Sei que não vai adiantar, só que tem muito hater comentando sem saber o que realmente aconteceu, só queria mostrar que teve gente que foi deletado de forma injusta.
Versão Imprimível
Não cansas de postar por aqui jovem? A cada página vejo um post seu. Já entendemos o que queres dizer, agora por favor, https://encrypted-tbn1.gstatic.com/i...lrBRXAJpdNkTja
Hoje a vida tá de sacanagem comigo. Além de delete percebi que tô entrando friendzone da mina mais linda que eu já conheci em toda a minha vida.
Precisava fazer esse desabafo. ):
Parece que tem membros da BOP que não foram deletados, como explicariam isso se vocês dizem que estão banindo todo mundo das guilds dominantes sem nenhuma investigação?
E se realmente estão banindo inocentes, o que eu duvido, ainda sim a ação é válida, porque se a CIP está recorrendo a isso depois de anos investigando e procurando formas alternativas de banir, provavelmente foi a única forma que restou para acabar com todos os botters, sei que é ruim para os poucos que foram pegos, mas é MUITO bom para a maioria dos jogadores e para o longo-prazo do jogo, e ri muito da comparação de jogar uma bomba na favela com fazer isso, como se a morte de um ser humano fosse comparável com um boneco de pixel em um joguinho online.
se o Tibia encerrasse o jogo e fechasse as portas, tu ia ficar de mi mi mi por perder o char?
A CIP pode deletar seu char, justa ou injustamente, a hora que quiser.
É claro que eu ia ficar triste e não ia gostar se isso acontecesse comigo, mas eu aceitei as regras quando comecei a jogar, e estou ciente de que ela tem a opção de fazer isso. Então terei que aceitar calado
Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.
I see what you did there :pftch:
olha, você pode até falar que um del no tibia não é nada, mas no tibia conheci amigos melhores do que os que fiz na rl, conheci minha esposa, com que sou casado, e tive problemas, é claro, vivi minha vida tanto rl quando no jogo, e depois de 10 anos, (os ultimos 7 no mesmo char) tibia fez parte da minha vida, e eu ficaria realmente chatiado se fosse banido injustamente,
@topic
sobraram alguns de algumas guild's deletadas, logo podemos afirmar que a cip fez alguma investigação, ou achou bots com os mesmo endereços dos mains que foram deletados, ou sei la...
@cip fazer oque quer ou não
faz pouco mais de 6 meses se não me engano que a cip encerrou aquele projeto dela o fiction fighters, e boa parte do pessoal foi remanejado para o tibia, sei la, minha opinião é que parte deles, foram justo para essa parte de combater a quebra de regras do tibia, talvez antes eles não tivessem funcionarios suficientes, e por isso tentaram uma ferramenta automatica, que funciona mas não é perfeitae agora ta saindo as limpas que ja demoraram
O trabalho que vamos ter pra re dominar esses mundos, puta merda, mas vamo que vamo.
Já falei aqui, mas acho que tem gente que não pensa:
Deletados que não usaram bot, mas que eram da guild, arquem com as consequências! Cúmplice deve pagar, também.
É academy porque é novato? Futuro da guild.
É academy [2] porque é neutro e quer caçar? Tradução: "é mais fácil se unir aos bots do que lutar contra eles". Estando do lado, é culpado.
É da guild e não usa bot, mas usufrui do que os outros conquistaram graças ao bot? Culpado.
Uma coisa que eu falo sempre e nunca vou me cansar: o que acaba com o tibia não são os bots. O que acaba com o tibia são os preguiçosos. Foram os preguiçosos que tornaram possível o offline training, os preguiçosos que alavancaram o uso do Market (acabando com o lucro no trade-chat), e é por existirem preguiçosos que vendedores de BOT têm mercado. Que vendedores de kk's têm mercado. Que vendedores de char bottiado desde o level 1 ao 350 têm mercado!
Se existe a demanda, existe o mercado.
Paciência. Há pessoas que jogam tibia pra ganhar. Eu tenho pena dessas pessoas.
p.s: não me cansarei de dizer aos pseudo-inocentes-que-não-usam-bot-mas-usam-dinheiro-de-botter: BEM FEITO, tomara que aconteça de novo, pelos mesmo motivos.
Deletados injustamente...xddd'
Triste isso, que sirva de consolo, usei mb, cavebot durante bastante tempo e lá está meu char sempre disponivel para uso, pra quem me odiou sempre, me odeie mais ainda rçrçrçrç.
Ainda bem que não jogo faz uns 6 meses...
Ou usem bot nos chares criados do 0, na tentativa de dominar algum mundo, sejam deletados, e percam o dinheiro investido no bot, no char, e a paz de espirito.
