Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tenho uma dúvida:
se eu for malhar 3 vezes na semana (ficha AB) tem diferença ir na segunda, terça e na quarta ou ir segunda, quarta e sexta?
ou então segunda, terça e sexta?
ou é tudo a mesma coisa?
obrigado.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Caralho, o Fernandows tá com uma promoção foda de Vitamina C. 120 cápsulas de 1g cada por 20 reais... E eu já cheguei em comprar em farmácias 30 cápsulas de 500mg cada por 15. :mad:
É a minha opnião cara. Não vale nem um pouco apena comprar isso.
Mas se vc quiser, pode comprar. Boa sorte!
Abraços!
Realmente ta muito bom, nem tinha visto. Mas se vc mandar manipular, fica um preço acessível tb.Caralho, o Fernandows tá com uma promoção foda de Vitamina C. 120 cápsulas de 1g cada por 20 reais... E eu já cheguei em comprar em farmácias 30 cápsulas de 500mg cada por 15.
Abraços!
Última edição por RRoss; 18-03-2010 às 01:55.
Uma duvida simples, Whey Protein, Albumina, que são puras proteínas, tem chances de dar barriga ou algo parecido? Se tiver um treino apropriado e tals não tem né?
Malto e Creatina eu soube que dão, é verdade?

Tudo Bem.Sem querer ser chato,mas baseado no que vc diz isso?Não é pq uma marca faz alguns produtos de qualidade duvidosa que todos os produtos dela serão ruim.
OBS.:Não estou defendendo a marca , só queria saber o pq vc acha esse whey ruim , pq pra mim se trata de um whey de qualidade ,pros padrões nacionais.
Abraços
Eu nunca usei ele pq já vi muito opnião ruim sobre Neonutri e seus produtos. E se isso não te convence de nada, basta fazer uma relação de custo/beneficio. É muito melhor pagar 20-30 reais a mais em um Whey importado e bom do que comprar ele.
Abraços
Se vc tiver uma dieta e um treino correto, whey e albumina não vai fazer vc engordar.
E quanto ao malto e a creatina, a mesma coisa. Só é não abusar.
Abraços!![]()
Gente, pra que tem inflamação no antebraço, seria bom logo fazer exercicios como martelo, pra trabalhar o antebraço, ou isolar essa parte e fazer exercicios especificos pro fortalecimento?
malto depois do treino pra repor energia dá barriga ? oo'
Última edição por Emanoel; 19-03-2010 às 03:12. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.