Curtir Curtir:  0
Página 61 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bom que voltou Suh,
    gz por tudo ai em, cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

low level tosco.

sacanagem, boaa

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suuh, lindona *--*
    Você não sabe o quanto eu esperei pelo seu retorno, sério mesmo.
    Durante esse tempo todo, não só eu, como todos os membros da Draconum, sentimos MUITO a sua falta, viu?
    E espero que desta vez, você não nos deixe novamente, rs.
    Enfim, parabéns por tudo aquilo que você conquistou durante esse tempo ausente no Tibia, e agora é só correr atrás do tempo perdido e upar bastante, pro Cyan não ficar tão exibido no GC, rs.

É uma honra ter você como nossa Líder,
    você fez muita falta!

Beijos, lindona.
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corajosa como sempre. '-'

Que bom que resolveu voltar com o LT, maninha. >.<

Espero estar na maioria das atualizações ao seu lado.

Beijãoooo
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O LT da Druid que mais admiro voltou =c
    Não vou dar gratz por esses lvls, pq já os dei quando você upou u.u
    Desejo todo o sucesso do mundo, não só na rl, mas no tibia tb!
    Felicidades á todos da Draconum, não posso esquecer, gente boa da melhor qualidade. ^^
    Como acompanhei o lt quádruplo, o duplo, o da Maxima solo, e este aqui, nem preciso dizer que continuarei né?
    Um forte abraço!

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Suriah.
    Eu também sou de honera, mas acho que nunca nos esbarramos rsrs.
    Vou acompanhar seu lt.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Po Suriah, bom vê-la ainda por perto! Mande lembranças pro seu esposo, o cara é gente boa!

E parabéns pelo level 200! Queria ter participado da foto!

No mais, estou indo embora é isso! Espero bater um papo contigo qualquer dia desses lá em Honera. Um feliz ano novo pra você e pro Natsu. Abraço!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas perguntas :
    1ª ; Você (como todas as outras meninas) ganha 2kk~3kk + algum addon full modafoca dos amigos e namorado a cada Aniversário ou Natal q tem?
    Não mente, pq eu sei q ganha doasihoiahsf

2ª : Você é otome?

Gratz pelos 283423894 levels conquistados e pelo ml 85 o/.

Mensagem do dia : Até um char em retired upa mais que o Marduk.

AIOSHEASIOEHASOIEHASIOHEASIOHIOHASIOHDASIOHEIOAHSE IOASHEHIOSAEHIOASHIOSEAOIHESAIO

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tirei a teiaaa!

Boa noite meus lindos!

Nossa, nem lembro da última vez que tirei minha querida druidinha da toca para passear em algo diferente que não fosse o DP de Port Hope.
    Ontem fui ajudar um membro da guilda na last da Ice Islands, confesso que fui só porque meu querido amigo Cyan Grandmore se prontificou a blokar.
    Depois de meses sem dar um exura sequer, fiquei com medo de estar enferrujada. A MAIS PURA VERDADE!
    Foi fácil, porque como ele mesmo disse, esse é o efeito dele, e de fato, com ele blokando as coisas tendem a ser tranquilas, mas senti que eu estava devagar.
    Antes do retired modéstia parte eu era uma druida ninja, já ontem senti que estava lerdinha, com um pouco de dificuldade para acompanhar o cooldown, mas ainda assim fiz minha parte direitinho. Ninguém morreu! Por hora basta né?

Daí hoje decidi dar um pulinho lá em Forb para conhecer a nova parte da cave de hydras. Como meu irmão tava de bobeira, chamei ele pra ir comigo e nossa, a hunt foi superrrrr agradável. Adorei o que a CipSoft fez com o resp, ficou parecendo a cave das gs, dá pra entrar, matar tudo, sair por outro lugar e voltar limpando o resp de novo.
    Quando as mp's dele acabaram, decidimos dar um pulinho nos behes e... o resp também aumentou!!!!

Fiquei feliz da vida porque são duas hunts noobinhas que eu amooooo fazer mas infelizmente antigamente o resp era pequeno, então até desanimava.
    Agora prevejo muitas huntzinhas por lá.
    Só esquecemos de passar nas gs pra ver se houve alguma mudança, mas não tem problema, logo apareço por lá também.

Enfim, foi uma hunt super rápida, fizemos aproximadamente uns 600k de xp e lucramos em média 20k cada, o que foi bom pra uma druida wasteira como eu, que pelo menos em hunt, visa mais upar ML do que o lucro, porque lucro de verdade eu faço com a minha segunda vocação: marketeira.

Depois de muita enrolação...

Enfim pessoal, por hoje só um levelzinho, até que a atualização veio rápida, então, é isso, até a próxima e obrigada pela visita!!!

NO VACUO

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olha só, quem e vivo sempre aparece O.O

Parabéns por tudo
    Poxa, valeu Lord, como sempre é bom te ver por aqui! =*

Citação Postado originalmente por Werewolf Boy Ver Post
    que bom que voltou Suh,
    gz por tudo ai em, cya!
    Obrigada! '-'
    Espero trazer mais novidades em breve! ;*

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    low level tosco.

sacanagem, boaa
    Ounn
    Fala assim não que eu choro!
    Valeu pela visita! o/

Citação Postado originalmente por Unknown Destiny Ver Post
    Suuh, lindona *--*
    Você não sabe o quanto eu esperei pelo seu retorno, sério mesmo.
    Durante esse tempo todo, não só eu, como todos os membros da Draconum, sentimos MUITO a sua falta, viu?
    E espero que desta vez, você não nos deixe novamente, rs.
    Enfim, parabéns por tudo aquilo que você conquistou durante esse tempo ausente no Tibia, e agora é só correr atrás do tempo perdido e upar bastante, pro Cyan não ficar tão exibido no GC, rs.

É uma honra ter você como nossa Líder,
    você fez muita falta!

Beijos, lindona.
    Depois tem gente que ainda me pergunta porque eu jogo Tibia.
    Poxa Unk, fiquei emocionadíssima com o seu comentário. Obrigada por vir prestigiar o meu life thread, obrigada pela amizade, pelo teu carinho e comprometimento com nossa guilda...
    Senti MUITO a falta de todos vocês, é muito bom estar de volta ao jogo, desfrutando da companhia dessa galera linda que faz parte da nossa guilda.
    É um prazer partilhar esses momentos de diversão com vocês, o que aliás, não seria nada sem amigos assim.
    Obrigada por tudoooo!
    Beijosss <3

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Corajosa como sempre. '-'

Que bom que resolveu voltar com o LT, maninha. >.<

Espero estar na maioria das atualizações ao seu lado.

Beijãoooo
    Ah também, o incentivo pra atualizar o LT foi grande, decidi arriscar '-'
    Como previsto, olha aí, a primeira atualização ao seu lado, meu bloker predileto <3
    Te amo maninho ;*

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    O LT da Druid que mais admiro voltou =c
    Não vou dar gratz por esses lvls, pq já os dei quando você upou u.u
    Desejo todo o sucesso do mundo, não só na rl, mas no tibia tb!
    Felicidades á todos da Draconum, não posso esquecer, gente boa da melhor qualidade. ^^
    Como acompanhei o lt quádruplo, o duplo, o da Maxima solo, e este aqui, nem preciso dizer que continuarei né?
    Um forte abraço!
    Ainnn '-'
    Assim vocês me deixam mal acostumada!
    Poxa obrigada pelo carinho Lekinho, esse ano que passou foi muito bom pra todos nós, várias metas atingidas, espero que em 2013 várias outras se concretizem!
    Obrigada pelo seu tempo e pode deixar que estarei de olho no seu LT também, ok?
    Beijos!

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Olá Suriah.
    Eu também sou de honera, mas acho que nunca nos esbarramos rsrs.
    Vou acompanhar seu lt.
    Olá Sckarr!
    Que bom encontrar outros jogadores de Honera por aqui!
    Eu acredito que não nos esbarramos ainda porque passei 2012 praticamente fora das telinhas do Tibia, mas espero te encontrar in-game em breve.
    Obrigada pela visita!