Ou vocês podem conhecer um cara que já tem um time formado, que ocasionamente brigou com um cara de outro mundo, e então renderam 50 transfers, você entra de instrosa, ganha pacc e kk's pra upar o char e ajudar na War, você ganha a War e domina o mundo com os caras. (Acreditem não é dificil isso, você não precisa usar bot se for bom de dedos...a não ser que eles precisem de alguem com MB ai complica...)
Edit : Na realidade, a parte dificil é em ganhar a War...digamos que você não ganhará porque os caras dominam aquele World a séculos e tem milhões de chares pra segurar vocês todos, então nesse caso vocês perdem, o lideres de vocês vai gritar com todos, se você falar bosta ele vai te nukar, ele vai tentar nukar o ts dos caras, nukar os caras, nukar a tia materna do primo dos caras, e vai pagar mico no youtube, porque algum babaca vai gravar a voz dele no ts falando merda.
Edit 2 : Ai se você for bom de conversa, e for um cara legal, eles vão te chamar pro mundo deles, só que vai ser uma bosta, porque vai ser só você upando na mão, dai você vai querer usar bot, dai você vai ser deletado.
Edit 3 : Então não jogue Tibia se você quiser dominar um mundo, porque de qlqer forma, é no 0 que começa é no 0 que termina.
Ai você não joga pra dominar, quem quer dominar não quer se divertir, quer dominar.
Edit : Vamos comer um kinder ovo?
http://www.zaroio.com.br/i/o/20050922032546.jpg
forum de hipócritas,
sem mais.
Ainda tão discutindo nisso? Até eu que fui deletado já encarei numa boa rapaziada, rlxem aí.
Encerro minha participação nesse tópico com algo que eu aprendi nesse tempo de mR: #PAU NO C* DOS NEUTRO.
Morri de rir!
Mata Rindo de boa, daí vem o CraBAN e:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lp...9mu4o1_500.gif
Minha opinião de quem já dominou server é que acho justo power abuse até certo ponto. Você lutou uma war e venceu, acredito que mereça ter certos privilégios, tal como: logou e pode kickar qualquer um que esteja no respawn que você queira caçar.
O que eu não concordo é:
- Fechar respawns apenas para guild dominante;
- Impedir mages de upar após level 45;
- Deixar char de bot;
- Dar hunteds sem motivos justos.
Outro ponto é que acho muito justo o banimento de todos da guild dominante. É só lembrarmos do que aconteceu com a guild do Eternal Oblivion que foi banida completamente por destructive behaviour. Ou seja, você estando nela, não importa se não usa bot, se é um jogador honesto, justo etc. Você indiretamente apoia as atitudes da mesma, mesmo apenas fazendo parte do team.
E sobre o argumento de que "entrou para poder jogar em paz": porra, é melhor juntar um team e tentar kickar os caras do que fazer isso. A realidade é que isso não passa de desculpa esfarrapada pra poder ter poder.
A galerinha da Mata Rindo, BOP e outras, estão tendo uma oportunidade de investir seu tempo em outras atividades, algo que eu recomendo bastante, maaaaaas do jeito que eu imagino esses caras, acho que não vão.
@Juno
Fala pro Iguin ter cuidado com o que ele fala lá no fórum, vai terminar se fodendo também e realmente não queria ver o char dele deletado, lutamos juntos.
O mais engraçado disso foi a school em Xantera que foi deletada tbm
os membros tinham que pagar 200k pra entrar e 150k mensais
as unicas vantagens que tinham em relação aos neutros eram poder fazer warzone e 50k de desconto nos service de poi e inqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
todos pro saco
"Guildas deletadas:
Insomniacs (Danera) - Deathcursed (Danubia) - Last Choice (Eternia) - Resistence Allies (Xantera) - Mata Rindo (Mythera) - Mata Rindoo (Pythera) - Mataa Rindo (Elysia) - Mata Rindo Aliance (Shanera) - Mata Rindo Hard ( Calvera) - Mata Rindu (Iridia)"
Maioria dessas guilds, algumas eu conhecia pois ja joguei no servidor em questão, todas guilds monopolizadoras!
Inso e as mata rindo~
ta certinho ;D
Merecido (y'
Entre dia 27/11 até dia 10/12 o MRthomsen.de havia detectado 4607 deletados sendo as seguintes faixas de lvl
(*dados aproximados visto que o site pode ter atualizado enquanto eu copiava os dados)
lvl 1 (char de anuncio)
40 ao todo
lvl 2 ao lvl 99
2915 ao todo
lvl 100 ao 149
652 ao todo
lvl 150 ao 199
355 ao todo
lvl 200 ao 249
311 ao todo
lvl 250 ao 299
168 ao todo
lvl 300 ao 349
112 ao todo
lvl 350 ao 399
37 ao todo
lvl 400 ao 500
19 ao todo
deletados por mundoSpoiler: Lista gigante
Mundos com maior numero de deletados:
Ocera = 345
Aurera = 325
Danera = 268
Aurora = 279
Elysia = 166
Pythera = 165
Xantera = 134
Considerando que o Mrthomsen pode ter começado no dia 10 a pegar os deletados da ultima limpa da cip, ficamos com os mundos de Aurora Danera e Aurera com bans gigantes e não noticiados, alguem sabe de alguma noticia?
de qualquer maneira boa cip, (amanhã ou depois posto lista e estatistica dos bans dentre dia 11 até o dia anterior que eu fizer o post)
http://img577.imageshack.us/img577/3883/jhuq.jpg
primeiramente, bom dia
Danera pelo que vi teve top skill que saiu correndinho da guild haushuahsuas
Teve gente aqui em Azura que saiu da guild achando que ia levar deleted, virei e expliquei porque a Cip tava banindo já voltaram pra guild. Não é toda guild dominante que vão ser deletada, mundo europeu nem aconteceu nada e ainda por cima tão pegando a BOP, MR e suas aliadas porque eram as guilds que mais davam power abuser e ainda por cima botiavam demais chegando a fazer do jogo o seu trabalho.
Bem feito... nunca fui tão feliz com uma noticia de delete, BoP responsável pelo meu afastamento do Tibia. Parabéns Cipsoft, vou seguir acompanhando a notícia e se mantiverem esse comportamento eu volto jogar com toda certeza.
:P:P
Não é nem em questão do seu post, mas sim da sua assinatura.
"Não pklize"
Isso aqui é Tibia e existem 3 tipos de PvP, se você não quer ser pkalizado vai para optional-pvp mas não exija dos outros que não pklizem. Isto é um jogo e faz parte dele matar/morrer em servidores open/hardcore ;)
O imperio de fazendeiros da MR nunca vai acabar é questão de tempo para tudo voltar a normalidade, o problema é quem gosta de war como fica? Porque sempre existiu sujeira em TODA war no tibia, até nos tempos que não existiam hotkeys tinha um bot pra travar a runa em você era so ficar parado e dar start.
Pra min tibia deveria desvalorizar o gold assim acabaria com essa porra de "profissão tibiana" e o pessoal iria focar em level e war ninguem iria ter 40 makers e sim uns 4 no maximo so pra liberar frag e brincar de mata, mata o dia inteiro.
Caso eu volte jogar um dia, depois de anos jogando honestamente e sendo punido por isso, primeira coisa que vou fazer é baixar um bot, rs.
quem sabe assim não sou deletado.
E se for não fará diferença, já que não vou estar gastando tempo com o jogo.
Isso é fato que muito jogador honesto vai fazer, falei sobre isto em outro tópico. Muitos jogadores honestos que foram deletados vão agora começar a ser sujos, isto que a CipSoft fez motivou jogadores que antes eram honestos a agora quebrarem a regra.
E infelizmente você vai tomar um alerta e possivelmente um ban aqui do fórum por falar esta verdade haha :P
Parece? :fckthat:
http://www.tibia.com/community/?subt...Name=Onslaught
@ Já vai dar 24h de tópico e ainda tem mimimis de 'inocentes' reclamando e dizendo que vão botar pra f%der, depois de tantos posts explicando o motivo do ban 'injusto' deles??? Chega, né, galera. Acabou a graça de ver a galera zuar vcs.
E o carinha ali em cima desesperado /\.
"não vamos sair da nossa guild, e se deletarem vamo tocar o terror". :yousir:
Muito bom!!!
Tem mais é que deletar geral, pois tem muita gente que deixa de jogar somente por causa desse tipo de guild e de pessoal.
Se o cara foi deletado somente por que estava na guild, azar o dele, tenho certeza que no fundo ele sabia o que a guild fazia, é como o cara que foi pego junto de um criminoso mas estava apenas na "companhia", ele não fez o crime, mas estava junto, logo, espero ver um Tibia cada dia melhor.
Grande abraço.
Não vi alguém explicar o motivo do meu ban até agora...
só vi gente falando "Guild Dominante, Bla Bla Bla...
A guild dominante de Shanera é a Flawless Victory, logo eu não fazia parte de nenhuma guild dominante, eles simplesmente pegaram o nome da guild que tinha sido recém criada e deletaram a conta de todos os membros, simples assim, eles julgaram todos os integrantes pelo nome da guild, lembrando que a Mata Rindo Alliance de Shanera tinha sido criada a algumas semanas.
Sem contar que eu não jogava no char, se a Cipsoft puxasse o histórico de login do char ia ver que o máximo que o char fico online nesse perído era 5 seg por dia, que era o tempo de eu colocar o char no Training Offline.
Cip já começo a zuar com meu char kkkkkkkkkk
Depois de 1,5 anos com o mesmo nick, tomei namelocked ¬¬