Curtir Curtir:  0
Página 65 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1350

Tópico: Lord'Paulistinha é deletado

Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bom Kblo Ver Post
    Olá Bom Kblo,

Você recebeu um alerta!

Razão: Apologia ao uso de BOT
    -------
    Comentário do(a) moderador(a): Apologia ao uso de BOT não é permitido no fórum.

Viro ditadura? nao posso mais opinar? hail tbr :!
    Apologia ao uso de bot é contra as regras do fórum, colega. Você pode opinar, mas sem declarações comprometedoras.

Só espero que você não queira agora processar o TibiaBR também... :risos:

@Hans: Você não respondeu meu outro post...

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stormy; 26-01-2010 às 21:05.
    ~

http://i.imgur.com/aw6xBYp.png

"
    Put your nose on paperbacks
    Instead of smoking cigarettes
    These are years you’re never getting back"

Registro
    07-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Norton Ver Post
    Não precisa fazer um comentário desse né ?!
    ¬¬
    ehehhe =)...

a cip nao deveria banir o lord e bla bla bla...pronto nao é flood mais =)

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stormy Ver Post
    Apologia ao uso de bot é contra as regras do fórum, colega. Você pode opinar, mas sem declarações comprometedoras.

~
    Sim, a Cip faria isso. O que estar há 10 anos no mercado tem a ver? A empresa do WYD fez a mesma coisa. Diariamente vemos empresas há 100 anos no mercado sendo processadas pelos motivos mais toscos. 10 anos é pouquíssimo tempo, sem falar o jogo só começou a fazer sucesso nos últimos anos.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

~
    AKPOKOEEAPKEA daqui uns dia inventão o GM do TIBIABR q navega pelos foruns procurando post's de char's que falam q usam bots -.-

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Eu riria ao ver um botter tentando processar a Cip porque teve seu char deletado. Riria alto.
    [2]

Citação Postado originalmente por Laifiso Ver Post
    essa é a regra do tibia mais idiota... eu que pago para jogar nao posso deixar ngm jogar na MINHA account hauahuahuhauha só coisa da CIP msm... se o tibia nao sofrer nenhuma mudança qnt a pena da morte e a qnt de xp para Upa a CIP vai para o buraco...
    Mesmo assim é uma regra que você se comprometeu a seguir assim que fez o download do client do jogo. Penalidade alta de morte e dificuldade pra upar são obstaculos que tornam o Tibia um jogo amis emocionante que a maioria dos mmorpgs, e escuto desde que comecei a jogar no inicio de 2006 que a CIP vai "para o buraco". Bom... ja se passaram anos não é mesmo?

Citação Postado originalmente por amtaguiar Ver Post
    cara pra começar isso é um grande duma viadagem do tibia...querendo mostrar que tem moral...vai dizer que quem faz esses bots e vende key nao é o proprio tibia ?....cara todos meus amigos usam bot com chave comprada...deixam 5 contas online fazendo dinheiro nunca nenhuma foi banida...agora testa crackiar bot e deixar
    tu é banido em 1 mes...eles só banem bot crackiado...por isso top nunca é ban...
    porque eles compram bot...eu quero mais é que se foda a cip e o resto tudinho que trabalha junto com eles nessa merda de farça...por isso parei de jogar tibia...ver nego dando dinheiro numa poha duma chave upar rapidao e eu tomando no cu pra upar no dedo ainda dividir respawn com bot...
    pra mim nao muda em merda nenhuma isso
    CIP vendendo key pra bot? Teoria de quem não tem mais o que fazer plz !

@Topic
    Ja tava na hora mesmo o/

Publicidade:

May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aracaju Ver Post
    1° "Leis" propostas? humm, penso que foram impostas mesmo.

2° Situações hipotéticas? o caso do outro jogo lá - o qual nao posso citar, pois as regras do fórum me impedem - é fato, não é uma hipótese não, realmente aconteceu. -.-
    1º - Errei o termo. Meus parabéns, você achou uma brecha na qualidade argumentativa da equipe, você é um rei e tudo o que disser de agora em diante é correto.
    2º - Não foi isso que eu quis dizer, eu falei que não vou citar hipóteses porque é óbvio ululante que essa ladainha toda é um absurdo.

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro. Ele está definitivamente na mer... Perdeu o char no qual ele não upou nem 1 level inteiro na mão, enquanto tem outros 20 com level 200+ que ele comprou neste período. Não perdeu house, rares e nem cash no L'P, só o personagem mesmo. Pera aí, será que ele está na mer... mesmo?

Qualquer pessoa em sã consciência sabe que entrar na justiça para isso é causa perdida. E ainda se expor a todos como o cara que "processa a empresa porque foi banido em um jogo online" deve ser o máximo, não é? Te considero corajoso por dizer que se fosse ele, entraria na justiça.

@Hans: Ok cara, agora pensa um pouco. A CipSoft está ai a mais de 10 anos, é empresa de longa data e tem experiência no ramo. Acha mesmo que eles demorariam mais de 2 anos para deletar uma conta na qual TODO MUNDO sabe que havia irregularidades, sem ter certeza que possui poderes para fazer isso sem ter que responder a justiça?

~

Tenho pena da pessoa que vc demonstrou ser com seus argumentos, desencorajar alguém a fazer o que acha correto por medo do que os outros irão pensar...corajoso eu, medroso vc...

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vtnc um bando de polako viciado!
    eu parei d ejogar poq tem boter nas cave aonde caço lv 250 +
    ai ta de sacanagem e nunca foram pegos um monte d egente ja trocou de acc e nunca foram pego só poq o maluko era br e ainda ficam cagando!
    bando de noob duvido q o tomurka nunca usou ng ta de caow com a minha cara:10:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre esses advogados ae
    bem a cip tem um contrato
    que o cara aceita
    entao ele esta se enquadrado(sei al como escreve)nas regra
    entao ele tem que respeitar a cip
    apesar deu achar que a cip vai acabar logo logo
    Daqui a uns 2 anos eu vou evr a msg:a empresa Cipsoft fecha alguns de seus servidores por falta de players,e depois
    O fim:
    a impresa cipsoft dos 3 nerds alemaes fexo o carai do tibia e agora dexo nois na mao

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hans Hart Ver Post
    Sim, a Cip faria isso. O que estar há 10 anos no mercado tem a ver? A empresa do WYD fez a mesma coisa. Diariamente vemos empresas há 100 anos no mercado sendo processadas pelos motivos mais toscos. 10 anos é pouquíssimo tempo, sem falar o jogo só começou a fazer sucesso nos últimos anos.
    Justamente por isso amigo. É uma empresa que está em fase de crescimento, e que não possui tantos recursos quanto outras empresas para crescer como elas.

Agora vejamos, você acha que uma empresa que sequer pune os botters por medo de ter uma queda nos lucros, colocaria sua instituição como um todo em risco?

Eu poderia muito bem me restringir apenas as regras do jogo para mostrar que seu argumento é falho. Mas como deu pra notar que não adianta, vamos tentar outra coisa, não é?

Não é preciso ser um mestre em direito para entender este caso. É algo simples e claro. Entende quem quiser. E se quiser.

~

Publicidade:

Última edição por Stormy; 26-01-2010 às 21:15.
    ~

http://i.imgur.com/aw6xBYp.png

"
    Put your nose on paperbacks
    Instead of smoking cigarettes
    These are years you’re never getting back"

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lista de Banidos (30/01/09)