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Po Suriah, bom vê-la ainda por perto! Mande lembranças pro seu esposo, o cara é gente boa!

E parabéns pelo level 200! Queria ter participado da foto!

No mais, [srt]estou indo embora[/srt] é isso! Espero bater um papo contigo qualquer dia desses lá em Honera. Um feliz ano novo pra você e pro Natsu. Abraço!
    Nossa que surpresa adorável encontrar um comentário seu por aqui Rasu!
    Uma pena mesmo não ter lhe encontrado on para a screen do meu level 200, seria legal eternizar isso ao lado de um dos melhores RP's que eu já vi em ação. '-'
    Ainda assim, o que vale é a intenção, então só de saber que tu iria, já me deixa feliz.
    E o Leh te mandou abraços também. Espero te ver em Honera para colocar o papo em dia em breve.
    =*

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Duas perguntas :
    1ª ; Você (como todas as outras meninas) ganha 2kk~3kk + algum addon full modafoca dos amigos e namorado a cada Aniversário ou Natal q tem?
    Não mente, pq eu sei q ganha doasihoiahsf

2ª : Você é otome?

Gratz pelos 283423894 levels conquistados e pelo ml 85 o/.

Mensagem do dia : Até um char em retired upa mais que o Marduk.

AIOSHEASIOEHASOIEHASIOHEASIOHIOHASIOHDASIOHEIOAHSE IOASHEHIOSAEHIOASHIOSEAOIHESAIO
    HUAHUAHUAUHAHUAHUA!
    Quando li seu comentário fiquei com cara de , mas vamos por partes.

Resposta da pergunta 1: Não vou mentir, já ganhei muita coisa no Tibia sim, meu assassin por exemplo, foi um presentão de alguns amigos de Menera que se reuniram pra me dar, já ganhei soft de um amigo que ía parar de jogar e fez a POI só pra me presentear, já ganhei dolls, enfim, muita coisa mesmo, mas poxa eu fico meio encucada quando dizem que é só porque eu sou menina. Não dá pra pensar que eu ganho essas coisas porque eu sou legal?
    Do namorado eu ganhei muita coisa também mas ultimamente as coisas inverteram já que ele tá num retired tenso desde abril, então eu fico mimando o char dele pra ver se a vontade de voltar a jogar retorna, mas até agora só fail.
    Bem, não chega a ser presente mesmo porque nossas finanças são uma só, então acho que quando dou algo pra ele, posso chamar de investimento.

Resposta da 2º pergunta: Olha foi isso que me deixou encucada quando li seu coment. Fiquei pensando: masqueporr#éessa?
    Daí conversando com o meu love descobri do que se tratava.
    Bom, até três meses atrás, nunca tinha assistido um anime na vida.
    Meu irmão me recomendou assistir Another. Gostei mas foi isso. Daí meu love me apresentou o Death Note, gostei bastante mas achei que ficaria só ali.
    Doce ilusão a minha.
    Depois de muita insistência dele e do meu irmão, decidi assistir Naruto. Ainda estou lá pelas casas do 160 do Shippuuden, tô gostando bastante mas não tenho aquela ânsia de assistir sem parar. Ele me mostrou Bleach também, assisti alguns episódios, achei interessante mas achei melhor seguir só com o Naruto por enquanto. Manjo nada dos termos, detesto a maioria das músicas que fazem pros animes, mas até que assisto um pouquinho. Então não tenho certeza, o que você acha?

Resposta gigante, né? Bom, obrigada pelo apoio, você sempre foi um dos membros do TibiaBR mais ativos no meu lt, então é legal voltar depois desse tempo e ver que ainda tem gente que se interessa por minha jornada.
    Valeus e até a próxima!
    =*

PS: vai uparrrrr menino! uahuauhahua
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    mais uma atualização o.O e em pouco tempo dessa vez =o
    parabéns pelo level XD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem