RUN TO THE <editado>.
Versão Imprimível
Que merda hein...
Queria agradecer a todo mundo que fez sua parte no topico, cada um tem um pouco de historia aqui...
Sem puchar saco, aprendi muita coisa com o bob joe, no inicio dos meus treinos ele me ensinou muita coisa, fora outros, muitos outros.
É isso ai minha gente boa.
Sentirei saudades do topico
Agora pelo menos esse povo vai perguntar as coisas pro instrutor...
Enquanto esse tópico esteve em andamento, aumentei 17 kgs e 9 centímetros de braço. Foi de bastante ajuda no começo...
MELHOR TÓPICO DO FÓRUM. VÁ EM PAZ, MALHAÇÃO (RESULTADO?)
Bora copiar os assuntos mais importantes e re-criar na OdD. Se alguem me ajudar, vasculhamos as mais de 700 páginas pra ver o que presta..
Cara, no início eu tava bem nesse naipe aí. Hoje deu 6 meses de treino já ganhei 9kg nesses 6 meses. Se vc tiver começando agora, faz ficha AB durante 2 meses, apartir do 3 já começa ABC...
Eu te recomendo procurar sites com artigos de musculação(NPNG, Hipertrofia.org, etc) e ler bastante. Geralmente os instrutores de academia não te passam uma ficha direito, se vc ir na deles vai demorar demaiss pra crescer... Lembra de comer MUITO mais doque você come e pelomenos de 3 em 3 horas uma refeição... come bastante proteína(carne, ovo, leite, frango)... toma cuidado pra não comer muita besteira e acabar gordinho roliço igual tem um monte por ai.
Outra coisa é não ligar pro peso que vc pega, no inicio todo mundo pega muito pouco mesmo, vc vai pegar peso igual mulher e não fica com vergonha disso, tem que deixar o ego de lado e executar o exercicio quase perfeito. Eu com meus 6 meses comecei a fazer supino barra só ali pro 5º mês, sempre fiz na máquina, demora demais pra acostumar com a barra. Eu to pegando 15 de cada lado, e é muito pouco ainda, mas eu faço o exercicio totalmente certo, desco a barra até encostar no peito e procuro fazer o mais devagar possível pra pegar bastante o músculo... não liga pra aqueles caras na academia que tem chaci de grilo e pegam 30 de cada lado fazendo TUDO torto e tudo errado, pq esses imbecis nunca vão crescer.
Lembra também que a unica coisa que vai fazer vc crescer é disciplina, não adianta ficar faltando 2,3x por semana, deixando de ir pq ta chovendo ou pq ta fazendo frio, vc tem que ir TODOS dias e fazer tudo certo pra ganhar peso. Felizmente eu tenho amigos que já treinam tem muito tempo e que hoje já tão ai na faixa de 100kg de massa magra, eles me ajudaram demais no inicio! É isso ae cara boa sorte!!
Putz, parei de jogar tibia tem mais de 3 anos e eu só entrava aqui pra ajudar a galera do tópico. :triste:
É uma pena, mas se resolverem criar esse tópico em outro lugar, só é me mandar o link via MP que estarei lá!
Abraços a todos!
Bom treino :rolleyes:
Fica tranquilo RRoss, você vai continuar nos ajudando! Foi tudo um troll maldito da staff >_>
Minha idéia é: pega os bombado desse tópico e bora cai pra cima do Admin TBR.
Vamo criar um topico na OdD. Esse tópico é épico.
Você tem que ir todos os dias para o qual seu treino está planejado. Se você tem genética para treinar 6x por semana, cada grupo muscular 2x, 3x e cresce, ótimo. Mas a maioria não tem (e acha que tem, ou não acha nada e vai achando que vai crescer mais) 5, 4 e até 3 vezes por semana trarão ótimos resultados. Treinar muito e treinar duro são coisas bem diferentes.
Comecei a academia 1 mês atrás tentei subir 1kg no peso da rosca concentrada. O braço direito conseguiu as 10 repetições certinho, já o esquerdo falhou na 6ª, é normal isso? Há "conserto" ou nem precisa "consertar" nada?
Como vc começou faz 1 mês, dev ser normal essas diferenças, mas vai normalizar.
Ae galera alguem conheçem o suplemento alimenar Heavy mass 4000 da neo-nutry se conheçerem e tomarem me falem quais são os resultados que tiveram.
Neo nutri nao é mt bom não velho :s
Alguem tem alguma experiencia com NO2 Shotgun na nova fórmula? Dizem que mudou coisa pacas e queria saber se vale o investimento.
Vo comprar um estoque de suplementos aqui (malto, whey, creatina, albumina) e quanto a marcas me falaram pra procurar mais Probiotica e Universal. Tem mais alguma sugestão de marcas?
Nem queria responder porque ainda nao usei... mas dizem que esse NO Shotgun V3 é o bixo !
Se quiser pegar um NO pegue VPX NO Shotgun ou BSN NO-EXPLODE..
Tem o naNO Vapor tambem, mas esse naNO vapor depende muito do seu corpo, nao funcionou certo pra varias pessoas...
Já usei 4 NO, e vou colocar em ordem de melhor -> pior.
1. Assault (OTIMO)
2. Jack3d (BOM+)
3. NO Xplode (BOM)
4. NaNO Vapor (RUIM)
O naNO e nada foi a mesma coisa em mim! Mas em vc pode ser bom.
O shotgun realmente é bom na maioria, mas varia de corpo pra corpo. Testa e boa sorte.
ABRAÇOS
Ja tomei jack3d e shotgun v3.
Shotgun v3 eu só passava mal e suava.
Jack3d eu senti o efeito no maximo umas 6 vezes.
tenho 90k, 183cm, 41 de braço e 36 de ante na ultima vez q tirei curiosidade
pokinhoo..
mais nao faço academia, gasta dinheiro pra levanta peso nao rola.
sigo minha profissao de peixeiro que ja to a 3 anos,
academia ainda vai, mas toma bomba e coisa de bixinha q nao consegue fica fortinha, dai fika virada em teta e fica mais bixa ainda.
falo isso pelos meus varios amigos q injetam winstrol, deca, dura, ade todo tipo ;p
a e quanto a suplemento:
coma no minimo 10 paes
3 copos de leite, com umas 2 gema de ovo junto
e umas 4 concha de feijao com farinha meio dia,
melhor suplemento nao existe
AFF ,gastei dinheiro atoa então.¬¬'
Poderiam me falar se o mega peck e bom?to pensando em compra ele,ja que o neo-nutri não e bom.
Lixo (se for o da integral na corpo perfeito). N sei qnt tempo de treino vc tem, mas o negócio é parar de inventar se n sabe o que tá comprando mas ainda assim quer tanto gastar dinheiro e não é com comida, compra um whey 80% de proteina (olha informação nutricional), o malto mais barato que encontrar e toma no pós-treino.
Seus amigos são um bando de frando (é oq parece)
E esse pensamento seu sobre suplemento é totalmente errado.
Abraços!
NeoNutri é outro lixo. :cool:Citação:
Esse mega peck foi a instrutura que me passou.So que eu nun comprei ele eu comprei o neo-nutri la.So quero saber se ele e bom!
Renan, de marcas nacionais eu só recomendo Probiótica, a qualidade é boa e nenhum produto deixa a desejar. Na falta de dinheiro, vá de Probiótica!
Como você parece ser iniciante, NÃO DÊ OUVIDOS para tudo que te falam, esses "Packs" e "Massa Explode" só tem nome, o que você precisa é de:
Whey Protein + Maltodextrina ou Dextrose + Creatina (tomando tudo depois do treino).
Além disso, um iniciante (a até profissional) precisa de uma boa alimentação, suplementos sem alimentação te dao a metade do resultado.
A dica fica aí, FUJA dessas marcas Brasileiras (menos Probiótica)... Se a grana tiver sobrando vou citar algumas marcas internacionais de ótima qualidade (top mesmo)
Optimun Nutrition
Universal
Dymatize
USP Labs
Muscletech
EAS
Que bosta, acabei de comprar whey da NeoNutri. É tão ruim assim?
Foi o único que deu pra comprar com o $ que sobrou do NO Shotgun.
Vou começar a usá-lo dia 11, minha primeira experiência com vasodilatador.
Vasodilatador meu irmão usava teve que parar dores no peito e etc não recomendo.
Mesmo usando corretamente ainda há possibilidade de rejeição.
Mas também é só procurar na internet, há vários relatos de sucesso sem problema algum.
obs:
http://www.hipertrofia.org/blog/wp-c...ativa_whey.jpg
Perfeito. Acho que a unica coisa que mudaria nesse post seria tomar o malto no pré e a creatina+whey no pós.
Ah, e quem quiser comprar albumina pra tomar cedo junto com o café da manhã e antes de durmir, só pra manter a taxa de kcal no metabolismo boa, ajuda já que não é tão cara (uns 20~25 reais 1kg)
Acho o Malto no pré desnecessário. Melhor tomar mesmo no pós, aumentando o pico de insulina, e aumentando o pico de insulina, maior vai ser o transporte de nutrientes pra dentro da célula, como creatina,proteínas,glutamina,bcaa's, que é justamente o que você vai precisar no pós treino.
E a albumina, aqui aonde eu moro é R$27.00 um pacote de 500 gramas e R$40.00 um pacote de 1kg. Eu prefiro guardar R$80.00 e pegar um Whey Probiótica do que 2KG de albumina.
Não sabia dessa do malto, achava que por ser carboidrato tinha que ingeri antes pra queima ele no exercicio. Quanto a albumina, ta caro ai ein o_O
To indo pro Paraguai daqui umas 2 semanas acho, monta meu "treino suplementar" e compra tudo lá (pra te uma idéia, 1kg de whey da Optimum lá tá 60 reais se não me engano)
cara, não adianta ficar comprando suplemento, o próprio nome já diz, é SUPLEMENTO, você não vai crescer só com isso. Ta certo que da uma ajuda, mas o MAIS IMPORTANTE é a alimentação, ainda mais no início, que só comendo arroz com feijão vc ganha massa
Poo galera to fazendo academia i tals
minha meta eh ganhar massa...
E tpw trokei de tabela , so q o instrutor passou uma serie de 3x30 abdominal, 3x30 abdominal que esquci o nome e 3x30 levatamento de perna
sera que com isso nao vou perda massa?
e tpw minha tabela ta A-b-c
A - Costas e ombro
B - Bicipes e perna
C - Tricipes e peito
Abdominais todo dia.