E pra definir o abdômen tem que fazer 500 abdominais todos os dias.
Versão Imprimível
741852963 -> troll
okbls?
@Franks
Cara, vc tem que aprender um pouco mais sobre musculação... Esqueça boa parte do que seus instrutores dizem, e vá procurar por si só informações. No primeiro post tem várias informações, mas já te adianto algumas coisas:
1 - De uma maneira bem superficial, podemos afirmar que as repetições pouco influenciam no seu resultado, se chegadas até a falha muscular. (não estou dizendo que não há diferença entre treinar com muitas repetições e poucas, só estou afirmando que na hipertrofia isso pouco muda). Ou seja, não existe "série pra definir" ou "série pra inchar"
2 - Suplementação = SUPLEMENTAÇÃO. Tem gente que não entende pela palavra, suplementação de nutrientes. Eu por exemplo só uso atualmente whey e creatina, e só uso whey pois tenho 2 refeições fora de casa, ai acabo tendo que utilizar shakes e uso whey. Se eu tivesse em casa o tempo todo seria tudo na base de comida.
3 - Dieta é tudo na academia, acredite em mim. Não existe fórmula magica para ficar musculoso. Seu amigo cresceu porque come bastante, acredite. E quando eu digo que é pra você comer é pra comer comida de verdade, arroz feijão carne macarrão leite aveia batata... E não salgadinho refrigerante, pq ai envés de vc ficar forte vai ficar magro com barrigão. Que beleza ein?
abraços
Ae pessoal
gostaria de saber qual a idade certa pra começar a fazer musculação?
porque tem muita opinião contrária.. uns dizem que não tem problema com o crescimento outros dizem que sim
Na minha opnião, atrapalhar em crescimento não é nem o grande problema. O problema de começar a malhar cedo (12-15 anos) é a falta de maturidade desses guri. Aqui no estado, por exemplo, tem uns guri na minha academia que fazem os exercicios todo errado, fazem com muito peso pra se achar, fazem biceps quase todos os dias, fazem 20 repetições pra o musculo crescer e o pior, os instrutores não tão nem ai.
Por isso eu digo, maturidade é tudo. Se vc já leu sobre treino, músculos, dietas e acha que está pronto pra malhar, vc pode entrar na academia com 10-12-14 anos, sem problemas. Quanto ao crescimento, acho que não atrapalha, ou atrapalha pouco, não sei.
Abraços! :cool:
Boa noite. Eu to com algumas duvidas sobre BCAA e gostaria de perguntar. Tenho um pote aqui com +- 62 cápsulas, dá pra mais ou menos uns 15 dias. Tava querendo tomar só pra acabar com ele mesmo. No momento não tenho muita grana pra comprar suplemento então queria ficar só nesse BCAA mesmo. A pergunta é o seguinte: vai ajudar alguma coisa nesses 15 dias ?
valeu aí :)
Vai ser util, mas não espere ganhar 0,1 cm de braco. Da proxima vez compre whey.
Valeu pela dúvida do BCAA.
Acabei de achar um Whey aqui. Mas vamos dizer que ele nao tava nas condições ideais. Quando eu tava malhando eu tipo abri ele e dobrei a embalagem pra não ficar exposta ao ar. Eu achei ele aqui agora e a validade tá pra Julho/2010. O cheiro ta sei la, meio normal, mas acho que o cheiro de whey é meio nojentinho mesmo né?
Queria saber se eu posso confiar e começar a tomar junto com meu BCAA.
Obrigado
@Arkaine
Então tá bom já poxa (:
--
Outra dúvida. Meu café da manhã é muito mixuruca :/ eu normalmente tomo um copo de leite e isso quando tomo. se eu começasse a tomar uma vitamina de banana com linhaça, por exemplo, iria melhorar minha dieta?
Valeeu
Café da manhã é a refeição mais importante do dia.
Vc pode mandar assim ou mandar o que tiver na sua casa:
Leite desnatado, aveia, whey protein, albumina, linhaça, germen de trigo, neston, banana, entre outros cereais..
Mas quanto a sua dúvida, sim, vai melhorar.
aBRAÇOS! :cool:
Eu deixaria essa BCAA pra um cutting.
Rola sim substituir o presunto e sobre o suplemento tnt faz.
Cutting é a fase de secar o bf (dieta hipocalorica, aerobicos, catabolismo...)
tem problema todas minhas refeiçoes sem ser almoço e jantar serem lanxe natural?
minha mae n entende nd mas veio falando q é puro carboidrato e bla bla bla
faço treino ABC
a - 4 de peitoral e 3 triceps (3x10)
b - 4 costas e 3 de biceps (3x10)
c - perna e ombro acho que 4 de perna e 3 de ombro nao lembro agora (3x10)
por exemplo
6 da manha - lanxe natural
9:30 intervalo da escola - lanxe natural
12:30 almoço
meia hora antes do treino - iogurte com granola
antes de ir pro treino - whey + malto
treino
dps do treino - whey + malto
15:30 - lanxe natural
18:30 - lanxe natural
8~9 - jantar
dps dormir
tem algum problema ter tanto lanxe natural?
(os lanxes tem 2 fatia de pao, alface, tomate, queijo, o peito de frango mas antes era presunto e catupiry)
se alguem souber ajudar fico grato >.>
1. Antes pode ser uma refeição com carboidrato e proteina, logo depois uma refeição liquida (Whey + Malto) e depois, uma refeição com carboidrato e proteina.
2. Os 2 whey são ruins. Mas pra mim, Neo-nutri é pior.
Outro: Qualquer importado ou nacional da probiotica ou body action.
