que bom que voltou Suh,
gz por tudo ai em, cya!
Versão Imprimível
que bom que voltou Suh,
gz por tudo ai em, cya!
low level tosco.
sacanagem, boaa
Suuh, lindona *--*
Você não sabe o quanto eu esperei pelo seu retorno, sério mesmo.
Durante esse tempo todo, não só eu, como todos os membros da Draconum, sentimos MUITO a sua falta, viu?
E espero que desta vez, você não nos deixe novamente, rs.
Enfim, parabéns por tudo aquilo que você conquistou durante esse tempo ausente no Tibia, e agora é só correr atrás do tempo perdido e upar bastante, pro Cyan não ficar tão exibido no GC, rs.
É uma honra ter você como nossa Líder,
você fez muita falta!
Beijos, lindona.
Corajosa como sempre. '-'
Que bom que resolveu voltar com o LT, maninha. >.<
Espero estar na maioria das atualizações ao seu lado.
Beijãoooo
O LT da Druid que mais admiro voltou =c
Não vou dar gratz por esses lvls, pq já os dei quando você upou u.u
Desejo todo o sucesso do mundo, não só na rl, mas no tibia tb!
Felicidades á todos da Draconum, não posso esquecer, gente boa da melhor qualidade. ^^
Como acompanhei o lt quádruplo, o duplo, o da Maxima solo, e este aqui, nem preciso dizer que continuarei né?
Um forte abraço!
Olá Suriah.
Eu também sou de honera, mas acho que nunca nos esbarramos rsrs.
Vou acompanhar seu lt.
Po Suriah, bom vê-la ainda por perto! Mande lembranças pro seu esposo, o cara é gente boa! http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/laugh.gif
E parabéns pelo level 200! http://i1130.photobucket.com/albums/...iggthumpup.gif Queria ter participado da foto! http://i1130.photobucket.com/albums/...ns/tounge2.gif
No mais,estou indo emboraé isso! Espero bater um papo contigo qualquer dia desses lá em Honera. Um feliz ano novo pra você e pro Natsu. Abraço! http://i1130.photobucket.com/albums/...cons/thumb.gif
Duas perguntas :
1ª ; Você (como todas as outras meninas) ganha 2kk~3kk + algum addon full modafoca dos amigos e namorado a cada Aniversário ou Natal q tem? :lolguy:
Não mente, pq eu sei q ganha doasihoiahsf
2ª : Você é otome? :pokerface:
:fckthat::fckthat:
Boa noite meus lindos!
Nossa, nem lembro da última vez que tirei minha querida druidinha da toca para passear em algo diferente que não fosse o DP de Port Hope.
Ontem fui ajudar um membro da guilda na last da Ice Islands, confesso que fui só porque meu querido amigo Cyan Grandmore se prontificou a blokar.
Depois de meses sem dar um exura sequer, fiquei com medo de estar enferrujada. A MAIS PURA VERDADE! :D
Foi fácil, porque como ele mesmo disse, esse é o efeito dele, e de fato, com ele blokando as coisas tendem a ser tranquilas, mas senti que eu estava devagar.
Antes do retired modéstia parte eu era uma druida ninja, já ontem senti que estava lerdinha, com um pouco de dificuldade para acompanhar o cooldown, mas ainda assim fiz minha parte direitinho. Ninguém morreu! Por hora basta né? :D
Daí hoje decidi dar um pulinho lá em Forb para conhecer a nova parte da cave de hydras. Como meu irmão tava de bobeira, chamei ele pra ir comigo e nossa, a hunt foi superrrrr agradável. Adorei o que a CipSoft fez com o resp, ficou parecendo a cave das gs, dá pra entrar, matar tudo, sair por outro lugar e voltar limpando o resp de novo.
Quando as mp's dele acabaram, decidimos dar um pulinho nos behes e... o resp também aumentou!!!!
Fiquei feliz da vida porque são duas hunts noobinhas que eu amooooo fazer mas infelizmente antigamente o resp era pequeno, então até desanimava.
Agora prevejo muitas huntzinhas por lá.
Só esquecemos de passar nas gs pra ver se houve alguma mudança, mas não tem problema, logo apareço por lá também.
Enfim, foi uma hunt super rápida, fizemos aproximadamente uns 600k de xp e lucramos em média 20k cada, o que foi bom pra uma druida wasteira como eu, que pelo menos em hunt, visa mais upar ML do que o lucro, porque lucro de verdade eu faço com a minha segunda vocação: marketeira. :D
Enfim pessoal, por hoje só um levelzinho, até que a atualização veio rápida, então, é isso, até a próxima e obrigada pela visita!!!
NO VACUO
Poxa, valeu Lord, como sempre é bom te ver por aqui! =*
Obrigada! '-'
Espero trazer mais novidades em breve! ;*
Ounn :(
Fala assim não que eu choro! :D
Valeu pela visita! o/
Depois tem gente que ainda me pergunta porque eu jogo Tibia.
Poxa Unk, fiquei emocionadíssima com o seu comentário. Obrigada por vir prestigiar o meu life thread, obrigada pela amizade, pelo teu carinho e comprometimento com nossa guilda...
Senti MUITO a falta de todos vocês, é muito bom estar de volta ao jogo, desfrutando da companhia dessa galera linda que faz parte da nossa guilda.
É um prazer partilhar esses momentos de diversão com vocês, o que aliás, não seria nada sem amigos assim.
Obrigada por tudoooo!
Beijosss <3
Ah também, o incentivo pra atualizar o LT foi grande, decidi arriscar '-'
Como previsto, olha aí, a primeira atualização ao seu lado, meu bloker predileto <3
Te amo maninho ;*
Ainnn '-'
Assim vocês me deixam mal acostumada! :D
Poxa obrigada pelo carinho Lekinho, esse ano que passou foi muito bom pra todos nós, várias metas atingidas, espero que em 2013 várias outras se concretizem!
Obrigada pelo seu tempo e pode deixar que estarei de olho no seu LT também, ok?
Beijos!
Olá Sckarr!
Que bom encontrar outros jogadores de Honera por aqui!
Eu acredito que não nos esbarramos ainda porque passei 2012 praticamente fora das telinhas do Tibia, mas espero te encontrar in-game em breve.
Obrigada pela visita!
Nossa que surpresa adorável encontrar um comentário seu por aqui Rasu!
Uma pena mesmo não ter lhe encontrado on para a screen do meu level 200, seria legal eternizar isso ao lado de um dos melhores RP's que eu já vi em ação. '-'
Ainda assim, o que vale é a intenção, então só de saber que tu iria, já me deixa feliz. :)
E o Leh te mandou abraços também. Espero te ver em Honera para colocar o papo em dia em breve.
=*
HUAHUAHUAUHAHUAHUA!
Quando li seu comentário fiquei com cara de :pokerface:, mas vamos por partes.
Resposta da pergunta 1: Não vou mentir, já ganhei muita coisa no Tibia sim, meu assassin por exemplo, foi um presentão de alguns amigos de Menera que se reuniram pra me dar, já ganhei soft de um amigo que ía parar de jogar e fez a POI só pra me presentear, já ganhei dolls, enfim, muita coisa mesmo, mas poxa eu fico meio encucada quando dizem que é só porque eu sou menina. Não dá pra pensar que eu ganho essas coisas porque eu sou legal? :P
Do namorado eu ganhei muita coisa também mas ultimamente as coisas inverteram já que ele tá num retired tenso desde abril, então eu fico mimando o char dele pra ver se a vontade de voltar a jogar retorna, mas até agora só fail. :(
Bem, não chega a ser presente mesmo porque nossas finanças são uma só, então acho que quando dou algo pra ele, posso chamar de investimento. :D
Resposta da 2º pergunta: Olha foi isso que me deixou encucada quando li seu coment. Fiquei pensando: masqueporr#éessa? :lolguy:
Daí conversando com o meu love descobri do que se tratava. :D
Bom, até três meses atrás, nunca tinha assistido um anime na vida.
Meu irmão me recomendou assistir Another. Gostei mas foi isso. Daí meu love me apresentou o Death Note, gostei bastante mas achei que ficaria só ali.
Doce ilusão a minha. :D
Depois de muita insistência dele e do meu irmão, decidi assistir Naruto. Ainda estou lá pelas casas do 160 do Shippuuden, tô gostando bastante mas não tenho aquela ânsia de assistir sem parar. Ele me mostrou Bleach também, assisti alguns episódios, achei interessante mas achei melhor seguir só com o Naruto por enquanto. Manjo nada dos termos, detesto a maioria das músicas que fazem pros animes, mas até que assisto um pouquinho. Então não tenho certeza, o que você acha? :D
Resposta gigante, né? Bom, obrigada pelo apoio, você sempre foi um dos membros do TibiaBR mais ativos no meu lt, então é legal voltar depois desse tempo e ver que ainda tem gente que se interessa por minha jornada. :D
Valeus e até a próxima!
=*
PS: vai uparrrrr menino! uahuauhahua
Olá!
mais uma atualização o.O e em pouco tempo dessa vez =o
parabéns pelo level XD
Meu bloker predileto...
Meu bloker predileto...
Meu bloker predileto...
Meu bloker predileto...
CHOREM DE INVEJA!!!!!!!!!
Sou o bloker favorito dela!!!! :awesome:
E você sabe que não existe druida melhor no mundo pra mim do que você.
Também te amo maninha, e pode apostar que estarei do seu lado dando gratz em 90% das prints (só não falo 100% porque não sou de ferro). :D
;* no s2
Gz 205 Suh, feliz ano novo, que tudo de bom aconteça pra voce e seu esposo hahaha
abraço!
Epaaa , assim que é bom!! \o/
Vdd que senti saudade das suas att.. é tão agradável de ler *-* :D
Gratz lvl 205, e por algum motivo, continuo te acompanhando nos 100 lvls ( sempre q vc upa 1 lvl, eu upo tb, vc 205 e eu 105 o.o ) - nem peguei ainda, mas falta muito pouco hahaha :D -
Enfim, Feliz ano novo!
Abraços =]
Quando eu vejo seu Lt da vontade de ir upar kkkkkkkk ! Parabens pelo Lt e pelos os lvl's =) Continua assim que logo menos pega o 300 xD
----------------\---------------
Eu criei um LT por sua causa kkkkk.Passa lá qualquer dia =p
http://forums.tibiabr.com/showthread...highlight=Soap vlw
Boa noite pessoal!
Primeira atualização do ano, confesso que achei que iria demorar mais entre uma atualização e outra, mas parece que depois do retired fiquei mais animada a jogar.
Lembram da última atualização nas hydras? Pois bem, hoje reparei que faltavam só 200 para terminar uma task então chamei meu irmão pra dar um pulinho lá. Apesar dele também ter task aberta, terminei a minha tranquilamente sem ter que me preocupar com cap e sem pegar loot (coisa que eu odeiooo).
25k de lucro pra cada, média de 700k de xp ea, foi uma hunt agradável e pela primeira vez em muito tempo, vi minha stamina sair do verdinho. :D
Enfim, saindo da hunt, divisão feita, fui entregar a task e escolher um boss pra matar. Dos mais fáceis, faltava só a Gorgo, então parti rumo Banuta pra encarar a chefe das medusas.
Aconteceu a mesma coisa que no boss das serpent spawns, fui achando que o boss seria fortinho e quando cheguei: :pokerface:. Acho que esses bosses deveriam ser mais difíceis de matar, tão sem graça :(
Enfim, o loot foi bom, taí a screen:
Daí só me restou reportar e partir para a parte que mais me interessa:
Mais dois pontinhos de achievement pra conta, agora são 486. :yupi:
O level ainda não veio, mas já upei 50% do level, agora falta só 1kk de xp. Além disso, o ML também deu uma subidinha, já upei 8% do ML novo entre as hunts, runadas e treino off.
Talvez nesse ritmo, chegar ao 250 com ML 90 seja possível, mas isso, só com o tempo pra saber.
Enfim, por hora é isso pessoal. Obrigada a todos que estão acompanhando, que deixam seus comentários e não me deixam tão forever alone nessa empreitada. :D
Um grande beijo à todos e um feliz 2013!
