Curtir Curtir:  0
Página 53 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue:
    Ninja Gaiden Dragon Sword, muito style, só na touch e vc joga com o DS na vertical.
    Pegue também Tetris DS, muito bom e viciante, tem um novo modo só com a touch que é genial.
    Pegue os 2 Castlevanias, tenho certeza que não vai se arrepender.
    Metroid Prime Hunters tb é uma boa pedida, gameplay unico, muito bom mesmo.

Por hora esses depois vou lembrando e posto aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho esse DSi uma porcaria. Pra que tela um pouco maior se os jogos foram feitos pra resolução do tamanho de tela original do DS? Pra jogar numa tela com graficos deformados pelo tamanho, a exemplo do que ocorria ao jogar jogos de gbc num gba(podia optar entre o tamanho da tela original e o aumentado)?

E para que uma camera digital PIOR de uma de celular? E ainda mais pq ja existe hoje uma camera digital em formato de acessorio plugavel no slot 2(de gba), se o negocio é ter camera digital no DS é possivel ter sem sacrificar o slot de gba.

As unicas coisas boas que tem esse DSi são o suporte a cartão SD, loja online e o supórte a mp3, porem ainda assim não compensam. Para que serviria o suporte a cartão SD? Se for aquilo que estou pensando eu ja tenho o "algo" que suporta cartão microSD.
    E para que loja online? Comprei o DS justamente pq não queria meter a mão no bolso(:riso.
    E para que suporte a mp3 se um mp3 player hj em dia ta muitissimo barato? E ainda mais o "metodo alternativo" tambem roda mp3 e video.

Enfim, ou a nintendo da um jeito de por o slot de gba num novo modelo de DSi ou então sera um fracasso completo.
    Última edição por mestre do yellow; 13-05-2009 às 17:15.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu ainda acho esse DSi uma porcaria. Pra que tela um pouco maior se os jogos foram feitos pra resolução do tamanho de tela original do DS? Pra jogar numa tela com graficos deformados pelo tamanho, a exemplo do que ocorria ao jogar jogos de gbc num gba(podia optar entre o tamanho da tela original e o aumentado)?

E para que uma camera digital PIOR de uma de celular? E ainda mais pq ja existe hoje uma camera digital em formato de acessorio plugavel no slot 2(de gba), se o negocio é ter camera digital no DS é possivel ter sem sacrificar o slot de gba.

As unicas coisas boas que tem esse DSi são o suporte a cartão SD, loja online e o supórte a mp3, porem ainda assim não compensam. Para que serviria o suporte a cartão SD? Se for aquilo que estou pensando eu ja tenho o meu "trocinho" que suporta cartão microSD.
    E para que loja online? Escolhi o DS justamente pq eu tinha em mente obter jogos de uma "forma alternativa", para mim sera inutil.
    E para que suporte a mp3 se um mp3 player hj em dia ta muitissimo barato? E ainda mais o "trocinho" tambem roda mp3.

Enfim, ou a nintendo da um jeito de por o slot de gba num novo modelo de DSi ou então sera um fracasso completo.
    Mas um jogo Pokémon que se adaptasse nesse fodástico-sistema-de-câmerda-digital seria bem legal, hein? Algo estilo snap, mas que as fotos resultassem em algo bacana no jogo, e não pra guardar num arquivo. Ainda falta pensar o quê!

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa legal vai ser o DSWare, vai ter jogos Retro pra comprar pro DS.
    Imagina pegar jogos de SNES e outros *_* (ps: não de forma ilegal que existe pro DS)

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Mas um jogo Pokémon que se adaptasse nesse fodástico-sistema-de-câmerda-digital seria bem legal, hein? Algo estilo snap, mas que as fotos resultassem em algo bacana no jogo, e não pra guardar num arquivo. Ainda falta pensar o quê!
    É verdade, seria bem interesante. Até ja ouvi falar de jogos em flash que imitavam a jogabilidade do nintendo wii usando a web cam do pc, talvez algo do genero para fazer com a camera digital do DS.
    Muito embora não seja necessario comprar um DSi(e sacrificar o slot de gba) pra ter camera digital, existe a bastante tempo a camera externa de slot 2:

A unica "vantagem" que se tiraria do DSi seria uma possivel legitimidade de uso de homebrews, agora de forma oficial e não como é hoje. Mas ainda assim considero o sacrificio do slot de gba um sacrificio muito pesado apenas pra isso, se da forma "alternativa" eu tenho acesso as mesmas coisas sem perder o slot.

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Única coisa legal vai ser o DSWare, vai ter jogos Retro pra comprar pro DS.
    Imagina pegar jogos de SNES e outros *_* (ps: não de forma ilegal que existe pro DS)
    É, mas sacrificar o slot de gba mesmo existindo uma forma não legitima de se jogar jogos retro e manter o slot de gba eu ainda acho muito.

Sei la, me da raiva a nintendo. Ela tinha TUDO para diminuir o poder dos flashcards ao lançar esse DSi, mas ela comete uma BURRICE dessas de tirar um dos elementos mais importantes do DS, o slot 2 de gba, elemento o qual inumeros jogos usaram como adicional interessante(ex: pal park do pokemon d/p), e outros como adicional FUNDAMENTAL para se jogar(ex: acessorio plugavel ao slot 2 para se jogar no guitar hero). Isso é imperdoavel.
    Os flashcards poderiam com isso ficar limitados meramente a rodar roms e nada mais se o DSi tivesse sido bem planejado, diferente de hoje que existe uma parcela consideravel de pessoas que compram flashcards apenas pra ter acesso as suas opções de homebrews e sem usar de roms(compram originais).

Enfim, a nintendo pisou na bola seriamente. Até parece que a nintendo faz de proposito, quer ficar por baixo do psp...¬¬

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 12-10-2008 às 14:49.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, a nintendo pisou na bola seriamente. Até parece que a nintendo faz de proposito, quer ficar por baixo do psp...¬¬
    Finalmente admitiram.
    Que evolução. :rolleyes:

E não é só por causa disso tudo que vc citou não.
    Ainda não vi um jogo que preste desde Wario Ware.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Finalmente admitiram.
    Que evolução. :rolleyes:

E não é só por causa disso tudo que vc citou não.
    Ainda não vi um jogo que preste desde Wario Ware.
    O PSP precisa comer muito feijão com arroz pra ser melhor que o DS. Não ponha palavras na boca do yellow. Não é sua falta de capacidade de interpretação de texto que prova algo além da sua necessidade de ter mais aulas de português.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O PSP precisa comer muito feijão com arroz pra ser melhor que o DS. Não ponha palavras na boca do yellow. Não é sua falta de capacidade de interpretação de texto que prova algo além da sua necessidade de ter mais aulas de português.
    Exatamente.
    DS é superior ao PSP pelos jogos que são sim muito bons, e jogabilidade unica. O que eu falei aquilo era que com isso a nintendo não conseguiu superar o psp no quesito "utilitários inerentes a flashcard" com esse DSi, e com isso no quesito "utilitarios" ficou inferior ao psp que ja tem tudo nele e talz, APENAS ISSO.

Saudades pessoal?^^

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tensão.

...

Parece que o DS é a mãe dos cara.

DS é video game de criança boba que se diverte com qualquer coisa.
    PSP é video game de criança.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Adquiri" o jogo feito por fãs, uma adaptação de hexen para DS, mas li com meu ingles porco as instruções e dizia que precisava ter o jogo "hexen" original(não o demo), aquele de DOS, para o da versão DS funcionar.

É verdade isso? Ou da pra meramente rodar o jogo ".nds" sem problemas?

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18