Para quem quiser saber como traduzir o jump ultimate stars do japones para ingles é so ir no google e digitar "JUS translate"(sem as aspas "") e clicarm em "estou com sorte, ou então ir no primeiro resultado. Escolha entre usar a versão mais recente(mais coisas traduzidas, mas com possiveis bugs) mas que para aplicar o patch de tradução é precisso usar o prompt de comando(msdos), ou uma versão mais antiga em que é so arrastar o patch encima do jogo e pronto.
Não darei mais detalhes pra nao me incomodar, se quiserem saber mais pesquisem naquele forum de DS ou no site do projeto de tradução encontrado no google. So não me perguntem como se aplica um patch de tradução num cartucho original pq eu não sei, esse site do projeto de tradução deve dizer como fazer. :rolleyes:
E tipo, alguem ja jogou mario kart? Bah, tentei jogar mas é muito dificil, as vezes o carro perde velocidade do nada. Eu me lembro que no snes o carro nunca perdia velocidade, desde que não soltasse o botão de velocidade/usasse o botão do freio. =/
Mas é um jogo legal, gostei em especial da pista remake do snes e aquela pista em formato de DS.