Curtir Curtir:  0
Página 742 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2426426927327407417427437447527928421242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.411 a 7.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda hein...
    Queria agradecer a todo mundo que fez sua parte no topico, cada um tem um pouco de historia aqui...
    Sem puchar saco, aprendi muita coisa com o bob joe, no inicio dos meus treinos ele me ensinou muita coisa, fora outros, muitos outros.
    É isso ai minha gente boa.
    Sentirei saudades do topico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora pelo menos esse povo vai perguntar as coisas pro instrutor...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Agora pelo menos esse povo vai perguntar as coisas pro instrutor...
    Huahuha...
    Po, mas sem comparações, esse topico tem muita informação boa pra quem ta começando.

Living the lifestyle

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto esse tópico esteve em andamento, aumentei 17 kgs e 9 centímetros de braço. Foi de bastante ajuda no começo...

MELHOR TÓPICO DO FÓRUM. VÁ EM PAZ, MALHAÇÃO (RESULTADO?)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora copiar os assuntos mais importantes e re-criar na OdD. Se alguem me ajudar, vasculhamos as mais de 700 páginas pra ver o que presta..

Publicidade:

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    tenhu 1,82 e 56 kg e tbm keria saber qual dieta deveria fazer
    foto \/

haha sou bem magro mesmo ;x
    Cara, no início eu tava bem nesse naipe aí. Hoje deu 6 meses de treino já ganhei 9kg nesses 6 meses. Se vc tiver começando agora, faz ficha AB durante 2 meses, apartir do 3 já começa ABC...

Eu te recomendo procurar sites com artigos de musculação(NPNG, Hipertrofia.org, etc) e ler bastante. Geralmente os instrutores de academia não te passam uma ficha direito, se vc ir na deles vai demorar demaiss pra crescer... Lembra de comer MUITO mais doque você come e pelomenos de 3 em 3 horas uma refeição... come bastante proteína(carne, ovo, leite, frango)... toma cuidado pra não comer muita besteira e acabar gordinho roliço igual tem um monte por ai.

Outra coisa é não ligar pro peso que vc pega, no inicio todo mundo pega muito pouco mesmo, vc vai pegar peso igual mulher e não fica com vergonha disso, tem que deixar o ego de lado e executar o exercicio quase perfeito. Eu com meus 6 meses comecei a fazer supino barra só ali pro 5º mês, sempre fiz na máquina, demora demais pra acostumar com a barra. Eu to pegando 15 de cada lado, e é muito pouco ainda, mas eu faço o exercicio totalmente certo, desco a barra até encostar no peito e procuro fazer o mais devagar possível pra pegar bastante o músculo... não liga pra aqueles caras na academia que tem chaci de grilo e pegam 30 de cada lado fazendo TUDO torto e tudo errado, pq esses imbecis nunca vão crescer.

Lembra também que a unica coisa que vai fazer vc crescer é disciplina, não adianta ficar faltando 2,3x por semana, deixando de ir pq ta chovendo ou pq ta fazendo frio, vc tem que ir TODOS dias e fazer tudo certo pra ganhar peso. Felizmente eu tenho amigos que já treinam tem muito tempo e que hoje já tão ai na faixa de 100kg de massa magra, eles me ajudaram demais no inicio! É isso ae cara boa sorte!!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, parei de jogar tibia tem mais de 3 anos e eu só entrava aqui pra ajudar a galera do tópico. :triste:

É uma pena, mas se resolverem criar esse tópico em outro lugar, só é me mandar o link via MP que estarei lá!

Abraços a todos!
    Bom treino :rolleyes:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica tranquilo RRoss, você vai continuar nos ajudando! Foi tudo um troll maldito da staff >_>

Minha idéia é: pega os bombado desse tópico e bora cai pra cima do Admin TBR.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo criar um topico na OdD. Esse tópico é épico.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oblivinati Ver Post
    Lembra também que a unica coisa que vai fazer vc crescer é disciplina, não adianta ficar faltando 2,3x por semana, deixando de ir pq ta chovendo ou pq ta fazendo frio, vc tem que ir TODOS dias
    Você tem que ir todos os dias para o qual seu treino está planejado. Se você tem genética para treinar 6x por semana, cada grupo muscular 2x, 3x e cresce, ótimo. Mas a maioria não tem (e acha que tem, ou não acha nada e vai achando que vai crescer mais) 5, 4 e até 3 vezes por semana trarão ótimos resultados. Treinar muito e treinar duro são coisas bem diferentes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?