Respostas
Pois é, até eu me surpreendi. huauhauha
Valeu pela visita!
Já aproveitou a deixa pra zuar o Cyan né safadenho?:D
Mas não deixa de ser verdade >.<
Nós temos o mesmo gosto pra hunts, você é meu irmão, sei lá né, eu gosto muitoooo de caçar com você.
Mas aos meus outros dois blokers lindos Cyan Grandmore e Natsu Dragon Slayer, vocês sabem que eu também adoro caçar com vocês. São os únicos em que eu confio plenamente, então não fiquem com inveja porque de todos os ek's do Tibia, e olha que tem muitos, vocês três são os únicos que eu confio de olhos fechados. <3
Valeu pela ajudinha na task maninho, e por me escoltar até a Gorgo. Você não apareceu nas prints, mas teu gratz tá lá, então tá valendo né? s2
Obrigada Werewolf! Desejo o mesmo pra você, que 2013 seja um ano lindoooo para todos nós! =*
Ah obrigada Lekinho! É sempre muito bom te ver por aqui. '-'
E é curioso, mas continuamos upando juntos. :D
Feliz ano novo pra você tbm! =*
Ounn que fofo! Obrigada, fico lisonjeada '-'
Passarei no seu lt sim, pode deixar!
=*
OAIEHAIOHSEOISAESIOAHESAIEHO
É só pq é mulher ai ganha altos presente :cerealguy:
Gratz pelo lvl, e eu aqui paradão :smile:
@Edit : Sim , vc é otome , maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, veja Sword Art Online plss, é +- o anime do momento e que eu gostei demais.
Meus favoritos sao ;
1º Lugar : Death Note
2º Lugar : Fairy Tail/Naruto
3º Sword Art Online :DD
Essa Gorgo safada me deu mó lixo de loot (desconfio que ela seja lésbica), mas enfim, gratz pelo loot e pelos pontinhos de achiev, maninha. :y:
E bora depois ir dar sio no yk pra ele terminar a task dele e ir matar o boss dos ghastly dragons.
s2
Te vejo passando no depot de Port Hope,
dá bola pros level baixo lá, te juro q nao peço Fri-itams !!!
Parabéns por tudo, leveis, achieves, bosses e etc. !!!
Oi ^^
Gratz por tudo ae
nunca tinha visto esse achievment =o
xD
até a proxima
Well, well, well, por onde começo?
Bom, de acordo com minha última atualização, faltava 50% do level pra upar certo?
Bom, fiz uma maratona com meu irmão pelo Tibia. Começamos em hydras, passamos nos behemoths, fomos até os demons, infernalists, warlocks e ainda assim ficou faltando 170k pra upar. :D
Foram hunts de pouca xp, nas hydras mal chegamos descobrimos que tinha gente no resp, mesma coisa nos behes, nos demons ficamos um tempinho mas dividindo xp não foi lá aquelas coisas, infernalist tbm não, warlock por incrível que pareça foi a melhor xp de todas, já que o resp em demona estava super rápido e estávamos sozinhos. No final, o importante é que me diverti pacas e tivemos um lucro bacana, só os warlocks renderam 70k de lucro pra cada, nem cheguei a incluir o resto dos loots.
Tirei algumas screens aleatórias, daí juntei algumas em uma só pra encher linguiça aqui no lt. :D
Determinada a upar o 206 parti em direção as hydras de forb mas novamente o resp estava ocupado, então fiquei nas gs mesmo, já que faltava pouquinho.
E o level veio:
Agora não sei quando vou atualizar de novo, meu filho Murillo começou a jogar, então tenho que supervisionar o novo tibiano da família até ele pegar o jeito e caçar sozinho. :D
Enfim, de qualquer maneira é inevitável, hora ou outra estou de volta com novidades.
Até lá, fiquem bem e obrigada pela visita!
Respostas
:D
Bom, já que você tá dizendo, então tá né. :D
Farei o possível para assistir, daí te falo depois o que achei tá?
=*
Verdade, eu lembro. :D
Valeu pela ajuda maninho e pode deixar que eu te acompanho pra você terminar sua task sim. =*
Olha só, mais um habitante de Port Hope! Poxa eu falo com todo mundo, se me vir pode mandar mensagem que eu respondo com prazer, já fiz muita amizade no dp de Port Hope. :D
Obrigada pela visita!
Valeu Lord, até a próxima! ;*
Não é floodando não mas... viram que fui eu né? que comentou primeiro na att da Suh *nolifemode*
Aew Suh, parabéns pelo level e que loot lindo! Nuss, vc já ta no 206 :notbad: acho que parei de frequentar o Forum antes dele.
Murilo, xará do meu irmão AOPSKASK. Gogo 100, [curioso mode] será que vai ter direito a LT? não perca o próximo episódio neste mesmo canal, neste mesmo horário. +#viajeinamaionese
Até Suh o/
Eta, passei uns dias fora do fórum, e 2 atualizações?
Tá animada em menina? xD
Gratz lvl 206 e loots marotos, boss, achievements, tutooo
Flw! =*
Opa
gratz pelo level!
vamos ver esse novo tibiano ai ein haha
Das coisas que eu não entendo: como eu nunca tinha lido este lt antes?
Enfim, passei alguns dias lendo suas aventuras, desde o inicio, e não terminei.... Até o momento só posso falar que está de parabéns, não somente pelo char, mas por todo o trabalho com o LT. Muito bem organizado e sua escrita é cativante. Adorei as historias. As inseguranças de seu desempenho como druida, seu momento bad girl jogadora de alho, amizades conquistadas, a dor de sair da guild que se ama... Acho que são momentos assim que nos faz lembrar que o jogo é mais do que level e poder, e que somos mais do que um mago ou um knight, somos personagens e pessoas em evolução. Somos pessoas que criam alianças e laços. É super legal ver pessoas compartilhando isso, sua historia e não somente leveis.
Gratz pelas ultimas conquitas!
E nossa, pelo jeito sua familia inteira joga tibia ^^
Gratz por tudo suh apesar de eu sempre dar gratz pra vc diretamente neh ashsauahsuash
nossa tem que cuidar bem do tibianinho neh XD será que teremos o primeiro pally da familia???
gogogo 250 XD
Quanto loot nos warlock, isso até me fez relembrar de quando eu caçava lá :motherofgod:
Gz pelas hunts e pelo lvl
Oia só quem deu as caras :D
aiushauhsuhas ficou + sumida que eu suhasuhauhs :D
Gratz Gi, loots lindos, queria ter metade da sua sorte kkk
Se os "nothing" que eu recebo de loot fosse materializado e pudesse vender, eu seria o mais rico de todos os jogadores, porque olha, sou campeão de loot vazio kkk
Oi oi gente! Demorei mas voltei! :D
Dessa vez a atualização demorou um pouquinho mais, mas não foi porque eu não upei rapidinho não. Eu upei no dia seguinte ao post do 206 mas como só tinha o level pra postar achei melhor guardar o print e juntar com algumas outras coisinhas que estava pretendendo fazer.
Bom o level eu peguei picadinho, em vários lugares porque a minha net não tava colaborando muito essa semana. Era só pensar em sair de casa que começava a freezar loucamente. :aah:
Então passei por gs, behes, lizard city, no caminho pra MK, mas a hunt mais legalzinha foi uma com o meu irmão.
Nós dois combinamos em hunt demais porque não ligamos pra xp, a gente caça o que dá vontade mesmo.
E como eu odeio pegar loot e ele é fominha até por pot vazia, a combinação é perfeita. :D
Eu tirei umas fotinhas da hunt pra não ir direto ao level. Sou péssima em editar então dei uma improvisada bem meia boca. :D
Um dos motivos da gente caçar ai, é que além de dropar muito piggy bank, facilita nossa vida nos achievements. Cada um tem que matar 100 princes, estamos longe disso mas um dia a gente mata e ganha mais uns pontinhos pra conta.
Bom o level veio na lizard city mesmo, faltava 400k pro level e tava vazia, daí peguei o 207 por lá mesmo:
Agora mudando de água pra vinho, estava eu linda e bela dormindo quentinho do lado do meu love depois de ter enfrentado uma maratona de Naruto (consegui alcançar gente!!! '-') quando meu querido irmão me acorda em plena madrugada perguntando se eu queria domar o water bufalo.
Nisso até me animei, pensei poxa, vai ser rapidinho, não custa né?
Acordei, lavei o rosto, liguei o pc e daí eu descubro que na verdade ele queria que eu fosse lá em Goroma domar o Dragonling.
O sono me fez entender tudo errado! :D
Fiquei um pouco receosa, tava morrendo de sono, ter que ir lá, sabia que tinha umas criaturas fortinhas, pensei, pensei, pensei, decidi ir.
Daí eu descobri que era uma conspiração tremenda!
Nosso amigo Mini Ovelha convidou meu irmão pra ir com ele e mais dois amigos nossos kinas, o Cronks e o Knight Dede e daí disse pra ele que só faltava uma druid pra ser de boa.
Perceberam a segunda intenção? huauhahua
Mas foi legal, porque além de todos domarem o dragãozinho verde tão lindinho (eu ameiii '-'), eu ainda ganhei um achievement que nem tava esperando:
A confissão veio depois de uma strong ice wave na parede. :D
Depois de matar tantos bichinhos preocupada com meus amiguinhos o sono foi embora e papo vai, papo vem, meu irmão comentou que tava a fim de fazer o Guardian Soil Outfit na druidinha dele, que tinha achado bonito.
Eu corri pra ver que outfit era esse. Depois do retired ainda estou meio perdidinha com as novidades.
Quando vi que o addon full tava em média uns 600k decidi fazer:
Como meu irmão foi lá dar um gratz, aproveitou e me convidou pra fazer algumas tasks. Eu com os meus meros 60 pontinhos pulei pra 275. Nunca tive interesse de fazer as tasks porque não pretendo ir nas warzones antes do level 300. Isso porque infelizmente tem muito babaca que aparece por lá pra atrapalhar o povo, então quero ter a mínima chance de me garantir pelo menos ao ponto de conseguir fugir. Não gosto de morrer de jeito nenhum porque senão a grana que gasto wastando no ml vai pro lixo, então eu já enfiei na cabeça que morrer só se for por netdown ou coisa do tipo, se for por culpa minha eu fico grilada, de verdade.
Bom ganhei vários achievements com as tasks:
http://img217.imageshack.us/img217/9315/gnomefriend.jpg
http://img824.imageshack.us/img824/8...tutetinker.jpg
http://img441.imageshack.us/img441/5...talsinlove.jpg
Ai me empolguei né, vi que os achievements estavam beirando os 500 pontos, decidi fazer o Crystal Warlord Outfit também:
Confesso que achei ambos horríveis, esse segundo outfit então meldeus, me lembrou o predator do filme Aliens x Predators, sacam? :D
Só fiz mesmo porque sou louquinha por achievements e o balance tava permitindo um agrado. :D
E enquanto atualizava aqui, deu o ss e o Bewitched começou, como não consegui fazer ano passado, fui a quarta a logar no local (em Honera) e consegui um achievementzinho:
Claramente o top achievement Magico Mago tava por lá. Ele conseguiu usar 60 lump of dirts, meu irmão 45, e eu 25. :timido:
Agora resta esperar a próxima rodada e ver se eu consigo algum outro.
O 208 tava quase por vir hoje gente mas o lag não tava facilitando minha vida. Nisso tentei caçar em algum lugar suave só pra pegar um pouquinho de xp quando:
Primeira vez que vi essa mensagem e nossa, foi horrível. Antes de aparecer freezou por um tempinho longo, fiquei apertando exura gran seguidamente até que a mensagem apareceu na tela. Única coisa que eu falava: meu ml, meu ml, meu ml, marcus vc tá carregando alguma página?, meu ml, vou morrer, droga travou, meu ml, até que a net caiu e demorou uns 20 minutos pra voltar.
Triste pra caramba fumei uns 5 cigarros quase que seguidos mas quando a net voltou meu irmão olhou no site e viu que eu não tinha morrido, daí foi só alegria. :D
Loguei, tirei o char rapidinho de lá e acabei deixando uns amigos na mão que queriam fazer acesso Goroma, Malada, etc, mas depois do susto achei melhor não arriscar e deixar pra amanhã.
Bom gente, dessa vez a att foi longa então deixarei vocês em paz agora, mas em breve eu volto com mais novidades.
Um muito obrigada pelo tempo de vocês e até a próxima!
=*
Spoiler: Respostas
Vishhh atualização longaa :D
Bom dar 1 animada de novo :D
até eu to meio que voltando enqto to com 1 pouco mais de tempinho ausauhs
e foda as segundas intenções ali, deve ser chatão ser ed as vezes, o spam q vc recebe de eks OAHOSIIAS
Uiaa Gratz por tudo Suh!!
Minha também caiu hoje de madruga nos lizards, sorte que não tinha nada perto ( quando eu loguei tive que correr pra n morrer xD )
Só pensei:
"Por*a, como vou fazer a inq agora? D="
Ainda bem que nos demos bem xD
Gogogogogo 210!
Abração!
Olha só que maldita, diz que fui com segundas intenções pra cima do Marcus por causa de Goroma kkk
Não reclama não porque tu pegou achieviment e uma mount que tu gostou! kkk
O Soil Guardian female é bonito, fiz ele na Ovelhita, porém falta um addon, mas o crystal warlord, nossa, só jesus na causa dele, horrível demais kkk
Quanto ao acesso dos meninos, nem pense em ir enquanto estiver com a Mini World Change de Goroma ativa, a gente nem foi tão fundo e demos de cara com 2~3 hff, imagina descendo mais, muito perigoso, já deixei os meninos avisados do risco kkk
♥
Agora ela ta no pique pra pegar achievements. hehehehe
Vamos começar a fazer as tasks diariamente para aumentar esses pontos ai!
Gratz!!!
s2
Nossa Suuh, que atualização gigantesca, rs.
Parabéns por todas as conquistas,
e por sempre buscar a diversão enquanto joga!
A cada dia que passa, te admiro mais e mais, viu?
Estarei sempre acompanhando aqui, pois suas att's me inspiram,
quando eu estou com preguiça de jogar, rs.
E sobre as segundas intenções do Marcus, é realmente lamentável, né?
Pode ter certeza que o que ele fez com seus tênis All Star, foi onde tudo começou, rs.
Beijão, linda.
Aguardando a próxima att =D
esses demoniozinhos... eu lembro de eu ter ido nessa cave com um colega de guild há muito tempo atrás, quando eu era level 70 e pouco, e tinha achado bem bacana (embora eu estivesse morrendo de medo também). Mas nunca mais fui. Vendo esse post, confesso que mandei o link do seu lt prum amigo e disse "vamos?" (tenho a esperança de que a palavra achievement tenha seduzido ele....)
Gtz pelas conquistas! eu acho esse dragãozinho a coisa mais fofa do mundo! e quanto aos outfits.... é, o Crystal warlord é feio que doi (eu tenho pq eu queria os pontos de achievement e pq eu tinha os tokens no dp). Já o guardian soil eu fiz logo dps do lançamento e gastei quase 1kk pq eu achava bonitinho e na época eu nem sonhava entrar numa warzone. Em falar em warzone, bom, é.... elas são perigosas. Mas tem certeza q vc só entraria dps do level 300? Eu vou desde o lvl 120, mais ou menos, vou de magic shield. As vezes tem lurers e mesmo nas situações mais criticas nunca morri. O time tem chares do level 200 ao 300 mais ou menos, e alguns poucos na mesma faixa de level do que o meu. Então, eu creio que tendo um bom time você sai viva de lá sim (mas eu nunca iria num time que não fosse o da minha guild, aqui fala uma pessoa também que odeia morrer e adora o ml), ainda mais no seu level. Bom, pelo menos é essa a minha experiência....
Eu comecei a escrever o meu lt no segundo semestre do ano passado, mas um tempo antes de começara escrever passei um bom tempo lendo lt's... e algo me diz que pelo jeito eu me foquei apenas nos de sorcerers o da captain saah (que infelizmente pelo jeito não joga mais) eu conheço, que escrevia no mesmo período que você, não é?
e sim, amizade é muito importante e as vezes eu sinto que não consigo parar de jogar por causa dos amigos. eu gosto muito do pessoal com quem jogo, são eles que me aguentam quando estou de mal humor e que me apoiam numa morte ou numa insegurança pessoal. Eu não me importo tanto com level, me importo em me divertir e me superar como mage. Atualmente as vezes me dá a louca quanto a upe pq um dos meus melhores amigos no jogo, e na rl, é super powergame e reclama que não shareio experiência com ele... Dá para sentir o meu drama né?
nossa, eu acho que falei de mais =s
bom, esperando pelas próximas atualizações ^^
=***
Opa!
Grande atualização em.
Ontem eu também vi essa telinha que você ficou com medo de perder ml.., mas não tive a mesma sorte sua...
E quanto achievement em, vai tentar pegar o 'Honorary Witch' no evento?
Aqui em Lumi nem da pra pegar esse, tem uns 30 player pra usar os item, dá pra usar uns 10 só e já preenchem.
Parabéns pelos leveis e pelos outfits, soil guardian é tão bunitim :D
Até :y:
Oi ^^
Parabéns ai por tudo, esses demoniozinhos eu sempre tive vontade de ir, mas nunca lembro de ir kkkkk Essa parte dos Gnomos dá achievment pacas, outro lugar que nunca botei o pé kkkk.
parece que ta animando denovo ae ne XD atualizações frequentes ^^
até a proxima
Oi Suh!!
Parabens pelo seu LT, eh muito bom ler as suas aventures pelas terras de honera! Kkk
Continue sendo a pessoa que vc eh, com certeza precisamos de mais gente como vc nao soh em Honera mas como em todo o Tibia.
Gratz pelas conquistas, do lvl e da mount. Primeiro eu achava esse dragonling muito estranho, mas agora to aprendendo a gostar dele hehe.
Keep it up!
Oi oi pessoal!
Voltei com mais uma atualização!
Esse fim de semana eu tô que tô numa febre de upar. Não sei se é porque meu namorado me abandonou esse fim de semana (geralmente ele sempre passa o fim de semana comigo) ou se é porque voltei do retired, só sei que hoje upei meu ms, minha paly e claro, minha druidinha também.
Posso afirmar que minha animação pra jogar tá grande porque minha net não tá colaborando de jeito nenhum! Toda hora freeza e o lag é constante, não tenho conseguido caçar direito, mas na paly e no ms eu arrisquei mesmo com o lag porque neles não tenho tanto medo de morrer. Já aqui a solução foi caçar algo suave pra não correr o risco de tombar feio.
Em uma dessas huntzinhas, eu dropei uma das coisas que eu sempre quis dropar e não imaginava como depois de matar tanto, ainda não tinha dropado.
Fiquei feliz demais apesar de já ter:
Peguei 1kk de xp upando no caminho pra MK, e mesmo assim passei sufoco em alguns momentos por causa do freeze. :(
Ai hoje eu decidi caçar sem medo mesmo com a net me trolando, e lembrei finalmente de printar o loot:
A lizard torphy eu dropei ontem mas não tirei ela da bp. :D
Gastei 250 gmps e 400 avas, não vi se deu lucro porque como eu já contei, eu sou marketeira, então eu não ligo pra lucro ou waste em hunt porque meu ganha pão tibiano vem da compra e revenda de itens.
O level veio num momento total de desespero. Tinha uma porrada de lizard atrás de mim, em especial aqueles priest que todo mundo ama :assovia: quando travou tudo.
Apertei exura vita umas 10x e dei uma ue, quando voltou eu só vi o spam de vita na tela. :D
Corri subi as escadinhas que levam pro boss dos lizards, dai quando eu vi que tinha melhorado desci e matei o restinho que ainda tava por perto:
E saí correndo de lá! :D
Tirando o level consegui mais 2 achievements pra conta:
http://img16.imageshack.us/img16/584/banenn.jpg
http://img255.imageshack.us/img255/3643/firelighter.jpg
Agora são 502 pontinhos!
E de novidades por enquanto é só gente, mas eu volto!
=*
Spoiler: Respostas