Curtir Curtir:  0
Página 60 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pode ter tanta sorte assim caçando Warlock?
    Que isso, fiquei chocado =O

E treinar ML vale a pena sim. Estou fazendo isso no exato momento por sinal.

Parabéns pelos lvs.
    Um dia eu chego lá também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uau, é tanta coisa que até me perco hahahah

dahora demais seu LT gii, passa no meu qualquer hora, vo tenta posta umas coisas mais legais (:

beijos e valeu pela força no msn ;**

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Suh, Parabéns mesmo =]

Cada vez mais perto do 200 em?
    Gogogogogogogo o/

Abração do Bandit'

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom seu LT Suriah, parabéns pela hunt de Warlocks e o rank na Paw and Fur.. Abraços!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deuss ! Tem skull staff pra toda população Tibiana !!
    Além de rica é sortuda essa minina . Oxente VixiMainha

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi e sempre será a unica razao para mim continuar meu LT pois as vezes me decepsiono pois ninguem visita mais eu vejo teu lt e sempre me da força pra continuar o meu

Visitem e venham conhecer minha historia.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai Suh ^^

Passando aqui faz tempo que eu não passo devido ao meu ban no forum mas to ae ^^

gratz por tudo

abraços

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É galerinha, depois de quase um ano e meio de Tibia, decidi me dar um descanso. Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a minha jornada até o presente momento, saibam que a força e a torcida de vocês me ajudou muito em muitos momentos e serei eternamente grata por isso.

Como eu disse aos muitos amigos que fiz nessa caminhada, isso não é um adeus e sim um até logo. Prometo que quando retornar irei cumprir a meta do level 200 com ml 85, que por sinal, falta bem pouquinho. Até lá nos vemos aqui no TibiaBR.

Continuarei honrando meus compromissos com o fansite, mas quanto ao Tibia por hora estou retired.

Obrigada a todos por tudo!

<3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post Mega atualização!

Salve queridos amigos do TibiaBR!

Meu último post nesse life thread foi em 23/04 deste ano, no qual noticiei meu retired do Tibia. De lá prá cá muita coisa aconteceu, acabou que meu retired foi muito maior do que previsto, cheguei a logar algumas vezes, pegar um levelzinho ou outro, mas depois fiquei meses sem logar uma vezinha sequer. Meu tempo ficou tão escasso, que não pude cumprir nem minha promessa de manter minhas atividades como jornalista do TibiaBR e acabei me desligando da equipe para não prejudicar meus companheiros por inatividade.

Imagino que agora muita gente nova esteja frequentando a nossa seção e talvez por isso, nem conheçam meu life thread, mas isso não é problema, minha história no Tibia está cravada nas mais de 50 páginas desse lt, então se tiverem saco, sintam-se a vontade pra ler.

A primeira coisa que posso dizer depois de passar tanto tempo longe do Tibia é que ele fez mais falta do que eu imaginei que faria. O lado bom disso foi voltar e encontrar a minha guilda ativa, unida, os amigos mais fortes...
    É aquela velha história, você pode até deixar o Tibia, mas o Tibia não deixa você. Tibiano que é tibiano não para de jogar, dá retired, e por aí vai.

Tibia é meu passatempo favorito, logo era inevitável não voltar. Foi muito bom ser recebida pelos amigos com tanto carinho e perceber que nem mesmo o tempo foi capaz de destruir velhas alianças. Enfim, é bom demais estar de volta!

Como comentei agora a pouco, apesar do retired, no começo ainda entrava prá dar uma upadinha e treinar o ML, então tenho algumas novidades. Sem mais enrolação, vamos aos levels:

Os ML's:

Além dessas novidades, tem a questão dos achievements também. Mas como eu salvo todos por ordem alfabética, sinceramente não lembro quais eu já postei aqui. Por este motivo não vou postar nenhuma screen deles, mas adianto que dei uma boa subida no ranking, atualmente são 484 pontos e pretendo conseguir mais agora que voltei a jogar.

Não posso prometer atualizações constantes, pois agora só tenho os fins de semana e o período da noite pra jogar, isso quando meu noivo não está em casa, e além disso, não upo apenas esse char. Quem me conhece sabe que o meu negócio é me divertir, e além dessa druida, jogo em mais duas, além do que agora também tenho um char de cada vocação que estou levando a sério.

Olhem a lista das crianças:

Então como sou só uma, já deixo explicadinho de antemão o porque da possível demora das próximas atualizações, entretanto, prometo que sempre que tiver novidades, posto pra vocês, ok?

Obrigada pelo tempo e até a próxima! =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, quem e vivo sempre aparece O.O

Parabéns por tudo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem