Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\ kalem a boka o kara era BR
vcs fika só falandu mau do kara agr q vcs vaum ver como as coisa vaum piorar por BRS os pls ainda respeitavam pq o top era um BR agr vcs vaum ver a guild dos PLs vaum zua poko vcs!!!!!!!!! agr vcs vaum ver como os PLs vaum se folgaaa agr tibia vai acaba pro BRs vcs tudo vaum morre poko nas WAR aii a guild do PLs é fodaaa os PLs vaum vim só atras dos Brs agr ate quero ver ontem ja morri pra um PL fdp vcs num conhecem elis vcs nunka moraru na POLONIA pra saber como as coisas saum lah e elis saum igualzinhus no tibia quandu tive lah na escola era o uniko brasileiro ¬¬' vcs nunka passaru em uma cituação dessas
quandu morava lah nem podia i na lan loga meu char q os kara vinha atras parecia q iam mata a gente do geito q elis olhava
VCS PEDIRÃO PRO LP SER BANIDO AGR SOFRÃO AS CONEGUENCIASSS!:triste::triste::triste::triste::tr iste::triste::triste::triste::wscared:
Vamos colocar um ponto final nesta discussão jurídica?
Traduzido, para quem não manja muito bem de inglês:Postado originalmente por Extended Tibia Service Agreement
Resumindo: joguem as leis e constituição brasileiras no lixo. Vocês terão de entender as leis alemãs em um possível conflito jurídico.Postado originalmente por CONTRATO DE LICENÇA ESTENDIDA
Quem quiser conhecer mais sobre o contrato que concordou ao cadastrar-se no jogo Tibia, leiam:
http://www.tibia.com/support/?subtopic=legaldocuments
Ou confiram a tradução aqui mesmo no site:
http://www.tibiabr.com/contratos_jogo
@Topic:
A gente só colhe o que planta. Sem mais comentários.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pergunta o que ele tem a dizer sobre isso,
Citar:
Mensagem original de Anderslash Ver Post
Nesse caso, usando o seu mesmo argumento porco, o personagem ainda existe na mente do rapaz. O Carlos vai lá e registra o nome "Lord'Paulistinha", escreve um livro contando a história (ou grava um filme, inventa um jogo próprio, whatever) e beleza. Agora, se o cara resolveu representar o personagem em um ambiente virtual que pertence à CipSoft (com regras, avisos e tudo mais) e foi deletado, problema é dele. Não é?
Sou leigo mas não sou burro.
Regras do FORUM TIBIABR.COM
1.9 - Não poste palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser punido.
No entanto, o sub-administrador do fórum ignorou essa regra, será ele punido? Penso que não. E vcs membros o que pensam a respeito?

Continue achando...
Entre a CipSoft ou um pseudo-advogado renomado da intrawebz, eu fico com a CipSoft. Isso se você é mesmo um advogado...
Repetindo o que eu disse, não é necessário ter conhecimento nenhum sobre direito para compreender a atitude da CipSoft.
Se tem esta visão da CipSoft de empresa tão fraca, porque não abraça a causa e leva adiante? Seria interessante ter isso marcado em sua carreira, mas para isso tem que ganhar, né. E se ganhar, pode se alegrar, pois você terá outras dezenas ou quem sabe até centenas de jogos online para abraçar causas e sair como herói dos clientes-jogadores-indefesos.
~
~
http://i.imgur.com/aw6xBYp.png
"Put your nose on paperbacks
Instead of smoking cigarettes
These are years you’re never getting back"
PARA OS ADVOGADOS DE PLANTAO:
Nâo babo ovo do tibia br e nem da cip
acho eles um bando de desocupados que fica se aproveitando de criançinhas
mas o cara aceitou um contrato certo?
entao nao tem como ele mudar isso certo?
eu n tenho a minima noçao sobre direito e entao nao posso responder isso e fico na duvida
Ah e sim a dona da ngsoft e a cipsoft n falo com certeza mas há muitas evidencias.
porque como voces dissem os players tem direito de processar a empresa Cipsoft entao a cipsoft pode mandar caçar esses caras da ngsoft e prendê-los.
por violar uma propiedade deles.
Última edição por Link171; 26-01-2010 às 21:31.

<editado>
Última edição por GrYllO; 26-01-2010 às 21:48. Razão: Usuário alertado por fazer apologia ao uso de cheats.