Postado originalmente por
Dryme
Quer dizer que você fez as pesquisas quando tinha 8 anos? ... interessante...
E você acha que eu tenho grana pra ficar gastando nos livros? Não achei nenhum pra download e não achei relato de nenhuma pesquisa sobre os livros.
"Prometeu que a assinatura da revista garantiria afastar o medo de qualquer mal." Ao meu ver ele só queria ganhar dinheiro.
Tudo bem você não se lembrar do livro, mas não pode citar nem um experimento feito? Se é que foram feitos...
'Doenças - As doenças não existem; a dor não é real, porque a matéria não tem existência real. As formas físicas, materiais, não passam de sombras da luz celeste a refletir-se sobre a terra. Tudo o que acontece no mundo material é reflexo da mente. "O como carnal não sente dores porque não é matéria" (Acendedor, n.° l10, p. 7). "Como Deus não criou a doença, a doença não existe." "De agora em diante não existirá mais nenhum sofrimento, nenhuma tristeza, nenhuma decepção e nenhum desapontamento" (Convite à Prosperidade, p. l6)' << Também contradiz muito do que você disse, escritos por Taniguchi. Tudo indica que o cara acreditava que Deus é consciente, e que havia criado as coisas, Deus pra você é apenas a junção de tudo, desde o menor pedaço de átomo até o universo inteiro.
Dizer que vai sair do tópico é fácil quando se fica sem argumentos, eu poderia fazer o mesmo. Não sou eu que tenho que provar que o Seicho-no-ie e essas coisas são reais, você que tem. Não quer mer responder? Melhor pra mim, mas isso não muda o fato que você é incapaz de provar a veracidade do fenômeno.