Boa noite pessoal!
Primeira atualização do ano, confesso que achei que iria demorar mais entre uma atualização e outra, mas parece que depois do retired fiquei mais animada a jogar.
Lembram da última atualização nas hydras? Pois bem, hoje reparei que faltavam só 200 para terminar uma task então chamei meu irmão pra dar um pulinho lá. Apesar dele também ter task aberta, terminei a minha tranquilamente sem ter que me preocupar com cap e sem pegar loot (coisa que eu odeiooo).
25k de lucro pra cada, média de 700k de xp ea, foi uma hunt agradável e pela primeira vez em muito tempo, vi minha stamina sair do verdinho.
Enfim, saindo da hunt, divisão feita, fui entregar a task e escolher um boss pra matar. Dos mais fáceis, faltava só a Gorgo, então parti rumo Banuta pra encarar a chefe das medusas.
Aconteceu a mesma coisa que no boss das serpent spawns, fui achando que o boss seria fortinho e quando cheguei:

. Acho que esses bosses deveriam ser mais difíceis de matar, tão sem graça
Enfim, o loot foi bom, taí a screen:
Daí só me restou reportar e partir para a parte que mais me interessa:
Mais dois pontinhos de achievement pra conta, agora são 486.
O level ainda não veio, mas já upei 50% do level, agora falta só 1kk de xp. Além disso, o ML também deu uma subidinha, já upei 8% do ML novo entre as hunts, runadas e treino off.
Talvez nesse ritmo, chegar ao 250 com ML 90 seja possível, mas isso, só com o tempo pra saber.
Enfim, por hora é isso pessoal. Obrigada a todos que estão acompanhando, que deixam seus comentários e não me deixam tão forever alone nessa empreitada.
Um grande beijo à todos e um feliz 2013!
Respostas

Postado originalmente por
LordVoldemort
Olá!
mais uma atualização o.O e em pouco tempo dessa vez =o
parabéns pelo level XD
Pois é, até eu me surpreendi. huauhauha
Valeu pela visita!

MV Backer
[B][SIZE="3"]Mensagem
Já aproveitou a deixa pra zuar o Cyan né safadenho?

Mas não deixa de ser verdade >.<
Nós temos o mesmo gosto pra hunts, você é meu irmão, sei lá né, eu gosto muitoooo de caçar com você.
Mas aos meus outros dois blokers lindos
Cyan Grandmore e
Natsu Dragon Slayer, vocês sabem que eu também adoro caçar com vocês. São os únicos em que eu confio plenamente, então não fiquem com inveja porque de todos os ek's do Tibia, e olha que tem muitos, vocês três são os únicos que eu confio de olhos fechados. <3
Valeu pela ajudinha na task maninho, e por me escoltar até a Gorgo. Você não apareceu nas prints, mas teu gratz tá lá, então tá valendo né? s2

Werewolf Boy
Gz 205 Suh, feliz ano novo, que tudo de bom aconteça pra voce e seu esposo hahaha
abraço!
Obrigada Werewolf! Desejo o mesmo pra você, que 2013 seja um ano lindoooo para todos nós! =*

Leon Sorcerer
Epaaa , assim que é bom!! \o/
Vdd que senti saudade das suas att.. é tão agradável de ler *-*
Gratz lvl 205, e por algum motivo, continuo te acompanhando nos 100 lvls ( sempre q vc upa 1 lvl, eu upo tb, vc 205 e eu 105 o.o ) - nem peguei ainda, mas falta muito pouco hahaha

-
Enfim, Feliz ano novo!
Abraços =]
Ah obrigada Lekinho! É sempre muito bom te ver por aqui. '-'
E é curioso, mas continuamos upando juntos.
Feliz ano novo pra você tbm! =*

Soap Paladin
Quando eu vejo seu Lt da vontade de ir upar kkkkkkkk ! Parabens pelo Lt e pelos os lvl's =) Continua assim que logo menos pega o 300 xD
----------------\---------------
Eu criei um LT por sua causa kkkkk.Passa lá qualquer dia =p
http://forums.tibiabr.com/showthread...highlight=Soap vlw
Ounn que fofo! Obrigada, fico lisonjeada '-'
Passarei no seu lt sim, pode deixar!
=*