Machamp, Tyranitar, Zapdos, Alakazam, Houndoom e Kingdra!
Versão Imprimível
Machamp, Tyranitar, Zapdos, Alakazam, Houndoom e Kingdra!
Os unows sempre me intrigaram muito qdo eu jogava crystal. Pode parecer inutil captura-los, mas é necessario todos pra completar a "unowdex"(so é inutil nos jogos em diante...). Porem não é isso que me intriga, mas sim algumas particulariedades:
1-Pq a unowndex tem palavras especificas para cada unown(palavras escritas com letra unown, sendo que esta palavra começa com a mesma palavra do unown especifico)? Seriam apenas exemplos inuteis e randomicos de uma palavra escrita com aquela letra, ou sera que tem algum fim maior(pq aquela "exata palavra" foi escolhida e sera que é so um exemplo ou uma espécie de codigo)?
2-Depois de capturar todas as formas unown a impressora que está dentro do lab de pesquisa de Ruins of Alpha(a casa com os cientistas...) passa a funcionar, podendo imprimir qualquer letra unown no game boy printer. Até ai normal, so que a impressora tem 27 slots! Os 26 primeiros são ocupados por todas as letras unown, e o vigesimo setimo está escrito "vacant". Pq isso? Sera que tem alguma coisa unown que ficou de ser descoberta, para ocupar esse slot(na epoca que cogitava essas duvidas nao existia a terceira geração, com seus novissimos 2 unows, dai uma das coisas que se cogitava no forum que eu participava era uma vigésima setima forma unown secreta no jogo)?
Sera que é um pokemon "não unown", mas que não está disponivel no jogo por vias normais e tenha relação direta com os unows para merecer tal vaga(outra teoria, cogitava que poderia ser o celebi esse pokemon, mas não um celebi comum conseguido por evento/gameshark/bug, mas sim um escondido que so esse destravaria a impressora, a exemplo do ho-oh que destrava uma camara de ruins of alph ser apenas o ho-oh capturado no jogo).
Bom, ficavamos divagando sobre isso no forum de pokemon undergorund que eu participava, apelidavamos esse projeto de "Operação Unown". :riso:
Será que vai ter pokémons e moves novos?
Avaliem Meus pokemons da minha antiga versao Crystal, que apos atingir mais de 400 horas foi apagada:
(so os que eu lembro =X)
Gloom- 100- Solarbeam, moonlight, sludge bomb (?)
Golem- 100- rockslide, fire blast, earthquake (?)
Gyrados dourado- 100- zap cannon, thunder, surf, blizzard
Suicune- 100- surf, blizzard, (hidro pump?) (?)
Pidgeot- 100- Fly, steel wings, mirror move(akele que copia ultimo ataque do adversario) (?)
Sudowwodo- 100- rock slide, thunder punch, earthquake, (?)
Nidoking- 90+- earthquake, fire blast, thunder, (?)
Eu sei que o time tinha falhas, porem ja estava treinando outros mais fortes de diferentes elementos
esse eu concerteza vou comprar
antigo time:
Typhlsion
Tyranitar
Gyarados
Dewgong
Toctig(sei la como escrevr)
Suicune
tomara que sai pra ds
Porra, Gloom já é ruim, e nem pra evoluir pra Villeplume, piora tudo. Pelo menos o moveset tá legal até. Sludge Bomb com STAB, Moonlight pra recuperar HP...Eu só tiraria o Solarbeam e colocaria quem sabe Petal Dance. Golen é bem clássico, só que o Fire Blast nele é 101% inútil...
O Gyarados tá um lixo. Gyarados tem Atk alto e não SpcAtk, e todos seus golpes são Spc...Aliás, gyarados antes de GIV era um lixo.
Suicune tá similar ao que era usado normalmente. Surf, golpe de gelo que variava entre Blizzard e Ice Beam (Eu usava Ice Beam por causa da accuracy), e outros dois golpes, que geralmente eram Toxic e Rest.
Pidgeot é um lixo, sem mais, o mesmo vale pro Sudowoodo, ao menos o moveset dele tá bom. Nidoking poderia ser um pokémon legal, mas nunca buffaram um pouco ele, e agora é tarde :( Eu tiraria Fire Blast e Thunder por causa do quesito Spc, mas fica sem ter o que por no lugar. Logo, fica foda.
NÃO CARA, ELES VÃO LANÇAR O REMAKE PRA GAME BOY COLOR!
O time que postei eu jogava na Crystal, não cheguei a zerar, mas consegui as 16 insígneas do jogo. Quando cheguei ao Mt. Silver pra desafiar o Red meus pokemons estavam no lv 55 em média, aí fiquei sem saco para upar todo mundo mais 20 lvs. Vou esperar esse jogos saírem aí vamos ver se eu zero...
E tô sem ânimo pra jogar Fire Red e Platinum, época de provas do colégio é fogo...
Owned.
No platinum eu parei após vencer a E4 e completar a sinnoh dex... daqui a alguns meses já tem jogo novo =D
Olhem minha nova assinatura, ahuahuaaua
Será que ira existir uma quinta geração?
Não precisava ser grosso...¬¬Citação:
Postado originalmente por Flea
Embora a nintendo esteja no DS agora, eu achei uma pergunta pertinente. Se a nintendo lançou remakes no gba(fire red/leaf green), pode induzir algumas pessoas a erro em acreditar que um segundo remake seria tb na mesma versão...¬¬
@Sobre novas gerações: Cada geração que passa a criatividade em criar pokes novos diminui consideravelmente, parecem cada vez mais digimons, qro nem ver... >_<
nao ia te graça pra GBA melhor pra play 3 né^^!Citação:
NÃO CARA, ELES VÃO LANÇAR O REMAKE PRA GAME BOY COLOR!
sem saco pra jogar pokemon depois que foratei o pc e nem saco pra joga platinum pra reiniciar o jogo denovo!
EDIT:Rotom parece mais digimom mesmo
eu nao sei onde eu vi como o pokemon se originou!
Essa imagem é mesmo oficial? To acostumado a sempre sair umas fakes quando anunciam algo...E sei lá, esse lugar não me recorda nenhuma localização conhecida de Johto. Sinceramente, eu desconfio.
Quanto a pokégear no segunda tela, realmente, deve ser quase certeza. Igualzinho a Pokétech. E porra, eu espero que não seja o honey no lugar deee Headbutt. Odeio ficar jogando honey e torcendo pra vir a dorga do pokémon que quero umas 12 horas depois. Qaunto ao Radio da Pokégear, duvido que pegue rádios de verdade, acho que o DS não tem essa capacidade, no caso, de sintonizar rádio. Embora eu possa estar enganado.
E realmente, Trainer Card mostrar as insígnias de Kanto seria legal, foi algo que eu senti falta nas originais.
Edit: Analisei melhor a SS e vi no Serebii.net a mesma, então, realmente, deve ser real. E isso é New Bark. Nem reconheci, olhando atentamente dá pra ver o Rival ali escondido. Não gostei do pokémon segindo. Me lembra Yellow, e eu odiava o Pikachu (E ainda odeio). Espero que sejam só os starters que sigam, porque eu sempre evoluo rápido...E porra, ficaria estranho um Tyranitar ou um Probopass te seguindo, ou ainda mais estranho: um Lapras.
http://img16.imageshack.us/img16/7637/jgss.png
Tenho quase certeza que é Newbark Town(Silver espiando, cidade pequena, placa quase no centro da cidade), muito embora não havia escadarias no lab do Elm no original.
ou pode ser fake ou oficial mesmo
e que tosco o pokemon persegue vc mesmo?
tipo pokemon ranger?
se for assim pokemon seguindo o principal é chato fica vendo o mesmo poke ^^
igual o yellow akele pikachu chato pacas te seguindo
deve se maneirinho
EDIT:pokemon ranger 1 ja me irritava o minum ou pluse te seguindo
o ranger 2o meu era agora esqueci!
