Salve queridos amigos do TibiaBR!
Meu último post nesse life thread foi em 23/04 deste ano, no qual noticiei meu retired do Tibia. De lá prá cá muita coisa aconteceu, acabou que meu retired foi muito maior do que previsto, cheguei a logar algumas vezes, pegar um levelzinho ou outro, mas depois fiquei meses sem logar uma vezinha sequer. Meu tempo ficou tão escasso, que não pude cumprir nem minha promessa de manter minhas atividades como jornalista do TibiaBR e acabei me desligando da equipe para não prejudicar meus companheiros por inatividade.
Imagino que agora muita gente nova esteja frequentando a nossa seção e talvez por isso, nem conheçam meu life thread, mas isso não é problema, minha história no Tibia está cravada nas mais de 50 páginas desse lt, então se tiverem saco, sintam-se a vontade pra ler.
A primeira coisa que posso dizer depois de passar tanto tempo longe do Tibia é que ele fez mais falta do que eu imaginei que faria. O lado bom disso foi voltar e encontrar a minha guilda ativa, unida, os amigos mais fortes...
É aquela velha história, você pode até deixar o Tibia, mas o Tibia não deixa você. Tibiano que é tibiano não para de jogar, dá retired, e por aí vai.
Tibia é meu passatempo favorito, logo era inevitável não voltar. Foi muito bom ser recebida pelos amigos com tanto carinho e perceber que nem mesmo o tempo foi capaz de destruir velhas alianças. Enfim, é bom demais estar de volta!
Como comentei agora a pouco, apesar do retired, no começo ainda entrava prá dar uma upadinha e treinar o ML, então tenho algumas novidades. Sem mais enrolação, vamos aos levels:
Além dessas novidades, tem a questão dos achievements também. Mas como eu salvo todos por ordem alfabética, sinceramente não lembro quais eu já postei aqui. Por este motivo não vou postar nenhuma screen deles, mas adianto que dei uma boa subida no ranking, atualmente são 484 pontos e pretendo conseguir mais agora que voltei a jogar.
Não posso prometer atualizações constantes, pois agora só tenho os fins de semana e o período da noite pra jogar, isso quando meu noivo não está em casa, e além disso, não upo apenas esse char. Quem me conhece sabe que o meu negócio é me divertir, e além dessa druida, jogo em mais duas, além do que agora também tenho um char de cada vocação que estou levando a sério.
Olhem a lista das crianças:
Então como sou só uma, já deixo explicadinho de antemão o porque da possível demora das próximas atualizações, entretanto, prometo que sempre que tiver novidades, posto pra vocês, ok?
Obrigada pelo tempo e até a próxima! =*