e dia 2, recomeça a caminhada
here we go, aproveitar esse tempo das férias que ano que vem não sei como fica
Versão Imprimível
e dia 2, recomeça a caminhada
here we go, aproveitar esse tempo das férias que ano que vem não sei como fica
Spoiler: img
8 meses de treino, fechei os 70 quilos mês passado, agora to dando uma cortada no carbo e ano que vem, começar com a suplementação monstra e tentar pegar o máximo de 'lean gains' possível.
Spoiler: info
Abraço ae pra gurizada e bom fim de ano!
mas que merda, eu sou o unico cara que tem 1.80, 75kg e é seco pra caramba?
E secar que é bom, nada...
Spoiler: Foto
Tá muito bem Phineas, teu braço ta com um otimo volume. O peito tá um pouco pra trás, mas geralmente é assim, quem tem braço bom tem peito ruim, lol. O BF ja nao tá mais tão alto, e ainda tem muita água nesse abd aí.
Então, cara. Meu mal é que tenho a mania de tirar uns bons dias pra zoar a dieta; digo, nas festas de fim de ano sempre acabo comendo muito, tanto comida normal (principalmente carnes) quanto doces. Do dia 26 ao dia 30 até dou uma segurada, sigo nos treinos e faço AeJ; mas não adianta, sempre termino o ano com uns dois ou três quilos a mais do que estava no dia 20. Acho que boa parte disso é retenção, mas ela perdura muito no meu corpo, mais do que o normal. Acabo levando uma semana de um déficit leve e aeróbicos para voltar ao estado de decência.
Também não tenho um BF tão grande assim, mas me incomoda. Eu podia ter um shape muito bom se não fossem essas atitudes de gordo. E, também, tô um pouco pesado; 93~94kg.
Como você distingue um abdome retido de um abdome com excesso de gordura?
Só da pra diferenciar em alguem que esteja com pelo menos 1 digito de bf...
Exemplo:
http://www.peak.ag/blog/wp-content/u...ppelbizeps.jpg
Você ve toda a musculatura dele, biceps, triceps, obliquos do abdomen o proprio reto abdominal, porém existe uma camada de agua entre a pele e o musculo o que deixa ele com esse aspecto estranho, nem gordo e definido, ou seja, retido.
Agora:
http://4.bp.blogspot.com/-jc_wXxO9m6...v86-787477.jpg
Ele nao ta maior, nao ta menor, a porcentagem do BF é a mesma, é o mesmo shape, apenas sem agua.
Agora da uma olhada rápida na primeira imagem, depois na segunda.
Na segunda foto ele jogou toda a agua que ele tinha na primeira pra fora, deixando os musculos colados na pele, com essa aparência de ser "de pedra", entende?
Nao consigo explicar melhor q isso.
Entendo, obrigado. Quis dizer que não consigo ver, apenas olhando pra barriga do cara (ou em foto, lol), se é água o gordura. Através do toque até já li alguma coisa na internet a respeito, explicando a diferença da textura de um subcutâneo com água e um subcutâneo com gordura, mas nada de mais.
E como faz pra "soltar" essa agua?
Como faz pra se livrar da retenção de líquidos?
Uma pergunta pessoal pra muitos aqui: qual o motivo da fixação por um BF baixo? Mulheres ou vaidade mesmo?
Não entendo muito isso, eu só gosto de ficar com a aparência bruta, mesmo. Claro que com BF alto fica parecendo bala de canhão, aí fica zuado, mas não enxergo necessidade de algo abaixo dos 10% pra quem tem um volume razoável.
Ah, primeiro não dá pra negar que ficar com um BF de 6% não seja bom; eu não iria desgostar, tanto por mulheres quanto por realização pessoal.
Mas, assim, atualmente só quero baixar o meu, que está em torno de 13-15%, porque estou me achando muito zoado. É uma questão pessoal, nem tanto pra mulheres; não estou na praia e nem pretendo ficar indo às piscinas que há aqui na cidade em que estou. Depois, quando chegar em 10%, talvez pense em baixar ou manter, mas por enquanto tô incomodado.
Pra meros mortais como nós, evitar o excesso de sódio, beber bastante água (parece estranho, mas é isso: Quanto mais água vc beber, mais água vc vai tirar) usar diuréticos naturais como café e chá verde já bastam.
Eu particularmente sou muito fã de chá verde, todo dia eu acordo, jogo água na panela e ponho uns 5-10 saquinhos de chá, espero ficar morno e vou bebendo durante o dia.
Por isso que eu e muita gente costuma dizer que o "jogo de água" é tão importante quando a perda de gordura quando o assunto é definição; só ver pelas imagens que eu postei...
Faço sempre que tem em casa. É facil saber se dá resultado, se vc notar que vc tá mijando mais do que o normal é pq sim rs.
Se vc ja estiver com o bf baixo, o efeito é praticamente instantaneo... papo de alguns dias. Mas quando o bf tá alto a mudança não é tão impressionante, pq alem da agua tem a fat cobrindo o musculo né...
Não achei um tópico para tirar dúvidas então vai aqui mesmo.
Qual a forma correta de medir os deltoides?
Sobre o chá verde, meu pai toma isso misturado com outros chás quando tá inchado, é questão de 24 horas pra voltar ao normal
Orra Sauron, tirou uma dúvida cruel que sempre tive! Nos meus 7% de BF eu ficava imaginando como meu abdômen não tinha aquela aparência de capa de revista, mesmo tendo praticamente todo o resto do corpo bem definido e até me comparando a outros caras que não chegavam a ter o mesmo BF. Vou tentar eliminar minha retenção pra ver como é que fico! :y:
Só pra não deixar parado e mostrar que eu não morri/desisti.
http://img543.imageshack.us/img543/4...aneiro2013.jpg
Tirei hoje mesmo. Retenção ainda pegando, pra variar; quando começo a acabar com ela vêm aqueles dias do lixo sinistros. :/
http://img163.imageshack.us/img163/5530/imageblfl.jpg
To me recuperando da cirurgia que fiz pra retirar excesso de pele e cuidando da alimentação...
Já percebi que a coxa deu uma afinada... Acredito que daqui um pouco menos de um mês possa voltar a malhar tudo que não force o peito nem o abdômen, e daqui uns 2 e pouco, voltar normal (:
Tá grande hein Phineas, mas poderia dar uma focada nesses ombros, estão desproporcionais comparados com o restante.
E a cirurgia Talles, sucesso total? :)
Cirurgia deu tudo certo...
Tirei a pele, fiz ginecomastia também (:
Já desinchou bastante, mas ainda ta meio inchado, acredito que so vá estar legal mesmo pro carnaval ou um pouco depois.
Mas já to felizao com o resultado, mesmo ainda um pouco inchado...
Quando eu for tomar banho bato uma foto e posto pra fazer um comparativo fado com pele e sem pele.
É verdade! Pensei isso justamente ontem, quando percebi que não havia feito um treino completo de ombro, sequer, na semana passada. Com certeza é o músculo que mais vou focar durante esses dias que me restam para treinar, antes de ir viajar e ficar 15 dias longe de academias. :(!
Obrigado pelo conselho.
To ligado. Tipo, o volume do meu peitoral é bom, mas em foto ele fica zoado, não sei por que. Depois tiro uma foto pra mostrar melhor.
EDIT:
http://img547.imageshack.us/img547/5733/img2272o.jpg
Tá aqui, já tinha uma no PC. Tá com gordura e tal, mas essa aí é difícil perder.
inclina mais a dorsal, não gruda o antebraço no bíceps, estica mais o braço direito e aponta mais pro céu, olhando pra ponta dos dedos.
aliás, foto pagando de zyzz usando camisa... tsc...
poser.
#relato:
fiquei desde o natal sem treinar, e voltei ontem.
dos 75kgs, caí pra 67 e perdi 3,32cm do braço direito e 3,41cm do braço esquerdo.
contando com a memória celular pra poder voltar a treinar de regata. tô um frango, mó caô, xurriadaço.
Pourra, ai desanima demais, 15 dias sem treino, foi-se 8 kg. Algo que leva em torno de 6 meses ou mais para conseguir perder-se tão rápido. To quase igual vc, rsrs so falta 2 kg e uns 10 cm de braço, e olha que tenho a msm altura, kkk. Quais suplementos vc utiliza? Posta uma foto ai para comparar-mos?
Quinta e Sexta fiz um refeed de carbos, pra hoje estourar um treino de bíceps e tríceps. Nunca fiquei com o braço tão grande na vida, com certeza foi meu recorde. Alguém mais já teve essa sensação? :D
Acho que depois posto uma foto aqui...
Squat com 54cofcofcof 58,6quilos, tirando onda de sorriso no rosto.
Contribuiindo com o fórum ahahhaa, depois posto uma foto de frente, tem uns meses essa...
71kg
http://img818.imageshack.us/img818/2498/backubr.jpg
to feliz demais com meus resultados pós cirúrgico e resolvi compartilhar...
não está totalmente desinchado... dizem que só fica 100% desinchado depois de 6 meses a 1 ano.
Fiz a plástica dia 20 de dezembro, está quase fechando um mês, mas já estou muito feliz :D (apesar do peito esquerdo ainda estar meio inchado... o cirurgião disse que vai desinchar e disse que é pra eu ficar tranquilo que vai ficar bom demais haha)
Vou postar aqui foto antes(que já postei aqui no fórum), e de como ta hoje...
Vou ver se posto a cada mês até que fique 100%.
Para quem não sabe o que fiz: Emagreci 56kg ano passado e sobrou uma boa quantidade de pele, daí de presente no fim do ano, ganhei dos meus pais uma abdominoplastia e uma ginecomastia pra deixar o corpo 100% e eu me aproximar da busca meu objetivo (monster) hehe.
Na cirurgia foram retirados 700g de pele. Não teve a necessidade de retirar gordura, pois segundo o cirurgião, eu emagreci bastante e não tinha mais praticamente nada pra tirar dali (:
Segue as fotos:
Spoiler: dois meses antes da cirurgia, pesava 101kg, operei com 96
Spoiler: Hoje: Me pesei essa semana tava com 92,5... perdi 3,5kg depois que tive que parar a academia... provavelmente foi maior parte em músculo ;x
Agora em fevereiro voltarei a treinar de leve. Com restrição ao treino de peito e abdomen, devido à ginecomastia e abdominoplastia respectivamente.
Tá bacana demais meu parceiro, meus parabéns!
Pô to gostando bastante da sua evolução Thalless, e ficou muito bom sem a pele que estava sobrando. :y:
Muito bom Thalles, como dizem foco e força :D
-
Essa semana consegui ganhar 1kg (acho que se deve ao meu treino finalmente ter ficado desafiador), depois posto umas fotos do meu avanço.
Talles, onde fica a cicatriz?
Excelente resultado, parabéns!