Curtir Curtir:  0
Página 742 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2426426927327407417427437447527928421242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.411 a 7.420 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oblivinati Ver Post
    Lembra também que a unica coisa que vai fazer vc crescer é disciplina, não adianta ficar faltando 2,3x por semana, deixando de ir pq ta chovendo ou pq ta fazendo frio, vc tem que ir TODOS dias
    Você tem que ir todos os dias para o qual seu treino está planejado. Se você tem genética para treinar 6x por semana, cada grupo muscular 2x, 3x e cresce, ótimo. Mas a maioria não tem (e acha que tem, ou não acha nada e vai achando que vai crescer mais) 5, 4 e até 3 vezes por semana trarão ótimos resultados. Treinar muito e treinar duro são coisas bem diferentes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a academia 1 mês atrás tentei subir 1kg no peso da rosca concentrada. O braço direito conseguiu as 10 repetições certinho, já o esquerdo falhou na 6ª, é normal isso? Há "conserto" ou nem precisa "consertar" nada?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc começou faz 1 mês, dev ser normal essas diferenças, mas vai normalizar.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera alguem conheçem o suplemento alimenar Heavy mass 4000 da neo-nutry se conheçerem e tomarem me falem quais são os resultados que tiveram.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Neo nutri nao é mt bom não velho :s

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem alguma experiencia com NO2 Shotgun na nova fórmula? Dizem que mudou coisa pacas e queria saber se vale o investimento.

Vo comprar um estoque de suplementos aqui (malto, whey, creatina, albumina) e quanto a marcas me falaram pra procurar mais Probiotica e Universal. Tem mais alguma sugestão de marcas?

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Alguem tem alguma experiencia com NO2 Shotgun na nova fórmula? Dizem que mudou coisa pacas e queria saber se vale o investimento.

Vo comprar um estoque de suplementos aqui (malto, whey, creatina, albumina) e quanto a marcas me falaram pra procurar mais Probiotica e Universal. Tem mais alguma sugestão de marcas?
    Nem queria responder porque ainda nao usei... mas dizem que esse NO Shotgun V3 é o bixo !
    Se quiser pegar um NO pegue VPX NO Shotgun ou BSN NO-EXPLODE..
    Tem o naNO Vapor tambem, mas esse naNO vapor depende muito do seu corpo, nao funcionou certo pra varias pessoas...
    Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

Já usei 4 NO, e vou colocar em ordem de melhor -> pior.
    1. Assault (OTIMO)
    2. Jack3d (BOM+)
    3. NO Xplode (BOM)
    4. NaNO Vapor (RUIM)

O naNO e nada foi a mesma coisa em mim! Mas em vc pode ser bom.

O shotgun realmente é bom na maioria, mas varia de corpo pra corpo. Testa e boa sorte.

ABRAÇOS

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tomei jack3d e shotgun v3.
    Shotgun v3 eu só passava mal e suava.
    Jack3d eu senti o efeito no maximo umas 6 vezes.

Living the lifestyle

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 90k, 183cm, 41 de braço e 36 de ante na ultima vez q tirei curiosidade
    pokinhoo..
    mais nao faço academia, gasta dinheiro pra levanta peso nao rola.
    sigo minha profissao de peixeiro que ja to a 3 anos,
    academia ainda vai, mas toma bomba e coisa de bixinha q nao consegue fica fortinha, dai fika virada em teta e fica mais bixa ainda.
    falo isso pelos meus varios amigos q injetam winstrol, deca, dura, ade todo tipo ;p

a e quanto a suplemento:
    coma no minimo 10 paes
    3 copos de leite, com umas 2 gema de ovo junto
    e umas 4 concha de feijao com farinha meio dia,
    melhor suplemento nao existe

Publicidade:

Última edição por mage7; 01-10-2010 às 19:10.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?