Apologia ao uso de bot é contra as regras do fórum, colega. Você pode opinar, mas sem declarações comprometedoras.
Só espero que você não queira agora processar o TibiaBR também... :risos:
@Hans: Você não respondeu meu outro post... :(
~
Versão Imprimível
Sim, a Cip faria isso. O que estar há 10 anos no mercado tem a ver? A empresa do WYD fez a mesma coisa. Diariamente vemos empresas há 100 anos no mercado sendo processadas pelos motivos mais toscos. 10 anos é pouquíssimo tempo, sem falar o jogo só começou a fazer sucesso nos últimos anos.
[2]
Mesmo assim é uma regra que você se comprometeu a seguir assim que fez o download do client do jogo. Penalidade alta de morte e dificuldade pra upar são obstaculos que tornam o Tibia um jogo amis emocionante que a maioria dos mmorpgs, e escuto desde que comecei a jogar no inicio de 2006 que a CIP vai "para o buraco". Bom... ja se passaram anos não é mesmo?
CIP vendendo key pra bot? Teoria de quem não tem mais o que fazer plz !
@Topic
Ja tava na hora mesmo o/
1º - Errei o termo. Meus parabéns, você achou uma brecha na qualidade argumentativa da equipe, você é um rei e tudo o que disser de agora em diante é correto.
2º - Não foi isso que eu quis dizer, eu falei que não vou citar hipóteses porque é óbvio ululante que essa ladainha toda é um absurdo.
Vtnc um bando de polako viciado!
eu parei d ejogar poq tem boter nas cave aonde caço lv 250 +
ai ta de sacanagem e nunca foram pegos um monte d egente ja trocou de acc e nunca foram pego só poq o maluko era br e ainda ficam cagando!
bando de noob duvido q o tomurka nunca usou ng ta de caow com a minha cara:10:
sobre esses advogados ae
bem a cip tem um contrato
que o cara aceita
entao ele esta se enquadrado(sei al como escreve)nas regra
entao ele tem que respeitar a cip
apesar deu achar que a cip vai acabar logo logo
Daqui a uns 2 anos eu vou evr a msg:a empresa Cipsoft fecha alguns de seus servidores por falta de players,e depois
O fim:
a impresa cipsoft dos 3 nerds alemaes fexo o carai do tibia e agora dexo nois na mao :)
Justamente por isso amigo. É uma empresa que está em fase de crescimento, e que não possui tantos recursos quanto outras empresas para crescer como elas.
Agora vejamos, você acha que uma empresa que sequer pune os botters por medo de ter uma queda nos lucros, colocaria sua instituição como um todo em risco?
Eu poderia muito bem me restringir apenas as regras do jogo para mostrar que seu argumento é falho. Mas como deu pra notar que não adianta, vamos tentar outra coisa, não é?
Não é preciso ser um mestre em direito para entender este caso. É algo simples e claro. Entende quem quiser. E se quiser.
~
FLW BOI
Qualidade argumentativa da equipe O.o, nada modesto.
Hum.. você confundiu proposto com imposto?
Ja vi gente deixar herança pra cachorro e vem querer convencer de que um jogador apenas iniciar um processo contra uma empresa é absurdo. Se vai ganhar ninguém sabe, mas serve de alerta para a Cip que as pessoas nao são tão trouxas quanto pensam.
Usando bot, comprando char, nao interessa nimguem fes igual.
E aos q o critica porque nao fazem melhor.
