Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

741852963 -> troll
okbls?
@Franks
Cara, vc tem que aprender um pouco mais sobre musculação... Esqueça boa parte do que seus instrutores dizem, e vá procurar por si só informações. No primeiro post tem várias informações, mas já te adianto algumas coisas:
1 - De uma maneira bem superficial, podemos afirmar que as repetições pouco influenciam no seu resultado, se chegadas até a falha muscular. (não estou dizendo que não há diferença entre treinar com muitas repetições e poucas, só estou afirmando que na hipertrofia isso pouco muda). Ou seja, não existe "série pra definir" ou "série pra inchar"
2 - Suplementação = SUPLEMENTAÇÃO. Tem gente que não entende pela palavra, suplementação de nutrientes. Eu por exemplo só uso atualmente whey e creatina, e só uso whey pois tenho 2 refeições fora de casa, ai acabo tendo que utilizar shakes e uso whey. Se eu tivesse em casa o tempo todo seria tudo na base de comida.
3 - Dieta é tudo na academia, acredite em mim. Não existe fórmula magica para ficar musculoso. Seu amigo cresceu porque come bastante, acredite. E quando eu digo que é pra você comer é pra comer comida de verdade, arroz feijão carne macarrão leite aveia batata... E não salgadinho refrigerante, pq ai envés de vc ficar forte vai ficar magro com barrigão. Que beleza ein?
abraços
Última edição por AZRLZ; 14-03-2010 às 00:41.
Ae pessoal
gostaria de saber qual a idade certa pra começar a fazer musculação?
porque tem muita opinião contrária.. uns dizem que não tem problema com o crescimento outros dizem que sim
Na minha opnião, atrapalhar em crescimento não é nem o grande problema. O problema de começar a malhar cedo (12-15 anos) é a falta de maturidade desses guri. Aqui no estado, por exemplo, tem uns guri na minha academia que fazem os exercicios todo errado, fazem com muito peso pra se achar, fazem biceps quase todos os dias, fazem 20 repetições pra o musculo crescer e o pior, os instrutores não tão nem ai.
Por isso eu digo, maturidade é tudo. Se vc já leu sobre treino, músculos, dietas e acha que está pronto pra malhar, vc pode entrar na academia com 10-12-14 anos, sem problemas. Quanto ao crescimento, acho que não atrapalha, ou atrapalha pouco, não sei.
Abraços!![]()
Boa noite. Eu to com algumas duvidas sobre BCAA e gostaria de perguntar. Tenho um pote aqui com +- 62 cápsulas, dá pra mais ou menos uns 15 dias. Tava querendo tomar só pra acabar com ele mesmo. No momento não tenho muita grana pra comprar suplemento então queria ficar só nesse BCAA mesmo. A pergunta é o seguinte: vai ajudar alguma coisa nesses 15 dias ?
valeu aí![]()

Vai ser util, mas não espere ganhar 0,1 cm de braco. Da proxima vez compre whey.