Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

FLW BOI
Qualidade argumentativa da equipe O.o, nada modesto.
Hum.. você confundiu proposto com imposto?
Ja vi gente deixar herança pra cachorro e vem querer convencer de que um jogador apenas iniciar um processo contra uma empresa é absurdo. Se vai ganhar ninguém sabe, mas serve de alerta para a Cip que as pessoas nao são tão trouxas quanto pensam.

Usando bot, comprando char, nao interessa nimguem fes igual.
E aos q o critica porque nao fazem melhor.
TANTA DISCUSSAO POR UMA MERDA DE UM JOGO
SE O CARA COMPRO CONTA OU USO BOT PROBLEMA DELE
VAO VIVER UM POUCO SEUS NERD
TIBIA É DESUMANO JOGUE RLX OU VC SERÁ UM NERD VICIADO SEM VIDA SOCIAL

po ta de caow duvido q vcs quando caçava nao via um bando de boter um bando de nubzinho até cara 200+ cipsoft o cacete nunca serviram pra nada de tantas contas criadas ai uma porrada sao boter tomurka é boter é lurer tambem coloca la no youtube cipsoft fala sério cansei de reportar boter e ainda por cima nunca era reportado sou premy e nada mudou : )

Acho que você tem problemas. Como uma porcaria de uma equipe de 20 funcionários vai estar preparada juridicamente para enfrentar processos de consumidores do mundo todo? Você não tem nenhuma noção do que é o dia dia do Direito, para de falar besteira. A Cipsoft é uma pequena empresa, eles não tem preparo nenhum. E mesmo se fossem uma empresa bem preparada , isso não quer dizer nada. O que não falta são processos de consumidores insatisfeitos com Oi, Telemar, Vale etc, que são grandes empresas brasileiras com uma puta equipe de advogados. Você não tem a mínima noção das coisas.

odeio esses mlk pagandu pau pra cip
nossa quanta bosta é escrita aqui
pior so eu que fiqui lendo...
esse cada da foto de iguana é um nada ve
só fala bosta!
quando vai joga um jogo ou faze um e-mail ou qualquer coisa vc tem que tica um quadradinho aceitando as regras, LP aceitou as regras do tibia e as descumpriu. tem mais que se fude mesmo
uma pena que um brasieiro tenha dexado o posto mas bem feito, o pl tbm tem que cai fora, duvido que não seja bot, acho impossivel alguém upa assim como ele e milhares de outros, horas seguidas sem descumprir regra nenhuma, já teria caido o olho desses malucos ae!