TANTA DISCUSSAO POR UMA MERDA DE UM JOGO
SE O CARA COMPRO CONTA OU USO BOT PROBLEMA DELE
VAO VIVER UM POUCO SEUS NERD
TIBIA É DESUMANO JOGUE RLX OU VC SERÁ UM NERD VICIADO SEM VIDA SOCIAL
po ta de caow duvido q vcs quando caçava nao via um bando de boter um bando de nubzinho até cara 200+ cipsoft o cacete nunca serviram pra nada de tantas contas criadas ai uma porrada sao boter tomurka é boter é lurer tambem coloca la no youtube cipsoft fala sério cansei de reportar boter e ainda por cima nunca era reportado sou premy e nada mudou : )
Acho que você tem problemas. Como uma porcaria de uma equipe de 20 funcionários vai estar preparada juridicamente para enfrentar processos de consumidores do mundo todo? Você não tem nenhuma noção do que é o dia dia do Direito, para de falar besteira. A Cipsoft é uma pequena empresa, eles não tem preparo nenhum. E mesmo se fossem uma empresa bem preparada , isso não quer dizer nada. O que não falta são processos de consumidores insatisfeitos com Oi, Telemar, Vale etc, que são grandes empresas brasileiras com uma puta equipe de advogados. Você não tem a mínima noção das coisas.
odeio esses mlk pagandu pau pra cip
nossa quanta bosta é escrita aqui
pior so eu que fiqui lendo...
esse cada da foto de iguana é um nada ve
só fala bosta!
quando vai joga um jogo ou faze um e-mail ou qualquer coisa vc tem que tica um quadradinho aceitando as regras, LP aceitou as regras do tibia e as descumpriu. tem mais que se fude mesmo
uma pena que um brasieiro tenha dexado o posto mas bem feito, o pl tbm tem que cai fora, duvido que não seja bot, acho impossivel alguém upa assim como ele e milhares de outros, horas seguidas sem descumprir regra nenhuma, já teria caido o olho desses malucos ae!
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\ kalem a boka o kara era BR
vcs fika só falandu mau do kara agr q vcs vaum ver como as coisa vaum piorar por BRS os pls ainda respeitavam pq o top era um BR agr vcs vaum ver a guild dos PLs vaum zua poko vcs!!!!!!!!! agr vcs vaum ver como os PLs vaum se folgaaa agr tibia vai acaba pro BRs vcs tudo vaum morre poko nas WAR aii a guild do PLs é fodaaa os PLs vaum vim só atras dos Brs agr ate quero ver ontem ja morri pra um PL fdp vcs num conhecem elis vcs nunka moraru na POLONIA pra saber como as coisas saum lah e elis saum igualzinhus no tibia quandu tive lah na escola era o uniko brasileiro ¬¬' vcs nunka passaru em uma cituação dessas
quandu morava lah nem podia i na lan loga meu char q os kara vinha atras parecia q iam mata a gente do geito q elis olhava
VCS PEDIRÃO PRO LP SER BANIDO AGR SOFRÃO AS CONEGUENCIASSS!:triste::triste::triste::triste::tr iste::triste::triste::triste::wscared:
Vamos colocar um ponto final nesta discussão jurídica?
Traduzido, para quem não manja muito bem de inglês:Citação:
Postado originalmente por Extended Tibia Service Agreement
Resumindo: joguem as leis e constituição brasileiras no lixo. Vocês terão de entender as leis alemãs em um possível conflito jurídico.Citação:
Postado originalmente por CONTRATO DE LICENÇA ESTENDIDA
Quem quiser conhecer mais sobre o contrato que concordou ao cadastrar-se no jogo Tibia, leiam:
http://www.tibia.com/support/?subtopic=legaldocuments
Ou confiram a tradução aqui mesmo no site:
http://www.tibiabr.com/contratos_jogo
@Topic:
A gente só colhe o que planta. Sem mais comentários.
Pergunta o que ele tem a dizer sobre isso,
Citar:
Mensagem original de Anderslash Ver Post
Nesse caso, usando o seu mesmo argumento porco, o personagem ainda existe na mente do rapaz. O Carlos vai lá e registra o nome "Lord'Paulistinha", escreve um livro contando a história (ou grava um filme, inventa um jogo próprio, whatever) e beleza. Agora, se o cara resolveu representar o personagem em um ambiente virtual que pertence à CipSoft (com regras, avisos e tudo mais) e foi deletado, problema é dele. Não é?
Sou leigo mas não sou burro.
Regras do FORUM TIBIABR.COM
1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
No entanto, o sub-administrador do fórum ignorou essa regra, será ele punido? Penso que não. E vcs membros o que pensam a respeito?
Continue achando...
Entre a CipSoft ou um pseudo-advogado renomado da intrawebz, eu fico com a CipSoft. Isso se você é mesmo um advogado...
Repetindo o que eu disse, não é necessário ter conhecimento nenhum sobre direito para compreender a atitude da CipSoft.
Se tem esta visão da CipSoft de empresa tão fraca, porque não abraça a causa e leva adiante? Seria interessante ter isso marcado em sua carreira, mas para isso tem que ganhar, né. E se ganhar, pode se alegrar, pois você terá outras dezenas ou quem sabe até centenas de jogos online para abraçar causas e sair como herói dos clientes-jogadores-indefesos.
~
PARA OS ADVOGADOS DE PLANTAO:
Nâo babo ovo do tibia br e nem da cip
acho eles um bando de desocupados que fica se aproveitando de criançinhas
mas o cara aceitou um contrato certo?
entao nao tem como ele mudar isso certo?
eu n tenho a minima noçao sobre direito e entao nao posso responder isso e fico na duvida
Ah e sim a dona da ngsoft e a cipsoft n falo com certeza mas há muitas evidencias.
porque como voces dissem os players tem direito de processar a empresa Cipsoft entao a cipsoft pode mandar caçar esses caras da ngsoft e prendê-los.
por violar uma propiedade deles.
<editado>
/Editado
ah vaum se fude esse paga pau da CIP e do TibiaBR
todo mundo tem culpa nessa treta
mas povo oque vcs vaum ganhar tentandu convenser um ao otro que a CIP ou o LP estavaum errados?
so perdem tempo vaum upar e ser feliz...
é tudo armação pra bota um polonês no top gente.
Observe a diferença do simples uso de uma VIRGULA:
"...usando o seu mesmo argumento porco, o personagem..." - neste caso, "porco" se refere ao "argumento"
"...usando o seu mesmo argumento, porco, o personagem..." - neste caso, "porco" se refere ao "interlocutor"
Mais alguma dúvida?
Caro Moderador, deixe-me explicar algumas coisas. Ok, o contrato estabeleceu que o Direito Alemão é o que rege as obrigações. Contudo, em se tratando de uma relação de consumo, a Justiça Brasileira se declara competente. Eu sei que o leigo achará isso bem estranho, mas o que acontecerá será o seguinte:
O caso será julgado no BRASIL, segundo as leis ALEMÃS. Até aí tudo bem. Acontece que tem mais uma coisa. O Direito Internacional Privado prega o chamado Princípio da Ordem Pública em nossos tribunais. O que é isso? Bem, é um conceito bem amplo, que não houve explicar aqui, só vou lhe falar uma coisa: as normas constitucionais brasileiras são consideradas normas de ordem pública.
Resumindo: O caso será julgado no Brasil, segundo as leis ALEMÃS, mas sendo observado pela Constituição Brasileira. Nenhuma decisão do caso pode violar a nossa Constituição do nosso país, já que o caso estará em nosso território. Logo, tudo que discutimos aqui é válido, já que a Constituição Brasileira será dará o norte ao caso. :riso:
com um char 213
vc nao deve ser o Sir fitness ne?
entao parem de falar da estética do cara
tem gordos que sao gordos pq sao aptos a engordar
e outra o cara so se mantém magro a partir dos 30 fazendo exercicíos
alias em qualquer idade
mas os caras mais novos estão aptos a praticar esportes por isso nao são gordinhos
@tpc
sinto muito pelo Carlos
por mais que vcs falem mal era um investimento dele e ele gostava daquilo
mas e claro so qp vcs sao meros losers no tibia tem odio do cara
mas e como dizem:a inveja e justa porque corrói o invejoso.
Nem vale a pena discutir isso contigo, estou totalmente de acordo com o Hans~
Compreender uma atitude é totalmente diferente do que está escrito nas leis da constituição.
Vc por acaso não viu que HOUVE um caso semelhante a esse, cujo o jogador ganhou o processo?