Ow legal ein, mas e dos deleted, se manja?
Versão Imprimível
Perguntei a cip o motivo do meu deletamento, segue a resposta dela:
Citação:
Thank you for your request.
Your account has been looked into as part of an investigation of your guild. The investigation of the account showed that you participated or at least actively supported and profited from large-scale violations of the Tibia Rules, including the trading of accounts and the use of unofficial software. For this reason your account has been deleted. Please understand that we need to enforce the Tibia Rules.
Note that this procedure is fully covered by the Tibia Service Agreement and Extended Tibia Service Agreement. For further details please see
http://www.tibia.com/support/?subtop...page=agreement
You are very welcome to create a new account and start over. However if you do, we strongly recommend you make sure not to violate the Tibia Rules again.
Kind regards,
Layiana
Tibia Customer Support
é... acho que não tem jeito. Eu que entrei na guild semana passada e só treinava ml fui considerado apoiador de quebra de regras e fui pro saco também :nah:
Conta de 2008 e lv 75 acho que prova que eu não sou botter, jogava for fun, btw, http://www.pskonejott.com/otc_displa...ziinha+abusada
Esse post foi para quem tinha alguma esperança de recuperar o char, acho depois dessa resposta já era.
/\ UHSAUHASUHSAUHSUAHUHASUHAS
Ri demais pqp...
Falei que não tinha sido por bot, socaram pedrada em mim. Isso aí é tudo desculpa esfarrapada deles, a verdade é: guilds muito grandes que davam power abuser e estavam fazendo dinheiro foram para o massacre do craBAN.
Lembrando que a Edles Order de balera que era aliada da mata rindo também foi deletada
Agora a dúvida é se isso vai ser só pra maiores guilds que controlam vários servidores ou se vai ser aplicada em guilds que controlam apenas um servidor. É questão de tempo agora.
;D
Mas enfim, eu já desconfiava que era isso mesmo porque muito neutro rodou. Pela resposta da cip agora já era mesmo, é criar outra acc ou parar de jogar =x.
Tava mais que na hora da Cip tomar providencias como essa ...
Em Honera e com certeza em outros servidores optional pvp também estamos esperando que a festa da limpa comece, pois ja estou farto de entrar no tibia cast e vê jogadores usando bot, vendendo chars e gold descaradamente. Sem contar na guerra interna onde não deixam outras guilds do server fazer quest services senão luram tudo em cima da gente. Ja esta na hora dessas denominadas "guild dominantes" acabarem com o power abuse no jogo e deixarem nós jogadores de bem jogarmos em paz, sem precisar se preocupar se vão lurar monstros em cima da gente ou nos matar.
Parabéns CipSoft pelo excelente trabalho!!! :y:
Pronto, é o que todos pensavam mesmo.
Faz parte da guild? Então está, de certa forma, dando suporte e se beneficiando de "large-scale violations of the Tibia Rules, including the trading of accounts and the use of unofficial software".
Sem mais choro :X
Isso não vai acontecer em optional-pvp, infelizmente mas eles estão pegando apenas guilds extremamente power abusers em PvP porque fazem muito mais grana que em optional e além do mais impõem regras aos jogadores que quiserem jogar nos mundos e até impossibilitam de jogarem.
Lembrando que isso tem a ver com bot, mas o deleted é apenas por fazer parte de guild dominante. Não importa se você usa ou não bot, só importa se você faz parte de guild dominante, mesmo que seja jogador honesto para eles você esta quebrando uma regra porque faz parte de guild.
Vocês são tudo problemáticos que ficam sendo haterzinhos. Quer que eu diga o que? Até random pk tem mais moral pra falar que neutro. Cansei de discutir com vocês e, a propósito, não preciso provar nada pra ninguém aqui.
Fiquem aí pensando que eu era bot, power abuser, sharer, o que quiserem. Neutro não serve nem pra dar respawn mais rápido mais, imagina ficar acusando os outros?
Demorô lek, valeu! Não tive tempo pra pensar o que fazer ainda, vou sentar essa semana e ver se ainda volto e como volto. Se precisar de algo dá um toque aqui também que a gente se fala.
HAHAHAHA Não que eu me ache o dominante, mas eu não entrei na guild só pra ter respawn de hunt. :p
E vai à merda, a gente vai huntar sim rapaz. Eu vou voltar, acha o que? Só preciso de um tempo pra reerguer minhas coisas. Um dinheiro pra premmy e pra muitos scrolls que eu vou vender. :p
Pois é, o problema que eu estou vendo é que estão fechando os olhos para a verdade, só não vê quem não quer. Por exemplo, eu jogo em honera e la tem como guild "principal" a Camaleons. Se você abrir o cast, você vai ver vários jogadores da Camaleons (eles se auto denominam camaleoes, ex: Camaleao Holy, Camaleao Branko, etc), vai ver que eles deixam la no cast mensagens de Venda de KK's, venda de chars e etc, tudo isso é violação de regras do jogo. Outra violação também no caso de Honera é que tira o direito de ir e vir dentro do servidor, por exemplo, a Camaleons não deixa outras guilds de honera fazerem as Warzones e nem a Inquisition e POI. Ela lura monstros em cima dos jogadores que tentam sem consentimento dela.
Enfim, só estou expondo que até nos mundos optional pvps existem muuuiiitas irregularidades que não se pode fazer vista grossa por parte da CipSoft, agora como você mesmo disse, "infelizmente eles estão pegando apenas guilds extremamente power abusers de mundos pvps". Ficamos no aguardo de um dia esse quadro mudar para todos ;)
Non PvP, sabe o que você faz com a guild Camaleons? Senta e Chora! Neutrais gonna neutralizar.
ps: Falei mais pra zueira msm.
Infelizmente a CipSoft criou um ambiente para que agora isso aconteça, ela deletando jogadores honestos fez com que eles parassem para pensar:
"Nunca usei bot, sempre joguei limpo e fui deletado. Porque não usar bot então? Se eu jogar limpo tomo deleted, então se jogar sujo não muda nada só me facilita"
E isso pode ter certeza que muitos outros que foram deletados estão pensando, você não é o único a pensar deste modo. Até não culpo, afinal se for ver realmente é um fato que jogadores honestos foram deletados pelo simples fato de participarem de guilds dominantes.
A CipSoft poderia ter resolvido isto de vários modos, mas preferiu ir para o modo mais radical e fácil. Então agora ela que arque com as consequências, porque o que vai ter de jogador usando bot não vai ser brincadeira e essa ferramente de detecção automática é uma bosta então quem vai se ferrar vai ser os jogadores honestos que vão ter vários bots novos nas hunts.
Tudo mentira, a guild Last Choice ( eternia ) , Danera ( Inso~ ) não foi todo mundo deletado. só alguns e muitooos estão ativos ainda. os de Danera mesmo qualquer um sabe que eles usam magebot FULLLL !!. eles só deram leave da guild com medo do delete xD tem muitos por ai ainda.
Sobre a Mata rindoo todos se fuderam até os academy que nem usam bot mais são uns doidinho irritantes
O problema dos mimizentos é que vêm o evento sob uma perspectiva minimalista. Pode-se ter certeza que de certa forma há uma contribuição desse player para a situação atual do Server, seja ela direita ou indireta.
Entendam que a CipSoft ampliou os métodos/mecanismos de deleção de char, não há mais a única preocupação com um personagem e sim, com o comportamento danoso do player por trás dos diversos personagens.
Do que adianta dar um deleted em um personagem se o player tem mais 99 e uma gargalhada de kkk’s? Acredito que a Cip quer afastar essas pessoas do Tibia e não apenas seus personagens: Seria o famoso persona non grata
A meu ver, a Cip, por meio de Crabs, vem, ainda que tardiamente, resgatando o Tibia. O jogo, literalmente estava no período medieval pois, havia pequenos feudos que pertenciam a grupos seleto de players que mandavam e desmandavam em servidores (um membro do TBRF disse que, em um determinado servidor, pode-se receber hunted pela cor do outfit, isso é o cúmulo do absurdo! ).
A afronta feita a Crabs no Twitter, bem como os ataques DDo’s nos dá a tônica do quanto essas pessoas se acham poderosas.
Para os players, Tibia deve ser um jogo e não uma fonte/complemento de renda ou um mecanismo privado de diversão.
Eu sugiro, inclusive, que os bons membros deste fórum parem de discutir ou especular quais os mecanismos usados nesses deleteds. Confiem na CipSoft, discutir isso aqui é dar subsídios e informações para os “gansos” que, por aqui, voam.
Cadê aquele cara ridículo que tem conta aqui no fórum e que faz parte da Bunker de Malvera?
Provavelmente é uma das próximas que vai ser deletada ai...
em xantera teve uns 15 char devolvidos..
Parabéns a Clipsoft e especialmente ao Craban,pois as vezes o remédio é amargo, mas o efeito é imediato e mata o que não presta, afasta o que contamina e some o que não faz falta. Com certeza foi uma atitude corajosa e honrosa da Clipsoft e com a ajuda do TibiaBr,que a cada dia demonstra competencia, parceria e lealdade. Tenho orgulho de fazer parte desse time, agora precisam é ir em Lucera e tirar aquele lixo de Diehard de lá..apesar que dissolveram a guild mas o lixo contaminoso ainda rola por la.... Lucera em nova fase de mundanças para o jogo limpo, honesto e leal
comecei sem nada uma vez
começar de novo sem nada não será problema =)
TA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR
Tem que leva ban e delete sim. Ta na guild nos momentos "bons" se gabando e aproveitando do power abuse..tem que levar as consequências no furikinho também :)
Nao tem essa de "nao fiz nada, eu só estava na guild e obedecia as regras do tibia". Com certeza sabiam das ações e das injustiças que essas guilds praticavam e consequentemente/automaticamente se tornaram cúmplices.:bravo:
Hoje poderia ter mais umas surpresas
Boatos que não vai mais ter deleted, era tudo contra a BOP e aliados. Pode perceber, foi eles colocarem os aliados na descrição da guild que foi indo guild por guild para deletera. Agora trabalho feito e como Craban mesmo tinha colocado no comentário dele:
Craban 1 X 0 3runo
Olha com relação a esse Mass na BOP, eu acho que realmente foi a unica solução para o reinado desse povo, não tinha uma solução mais viável. Os cara transformaram um jogo divertido em um trabalho, cara fica no bot 14,15,16 hora por dia coloca train off e depois sai matando nego honesto... A vai pra um OT.http://forums.tibiabr.com/images/smilies/comuns/02.gif
Com relação aos Bots, em Calmera a 2 anos atrás, juro, só tinha botter, mais só mesmo e em Magera também, parei de jogar e voltei, e posso dizer esta bem melhor pra jogar!
O-PVP é mais chato? Sim, mas pelo menos em Calmera todo mundo se respeita.
E os GMs tem que voltar logo, tem uns picos que é só o cara aparecer que é 30 ban!
(Cormys em PH)
Boa CIP!
De quem era esse Debukis Ondetebou sei lá do quê? Que a galera tanto está falando?
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar360192_1.gif
"Aki de boa, só curtindo o sol de Rook."
Saudades desses tempos em que ter guild significava conhecer pessoas novas, reunir os amigos, passar horas conversando numa boa e as vezes dar uma bostiada juntos pra se divertir em alguma hunt huasauas
Hoje em dia praticamente só se vê o pessoal querendo poder, dominar server, dar ks, zuar service de quem nunca zuou ninguém.
Na minha sincera opinião, mesmo quem rodou sendo neutro, e fala que entrou nessas guilds pra não tomarem hunted e poderem jogar numa boa, sinceramente, tem 1 monte de server optional pvp pra jogarem numa boa, se estão em pvp e nessas guilds, estavam atrás de status.
Por mais que suas ações se limitassem a logar todo dia só pra treinar offline, você entrou nessa guild pra que ?
Quando você ve alguma discussão em tibiacast/forum, o que você mais vê é o cara falando " ah eu domino o server com meus manos e n sei oq, seu noob de optional", e a maioria desses caras aí, eram esses que entraram na guild junior, pagando mensalidade e se cagando pra não tomar ban, ai tomaram del de brinde e vem chorar.
Quase todo mundo que tinha realmente algum "poder" ali aceitou numa boa pq não tem nem como contestar e dizer que não fez merda.
Estão usando o argumento que foi injusto deletar os neutros da guild.
Eu só sei que tô me divertindo como nunca vendo essa situação.
O tibia foi feito pra todo mundo se divertir, e não uma minoria de botters e compradores de chars se divertirem as custas dos outros.