Curtir Curtir:  0
Página 64 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/Editado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Matter ||; 27-01-2010 às 11:21. Razão: post editado por ofensa e apologia ao uso de BOT
    Mar 6 2:13 AM [Tatinho] vo pegar um lanchinho
    Mar 6 2:13 AM [Tatinho] no estilo Jesus, pão e vinho ;D

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Deixe-me ver... estão afirmando que ao pagar por algumas vantagens uma única vez o jogador já pode ser imune a qualquer punição permanente? Poupem-me. Um advogado deveria ter vergonha de dizer isso. Esse jogador foi investigado e constatou-se que ele quebrou regras claras do jogo, e o resultado disso é interferência direta no gameplay dos jogadores de sua comunidade, prejudicando-os seriamente. Jogadores esses que possam ter pago pelo jogo da mesma forma. Ele recebeu um final "last warning", e continuou a descumprir as leis propostas pela comunidade. Sem dúvida alguma a CipSoft cruzou dados e investigou a fundo para que a situação viesse à tona.

É melhor não citar situações hipotéticas nas quais eu posso assumir os valores supracitados como verdadeiros, criando vantagens absurdas e não coincidentes com o bom-senso, já que qualquer um que leia os posts destacados vai notar o quão dubitável é a veracidade dos argumentos.

Pelamordedeus, a discussão já tomou um rumo do caralho, tudo isso já está ridículo, velho.

Eu riria ao ver um botter tentando processar a Cip porque teve seu char deletado. Riria alto.

Constituiçao Brasileira, art. 5º,
    XLVII- Não haverá penas:
    b) de caráter perpétuo

Se você acha que a Constituição é uma baboseira, o problema é seu. Acontece que esse direito fundamental vale para todas as relações de nossa vida, inclusive as punições contratuais.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    É, e como Deus nao existe então não há justiça ? -.-
    :confused: comentário infeliz

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao achei isso bom.Agora temos um pl verme como top lvl

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Olá Bom Kblo,

Você recebeu um alerta!

Razão: Apologia ao uso de BOT
    -------
    Comentário do(a) moderador(a): Apologia ao uso de BOT não é permitido no fórum.

Viro ditadura? nao posso mais opinar? hail tbr :!

Publicidade:

Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    É, e como Deus nao existe então não há justiça ? -.-
    Não precisa fazer um comentário desse né ?!
    ¬¬

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amtaguiar Ver Post
    cara pra começar isso é um grande duma viadagem do tibia...querendo mostrar que tem moral...vai dizer que quem faz esses bots e vende key nao é o proprio tibia ?....cara todos meus amigos usam bot com chave comprada...deixam 5 contas online fazendo dinheiro nunca nenhuma foi banida...agora testa crackiar bot e deixar
    tu é banido em 1 mes...eles só banem bot crackiado...por isso top nunca é ban...
    porque eles compram bot...eu quero mais é que se foda a cip e o resto tudinho que trabalha junto com eles nessa merda de farça...por isso parei de jogar tibia...ver nego dando dinheiro numa poha duma chave upar rapidao e eu tomando no cu pra upar no dedo ainda dividir respawn com bot...
    pra mim nao muda em merda nenhuma isso
    pod cre, tava na ksa do meu rl ,entro no site desses bot,td bunitin ,dizem q eh oficial até O,O , isso ainda da oq falar .

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ''Cristoferjonatan'' deve qe fumo maconha acorda veio
    :10:

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Deixe-me ver... estão afirmando que ao pagar por algumas vantagens uma única vez o jogador já pode ser imune a qualquer punição permanente? Poupem-me. Um advogado deveria ter vergonha de dizer isso. Esse jogador foi investigado e constatou-se que ele quebrou regras claras do jogo, e o resultado disso é interferência direta no gameplay dos jogadores de sua comunidade, prejudicando-os seriamente. Jogadores esses que possam ter pago pelo jogo da mesma forma. Ele recebeu um final "last warning", e continuou a descumprir as leis propostas pela comunidade. Sem dúvida alguma a CipSoft cruzou dados e investigou a fundo para que a situação viesse à tona.

É melhor não citar situações hipotéticas nas quais eu posso assumir os valores supracitados como verdadeiros, criando vantagens absurdas e não coincidentes com o bom-senso, já que qualquer um que leia os posts destacados vai notar o quão dubitável é a veracidade dos argumentos.

Pelamordedeus, a discussão já tomou um rumo do caralho, tudo isso já está ridículo, velho.

Eu riria ao ver um botter tentando processar a Cip porque teve seu char deletado. Riria alto.
    1° "Leis" propostas? humm, penso que foram impostas mesmo.

2° Situações hipotéticas? o caso do outro jogo lá - o qual nao posso citar, pois as regras do fórum me impedem - é fato, não é uma hipótese não, realmente aconteceu. -.-

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elrondpythera Ver Post
    Tão falando muito o que diz a Justiça Brasileira sobre deletar char e blablabla... mas a CIP eh uma empresa Alemã... acredito eu que o que vale então é a Justiça Alemã... mas posso estar enganado pq de Justiça soh conheço a de Deus.
    Sim, você está enganado. Como o consumidor está no Brasil, nossa Justiça é competente.

@Carinha ali de cima: Sim, eu acho que a Cip faria isso, da mesma forma que a empresa ali do WYD fez.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR