Curtir Curtir:  0
Página 61 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 929

Tópico: Mata Rindo, uma das guilds mais fortes de todo o Tibia, deletada.

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que não vai adiantar, só que tem muito hater comentando sem saber o que realmente aconteceu, só queria mostrar que teve gente que foi deletado de forma injusta.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Entendam uma coisa, podem pagar 10 anos de premium que se amanhã a Cip quiser fechar o jogo, vai fechar e ninguém vai receber nada de volta. Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    Sei que não vai adiantar, só que tem muito hater comentando sem saber o que realmente aconteceu, só queria mostrar que teve gente que foi deletado de forma injusta.
    Não cansas de postar por aqui jovem? A cada página vejo um post seu. Já entendemos o que queres dizer, agora por favor,

Banido
    Registro
    28-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigue-me.

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Não cansas de postar por aqui jovem? A cada página vejo um post seu. Já entendemos o que queres dizer, agora por favor,

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a vida tá de sacanagem comigo. Além de delete percebi que tô entrando friendzone da mina mais linda que eu já conheci em toda a minha vida.

Precisava fazer esse desabafo. ):

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Hoje a vida tá de sacanagem comigo. Além de delete percebi que tô entrando friendzone da mina mais linda que eu já conheci em toda a minha vida.

Precisava fazer esse desabafo. ):
    se ta entrando na friendzone a culpa é tua, não da mina.

@topic-----------------

Eternia dominaaaaaaaadoooooooooooooooooooo Last Choice é tóis!
    sacanagem foi o que fizeram com o Vab the Lethal Warrior, o único nivel 400+ que nunca usou bot.

Publicidade:

Registro
    11-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que tem membros da BOP que não foram deletados, como explicariam isso se vocês dizem que estão banindo todo mundo das guilds dominantes sem nenhuma investigação?

E se realmente estão banindo inocentes, o que eu duvido, ainda sim a ação é válida, porque se a CIP está recorrendo a isso depois de anos investigando e procurando formas alternativas de banir, provavelmente foi a única forma que restou para acabar com todos os botters, sei que é ruim para os poucos que foram pegos, mas é MUITO bom para a maioria dos jogadores e para o longo-prazo do jogo, e ri muito da comparação de jogar uma bomba na favela com fazer isso, como se a morte de um ser humano fosse comparável com um boneco de pixel em um joguinho online.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenspark Ver Post
    Parece que tem membros da BOP que não foram deletados, como explicariam isso se vocês dizem que estão banindo todo mundo das guilds dominantes sem nenhuma investigação?

E se realmente estão banindo inocentes, o que eu duvido, ainda sim a ação é válida, porque se a CIP está recorrendo a isso depois de anos investigando e procurando formas alternativas de banir, provavelmente foi a única forma que restou para acabar com todos os botters, sei que é ruim para os poucos que foram pegos, mas é MUITO bom para a maioria dos jogadores e para o longo-prazo do jogo, e ri muito da comparação de jogar uma bomba na favela com fazer isso, como se a morte de um ser humano fosse comparável com um boneco de pixel em um joguinho online.
    tão banindo inocentes sim, como cumplices.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ralzorth Ver Post
    A questão é que tem gente que não tinha nada a ver com a situação e foi deletado, você acreditando ou não, teve.
    é só você se colocar no lugar da pessoa, seu char é deletado porque você tem um level 50 em uma guild que acabo de chegar no mundo que você jogava e estava hunted, a guild não domina o servidor, você não joga no char, e é deletada sua conta mesmo assim, simples cara, coloque-se no lugar da pessoa.
    se o Tibia encerrasse o jogo e fechasse as portas, tu ia ficar de mi mi mi por perder o char?

A CIP pode deletar seu char, justa ou injustamente, a hora que quiser.

É claro que eu ia ficar triste e não ia gostar se isso acontecesse comigo, mas eu aceitei as regras quando comecei a jogar, e estou ciente de que ela tem a opção de fazer isso. Então terei que aceitar calado

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Entendam uma coisa, podem pagar 10 anos de premium que se amanhã a Cip quiser fechar o jogo, vai fechar e ninguém vai receber nada de volta. Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.
    Se acham injusto o delete, manda email, entra com advogado, chama uns sicilianos e vai para Alemanha, mas ficar reclamando aqui não vai servir de nada.

I see what you did there

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tenspark Ver Post

olha, você pode até falar que um del no tibia não é nada, mas no tibia conheci amigos melhores do que os que fiz na rl, conheci minha esposa, com que sou casado, e tive problemas, é claro, vivi minha vida tanto rl quando no jogo, e depois de 10 anos, (os ultimos 7 no mesmo char) tibia fez parte da minha vida, e eu ficaria realmente chatiado se fosse banido injustamente,

@topic
    sobraram alguns de algumas guild's deletadas, logo podemos afirmar que a cip fez alguma investigação, ou achou bots com os mesmo endereços dos mains que foram deletados, ou sei la...

@cip fazer oque quer ou não
    faz pouco mais de 6 meses se não me engano que a cip encerrou aquele projeto dela o fiction fighters, e boa parte do pessoal foi remanejado para o tibia, sei la, minha opinião é que parte deles, foram justo para essa parte de combater a quebra de regras do tibia, talvez antes eles não tivessem funcionarios suficientes, e por isso tentaram uma ferramenta automatica, que funciona mas não é perfeitae agora ta saindo as limpas que ja demoraram

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O trabalho que vamos ter pra re dominar esses mundos, puta merda, mas vamo que vamo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic