Postado originalmente por
Luck the Mage of Darkness
Vishhh atualização longaa

Bom dar 1 animada de novo

até eu to meio que voltando enqto to com 1 pouco mais de tempinho ausauhs
e foda as segundas intenções ali, deve ser chatão ser ed as vezes, o spam q vc recebe de eks OAHOSIIAS
Ai é bom estar de volta mesmo. Estava com saudades do pessoal, Tibia é único, não tem jeito. E ser ED é uma faca de dois gumes mesmo, tem horas que é ótimo mas em outras...

Leon Sorcerer
Uiaa Gratz por tudo Suh!!
Minha também caiu hoje de madruga nos lizards, sorte que não tinha nada perto ( quando eu loguei tive que correr pra n morrer xD )
Só pensei:
"Por*a, como vou fazer a inq agora? D="
Ainda bem que nos demos bem xD
Gogogogogo 210!
Abração!
Poxa ainda bem que tu não morreu também. Espero que tenha conseguido finalizar a inqui hoje.
=*

Juubs
Olha só que maldita, diz que fui com segundas intenções pra cima do Marcus por causa de Goroma kkk
Não reclama não porque tu pegou achieviment e uma mount que tu gostou! kkk
O Soil Guardian female é bonito, fiz ele na Ovelhita, porém falta um addon, mas o crystal warlord, nossa, só jesus na causa dele, horrível demais kkk
Quanto ao acesso dos meninos, nem pense em ir enquanto estiver com a Mini World Change de Goroma ativa, a gente nem foi tão fundo e demos de cara com 2~3 hff, imagina descendo mais, muito perigoso, já deixei os meninos avisados do risco kkk
♥
NHAMI NHAMI

Ah não foi bem uma reclamação, eu gosto de fazer as coisas com vocês, é sempre divertido.
Eu ainda não simpatizei com o soil guardian, mas confesso que dos novos outfits é o menos feio.
E os meninos estão com azar, 3 dias seguidos de mwc, quem sabe amanhã dê pra ir.
<3

MV Backer
Agora ela ta no pique pra pegar achievements. hehehehe
Vamos começar a fazer as tasks diariamente para aumentar esses pontos ai!
Gratz!!!
s2
Pena que o meu bloker predileto tá mais pra bicho preguiça do que EK nos últimos dias.

Vamos caçarrrrrr Ma!
<3

Cavaleiro Calmo
Tá em erupção de novo.
Negócio é aguardar mesmo.

Unknown Destiny
Nossa Suuh, que atualização gigantesca, rs.
Parabéns por todas as conquistas,
e por sempre buscar a diversão enquanto joga!
A cada dia que passa, te admiro mais e mais, viu?
Estarei sempre acompanhando aqui, pois suas att's me inspiram,
quando eu estou com preguiça de jogar, rs.
E sobre as segundas intenções do Marcus, é realmente lamentável, né?
Pode ter certeza que o que ele fez com seus tênis All Star, foi onde tudo começou, rs.
Beijão, linda.
Aguardando a próxima att =D
Ounn '-'
Você é um anjinho Unk. Obrigada pela presença, é bom ver meus amigos por aqui.
Você lembrou da história do all star. huauhauhahua
Você vê né, que irmão maldito que eu tenho. (zoa)
Bjs =*

Aiko05
esses demoniozinhos... eu lembro de eu ter ido nessa cave com um colega de guild há muito tempo atrás, quando eu era level 70 e pouco, e tinha achado bem bacana (embora eu estivesse morrendo de medo também). Mas nunca mais fui. Vendo esse post, confesso que mandei o link do seu lt prum amigo e disse "vamos?" (tenho a esperança de que a palavra achievement tenha seduzido ele....)
Gtz pelas conquistas! eu acho esse dragãozinho a coisa mais fofa do mundo! e quanto aos outfits.... é, o Crystal warlord é feio que doi (eu tenho pq eu queria os pontos de achievement e pq eu tinha os tokens no dp). Já o guardian soil eu fiz logo dps do lançamento e gastei quase 1kk pq eu achava bonitinho e na época eu nem sonhava entrar numa warzone. Em falar em warzone, bom, é.... elas são perigosas. Mas tem certeza q vc só entraria dps do level 300? Eu vou desde o lvl 120, mais ou menos, vou de magic shield. As vezes tem lurers e mesmo nas situações mais criticas nunca morri. O time tem chares do level 200 ao 300 mais ou menos, e alguns poucos na mesma faixa de level do que o meu. Então, eu creio que tendo um bom time você sai viva de lá sim (mas eu nunca iria num time que não fosse o da minha guild, aqui fala uma pessoa também que odeia morrer e adora o ml), ainda mais no seu level. Bom, pelo menos é essa a minha experiência....
Eu comecei a escrever o meu lt no segundo semestre do ano passado, mas um tempo antes de começara escrever passei um bom tempo lendo lt's... e algo me diz que pelo jeito eu me foquei apenas nos de sorcerers o da captain saah (que infelizmente pelo jeito não joga mais) eu conheço, que escrevia no mesmo período que você, não é?
e sim, amizade é muito importante e as vezes eu sinto que não consigo parar de jogar por causa dos amigos. eu gosto muito do pessoal com quem jogo, são eles que me aguentam quando estou de mal humor e que me apoiam numa morte ou numa insegurança pessoal. Eu não me importo tanto com level, me importo em me divertir e me superar como mage. Atualmente as vezes me dá a louca quanto a upe pq um dos meus melhores amigos no jogo, e na rl, é super powergame e reclama que não shareio experiência com ele... Dá para sentir o meu drama né?
nossa, eu acho que falei de mais =s
bom, esperando pelas próximas atualizações ^^
=***
Isso que é comentário! uhaauhahuahu
Bom espero que teu amigo tenha animado de ir matar os demonzinhos. É uma hunt tranquila mas eu acho gostosa mesmo porque é um dos poucos lugares em que posso usar minhas magias de terra.
Eu ainda não simpatizei com os meus novos addons, mas talvez com o tempo eu passe a gostar deles, quem sabe.
Quanto a warzone eu tenho quase certeza de que não vou pisar por lá tão cedo, isso porque no meu servidor tem muitoooo lurer então por hora prefiro não arriscar.
Quanto não termos visto o lt uma da outra, foi o que eu disse no seu, acho que foi questão de desencontro mesmo, mas finalmente agora nos conhecemos então problema resolvido!
E tadinha de você, seu amigo deve fazer uma pressão pra você upar pra poder caçar shareando com ele.
Obrigada pela visita viu?
=*

Dark Black Magician
Opa!
Grande atualização em.
Ontem eu também vi essa telinha que você ficou com medo de perder ml.., mas não tive a mesma sorte sua...
E quanto achievement em, vai tentar pegar o 'Honorary Witch' no evento?
Aqui em Lumi nem da pra pegar esse, tem uns 30 player pra usar os item, dá pra usar uns 10 só e já preenchem.
Parabéns pelos leveis e pelos outfits, soil guardian é tão bunitim
Até

Poxa que pena. Isso que frusta um pouco no tibia né? A gente sofre pra ganhar uns pontinhos de xp quando puft, perde um monte.
Eu acredito que não vou conseguir pegar o Honorary Witch esse ano, mesmo porque é a primeira vez que participo, mas estou me esforçando pra terminar no ano que vem no máximo.
Obrigada pela visita Dark!
=*

LordVoldemort
Oi ^^
Parabéns ai por tudo, esses demoniozinhos eu sempre tive vontade de ir, mas nunca lembro de ir kkkkk Essa parte dos Gnomos dá achievment pacas, outro lugar que nunca botei o pé kkkk.
parece que ta animando denovo ae ne XD atualizações frequentes ^^
até a proxima
Valeu Lord! Tô animada sim, espero manter o ritmo.
Cya =*

MohrF
Oi Suh!!
Parabens pelo seu LT, eh muito bom ler as suas aventures pelas terras de honera! Kkk
Continue sendo a pessoa que vc eh, com certeza precisamos de mais gente como vc nao soh em Honera mas como em todo o Tibia.
Gratz pelas conquistas, do lvl e da mount. Primeiro eu achava esse dragonling muito estranho, mas agora to aprendendo a gostar dele hehe.
Keep it up!
Non creiooo! Se não é o Fe por aqui!
Poxa obrigada pelo carinho, fiquei emocionada e honrada com a sua visita.
Diferente de você eu fiquei apaixonada pelo dragonling logo que saiu mas eu não imaginava que ía ser tão fácil conseguir.
Agora que já temos os nossos, o negócio é curtir.
=*