Não é floodando não mas... viram que fui eu né? que comentou primeiro na att da Suh *nolifemode*
Aew Suh, parabéns pelo level e que loot lindo! Nuss, vc já ta no 206 acho que parei de frequentar o Forum antes dele.
Murilo, xará do meu irmão AOPSKASK. Gogo 100, [curioso mode] será que vai ter direito a LT? não perca o próximo episódio neste mesmo canal, neste mesmo horário. +#viajeinamaionese
Até Suh o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Das coisas que eu não entendo: como eu nunca tinha lido este lt antes?
Enfim, passei alguns dias lendo suas aventuras, desde o inicio, e não terminei.... Até o momento só posso falar que está de parabéns, não somente pelo char, mas por todo o trabalho com o LT. Muito bem organizado e sua escrita é cativante. Adorei as historias. As inseguranças de seu desempenho como druida, seu momento bad girl jogadora de alho, amizades conquistadas, a dor de sair da guild que se ama... Acho que são momentos assim que nos faz lembrar que o jogo é mais do que level e poder, e que somos mais do que um mago ou um knight, somos personagens e pessoas em evolução. Somos pessoas que criam alianças e laços. É super legal ver pessoas compartilhando isso, sua historia e não somente leveis.
Gratz pelas ultimas conquitas!
E nossa, pelo jeito sua familia inteira joga tibia ^^
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Quanto loot nos warlock, isso até me fez relembrar de quando eu caçava lá
Gz pelas hunts e pelo lvl
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratz Gi, loots lindos, queria ter metade da sua sorte kkk
Se os "nothing" que eu recebo de loot fosse materializado e pudesse vender, eu seria o mais rico de todos os jogadores, porque olha, sou campeão de loot vazio kkk
Dessa vez a atualização demorou um pouquinho mais, mas não foi porque eu não upei rapidinho não. Eu upei no dia seguinte ao post do 206 mas como só tinha o level pra postar achei melhor guardar o print e juntar com algumas outras coisinhas que estava pretendendo fazer.
Bom o level eu peguei picadinho, em vários lugares porque a minha net não tava colaborando muito essa semana. Era só pensar em sair de casa que começava a freezar loucamente.
Então passei por gs, behes, lizard city, no caminho pra MK, mas a hunt mais legalzinha foi uma com o meu irmão.
Nós dois combinamos em hunt demais porque não ligamos pra xp, a gente caça o que dá vontade mesmo.
E como eu odeio pegar loot e ele é fominha até por pot vazia, a combinação é perfeita.
Eu tirei umas fotinhas da hunt pra não ir direto ao level. Sou péssima em editar então dei uma improvisada bem meia boca.
Um dos motivos da gente caçar ai, é que além de dropar muito piggy bank, facilita nossa vida nos achievements. Cada um tem que matar 100 princes, estamos longe disso mas um dia a gente mata e ganha mais uns pontinhos pra conta.
Bom o level veio na lizard city mesmo, faltava 400k pro level e tava vazia, daí peguei o 207 por lá mesmo:
Agora mudando de água pra vinho, estava eu linda e bela dormindo quentinho do lado do meu love depois de ter enfrentado uma maratona de Naruto (consegui alcançar gente!!! '-') quando meu querido irmão me acorda em plena madrugada perguntando se eu queria domar o water bufalo.
Nisso até me animei, pensei poxa, vai ser rapidinho, não custa né?
Acordei, lavei o rosto, liguei o pc e daí eu descubro que na verdade ele queria que eu fosse lá em Goroma domar o Dragonling.
O sono me fez entender tudo errado!
Fiquei um pouco receosa, tava morrendo de sono, ter que ir lá, sabia que tinha umas criaturas fortinhas, pensei, pensei, pensei, decidi ir.
Daí eu descobri que era uma conspiração tremenda!
Nosso amigo Mini Ovelha convidou meu irmão pra ir com ele e mais dois amigos nossos kinas, o Cronks e o Knight Dede e daí disse pra ele que só faltava uma druid pra ser de boa.
Perceberam a segunda intenção? huauhahua
Mas foi legal, porque além de todos domarem o dragãozinho verde tão lindinho (eu ameiii '-'), eu ainda ganhei um achievement que nem tava esperando:
A confissão veio depois de uma strong ice wave na parede.
Depois de matar tantos bichinhos preocupada com meus amiguinhos o sono foi embora e papo vai, papo vem, meu irmão comentou que tava a fim de fazer o Guardian Soil Outfit na druidinha dele, que tinha achado bonito.
Eu corri pra ver que outfit era esse. Depois do retired ainda estou meio perdidinha com as novidades.
Quando vi que o addon full tava em média uns 600k decidi fazer:
Como meu irmão foi lá dar um gratz, aproveitou e me convidou pra fazer algumas tasks. Eu com os meus meros 60 pontinhos pulei pra 275. Nunca tive interesse de fazer as tasks porque não pretendo ir nas warzones antes do level 300. Isso porque infelizmente tem muito babaca que aparece por lá pra atrapalhar o povo, então quero ter a mínima chance de me garantir pelo menos ao ponto de conseguir fugir. Não gosto de morrer de jeito nenhum porque senão a grana que gasto wastando no ml vai pro lixo, então eu já enfiei na cabeça que morrer só se for por netdown ou coisa do tipo, se for por culpa minha eu fico grilada, de verdade.
Bom ganhei vários achievements com as tasks:
Ai me empolguei né, vi que os achievements estavam beirando os 500 pontos, decidi fazer o Crystal Warlord Outfit também:
Confesso que achei ambos horríveis, esse segundo outfit então meldeus, me lembrou o predator do filme Aliens x Predators, sacam?
Só fiz mesmo porque sou louquinha por achievements e o balance tava permitindo um agrado.
E enquanto atualizava aqui, deu o ss e o Bewitched começou, como não consegui fazer ano passado, fui a quarta a logar no local (em Honera) e consegui um achievementzinho:
Claramente o top achievement Magico Mago tava por lá. Ele conseguiu usar 60 lump of dirts, meu irmão 45, e eu 25.
Agora resta esperar a próxima rodada e ver se eu consigo algum outro.
O 208 tava quase por vir hoje gente mas o lag não tava facilitando minha vida. Nisso tentei caçar em algum lugar suave só pra pegar um pouquinho de xp quando:
Primeira vez que vi essa mensagem e nossa, foi horrível. Antes de aparecer freezou por um tempinho longo, fiquei apertando exura gran seguidamente até que a mensagem apareceu na tela. Única coisa que eu falava: meu ml, meu ml, meu ml, marcus vc tá carregando alguma página?, meu ml, vou morrer, droga travou, meu ml, até que a net caiu e demorou uns 20 minutos pra voltar.
Triste pra caramba fumei uns 5 cigarros quase que seguidos mas quando a net voltou meu irmão olhou no site e viu que eu não tinha morrido, daí foi só alegria.
Loguei, tirei o char rapidinho de lá e acabei deixando uns amigos na mão que queriam fazer acesso Goroma, Malada, etc, mas depois do susto achei melhor não arriscar e deixar pra amanhã.
Bom gente, dessa vez a att foi longa então deixarei vocês em paz agora, mas em breve eu volto com mais novidades.
Um muito obrigada pelo tempo de vocês e até a próxima!
=*
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por DaniloXP
Não é floodando não mas... viram que fui eu né? que comentou primeiro na att da Suh *nolifemode*
Aew Suh, parabéns pelo level e que loot lindo! Nuss, vc já ta no 206 acho que parei de frequentar o Forum antes dele.
Murilo, xará do meu irmão AOPSKASK. Gogo 100, [curioso mode] será que vai ter direito a LT? não perca o próximo episódio neste mesmo canal, neste mesmo horário. +#viajeinamaionese
Até Suh o/
Poxa valeu pela visita Dan, fico feliz em te ver por aqui. O Murillo tá caminhando, pensei em ajudá-lo com um LT mas ele ainda em processo de alfabetização, nem entende direito do que se trata, então por hora vamos dar um passo de cada vez.
Ainda assim espero um dia ver o LT dele aqui também, vai ser bem legal acompanhar as aventuras do meu filhote. hehehe
=*
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Eta, passei uns dias fora do fórum, e 2 atualizações?
Tá animada em menina? xD
Gratz lvl 206 e loots marotos, boss, achievements, tutooo
Flw! =*
Viu só, to animada!
Valeu Leko! =*
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa
gratz pelo level!
vamos ver esse novo tibiano ai ein haha
Thx!
Estou planejando levar ele pra caçar (apesar dele ser o kina) em breve, daí vou tirar umas fotinhas pra vocês conhecerem meu gatinho. hehehe
Postado originalmente por Aiko05
Das coisas que eu não entendo: como eu nunca tinha lido este lt antes?
Enfim, passei alguns dias lendo suas aventuras, desde o inicio, e não terminei.... Até o momento só posso falar que está de parabéns, não somente pelo char, mas por todo o trabalho com o LT. Muito bem organizado e sua escrita é cativante. Adorei as historias. As inseguranças de seu desempenho como druida, seu momento bad girl jogadora de alho, amizades conquistadas, a dor de sair da guild que se ama... Acho que são momentos assim que nos faz lembrar que o jogo é mais do que level e poder, e que somos mais do que um mago ou um knight, somos personagens e pessoas em evolução. Somos pessoas que criam alianças e laços. É super legal ver pessoas compartilhando isso, sua historia e não somente leveis.
Gratz pelas ultimas conquitas!
E nossa, pelo jeito sua familia inteira joga tibia ^^
Poxa, quando me deparei com seu comentário corri pra ver seu LT tbm. Acho que nos desencontramos no meu retired. Eu acabei trancando meu LT em abril e voltei só agora, e se não estiver muito enganada você o criou o seu logo depois, então acho que foi por isso que não chegamos a nos conhecer.
Fiquei honrada de receber sua visita porque enquanto lia seu LT (não li tudo ainda mas logo eu alcanço) percebi que a amizade é uma das, se não for a principal coisa que te atrai no Tibia. Acho muito legal isso, não ligar apenas pra level e sim pra se divertir, conhecer gente nova, fazer amigos... é o que tem de melhor mesmo.
E é verdade, minha casa é uma casa de tibianos. Irmão, filho e namorado, todo mundo joga, apesar que meu namo tá retired tem um tempinho, mas espero que ele volte em breve.
Obrigada pela visita, em breve termino de ler o seu e daí é só acompanhar.
=*
Postado originalmente por Raffer
Gratz por tudo suh apesar de eu sempre dar gratz pra vc diretamente neh ashsauahsuash
nossa tem que cuidar bem do tibianinho neh XD será que teremos o primeiro pally da familia???
gogogo 250 XD
Verdade!
Pode deixar que vou cuidar bem do meu baby, mas acho que ele tá mais pro primeiro ms mesmo. Tá jogando de kina por enquanto mas acho que é só até ele pegar o jeito. Se for ms vou ficar feliz porque vai dar pra fazer umas hunts boladonas com a mamãe dando sio no titio e ele quebrando tudo.
Postado originalmente por Dark Black Magician
Quanto loot nos warlock, isso até me fez relembrar de quando eu caçava lá
Gz pelas hunts e pelo lvl
Warlock é bom né? Chato é o caminho mas de vez em quando compensa a caminhada.
Valeu pela visita!
=*
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Oia só quem deu as caras
aiushauhsuhas ficou + sumida que eu suhasuhauhs
Tá vendo? Quem é vivo aparece! huauhauhauha
Postado originalmente por Juubs
Gratz Gi, loots lindos, queria ter metade da sua sorte kkk
Se os "nothing" que eu recebo de loot fosse materializado e pudesse vender, eu seria o mais rico de todos os jogadores, porque olha, sou campeão de loot vazio kkk
Ounn valeu Minizinho <3
E quanto a sua sorte rlx, uma hora ela muda. Antigamente eu tbm só me dava mal e hoje em dia as coisas melhoraram. Tenhamos fé de que o mesmo valerá para você.
=*
Última edição por Suriah Denick; 12-01-2013 às 07:12.
Razão: Correção.
Vishhh atualização longaa
Bom dar 1 animada de novo
até eu to meio que voltando enqto to com 1 pouco mais de tempinho ausauhs
e foda as segundas intenções ali, deve ser chatão ser ed as vezes, o spam q vc recebe de eks OAHOSIIAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online