3. Não tem problema não, pode tomar.
Abraçoss :cool:
1. O chamado basicão é o que mais da resultado em qualquer pessoa (acredito eu), que é: Whey + Malto + Albumina. Com o tempo vc pode incluir nesse basicão a Creatina que dependendo da marca é muito boa. Mas não pense em Creatina agora.
2. Pode ser sim, só é vc colocar muito peito de peru pra ficar mais proteica. Logo ao chegar em casa vc manda Whey + Malto, e uns 30-60min depois vc manda uma refeição sólida que pode ser sim o que vc falou. Mas se tiver como, coloca um frango, peixe ou carne em geral.
3. Whey com água ou leite. Há uma discussão enorme sobre isso. Eu tomo com água. Tem gente que toma com leite. Escolha e mande como quiser, o leite sendo desnatado..
4. Malto serve pra repor suas energias. É um carboidrato de alto IG. Relaxe que é bem barato.
5. Sim, dieta é a base de tudo! Primeiro ajeite sua dieta e depois pense em suplementos.
Quanto a dietas, recomendo a leitura nesses sites:
www.saudeforum.com.br
www.hipertrofia.org/forum
Mas só pra deixar claro pra você, uma dieta é dividida +- assim:
Se vc treinar a tarde:
7:00 Desjejum / Café da manhã
10:00 Lanche da manhã
13:00 Almoço
15:30 Lanche da tarde
17:00 Pré treino
18:30 Pós treino
19:30 Janta
22:00 Ceia (lanche antes de dormir)
Os lanches são opcionais, mas consiste +- nisso.
Pq diz que os lanches pdm ser opcionais?
1)Pré: carbo com baixo IG pra não te dar sonolencia ou hipoglicemia.
1H antes de treinar, se for Endo ou Meso.
45 Minutos ou menos se for Ecto.
Suplemento: Como disseram, toma suplemento sem se alimenta é joga dinheiro no lixo.
Mas se eu fosse você esperava completa pelo menos 4 meses de treino.
Uai mas por que 4, 5 ou 6 meses de treino?
Se você quer tomar whey, provavelmente quer ganhar massa magra.
No primeiro mes é bem capaz de você ficar na adaptação.
Nos próximos meses você provavelmente fara um trabalho visando a resistencia, para nos próximos meses começar o trabalho de hipertrofia.
Ah mas eu posso pular essa fase de resistencia pra pega pesado logo e ja ficar fortão?
Pode sim, se você achar que compensa correr o risco de ter uma lesão grave.
Seu corpo é igual um prédio, você primeiro tem que fortalecer a estrutura pra depois começar a construir os andares, senão o prédio desaba.
Em resumo:
Tomar suplemento agora é cagar ele, por que o seu corpo não precisa dele agora!
E esses wheys postados....é a mesma coisa que tomar queijo ralado.
Alguém já tomou Malto de açaí com guaraná ?
BOM DEMAAAAIS :D
tenho uma dúvida:
se eu for malhar 3 vezes na semana (ficha AB) tem diferença ir na segunda, terça e na quarta ou ir segunda, quarta e sexta?
ou então segunda, terça e sexta?
ou é tudo a mesma coisa?
obrigado.
Têm diferença sim.
Se você fizer 3 dias seguidos, o descanso será pior do que dias intercalados, por exemplo. Pois como a ficha é AB, vai precisar de uma energia muito grande para fazer o treino todo, e fazer 2 dias seguidos vai cair o rendimento pra caramba
Caralho, o Fernandows tá com uma promoção foda de Vitamina C. 120 cápsulas de 1g cada por 20 reais... E eu já cheguei em comprar em farmácias 30 cápsulas de 500mg cada por 15. :mad:
É a minha opnião cara. Não vale nem um pouco apena comprar isso.
Mas se vc quiser, pode comprar. Boa sorte! :cool:
Abraços!
Realmente ta muito bom, nem tinha visto. Mas se vc mandar manipular, fica um preço acessível tb.Citação:
Caralho, o Fernandows tá com uma promoção foda de Vitamina C. 120 cápsulas de 1g cada por 20 reais... E eu já cheguei em comprar em farmácias 30 cápsulas de 500mg cada por 15.
Abraços!
Uma duvida simples, Whey Protein, Albumina, que são puras proteínas, tem chances de dar barriga ou algo parecido? Se tiver um treino apropriado e tals não tem né?
Malto e Creatina eu soube que dão, é verdade?
Tudo Bem.Sem querer ser chato,mas baseado no que vc diz isso?Não é pq uma marca faz alguns produtos de qualidade duvidosa que todos os produtos dela serão ruim.
OBS.:Não estou defendendo a marca , só queria saber o pq vc acha esse whey ruim , pq pra mim se trata de um whey de qualidade ,pros padrões nacionais.
Abraços
Eu nunca usei ele pq já vi muito opnião ruim sobre Neonutri e seus produtos. E se isso não te convence de nada, basta fazer uma relação de custo/beneficio. É muito melhor pagar 20-30 reais a mais em um Whey importado e bom do que comprar ele.
Abraços
Se vc tiver uma dieta e um treino correto, whey e albumina não vai fazer vc engordar.
E quanto ao malto e a creatina, a mesma coisa. Só é não abusar.
Gente, pra que tem inflamação no antebraço, seria bom logo fazer exercicios como martelo, pra trabalhar o antebraço, ou isolar essa parte e fazer exercicios especificos pro fortalecimento?
malto depois do treino pra repor energia dá barriga ? oo'