Curtir Curtir:  0
Página 66 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amtaguiar Ver Post
    cara pra começar isso é um grande duma viadagem do tibia...querendo mostrar que tem moral...vai dizer que quem faz esses bots e vende key nao é o proprio tibia ?....cara todos meus amigos usam bot com chave comprada...deixam 5 contas online fazendo dinheiro nunca nenhuma foi banida...agora testa crackiar bot e deixar
    tu é banido em 1 mes...eles só banem bot crackiado...por isso top nunca é ban...
    porque eles compram bot...eu quero mais é que se foda a cip e o resto tudinho que trabalha junto com eles nessa merda de farça...por isso parei de jogar tibia...ver nego dando dinheiro numa poha duma chave upar rapidao e eu tomando no cu pra upar no dedo ainda dividir respawn com bot...
    pra mim nao muda em merda nenhuma isso
    Olha, confesso que dessa aí de bot ser programa pago eu não sabia, se for verdade isso aí, auhauhauahauah, bem bolado cipsoft, bem bolado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FLW BOI

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    1º - Errei o termo. Meus parabéns, você achou uma brecha na qualidade argumentativa da equipe, você é um rei e tudo o que disser de agora em diante é correto.
    2º - Não foi isso que eu quis dizer, eu falei que não vou citar hipóteses porque é óbvio ululante que essa ladainha toda é um absurdo.
    Qualidade argumentativa da equipe O.o, nada modesto.

Hum.. você confundiu proposto com imposto?

Ja vi gente deixar herança pra cachorro e vem querer convencer de que um jogador apenas iniciar um processo contra uma empresa é absurdo. Se vai ganhar ninguém sabe, mas serve de alerta para a Cip que as pessoas nao são tão trouxas quanto pensam.

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usando bot, comprando char, nao interessa nimguem fes igual.
    E aos q o critica porque nao fazem melhor.

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TANTA DISCUSSAO POR UMA MERDA DE UM JOGO
    SE O CARA COMPRO CONTA OU USO BOT PROBLEMA DELE

VAO VIVER UM POUCO SEUS NERD

TIBIA É DESUMANO JOGUE RLX OU VC SERÁ UM NERD VICIADO SEM VIDA SOCIAL

Publicidade:

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    Tenho pena da pessoa que vc demonstrou ser com seus argumentos, desencorajar alguém a fazer o que acha correto por medo do que os outros irão pensar...corajoso eu, medroso vc...
    po ta de caow duvido q vcs quando caçava nao via um bando de boter um bando de nubzinho até cara 200+ cipsoft o cacete nunca serviram pra nada de tantas contas criadas ai uma porrada sao boter tomurka é boter é lurer tambem coloca la no youtube cipsoft fala sério cansei de reportar boter e ainda por cima nunca era reportado sou premy e nada mudou : )

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stormy Ver Post
    Justamente por isso amigo. É uma empresa que está em fase de crescimento, e que não possui tantos recursos quanto outras empresas para crescer como elas.

Agora vejamos, você acha que uma empresa que sequer pune os botters por medo de ter uma queda nos lucros, colocaria sua instituição em risco?

Eu poderia muito bem me restringir apenas as regras do jogo para mostrar que seu argumento é falho. Mas como deu pra notar que não adianta, vamos tentar outra coisa, não é?

Não é preciso ser um mestre em direito para entender este caso. É algo simples e claro. Entende quem quiser.

~

Acho que você tem problemas. Como uma porcaria de uma equipe de 20 funcionários vai estar preparada juridicamente para enfrentar processos de consumidores do mundo todo? Você não tem nenhuma noção do que é o dia dia do Direito, para de falar besteira. A Cipsoft é uma pequena empresa, eles não tem preparo nenhum. E mesmo se fossem uma empresa bem preparada , isso não quer dizer nada. O que não falta são processos de consumidores insatisfeitos com Oi, Telemar, Vale etc, que são grandes empresas brasileiras com uma puta equipe de advogados. Você não tem a mínima noção das coisas.

Registro
    13-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

odeio esses mlk pagandu pau pra cip

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZodiaMerius Ver Post
    RECEBI UM AVISO DE FLOOD POR NÃO ACRESCENTAR NADA AO TÓPICO
    PEÇO DESCULPAS E DESSA VEZ IREI ACRESCENTAR UM PEIDO BEM FEDIDO
    COM ALMOÇO DE FEIJOADA COM REPOLHO E OVO COZIDO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

RACHEI O BICO DE RIR!
    "O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa quanta bosta é escrita aqui

pior so eu que fiqui lendo...

esse cada da foto de iguana é um nada ve
    só fala bosta!

quando vai joga um jogo ou faze um e-mail ou qualquer coisa vc tem que tica um quadradinho aceitando as regras, LP aceitou as regras do tibia e as descumpriu. tem mais que se fude mesmo
    uma pena que um brasieiro tenha dexado o posto mas bem feito, o pl tbm tem que cai fora, duvido que não seja bot, acho impossivel alguém upa assim como ele e milhares de outros, horas seguidas sem descumprir regra nenhuma, já teria caido o olho desses malucos ae!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  3. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR