Curtir Curtir:  0
Página 64 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uiaa Gratz por tudo Suh!!

Minha também caiu hoje de madruga nos lizards, sorte que não tinha nada perto ( quando eu loguei tive que correr pra n morrer xD )
    Só pensei:
    "Por*a, como vou fazer a inq agora? D="

Ainda bem que nos demos bem xD

Gogogogogo 210!
    Abração!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só que maldita, diz que fui com segundas intenções pra cima do Marcus por causa de Goroma kkk
    Não reclama não porque tu pegou achieviment e uma mount que tu gostou! kkk

O Soil Guardian female é bonito, fiz ele na Ovelhita, porém falta um addon, mas o crystal warlord, nossa, só jesus na causa dele, horrível demais kkk

Quanto ao acesso dos meninos, nem pense em ir enquanto estiver com a Mini World Change de Goroma ativa, a gente nem foi tão fundo e demos de cara com 2~3 hff, imagina descendo mais, muito perigoso, já deixei os meninos avisados do risco kkk

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ela ta no pique pra pegar achievements. hehehehe
    Vamos começar a fazer as tasks diariamente para aumentar esses pontos ai!

Gratz!!!

s2
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Loguei, tirei o char rapidinho de lá e acabei deixando uns amigos na mão que queriam fazer acesso Goroma, Malada, etc, mas depois do susto achei melhor não arriscar e deixar pra amanhã.

Tá em erupção de novo.

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Suuh, que atualização gigantesca, rs.

Parabéns por todas as conquistas,
    e por sempre buscar a diversão enquanto joga!
    A cada dia que passa, te admiro mais e mais, viu?
    Estarei sempre acompanhando aqui, pois suas att's me inspiram,
    quando eu estou com preguiça de jogar, rs.

E sobre as segundas intenções do Marcus, é realmente lamentável, né?
    Pode ter certeza que o que ele fez com seus tênis All Star, foi onde tudo começou, rs.

Beijão, linda.
    Aguardando a próxima att =D

Publicidade:

[userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses demoniozinhos... eu lembro de eu ter ido nessa cave com um colega de guild há muito tempo atrás, quando eu era level 70 e pouco, e tinha achado bem bacana (embora eu estivesse morrendo de medo também). Mas nunca mais fui. Vendo esse post, confesso que mandei o link do seu lt prum amigo e disse "vamos?" (tenho a esperança de que a palavra achievement tenha seduzido ele....)

Gtz pelas conquistas! eu acho esse dragãozinho a coisa mais fofa do mundo! e quanto aos outfits.... é, o Crystal warlord é feio que doi (eu tenho pq eu queria os pontos de achievement e pq eu tinha os tokens no dp). Já o guardian soil eu fiz logo dps do lançamento e gastei quase 1kk pq eu achava bonitinho e na época eu nem sonhava entrar numa warzone. Em falar em warzone, bom, é.... elas são perigosas. Mas tem certeza q vc só entraria dps do level 300? Eu vou desde o lvl 120, mais ou menos, vou de magic shield. As vezes tem lurers e mesmo nas situações mais criticas nunca morri. O time tem chares do level 200 ao 300 mais ou menos, e alguns poucos na mesma faixa de level do que o meu. Então, eu creio que tendo um bom time você sai viva de lá sim (mas eu nunca iria num time que não fosse o da minha guild, aqui fala uma pessoa também que odeia morrer e adora o ml), ainda mais no seu level. Bom, pelo menos é essa a minha experiência....

Eu comecei a escrever o meu lt no segundo semestre do ano passado, mas um tempo antes de começara escrever passei um bom tempo lendo lt's... e algo me diz que pelo jeito eu me foquei apenas nos de sorcerers o da captain saah (que infelizmente pelo jeito não joga mais) eu conheço, que escrevia no mesmo período que você, não é?

e sim, amizade é muito importante e as vezes eu sinto que não consigo parar de jogar por causa dos amigos. eu gosto muito do pessoal com quem jogo, são eles que me aguentam quando estou de mal humor e que me apoiam numa morte ou numa insegurança pessoal. Eu não me importo tanto com level, me importo em me divertir e me superar como mage. Atualmente as vezes me dá a louca quanto a upe pq um dos meus melhores amigos no jogo, e na rl, é super powergame e reclama que não shareio experiência com ele... Dá para sentir o meu drama né?

nossa, eu acho que falei de mais =s

bom, esperando pelas próximas atualizações ^^

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Grande atualização em.

Ontem eu também vi essa telinha que você ficou com medo de perder ml.., mas não tive a mesma sorte sua...

E quanto achievement em, vai tentar pegar o 'Honorary Witch' no evento?

Aqui em Lumi nem da pra pegar esse, tem uns 30 player pra usar os item, dá pra usar uns 10 só e já preenchem.

Parabéns pelos leveis e pelos outfits, soil guardian é tão bunitim

Até

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Parabéns ai por tudo, esses demoniozinhos eu sempre tive vontade de ir, mas nunca lembro de ir kkkkk Essa parte dos Gnomos dá achievment pacas, outro lugar que nunca botei o pé kkkk.
    parece que ta animando denovo ae ne XD atualizações frequentes ^^
    até a proxima

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Suh!!
    Parabens pelo seu LT, eh muito bom ler as suas aventures pelas terras de honera! Kkk
    Continue sendo a pessoa que vc eh, com certeza precisamos de mais gente como vc nao soh em Honera mas como em todo o Tibia.

Gratz pelas conquistas, do lvl e da mount. Primeiro eu achava esse dragonling muito estranho, mas agora to aprendendo a gostar dele hehe.

Keep it up!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi oi pessoal!

Voltei com mais uma atualização!

Esse fim de semana eu tô que tô numa febre de upar. Não sei se é porque meu namorado me abandonou esse fim de semana (geralmente ele sempre passa o fim de semana comigo) ou se é porque voltei do retired, só sei que hoje upei meu ms, minha paly e claro, minha druidinha também.

Posso afirmar que minha animação pra jogar tá grande porque minha net não tá colaborando de jeito nenhum! Toda hora freeza e o lag é constante, não tenho conseguido caçar direito, mas na paly e no ms eu arrisquei mesmo com o lag porque neles não tenho tanto medo de morrer. Já aqui a solução foi caçar algo suave pra não correr o risco de tombar feio.

Em uma dessas huntzinhas, eu dropei uma das coisas que eu sempre quis dropar e não imaginava como depois de matar tanto, ainda não tinha dropado.
    Fiquei feliz demais apesar de já ter:

Peguei 1kk de xp upando no caminho pra MK, e mesmo assim passei sufoco em alguns momentos por causa do freeze.

Ai hoje eu decidi caçar sem medo mesmo com a net me trolando, e lembrei finalmente de printar o loot:

A lizard torphy eu dropei ontem mas não tirei ela da bp.

Gastei 250 gmps e 400 avas, não vi se deu lucro porque como eu já contei, eu sou marketeira, então eu não ligo pra lucro ou waste em hunt porque meu ganha pão tibiano vem da compra e revenda de itens.

O level veio num momento total de desespero. Tinha uma porrada de lizard atrás de mim, em especial aqueles priest que todo mundo ama quando travou tudo.
    Apertei exura vita umas 10x e dei uma ue, quando voltou eu só vi o spam de vita na tela.

Corri subi as escadinhas que levam pro boss dos lizards, dai quando eu vi que tinha melhorado desci e matei o restinho que ainda tava por perto:

E saí correndo de lá!

Tirando o level consegui mais 2 achievements pra conta:

Agora são 502 pontinhos!

E de novidades por enquanto é só gente, mas eu volto!

=*

Spoiler: Respostas

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem