Curtir Curtir:  0
Página 1 de 126 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DS [Tópico Oficial]

Tópico Oficial para discuções gerais sobre Nintendo DS, o console portátil melhor e mais vendido de todos os tempos [+imparcialidade]

Já que o outro tópico foi fechado, por apologia a pirataria, usemos esse

MAS SEM FLASHCARD, EM? Eu e muita gente tomou alerta...

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    É sempre bom, então vou reiterar: Não falem sobre o uso de flashcards não licenciados aqui: não discutam sobre isso, não falem de preços, possibilidades de uso, de alterações possíveis, nada.

Eu sei que existem aplicações legais para esses acessórios, mas eles praticamente sempre são citados direta ou indiretamente como uma forma de jogar jogos piratas no console, então é melhor prevenir do que remediar: não falem deles por aqui, porque isso será considerado apologia à pirataria e passível de alerta. Não quero ter que alertar ninguém, mas se for necessário é o que vai acontecer.
    Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Dizer "Não falem de flashcards" significa que é pra vocês fingirem que eles não existem, não discutirem assuntos relacionados com eles, não discutirem problemas de themes, possíveis usos, possíveis preços, possíveis compras, ou seja o que for. E não falem das homebrews também, porque isso implica no uso e compra de um acessório desses. Enfim: não falem de NADA que esteja relacionado de alguma forma com esses flashcards.

Querem discutir de DS? Fiquem a vontade: falem dos jogos, da touchscreen, da jogabilidade, das inovações, da rede online, da interatividade com o Wii, essas coisas, e só. SÓ. Não falem de nada que ultrapasse a linha do "oficial licenciado pela Nintendo". Dessa maneira ninguém posta coisas dúbias e ninguém é alertado. Usem o bom senso de vocês, vocês sabem perfeitamente do que eu estou falando. E se vocês quiserem discutir mais do que só isso, NÃO USEM ESSE FORUM. E não falem dessas coisas por indiretas também, porque ninguém aqui é burro. Estamos entendidos?

Eu editei a parte do post do mestre~ e dos outros que falavam de homebrews ou davam as indiretas mais diretas que já vi. E sinceramente espero não ter que fazer isso denovo.
    Palavras do nosso moderador, então por favor, respeitemos dessa vez!

LINKS ÚTEIS:

Tópico Fechado (apologia a pirataria)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por _Raptor_; 11-06-2008 às 16:15.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre bom, então vou reiterar: Não falem sobre o uso de flashcards não licenciados aqui: não discutam sobre isso, não falem de preços, possibilidades de uso, de alterações possíveis, nada.

Eu sei que existem aplicações legais para esses acessórios, mas eles praticamente sempre são citados direta ou indiretamente como uma forma de jogar jogos piratas no console, então é melhor prevenir do que remediar: não falem deles por aqui, porque isso será considerado apologia à pirataria e passível de alerta. Não quero ter que alertar ninguém, mas se for necessário é o que vai acontecer.

No mais, uma boa discussão pra vocês
    Qualquer dúvida, sugestão ou o que for que ocorrer a vocês, me mandem MP, ok?
    Última edição por Heenett; 11-06-2008 às 11:28.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Heenett, aviso recebido ^^

Comprei o Pokémon Diamond, chegou agora pouco e to testando, parece bem elgal, alguem tem informações se são apenas pokemons novos ou tem dos antigos tb?

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Valeu Heenett, aviso recebido ^^

Comprei o Pokémon Diamond, chegou agora pouco e to testando, parece bem elgal, alguem tem informações se são apenas pokemons novos ou tem dos antigos tb?
    Tem os antigos também, são uns 400 e poucos agora!
    Já viu o PokeTch? É quase um jogo a parte

http://www.pokeplus.net/jogos/pearldiamond_poketchi.htm

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que eu que descobri ter sido alertado bem no dia do meu aniversario(hoje), eu que sou sempre certinho fiquei muito chateado.
    Btw _raptor_ cite como referencia no seu tópico o link do tópico antigo( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239096 )

@Topico: Eu jogo muito nintendogs labrador, é bem legal, recomendo muito.
    Tb jogo com frequencia jump ultimate stars, eu baixei a trdução parcial em ingles. =)

mestre do yellow{se lembrando da palavra proibida do programa "panico na tv", o nome de uma atriz que ameaçou processar eles por terem feito uma "sandalias da humildade" com ela, carolina dickman. Toda vez que eles tinham de se referir a ela substituiam o nome dela por "doce"}

Publicidade:

Última edição por Heenett; 11-06-2008 às 16:03.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pior que eu que descobri ter sido alertado bem no dia do meu aniversario(hoje), eu que sou sempre certinho fiquei muito chateado.
    Btw _raptor_ cite como referencia no seu tópico o link do tópico antigo( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239096 )

@Topico: Eu jogo muito nintendogs labrador, é bem legal, recomendo muito.
    Tb jogo com frequencia jump ultimate stars, eu baixei a trdução parcial em ingles. =)

mestre do yellow{se lembrando da palavra proibida do programa "panico na tv", o nome de uma atriz que ameaçou processar eles por terem feito uma "sandalias da humildade" com ela, carolina dickman. Toda vez que eles tinham de se referir a ela substituiam o nome dela por "doce"}

Aee Mestre, feliz aniversário!!
    Vou colocar os links
    O desse fórum não sei se é permitido, mas se não for, alguém edita, vo deixar lá!

@Juns

Foi mal pelo alerta que fiz você tomar =/

@topic

Aeee MercadoPago aprovou o pagamento, o cara ta botando meu DS + KIT (QUE EU NÃO POSSO CITAR PRA QUE SERVE)!
    Já que é Sedex, talvez chegue na sexta!!

Já tentei jogar Nintendogs Labrador num emulador, mas como não tem suporte pra microfone, eu travo logo no comecinho quando pede pra você dar um nome pro cão...
    Última edição por Heenett; 11-06-2008 às 16:03.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Raptor: nintendogs é bem viciante, o mais legal é conseguir medalhas pra cada cão seu nos contests(isso ta me lembrando a may em pokemon... ).
    Tu vai ganhando dinheiro q pode ser usado na compra de mais cães, decoração da casa e claro, compras nas lojas de animais de artigos de manutenção dos cachorros(comida, xampu), brinquedos(normais e os esportivos, pra treinar nos contests) e tal. Quando se vai passear com o cachorro da pra encontrar items na rua que nao se pode conseguir comprando, bem como descolar um almoço gratis pro seu cachorro numa lata de lixo. xD

Por enquanto so me concentro na competição de disco e, em especial, na de agility que é a mais facil e que paga melhor(primeiro lugar do ranking maximo é 1000 dolares). Ainda nao tive saco de mandar eles pro contest de truques pq esse é inteiramente no microfone, e é um saco ficar gritando com o nintendo DS... u_u

Ah, tb pus as peliculas hori faz algum tempo. Vlw pela ajuda.
    Última edição por Heenett; 11-06-2008 às 16:02.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas Raptor.
    Nintendogs eu tenho um aqui só que achei muito chato, mto monotono e já vendi ele.
    Jump Ultimate Stars é um bom jogo tb, tenho quase tudo liberado, só o Planet P q falta 1 missão e uma do Sport World.
    Última edição por Heenett; 11-06-2008 às 16:02.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem quiser saber como traduzir o jump ultimate stars do japones para ingles é so ir no google e digitar "JUS translate"(sem as aspas "") e clicarm em "estou com sorte, ou então ir no primeiro resultado. Escolha entre usar a versão mais recente(mais coisas traduzidas, mas com possiveis bugs) mas que para aplicar o patch de tradução é precisso usar o prompt de comando(msdos), ou uma versão mais antiga em que é so arrastar o patch encima do jogo e pronto.
    Não darei mais detalhes pra nao me incomodar, se quiserem saber mais pesquisem naquele forum de DS ou no site do projeto de tradução encontrado no google. So não me perguntem como se aplica um patch de tradução num cartucho original pq eu não sei, esse site do projeto de tradução deve dizer como fazer. :rolleyes:

E tipo, alguem ja jogou mario kart? Bah, tentei jogar mas é muito dificil, as vezes o carro perde velocidade do nada. Eu me lembro que no snes o carro nunca perdia velocidade, desde que não soltasse o botão de velocidade/usasse o botão do freio. =/
    Mas é um jogo legal, gostei em especial da pista remake do snes e aquela pista em formato de DS.
    Última edição por mestre do yellow; 11-06-2008 às 15:56.

Saudades pessoal?^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou explicar a minha intenção mais uma vez da maneira mais clara e objetiva pra que não ajam mais dúvidas:

Dizer "Não falem de flashcards" não significa que é proibido falar a palavra "flashcard", óbvio que não, se fosse isso não haveria diferença alguma. Dizer isso significa que é pra vocês fingirem que eles não existem, não discutirem assuntos relacionados com eles, não discutirem problemas de themes, possíveis usos, possíveis preços, possíveis compras, ou seja o que for. E não falem das homebrews também, porque isso implica no uso e compra de um acessório desses. Enfim: não falem de NADA que esteja relacionado de alguma forma com esses flashcards.

Se eu ainda não tiver sido claro, ai vai outra explicação: querem discutir de DS? Fiquem a vontade: falem dos jogos, da touchscreen, da jogabilidade, das inovações, da rede online, da interatividade com o Wii, essas coisas, e só. SÓ. Não falem de nada que ultrapasse a linha do "oficial licenciado pela Nintendo". Dessa maneira ninguém posta coisas dúbias e ninguém é alertado. Usem o bom senso de vocês, vocês sabem perfeitamente do que eu estou falando. E se vocês quiserem discutir mais do que só isso, NÃO USEM ESSE FORUM. E não falem dessas coisas por indiretas também, porque ninguém aqui é burro. Estamos entendidos?

E o link desse forum ai vai ser vetado, por motivos óbvios. Postar o link prum forum que suporta pirataria num tópico onde a apologia à mesma é proibida é um absurdo.

Eu editei a parte do post do mestre~ e dos outros que falavam de homebrews ou davam as indiretas mais diretas que já vi. E sinceramente espero não ter que fazer isso denovo. Se quiser acrescentar esse outro aviso ao tópico _Raptor_, acho que seria bom também.

Publicidade:

Última edição por Heenett; 11-06-2008 às 16:15.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18