EDT2:vi o video dessa foto ae e nao entendi nd que to sem som e é verdadeira mesmo pois o video é do programa do pokemon
EDIT3: a capa do jogo
http://img14.imageshack.us/img14/186...7278790lg5.jpg
pokemon GSC vai fazer 10 anos? pqp to ficando velho =/
Bem, como não tenho DS, não vou comprar um só pra jogar pokémon. Mas se tiver emulador eu vou baixar =p
Quanto a img, deixaram o personagem principal bem mal feito, e essa do pokemon inicial te seguir parece legal, mas não acho que ele vai continuar seguindo caso evolua (considerando o tamanho das formas evoluidas, iria ficar bem bizarro)
Pokemons iniciais seguindo o personagem? Putz, odiei isso. Joguei o Yellow e achei chato ver o Pikachu seguindo o personagem toda hora. Tomara que seja fake.
Senti falta de um Trainer Card que mostre as insígneas de Kanto nas antigas versões, seria uma boa sacada se implementasse nas novas versões.
Também tenho quase certeza que a PokeGear ficará na segunda tela(seria estranho um jogo de DS não aproveitar a tela sensível ao toque, não?).
E alguém aí comentou que depois de 400 pokemons a imaginação vai acabando, e que os pokemons estão cada vez mais parecidos com Digimons. Concordo plenamente. Os Pokemons que apareceram da Geração Advance pra cima são muito toscos(se bem que há exceções). Na minha opinião, bons mesmos são os pokemons da GII pra baixo...
Vcs parecem velhos reclamando de tudo, pqp >.<
Pokemon ta feio, não joga, pokemon segue, não joga, simples.
E outra, GIV > GII. ACABOU, FATO SUPREMO DO UNIVERSO.
Acho que não fui bem compreendido... o que eu quis dizer no meu post foi que eu considero os pokemons que surgiram até a GII melhores do que os que surgiram depois, e não a geração como um todo. Obviamente, no geral a GIV é bem melhor que a GII, pois a GIV tem recursos que a GII não tem, como traits, efforts, melhor qualidade gráfica, melhor jogabilidade, só pra citar algumas melhorias.
E tem mais, essas coisas que eu(e outros) reclamei são detalhes, pokemons feios são apenas um detalhe que não tiraram o brilho dos jogos da GIV e não vão tirar dos remakes que vem por aí. Se pokemon realmente seguir o treinador, ok vai ser estranho, mas perto do conjunto do jogo será um detalhe mínimo que vai passar quase que despercebido. É por causa das qualidades dos jogos da série que jogamos Pokemon, e na opinião, é isso que realmente conta, afinal, nenhum jogo é perfeito...
Concordo. Embora eu tambem curtisse a simplicidade de estratégias e treinamento das epocas remotas, menos cérebro e mais força. Bons tempos... :wub:
Joguei a quarta geração e enjoei com 6 insignias(nem fechei o jogo, e so voltei a jogar pq meu cartucho multijogos pifou)... .-.
Putz, achei que o tópico tava morrendo...(oh rly?)
Então somos dois. Também sinto falta dos tempos em que Pokemon era um jogo simples e fácil de ser aprendido por qualquer pessoa de qualquer idade...e ao mesmo tempo complicado pra fechar. (Até hoje me lembro o trabalhão que dei pra zerar o Pokemon Red(o único que zerei até agora), meu time era o mesmo que estou usando no Fire Red (Charizard, Nidoking, Lapras, Haunter, Dragonair Raichu). Quando zerei nem acreditei...)
Mas esses dias, todo mundo falando de HeartGold e SoulSilver, resolvi jogar o Silver de zoeira: Desaprendi a jogar GI e GII, desaprendi a jogar pokemon sem os recursos da GII e GIV.Mas como você disse, também curtia os tempos de "+ força e - cérebro" (até hoje effort é grego pra mim).
ai ja que eu vou comprar meu nds qual a diferença entre nintendo dsi / nintendo ds lite?
e outra a quanto tempo nao jogo GI
primeira versão yellow ganhei facil!
