Se são incalculáveis, devem ser 0 ou 32, que são IVs que não existem, seria um bug =O
Na real foi uma piada... :rolleyes:
Versão Imprimível
http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?f=29&t=32310
A menos que você seja o próprio naturezza (o que eu duvido), você só deu ctrlc ctrlv no team do cara. vai entender...
Emerald:
Antes de enfrentar Norman, fiquei treinando o Breloom com os discípulos dele no ginásio. Logo atingiu o lv36 e aprendeu um golpe novo, um golpe vital e decisivo para minha vitória em Petalburg...
Fui desafiá-lo e a batalha se iniciou...
Sky Uppercut neles!!!!!
Com esse golpe não teve pra ninguém. Spinda, Vigoroth, Linoone e Slaking terminaram a batalha derrotados,cheios de hematomas pelo corpo todo e com os ossos quebrados... reza a lenda que eles ficaram traumatizados e não vão querer lutar contra um Breloom tão cedo... e que até agora eles têm pesadelos com Brelooms e com a nossa batalha, enquanto se recuperam no Centro Pokémon, e a Enfermeira Joy de Petalburg me disse que eles não têm previsão de alta, tamanha a gravidade dos machucados...
Confesso que eu não queria ser tão violento...
BTW, a Balance Badge é minha e agora é pensar na sexta badge.
Team sem muitas alterações:
Swampert lv36
Breloom lv36
Vibrava lv35
Torkoal lv33
Até mais. :thumb:
Meu Lead-Ape serve justamente pra quebrar esse Metagross. Que inclusive é um dos leads mais fdps que tem.
Yo >=D
Tpw,to querendo compra o pkmon platinum (e o nds),quanto custam +- os 2?
É, se for o metagross lead igual o meu, é meio chato fazer um desses no DS mesmo, mas vale a pena.
Btw não sabia que tinha gente daqui que frequentava a land, além de mim. :P
@Flea:
Tipo, esse Infernape realmente causa alguns problemas ao metagross, mas normalmente eu quando enfrento um leadnape, eu mando SR e levo o primeiro fire blast/flamethrower, ativando o efeito do Occa Berry, logo em seguida mudo de pokémon, e guardo o metagross pra explodir em algum pokemon random do meu adversário.
O que realmente fode esse metagross é a lead Roserade, com Sleep powder, esse aí é chato pra caralho mesmo, porque não vai me permitir colocar SR no começo do jogo.
Nunca peguei Roseerade de lead. Geralmente só Azelfs, Aerodactyls, Infernapes e Metagross...
Eu prefiro que ele de Bullet Punch porque um Bullet Punch de Metagross não causa tanto estrago assim num Infernape. (Baixo Power e Not Very Effective).
Dai quando me fazem uma troca não legal, basta eu usar U-Turn.
A melhor solução que cabe no meu time é fazer switch pra bulky vaporeon que dá uma quebrada no potencial do metagross. o lead ape nem sempre dava conta do recado, ainda mais quando pegava os com bullet punch. outra coisa que achei foi um uxie com 76 em spe pra jogar reflect no primeiro turno e dps yawn pra forçar o switch, mas essa ainda não testei
Emerald:
Fortree owned sem um pingo de esforço. Swampert derrotou Pelliper e Swablu com Ice Beam, Torkoal fez Tropius e Skarmory correrem até o lago mais próximo, e dois Dragonbreath do Vibrava bastaram para derrotar Altaria.
Não restou outra escolha a Winona senão me entragar a Feather Badge...
Team:
Swampert lv39
Vibrava lv41
Torkoal lv39
Breloom lv38
Até mais.:thumb:
Não me peçam como nem melhores explicações, mas a metade de cima do meu monitor ficou toda preta e maluca, ou seja, só aparece a de baixo. Meu pai quer comprar um novo, mas como não faço idéia de quando será comprado e como não tenho nada melhor pra fazer, vou dar uma pausa no Emerald (não dá pra jogar) e fazer um save no Crystal, eterno passador-de-tempo-mor meu e que misteriosamente é a única coisa que eu to conseguindo jogar :x
Notícias em breve.
Alguem ja chegou a ver os jogos online de pokemon desta lista?: http://onlinepokemongames.blogspot.com
É bem extensa, com tudo que é tipo de jogo online, incluindo mmorpgs. Recomendo. ;)
@Topico: Entre os 2, qual o melhor: Pikachu com light ball ou Raichu?
@Up
Não acho que essa discussão vá gerar muita coisa... Mas enfim, vou dar minha opinião.
Em GIII, Raichu. Se me lembro bem, os stats em ATK e SATK são os mesmos, e como a light ball não influencia em nada nele, é um pokémon a ser bem explorado (embor aa movepool não seja das melhores). E eu sempre prefiro pokémons evoluídos, de fato.
Mas em GIV não posso afirmar o mesmo, pois pelo menos eu ACHO que a light ball aumenta o ATK do tio Pika junto, aí eu acho que ele poderia ser melhor.
