidade:

Última edição por Tudokz; 22-10-2010 às 20:18.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, é possivel sem suplementos...
    Nao entendi sua duvida da linha lateral, o que seria ela? .-.
    Mas acho que se baseia em exercicios pra essa area + definição (bf baixo)

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é só usar a calça embaixo (e raspar o pubis), tem calça própria com essa cintura baixa. Esse shape seu madruga é só ficar sem comer e só fazer abdominais e ainda sem nunca exercitar os obliquos, indo na academia "malhar" ocasionalmente.

Condicionamento físico entendo por resistência para exercicios aerobicos, então é só fazer aeróbico.
    Última edição por Sete; 22-10-2010 às 21:14.

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera surgiu duas novas duvidas sobre a creatina.

1º-E verdade que a cratina so faz efeito com 4 horas de malhação?Queria saber se ele ia fazer o mesmo efeito pois eu so malho 1h e meia no maximo duas horas.E ai ela continua com o mesmo efeito ou ela não fazer efeito com o tempo que eu malho?

2º-Depois de quanto tempo +- começa a aparecer os resultados?
    ps:eu tomo 5g todo dia depois do treino(mesmo falando que no pote o maximo deve ser 3g) a creatina e da ethika.

Deêm um help ae.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é verdade, mas primeiro seu corpo precisa saturar ela, pode levar um tempo, n sei ao certo mas em uma semana vc já vai estar percebendo um aumento de força. Vc não vai ver resultados da creatina além da força, que pode ser que nem aumente, vc vai ver o resultado da sua dieta, treino e descanso. Entenda: mais força, mais lesão nos músculos. Mais lesão nos musculos, mais tempo e mais nutrientes eles vão precisar pra se recuperar. Mais nutrientes e descanso adequado, aliado com os estimulos maiores, melhores resultados. Mas tudo na musculação leva tempo.

Tente treinar em menos de 1h e meia, o recomendável é ser o mais breve possível, menos de uma hora.

Acho essa ethika um absurdo $$

Não se toma só creatina numa refeição.

Ps.: sugiro que leia sobre o que pretende comprar antes de faze-lo, se não vai aparecer aqui reclamando por ter comprado a massa 3000000¹²³ da integral médica sem saber que se comprasse um saco de açúcar e meio copinho de farinha de soja dariam no mesmo.
    Última edição por Sete; 22-10-2010 às 21:26.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Isso ai é só usar a calça embaixo (e raspar o pubis), tem calça própria com essa cintura baixa. Esse shape seu madruga é só ficar sem comer e só fazer abdominais e ainda sem nunca exercitar os obliquos, indo na academia "malhar" ocasionalmente.

Condicionamento físico entendo por resistência para exercicios aerobicos, então é só fazer aeróbico.
    Sim, eu me referi à cintura. Mas obg pela explicação :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?