Lite é melhor, bateria dura mais, tem slot2(crucial pros jogos de pokemon principalmente), mais leve, arranjo dos botões é melhor. A unica coisa de bom do DSi é a camera, coisa que o DS lite tb tem, mas tem que comprar o acessorio a parte(camera q conecta no slot 2).Citação:
Postado originalmente por seichomaru
Novamente falando merda sobre algo que nunca sequer tocou.
A bateria do DSi dura cerca de 2 horas a mais em comparação a do DS, meia hora a mais na iluminação mais forte. A disposição dos botões é a mesma, a excessão do de volume que agora é um botão mesmo, que nem aqueles de TV, e o Power que é um botãozinho ali perto da segunda tela.
Hardware superior, suporte a cartão SD, tudo isso conta pontos a favor do DSi, e a ausência do Slot 2 não msta ninguém, ainda mais porque tirando os Pokemons com o Pal Park e o GUitar Hero, não sei de nenhum jogo que use o Slot 2, ou seja, totalmente dispensável.
Compra um DSi, o DS Lite já tá sendo aposentado, e eu tenho certeza que a Nintnedo vai começar a desenvolver jogos que funcionem exclusivamente com o DSi, assim como foi com a era Game Boy. Tinhámos o Tijolão, desenvolveram o Pocket, que era a mesma coisa, só que menor, e o Color, que tinha cores. Nem preciso dizer que com o tempo, apenas o Color recebia jogos.
Isso sem falar na tela 0,5 polegada maior.
Eu ja joguei Ruby(que para mim é o melhor)
Meu pokemón favorito é:
Blaziken
Tudo que falei foi baseado no que li na internet. E olha a boca rapaz, respeito ao vir falar comigo. ;)
Sobre de onde tirei minha opinião:
Meu post antigo sobre o assunto(relacionado as informações desse anterior do zigauns):
O power naquela posição é muito facil ocorrer acidentes de desligamento acidental, no lite é bem mais dificil por estar mais escondido.
Sobre os jogos exclusivos nada que não se possa encontrar um "meio alternativo" de rodar os mesmos.
Ja o resto ta tudo no meu post antigo de resposta.
Isso foi uma atitude grosseira, desnecessaria, desrespeitosa ao usuario e ainda não acrescentou em nada ao assunto do tópico. ¬¬Citação:
Postado originalmente por Flea
@Voldemort1: Legal cara, eu tb tenho a ruby(ruby, fire red e emerald na terceira geração). Sobre o Blaziken não gosto muito dele, prefiro o swampert e considero o sceptile bem interessante.
Não sei muito sobre o DS (nem tenho DS...), mas se o sujeito esta postando num topico de pokémon, provavelmente ele vai querer usar todas as funções do jogo, inclusive o pal park, então não acho que seja inútil pra quem comprou com o objetivo de jogar pokémon...
Além de que pelo que postaram aqui, esse tal de DSi e o DS lite são bem parecidos, algo tipo o gb tijolão e o gb pocket, então não consigo imaginar algum jogo que rode em um e não no outro
Mês que vem já to com DS! :cool:
Pretendo gravar as batalhas e postar no youtube :D
Apresente-lhe a camera digital para DS Lite, que existe bem antes do lançamento do DSi:Citação:
Postado originalmente por Lucius Cath
Tirado do tópico oficial de DS: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=245246
Logo os jogos que apenas usem a camera se resolve. Ja features exclusivas...GAME SHARK(q no DS se chama "active replay") na cabeça. :riso:
@Topico: O que é mais forte: Um unow, ou um beldun? [+duelo dos toscos]
@Zerus Soldier: Nem sei te responder cara, nao manjo... =P
@Topico: Weedle VS Wurmple. Quem vence? :riso:
Starly, com certeza. Os base stats do Starly em atk são superiores aos do Pidgey, como eles tem basicamente o mesmo HP, em um duelo de atrito, da Starly, até porque Starly é mais rapido, alem de aprender Wing Attack muito mais cedo, que ganha STAB.
Essa é pra fuder: Huntail vs Gorebyss, quem vence?