Curtir Curtir:  0
Página 744 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2446446947347427437447457467547948441244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.431 a 7.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lixo (se for o da integral na corpo perfeito). N sei qnt tempo de treino vc tem, mas o negócio é parar de inventar se n sabe o que tá comprando mas ainda assim quer tanto gastar dinheiro e não é com comida, compra um whey 80% de proteina (olha informação nutricional), o malto mais barato que encontrar e toma no pós-treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 01-10-2010 às 21:38.

Registro
    05-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Lixo (se for o da integral na corpo perfeito). N sei qnt tempo de treino vc tem, mas o negócio é parar de inventar se n sabe o que tá comprando mas ainda assim quer tanto gastar dinheiro e não é com comida, compra um whey 80% de proteina (olha informação nutricional), o malto mais barato que encontrar e toma no pós-treino.
    Esse mega peck foi a instrutura que me passou.So que eu nun comprei ele eu comprei o neo-nutri la.So quero saber se ele e bom!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mage7 Ver Post
    tenho 90k, 183cm, 41 de braço e 36 de ante na ultima vez q tirei curiosidade
    pokinhoo..
    mais nao faço academia, gasta dinheiro pra levanta peso nao rola.
    sigo minha profissao de peixeiro que ja to a 3 anos,
    academia ainda vai, mas toma bomba e coisa de bixinha q nao consegue fica fortinha, dai fika virada em teta e fica mais bixa ainda.
    falo isso pelos meus varios amigos q injetam winstrol, deca, dura, ade todo tipo ;p

a e quanto a suplemento:
    coma no minimo 10 paes
    3 copos de leite, com umas 2 gema de ovo junto
    e umas 4 concha de feijao com farinha meio dia,
    melhor suplemento nao existe
    Seus amigos são um bando de frando (é oq parece)

E esse pensamento seu sobre suplemento é totalmente errado.

Abraços!

Esse mega peck foi a instrutura que me passou.So que eu nun comprei ele eu comprei o neo-nutri la.So quero saber se ele e bom!
    NeoNutri é outro lixo.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan_Ferreira Ver Post
    Renan, de marcas nacionais eu só recomendo Probiótica, a qualidade é boa e nenhum produto deixa a desejar. Na falta de dinheiro, vá de Probiótica!
    Como você parece ser iniciante, NÃO DÊ OUVIDOS para tudo que te falam, esses "Packs" e "Massa Explode" só tem nome, o que você precisa é de:
    Whey Protein + Maltodextrina ou Dextrose + Creatina (tomando tudo depois do treino).
    Além disso, um iniciante (a até profissional) precisa de uma boa alimentação, suplementos sem alimentação te dao a metade do resultado.
    A dica fica aí, FUJA dessas marcas Brasileiras (menos Probiótica)... Se a grana tiver sobrando vou citar algumas marcas internacionais de ótima qualidade (top mesmo)

Optimun Nutrition
    Universal
    Dymatize
    USP Labs
    Muscletech
    EAS
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bosta, acabei de comprar whey da NeoNutri. É tão ruim assim?
    Foi o único que deu pra comprar com o $ que sobrou do NO Shotgun.
    Vou começar a usá-lo dia 11, minha primeira experiência com vasodilatador.

Publicidade:

Última edição por dr4g0n; 03-10-2010 às 02:32.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vasodilatador meu irmão usava teve que parar dores no peito e etc não recomendo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo usando corretamente ainda há possibilidade de rejeição.
    Mas também é só procurar na internet, há vários relatos de sucesso sem problema algum.

obs:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Renan, de marcas nacionais eu só recomendo Probiótica, a qualidade é boa e nenhum produto deixa a desejar. Na falta de dinheiro, vá de Probiótica!
    Como você parece ser iniciante, NÃO DÊ OUVIDOS para tudo que te falam, esses "Packs" e "Massa Explode" só tem nome, o que você precisa é de:
    Whey Protein + Maltodextrina ou Dextrose + Creatina (tomando tudo depois do treino).
    Além disso, um iniciante (a até profissional) precisa de uma boa alimentação, suplementos sem alimentação te dao a metade do resultado.
    A dica fica aí, FUJA dessas marcas Brasileiras (menos Probiótica)... Se a grana tiver sobrando vou citar algumas marcas internacionais de ótima qualidade (top mesmo)

Optimun Nutrition
    Universal
    Dymatize
    USP Labs
    Muscletech
    EAS
    Perfeito. Acho que a unica coisa que mudaria nesse post seria tomar o malto no pré e a creatina+whey no pós.

Ah, e quem quiser comprar albumina pra tomar cedo junto com o café da manhã e antes de durmir, só pra manter a taxa de kcal no metabolismo boa, ajuda já que não é tão cara (uns 20~25 reais 1kg)

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Perfeito. Acho que a unica coisa que mudaria nesse post seria tomar o malto no pré e a creatina+whey no pós.

Ah, e quem quiser comprar albumina pra tomar cedo junto com o café da manhã e antes de durmir, só pra manter a taxa de kcal no metabolismo boa, ajuda já que não é tão cara (uns 20~25 reais 1kg)
    Acho o Malto no pré desnecessário. Melhor tomar mesmo no pós, aumentando o pico de insulina, e aumentando o pico de insulina, maior vai ser o transporte de nutrientes pra dentro da célula, como creatina,proteínas,glutamina,bcaa's, que é justamente o que você vai precisar no pós treino.
    E a albumina, aqui aonde eu moro é R$27.00 um pacote de 500 gramas e R$40.00 um pacote de 1kg. Eu prefiro guardar R$80.00 e pegar um Whey Probiótica do que 2KG de albumina.
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    tenho 1,79 de altura e peso 54kg
    1 ano e 1 mês mais ou menos depois:
    estou com 1,81 e 68 kg
    bf deve estar em 13% (mas não tenho barriga de chopp)

foi uma boa evolução?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?