Mas essencialmente falando, os dois fedem.
Manteiga.
Pô, eu li mais de 200 páginas desse tópico. Emocionante as aventuras de manteiga aheuhaush
Pô galera, tô uma bela fezes no platinum, alguem me dá sugestões? Pra começar tô preso no Mundo Inverso lá do Giratina porque não consigo passar do Cyrus (Fiz a besteira de deixar meu Luxray no pc pra trazer o Tropius, que tem 4 hms [O tropius só é usado como objeto mesmo, não uso ele em lutas, mas como eu teria que atravessar o mt.coronet inteiro, levei ele])
Pkms:
Infernape lv.50: Flame Wheel, Fire Blast, Close Combat, Mach Punch (Até agora só gastei um TM nele, e ficou essa porcaria do mach punch)
Staraptor lv. 43: Aerial Ace, Fly, Close Combat, Take Down
Floatzel lv. 43: Swift, Surf, Crunch, Blizzard
Gliscor lv. 43: Dig, Night Slash, X-Scizor, Aerial Ace
Luxray lv. 43: Thunder, Thunder Fang, Crunch, Iron Tail
É, tá bem ruim, e tá faltando um sexto pra equipe, que pretendo colocar um Lucario, um Abomasnow ou um Gible (Na última evolução, que esqueci o nome)
E... O floatzel é muito ruim... Rola trocar ele por um gyarados (Dãã)?
Fiquei uma temporada sem aparecer por aqui... o motivo? meu PC deu pau e foi necessário formatá-lo... com isso perdi praticamente tudo, inclusive meus saves no Platinum e no Emerald... então vou ter que começar tudo de novo. Vou reiniciar, mas só um(vou abandonar meu hábito de jogar dois jogos simultâneamente) desses: Platinum ou Emerald. Por enquanto tô pensando em reiniciar Platinum, mas como o No$Gba não tem speed run(a famosa barra de espaço do VBA que eu tanto gosto), aí já desanimo pensando na demora que vai ser treinar todo mundo para encarar um gym leader, por exemplo...
Ou então vou esperar o lançamento de Heart Gold em japa, o que ainda vai demorar um pouquinho.
Aee consegui... Larguei tudo pra trás, voltei pra cidade, atravessei a caverna de novo, cheguei lá e mandei... Com Luxray, o Cyrus é outra coisa.
Pra mim, o bom dos jogos é o que vem depois do fim (aka metagame), treinar pokes bonitos, jogar contra outros players fudidos e tal. se bem que só em GIV estou conseguindo fazer isso com regularidade graças ao WFC. mas desde GII já acompanho, quando vinha os teams dos caras na revista pokemon club... HG SS promete!
Tinha um preconceito enorme com Fire Red e Leaf Green, por serem remakes de jogos que passei minha infancia jogando, com medo de que eles poderiam estragar.
Mas então decidi dar uma chance, e... não é de todo mal. 3 insignias, rumo à Celadon, o time é o seguinte:
Ivysaur Lv 25
Pikachu Lv 25
Pidgeotto Lv 25
Mankey Lv 25
Diglett Lv 25
Farfetch'd Lv 25
Gyarados Lv 25
Paras Lv 18(HM Slave, com Cut e Flash)
Sim, são 7! O certo seria parar de upar o Farfetch'd, mas ele veio de troca, e upa rapido, então não custa.
Enfim, alguma dica?
@gabriel
Acho que não deveria upar tantos, pra celadon seus pokemon poderiam estar num lv um pouco maior...
@Topico
Tava sem nada pra fazer e resolvi jogar pkmn crystal denovo, resolvi ir solo com meu cyndaquil (tive sorte de conseguir a everstone em goldenrod), como os lideres de jotho não usam pkmn de elementos (agua/fogo/etc), até que não tive muita dificuldade, o unico problema foi aquele kingdra com surf... O rival foi patetico, mesmo no lv40+ ainda continuava com water gun.
http://img6.imageshack.us/img6/8645/pyroz.png
Hall da fama no lv61 - 8h de jogo
O unico problema do cyndaquil mesmo é que todos os TMs bons do Typhlosion só ficam nele mesmo, o não achei nenhum TM bom pra colocar num cyndaquil, dai acabo ficando return, sunny day, flamethrower e fire wheel (pra não ficar gastando pp do flamethrower)
Aproveitei kanto pra upar o dratini que ganhei em Blackthorn até virar dragonite, e no Red tentei ir só com o cyndaquil lv71, mas não consegui, dai descontei a raiva no rival (na porta da liga) e peguei lv81, dai tentei denovo.
Os unicos que deram problema foram o blastoise e Snorlax, o blastoise eu controlei usando sunny day e dando return, mas no snorlax, cada body slam tirava 50% do hp, sorte que as vezes tirava menos, dai dava pra arriscar um atk.
Agora só falta pegar o Raikou, Entei e Ho-Oh, mas to sem saco pra ficar procurando os 2 cães...
Farfetch'd, Farfetch'd, Farfetch'd, Farfetch'd, Farfetch'd.
Faça um favor a si, e tire esse lixo da equipe. É junto com Luvdisc, Unown e Ditto o pior pokémon de todo o jogo.
@Metagame: Joguei no Metagame em GI, GII e GIV muito mais intensamente. GIII eu achei um jogo tão nojento que nem me dei ao trabalho. Agora GIV é de longe o melhor metagame. GI qualquer coisa com Amnesia se tornava uma muralha (Slowbro), GII um Tyranitar era uma força destrutiva absurda, que pouca coisa conseguia segurar. Balanceamento era horrível. Agora GIV que é foda. Tudo tem um counter.
comecei um no esmeral agora, peguei o passarinho de fodo la ;x
tem alguma dica pra mim?
Leaf Green e Fire Red são mara. Não devem nada aos jogos originais, e ainda tem os extras dos jogos mais atuais.
Mas como o original é sempre o melhor... :o
E Farfetch'd só serve pra completar Pokedex, FATO.
A não ser que você encha ele de protein, carbos, ataques fortes, yada yada yada.
Mas mesmo assim, ia ser desperdício de tempo e dinheiro com ele. Joga ele na box e deixa criar teia lá. De voador, já basta seu Pidgeotto, sacas?
Na verdade, o Farfetch'd só ta ai porque tanto em Celadon quanto em Fushia eu vou precisar de algo forte contra planta/insetos, e como podem ver, dos meus pokes, só os dois. E convenhamos, um stat no pidgeotto, confuse + paralyze, algum erro de calculo, e acabou meus pokes contra esses 2 lideres.
Não tem insetos em Fuchsia. Isso não é yellow tio Leir '-'
Manteiga.
Atualizei meu time... Ninguem joga DPPt? Preciso de suggests...
Estou pra enfrentar a E4, e meu time não tá nem um pouco a nível... Sugestões?:
Infernape lv. 51: Flame Wheel/Mach Punch/Fire Blast/Close Combat
Staraptor lv. 46: Aerial Ace/Fly/Take Down/Close Combat
Gliscor lv. 48: Dig/Guillotine (Por sorte, eu nunca errei um golpe com ela! o_o)/X-Scizor/Aerial Ace
Floatzel lv. 44: Swift/Surf/Crunch/Blizzard
Luxray lv. 50: Crunch/Iron Tail/Thunder/Thunder Fang
6º Pokemon: (Ainda não decidi, posso upar qualquer um aí)
Magicarp lv. 16 (Gyarados)
Gabite lv. 26 (Não lembro a última evolução)
Giratina lv. 47 (Também não gosto muito de lendários na equipe, mas se não tiver jeito...)
Snover lv. 36 (Abomasnow)
Riolu lv.2 (Lucario)
PS: Tenho quase certeza de substituir o Floatzel pelo Gyarados (Quando estiver num level bom)
E... Pra quem ensino Earthquake? Gabite? Gliscor?
/\ nesse time bota um drapion pra ownar bonito na E4. sobre onde gastar Earthquake, eu tenho dó de gastar esse maldito, então só vou usar ele quando tiver um pokemon que realmente peça muito no meu time
@metagame GII - skarmbliss e acabou
Tá tenso capturar um Skorupi aqui, mas acho que dá certo... Além de substituir o Floatzel por um Gyarados que já tá lv. 40 (E subindo... \o)
Ta certo que smeargle ou Mew são muito melhores que o ditto pra se transformar, mas o ditto não acho um dos piores, ele ainda é util pra cruzar e a idéia dele não é tão ruim assim, só fode que eles fizeram um pokemon que transforma, mas tem hp baixo, speed baixa e só 5 pp de cada move, dai acaba ficando inutil...
o ruim do ditto é que, quando um poce é counter dele mesmo, o ditto não tem tempo hábil pra atacar porque perde um turno usando transform.
ditto eh 1 dos pokemons mais inuteis.... shedinha eh pior.... c vai usa 1 tyranitar (sand stream faz aparecer tempestade de areia), morreu o t-tar :( poin o shedinja... q tem wonderguard... (sandstorm rages, Shedinja is buffeted by sandstorm (1 hp) , shedinja fainted) na minha opinião.. o q salva o shedinja de ser o pior poke eh q tem wonder guard
ja zerei pokemon emerald e meu time era
Zangoose
Sceptile
Metagross
Alakazam
Flygon
Kyogre :)
@Leir
Uai, Fuchsia é um gym poison no bug >_> Só no Yellow que tinha os bugs lá. No LG e FR é Koffing, Weezing, Grimer e Muk.
Manteiga.
Sem saco pra começar Platinum ou Emerald da estaca zero, vou aguardar o lançamento de Heart Gold. Até lá resolvi jogar algo mais "simples" para o tempo de espera passar mais rápido: Crystal. Indo para Azelea, com um ownador Croconaw lv18.