Curtir Curtir:  0
Página 739 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2396396897297377387397407417497898391239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.381 a 7.390 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    13-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou querendo entrar na academia, sou magro (eu como e nao consigo ganhar peso, da raiva!) 55kg, 1,69 e 15 anos? --'

Queria ganhar uma "massa" antes de entrar na academia, n seria bom?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pros dois de cima:

antes de comprar suplemento vc tem que ter uma boa dieta pra poder ganhar massa, o suplemento só complementa, o que dá resultado, não tenha dúvida, é a dieta. Mas se a dieta tá boa, dá pra começar tomando whey+ albumina.
    "massa" que vc pode ganhar sem fexercício é gordura, então te aconselho a entrar na academia, comer direitinho pra ganhar a verdadeira massa, não precisa encorpar antes.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só tenho tempo para malhar 2x na semana

to treinando fullbody, estou fazendo certo?

obrigado
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende oras. Se tá dando resultado, então está fazendo certo.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    Fazo musculaçao e sou muito magro,entao faso hipertrofia,e queria saber qual suplemento deveria tomar pra mim q quero ganhar massa muscular e em qual quantidade ?
    Suplementos basicos são:

Whey + Malto
    Você toma 30g de cada um deles depois do treino. Lembrando que suplemento não faz magica, você precisa comer muito! (não comer muita merda, comer muito bem né...)

Citação Postado originalmente por Insanitty Ver Post
    estou querendo entrar na academia, sou magro (eu como e nao consigo ganhar peso, da raiva!) 55kg, 1,69 e 15 anos? --'

Queria ganhar uma "massa" antes de entrar na academia, n seria bom?

Cara sem exercicio a unica massa que você vai ganhar é barriga... entra logo na academia que tu começa a ganhar musculo! eu entrei com 57kg e já to quase nos 70 :riso:

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Suplementos basicos são:

Whey + Malto
    Você toma 30g de cada um deles depois do treino. Lembrando que suplemento não faz magica, você precisa comer muito! (não comer muita merda, comer muito bem né...)

Cara sem exercicio a unica massa que você vai ganhar é barriga... entra logo na academia que tu começa a ganhar musculo! eu entrei com 57kg e já to quase nos 70 :riso:
    Tem uma foto antes e depois aí AK pra gente vê os ganhos?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peso 53kg, tenho 1.72, 15 anos.

Sou alto e magro, como ganhar musculo e massa?

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu 1,82 e 56 kg e tbm keria saber qual dieta deveria fazer
    foto \/

haha sou bem magro mesmo ;x
    Última edição por EL Khan botucaton; 07-12-2010 às 15:48.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Tem uma foto antes e depois aí AK pra gente vê os ganhos?

Hmm, peguei umas fotos aqui antigas minhas... desse carnaval... to na academia faz 4 meses.... PS: não reparem na cara de autista ou mongoloide shuahuashusa

Carnaval:

Essas fotos aqui tem 1 semana, tirei antes da minha série nova (melhor de todas até agora, ta bem puxada hahaha)

PS2: To com cabelo grande agora hsauhashuas
    Última edição por Ak47ungaged; 15-09-2010 às 21:09.

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobre Corpo Ver Post
    Peso 53kg, tenho 1.72, 15 anos.

Sou alto e magro, como ganhar musculo e massa?
    Citação Postado originalmente por Leuh khan Ver Post
    tenhu 1,82 e 56 kg e tbm keria saber qual dieta deveria fazer
    foto \/

haha sou bem magro mesmo ;x
    Quanto à alimentação, vocês que são magros devem procurar primeiramente um MÉDICO NUTRICIONISTA, de preferência ESPORTIVO, e passar pra ele que seu objetivo é uma nova educação alimentar e que vai fazer musculação pra ganhar peso e músculos, e quer uma dieta pra aumento muscular.
    Depois, procure um médico e faça seus exames precisos pra um atestado médico, dizendo que vc pode praticar esportes e musculação normalmente.

Em seguida, vá até a academia, apresente o atestado, e na maioria das academias, quando você faz a matrícula, você faz a sua avaliação, que vai medir as partes do corpo, como coxa, biceps, tórax, quadril, e vai analisar você correndo/pedalando, pra ver seus batimentos e respiração. Com tudo OK, e sua avaliação pronta, seu professor vai fazer uma SÉRIE na musculação pra vc, e você vai usar os menores pesos durante a primeira/segunda semana, e vai aumentando gradualmente conforme vc for achando que aguenta mais.

Não tem muito mistério, pra ganhar peso e massa muscular você precisa de dedicação e esforço, e claro, bastante refeições por dia:
    Café da manhã, lanche, Almoço, Lanche pré-treino e pós-treino e Jantar. Nunca fique mais de 3 horas sem comer nada. Se quiser bons resultados, seria bom fazer 5 dias na semana, e descansar 2 dias. O que vai contar mais é sua alimentação e dedicação aos treinos, NUNCA falte! E pra ter resultados, descanse. É no descanso que você ganhar massa muscular, pois as micro-lesões provocadas pela musculação vão regenerar com os nutrientes que você se alimenta, e vão aumentando gradualmente.

É o que EU recomendo, me baseei nas conversas que tenho com quem malha há bastante tempo, pessoal aqui do fórum, pesquisa no Google, amigos, e professores da academia.

Boa sorte a vcs dois.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?