Curtir Curtir:  0
Página 656 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1565566066466546556566576586667067561156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.551 a 6.560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    1. Antes pode ser uma refeição com carboidrato e proteina, logo depois uma refeição liquida (Whey + Malto) e depois, uma refeição com carboidrato e proteina.

2. Os 2 whey são ruins. Mas pra mim, Neo-nutri é pior.
    Outro: Qualquer importado ou nacional da probiotica ou body action.

3. Não tem problema não, pode tomar.

Abraçoss
    O whey da neo nutri tem 30g de proteína pra 3g de carboidrato e tem uma boa uma boa dose de aminoacidos , como que pode ser ruim?A marca pode ter uma certa má fama , mas se for olhar o rótulo não se pode dizer que é um whey ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho uma dúvida:

se eu for malhar 3 vezes na semana (ficha AB) tem diferença ir na segunda, terça e na quarta ou ir segunda, quarta e sexta?

ou então segunda, terça e sexta?

ou é tudo a mesma coisa?

obrigado.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tenho uma dúvida:

se eu for malhar 3 vezes na semana (ficha AB) tem diferença ir na segunda, terça e na quarta ou ir segunda, quarta e sexta?

ou então segunda, terça e sexta?

ou é tudo a mesma coisa?

obrigado.
    Têm diferença sim.
    Se você fizer 3 dias seguidos, o descanso será pior do que dias intercalados, por exemplo. Pois como a ficha é AB, vai precisar de uma energia muito grande para fazer o treino todo, e fazer 2 dias seguidos vai cair o rendimento pra caramba

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, o Fernandows tá com uma promoção foda de Vitamina C. 120 cápsulas de 1g cada por 20 reais... E eu já cheguei em comprar em farmácias 30 cápsulas de 500mg cada por 15. :mad:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    O whey da neo nutri tem 30g de proteína pra 3g de carboidrato e tem uma boa uma boa dose de aminoacidos , como que pode ser ruim?A marca pode ter uma certa má fama , mas se for olhar o rótulo não se pode dizer que é um whey ruim.
    É a minha opnião cara. Não vale nem um pouco apena comprar isso.

Mas se vc quiser, pode comprar. Boa sorte!

Abraços!

Caralho, o Fernandows tá com uma promoção foda de Vitamina C. 120 cápsulas de 1g cada por 20 reais... E eu já cheguei em comprar em farmácias 30 cápsulas de 500mg cada por 15.
    Realmente ta muito bom, nem tinha visto. Mas se vc mandar manipular, fica um preço acessível tb.

Abraços!

Publicidade:

Última edição por RRoss; 18-03-2010 às 01:55.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida simples, Whey Protein, Albumina, que são puras proteínas, tem chances de dar barriga ou algo parecido? Se tiver um treino apropriado e tals não tem né?

Malto e Creatina eu soube que dão, é verdade?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    É a minha opnião cara. Não vale nem um pouco apena comprar isso.

Mas se vc quiser, pode comprar. Boa sorte!

Abraços!
    Tudo Bem.Sem querer ser chato,mas baseado no que vc diz isso?Não é pq uma marca faz alguns produtos de qualidade duvidosa que todos os produtos dela serão ruim.
    OBS.:Não estou defendendo a marca , só queria saber o pq vc acha esse whey ruim , pq pra mim se trata de um whey de qualidade ,pros padrões nacionais.

Abraços

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Tudo Bem.Sem querer ser chato,mas baseado no que vc diz isso?Não é pq uma marca faz alguns produtos de qualidade duvidosa que todos os produtos dela serão ruim.
    OBS.:Não estou defendendo a marca , só queria saber o pq vc acha esse whey ruim , pq pra mim se trata de um whey de qualidade ,pros padrões nacionais.

Abraços
    Eu nunca usei ele pq já vi muito opnião ruim sobre Neonutri e seus produtos. E se isso não te convence de nada, basta fazer uma relação de custo/beneficio. É muito melhor pagar 20-30 reais a mais em um Whey importado e bom do que comprar ele.

Abraços

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Uma duvida simples, Whey Protein, Albumina, que são puras proteínas, tem chances de dar barriga ou algo parecido? Se tiver um treino apropriado e tals não tem né?

Malto e Creatina eu soube que dão, é verdade?
    Se vc tiver uma dieta e um treino correto, whey e albumina não vai fazer vc engordar.

E quanto ao malto e a creatina, a mesma coisa. Só é não abusar.

Abraços!

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, pra que tem inflamação no antebraço, seria bom logo fazer exercicios como martelo, pra trabalhar o antebraço, ou isolar essa parte e fazer exercicios especificos pro fortalecimento?

malto depois do treino pra repor energia dá barriga ? oo'
    Última edição por Emanoel; 19-03-2010 às 03:12. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deehzin Ver Post
    malto depois do treino pra repor energia dá barriga ? oo'
    Não, que galera pirada é essa aqui ein? :o

E quanto ao seu antebraço, se vc tem inflamação na região, acho melhor tratar em vez de tentar fortalecer. A não ser que isso tenha sido uma recomendação médica.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?