AFF ,gastei dinheiro atoa então.¬¬'
Poderiam me falar se o mega peck e bom?to pensando em compra ele,ja que o neo-nutri não e bom.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AFF ,gastei dinheiro atoa então.¬¬'
Poderiam me falar se o mega peck e bom?to pensando em compra ele,ja que o neo-nutri não e bom.
Lixo (se for o da integral na corpo perfeito). N sei qnt tempo de treino vc tem, mas o negócio é parar de inventar se n sabe o que tá comprando mas ainda assim quer tanto gastar dinheiro e não é com comida, compra um whey 80% de proteina (olha informação nutricional), o malto mais barato que encontrar e toma no pós-treino.
Última edição por Sete; 01-10-2010 às 21:38.
Renan, de marcas nacionais eu só recomendo Probiótica, a qualidade é boa e nenhum produto deixa a desejar. Na falta de dinheiro, vá de Probiótica!
Como você parece ser iniciante, NÃO DÊ OUVIDOS para tudo que te falam, esses "Packs" e "Massa Explode" só tem nome, o que você precisa é de:
Whey Protein + Maltodextrina ou Dextrose + Creatina (tomando tudo depois do treino).
Além disso, um iniciante (a até profissional) precisa de uma boa alimentação, suplementos sem alimentação te dao a metade do resultado.
A dica fica aí, FUJA dessas marcas Brasileiras (menos Probiótica)... Se a grana tiver sobrando vou citar algumas marcas internacionais de ótima qualidade (top mesmo)
Optimun Nutrition
Universal
Dymatize
USP Labs
Muscletech
EAS
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Que bosta, acabei de comprar whey da NeoNutri. É tão ruim assim?
Foi o único que deu pra comprar com o $ que sobrou do NO Shotgun.
Vou começar a usá-lo dia 11, minha primeira experiência com vasodilatador.
Última edição por dr4g0n; 03-10-2010 às 02:32.
Vasodilatador meu irmão usava teve que parar dores no peito e etc não recomendo.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Mesmo usando corretamente ainda há possibilidade de rejeição.
Mas também é só procurar na internet, há vários relatos de sucesso sem problema algum.
obs:
![]()
Perfeito. Acho que a unica coisa que mudaria nesse post seria tomar o malto no pré e a creatina+whey no pós.
Ah, e quem quiser comprar albumina pra tomar cedo junto com o café da manhã e antes de durmir, só pra manter a taxa de kcal no metabolismo boa, ajuda já que não é tão cara (uns 20~25 reais 1kg)
Acho o Malto no pré desnecessário. Melhor tomar mesmo no pós, aumentando o pico de insulina, e aumentando o pico de insulina, maior vai ser o transporte de nutrientes pra dentro da célula, como creatina,proteínas,glutamina,bcaa's, que é justamente o que você vai precisar no pós treino.
E a albumina, aqui aonde eu moro é R$27.00 um pacote de 500 gramas e R$40.00 um pacote de 1kg. Eu prefiro guardar R$80.00 e pegar um Whey Probiótica do que 2KG de albumina.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer