Um salve pro Tibiabr que publica falsas entrevistas para todos :riso:
Versão Imprimível
Um salve pro Tibiabr que publica falsas entrevistas para todos :riso:
¬¬ fico indignado com isso.
o mundo ta cada vez mais cheio de gente invejosa, que não tem o que fazer e que não toma conta da propria vida.
não era tudo o que "todos" queriam ouvir? que ele assumise que usava bot, que comprou o char e etc? entao pronto! acabou, fim de historia. deixa o cara jogar em paz.
De um jeito ou de outro o cara levou o nome dos BRs la pra cima e de certo modo devemos agradece-lo pelo que ele fez. Tudo bem que usou bot por muito tempo e etc, mas não é facil atingir a meta dele MESMO com bot.
A galera é tão desocupada que precisa ficar spamando o board denunciando. Isso só mostra o quanto tem gente invejosa e desocupada.
Não estou defendendo ele, mas estou apenas inconformado da quantidade de gente inútil no mundo.... tsc tsc.
Se todos os gordos, nerds e botters tivessem suas contas perdidas simplesmente tibia seria um jogo com apenas 1000 players. =)
cya!
quem é tu pra por ponto final em alguma coisa ? se enxerga mule --'
=X tomare q ele volte lek, coitado do kara, ele até expressou a ideia de parar no lev 500 :x, =/, deve ta xingando o tibiabr a litros HUAHuahUA, ele vai volta ae keru ver os noobs voltarem a perseguir ele :>, invejosos aff, esse tp de raça é tenso d+.
olha esses babacas que ficam com essa merda d fala q: "ele tinha q ser o exemplo", "boters tem q ser ban msm", e outras babaquices mais, ae pessoal ele disse q usou e mostrouq é errado pq parou d usar, mas ele usei pq era necessário pra conquistar aquilo q ele queria, como ser top no dedo concorrendo com um programa? entaum naum quero defender o uso d bot mas o cara tinha um ideal e o cara correu atras disso, mas oq quero deixar aqui é minha indgnição que o cara disse oq todos nós sabemos e só pq ele disse ele vai ser punido, porra e o tomurka? e todos 400+? gente nessa época q ele usso todos usavam, a cip naum fiscalizava merda nenhuma, era só uma questão d conciencia dos players, entaum fica aqui minha indgnação pq o car abriu o jogo, falou oq pensava e oq achava do jogo e vai ser punido por isso, quando LP, tomurka e toda corja q ta ae for ban, ae eu volto aqui e refaço meu posto dizendo q justiça foi feita, e c LP for ban forever naum vai mudar nada realmente pra ninguém, mas é uma injustiça, pq os cars descobrem isso no lvl 450, sendo q o cara era 183, entaum vo pegar um char com 5 d exp, ae quando eu tiver lvl 450 vo fala q peguei ele com 5 d exp e cvip vai banir ele? acho q é a msm coisa naum é? naum importa c ele tem 5 d exp ou 1M d exp, entaum fica aqui minha indignação dessa merda toda!!!!
-= Comentário removido =-
Não acredito que ainda tem gente defendendo o L'P.
PutzzZ....o kara quebro algumas das principais regras do jogo e ainda tem gente falando " vai L'P se consegue " ...
Tem mais é que ser deletado mesmo...inveja...hun..nenhuma..pois sou feliz com meu level 90 sem bot...
E o engraçado que vejo muitos leveis altos apoiando ele...que pra mim poderiam tomar deleted junto com ele..pois provavelmente também usam bot..
E não importa se foi em uma entrevista...foto...videos..ou o que for .. Ele quebrou regras ( Muitas Delas ) e o pessoal ainda quer que ele saia ileso.
Bem fazer o que né...isto é o senso de justiça de um brasileiro...
E para vocês leveis altos que estão apoiando o L'P ... Espero que vcs sejam os proximos... Sem Mais..
cara! eu não defendo ele por usar bot, nem por comprar char!
EU JÁ VENDI MUITOS CHARS! mas nunca comprei! =D
não pelas regras do jogo, mas sim pq n ia gasta grana com isso, eu soh ganhava! aheUHAEuAHUEhaUE
MAS
burro o gordo do LP q sabendo que é o top do tibia, sabendo q tinha muita gente q acusava ele de ser botter, sabendo q muita gente falava q ele tinha comprado o char... dai do nada, numa entrevista do TibiaBR (QUE NÃO É FAKE PQ AMIGOS MEUS JÁ FORAM ENTREVISTADOS), ele simplesmente confirma tudo oq falavam sobre ele, sobre botter e essas coisas!!
muito burro ele!
E AINDA SE DIZ ESPERTO QUANDO USAVA BOT! éééé...
vamos fazer uma campanha!! DELETEM O GORDO DO LORD'PAULISTINHA!
pq quem usa bot 1 vez, usa 2,3,4,5,6,7,8,9,23523456456456 de vezes!
+1 coisa! pros que dizem que é inveja, NÃO É INVEJA!!
é entrar no TibiaBR, ler reportagens e rir muito dos posts dos outros e dos meus próprios! AHEUAHUEHAUE
pensem cumigo!
1 pessoa de 40 anos com uma familia "normal", tirando o caso ed serem viciados num jogo que crianças de 12 anos jogam!
cara, eu não gostaria que meu pai jogasse tibia!
IMAGINEM!! alguem atk o filho do LP, dai ele diz pro cara: "Eu vo conta tudo pro meu pai e pra minha mãe"
dai vem o Lord'Paulistinha e a Suelizinha e dizem: "Não bate no meu filho!"
HUAUHAUHAUHAUUHAUHAUHUHUHA
e por ser um Brasilerio, polones, americano, preto, branco, azul escuro, negão, jamaicano no top, NÃO ME IMPORTA! se não é eu que to no top, NÃO VO ME IMPORTA!
ps: pq n existem jogadores africanos no tibia?? -.-''
nova campanha!
QUERO QUE UM JOGADOR AFRICANO PASSE O LP E SEJA O TOP DO TIBIA!
Tempo Esgotado..
99% dos jogadores de tibia, ja infringiram alguma regra, eu, voce, o dono do tibia Br, até o filho do Guido se jogar tibia, pode ter certeza que algum dia ja fez algo de errado. O LP é o primeiro que tem coragem de dar a cara a tapa(talvez por inocência, e os "crimes" dele foi no passado distante), e é banido. Lembrando que ele confessou em uma entrevista a um FanSite, que pode ter "Falsificado" a mesma. :wscared:
Pois bem... levando em conta que "Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica" prefiro pensar entao que o TibiaBr.com apresentou outras provas contra ele, pois no meu modo de ver a CIP que nao aceita videos, nem fotos,(como provas) aceitaria uma entrevista?! por mais influência/credibilidade que tenha o TibiaBr.com, nao acho que apenas a entrevista seria o suficiente para bater o martelo e Banir o LP.
Entao espero que a CIP anuncie a real razao do porque do ban dele, e diga como chegou a tal conclusao, porque se for dito que ele foi banido por causa da entrevista(E é oque parece até agora), concluo eu que eles erraram e erraram MUITO! Supondo que haja um outro jogador, que assim como o LP é considerado de infringir varias regras, e supondo tambem que o TIbiabr.com falsifique uma entrevista com tal jogador, e o mesmo vai ser banido também?:wscared::confused:
As pessoa confiam muito no TibiaBR ein?? pqp
pra acha q um fansite desse tamanho inventasse uma entrevista dessa!
como ja disseram, o LP estava sendo "vigiado" de perto faz tempo, por muitas vezes q disseram que ele era botter! e do nada ele fala que ja uso!
é claro que ele naum ia dizer que ainda usa, pq assim ele ia ser extremamente burro!
então se ele ja uso uma vez, nada o impede de continuar usando! e foi JUSTO o ban dele! tb considerando que ele naum inventou o nome Lord'Paulistinha, não criou o char, não jogou em rookguard com ele, ele já pego o char no lvl 180! então assim como muitas contas banidas por botter, por compra/venda de char, ele MERECEU SER BANIDO! e para todos os outros tops q usam bot, é pq são malandro de não serem pegos por GM's e nem falam em PÚBLICO que usam!
Fim da história amigo?
O bom é que o pessoal aqui não sabe o que rolou no chat no MSN quando vocês estavam conversando com o Carlos.
Segundo ele, quando vocês perguntaram sobre compra e venda de char ele falou que podia sujar para o lado dele, e vocês: 'não não'.
Agora tá ai amigo, não sujou MESMO. Você conhece ele na vida real, sabe que é uma pessoa honesta! Mais isso só provou como vocês foram desonestos com ele.
Perder um char level 466 por causa de uma entrevista?
No Gamemaster Guide está escrito que os Gamemasters não devem aceitar provas do tipo video, chat log, screenshot. Então quer dizer que entrevista de supported fansite vale como prova? Legal saber disso, acho que vocês deviam ter avisado pro Carlos que a consequencia era dele se fosse banido pelomenos, e não falar que 'não ia acontecer nada'.
{}
ENTREVISTA NÃO VALE COMO PROVA.
Se ele foi banido é pq violou regras do jogo, não pq deu uma entrevista.
E eu acho que vc tá mal informado... TibiaBR nunca enganou o LP. A entrevista foi levada de maneira totalmente profissional, ele não perguntou se poderia sujar pra ele. Ele perguntou se eu achava que ia dar algo. Eu respondi sinceramente: "EU NÃO SEI DE NADA". E ele, prontamente "ah, manda bala". Ou seja, mesmo sabendo que as investigações poderiam se intensificar, ele PERMITIU a publicação entrevista.
Fiz um post sobre isso aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread...38#post5008238
sharing, acc buying(muitas), botting, PAing, que mais?
Tava querendo mais ibope com a entrevista? Acho que conseguiu.
=/
Lol, axei vacilo!
Como ke o L'P fala umas paradas dessa tb...
Se for tudo verdade mesmo, ninguém pode negar que foi merecido. Primeiro, ele infringiu umas dez regras. Depois, ele foi falando tudo na entrevista mesmo antes de perguntarem as coisas pra ele.
Thank you for your request. If an account received a punishment, a Tibia Rule has been violated using one ofits characters. For this reason, the account has been excluded both from the gameand the forum, or received a notation as a warning.
Check the criminal record of your account to see the reason for the punishment.The account has been punished for account trading which is a violation of theTibia Rules. The punishment was justified and will remain. Rest assured that the banishment was not based on the interview on TibiaBr. The Tibia Rules can be found here
http://img30.imageshack.us/img30/8624/fotodoban.jpg
Sem Provas e sem Direito a Reclamação . :)
Todos que são banidos, quando são banidos , a cip ou sei la quem apresenta uma justificativa, carta trade, mudança de ip , sei la qualquer coisa, não sei porque a ban do LP não tem uma justificativa aeuhauheuhaeuaeh.
A cip não apresentou provas sobre o ban, se explicou que não foi pela entrevista, a cip da ban a quem ela quer como ela bem entende, aehaeuhuhae, então garotos , fiquem espertos :P
Queria parabenizar todos do TibiaBR e odos os brasileiros q com grande paixao pelo proprio pais consiguiram banir o seu high level. Contineum banindo os brasileiros que eh muito melhor q banir botters, power abusers e pessoas q fazem comercio de char em outros pais.
Agora me respondam vcs acham q aki nos Eua ou lah na alemanha eles tentariam banir o HL sendo ele compatriota? parabens a vcs prasileiros, q apos meses d tentativas d banir seu melhor player conseguiram. Agora devem continuar com o bom trabalho e banir os outros Brs High Level.
A Cip fala ainda, banimos, + mn foi por culpa d intrevista n (duvido muito) pq c n foi pela intrevista ond pegaram a informacao? q horas? coincidentemente no emsmo horario da entrevista. c tnham antes pq n baniram antes.
Parabens ao TibiaBr e q continue banindo os compatriotas.
Go go go, banir compatriotas inves d poloneses.
Acho que confissão conta como prova. Não por causa da entrevista aqui no TibiaBR, mas acho que provavalmente já vinham fazendo investigações sobre o caso. Mas, sei lá... por que pedir provas, se sabemos que é verdade mesmo? (segundo ele confessa na entrevista).:P A justificativa é justamente a parte que fala o motivo da ban. Agora querer que eles revelem toda a investigação que (provavalmente) foi feita, é demais né. Só não acredito que a Cip sai dando ban nas pessoas aí por pura diversão. Tipo, eles chegam lá no trabalho, e pensam "bom, quem eu vou banir hoje? Acho que vou clicar em uns nomes aí, quem cair vai ser banido a toa". Acho que não, né.
Cara, a questão não é banir brasileiros, poloneses, ingleses ou chineses. Em questão de banimentos, a nacionalidade não importa, o que importa é seguir as regras do Tibia. Tanto faz ser do Brasil ou da Polônia, se eles averiguarem que o jogador deve ser banido, a nacionalidade não tem nada a ver. As pessoas que sempre falaram do Lord~ não fizeram isso por ele ser brasileiro, mas por acharem que ele usava bot ou coisas do tipo. Ninguém reporta ninguém por ser polonês ou americano, essa não é a questão. A questão é que, quando vão denunciar ou banir alguém, o que vale é as atitudes no jogo, e não a nacionalidade. Esse negócio de "temos que banir poloneses em vez de brasileiros" é uma coisa totalmente nada a ver.
É verdade, fico pensando se esse fato também não agravou a situação.
vey e bom que ele tomo ban mais tipo se para pra pensa nois vai perde o top br porque tomurka vai rusha igual loko aquele outro bot tbm =\ !
Tá, agora me diga... E DAÍ?
Que importa se o top é brasileiro ou polonês ou sueco ou inglês ou americano ou australiano? De que serve o patriotismo num jogo desses onde vocês afirmam que os jogadores de nível mais alto também são botters? Isso não seria uma vergonha, nesse ponto de vista?
Vocês se importam demais quanto a isso, que é um ponto totalmente irrelevante e até injusto.
Abraço
Meu DEUS!!!!!!!!!!!!! ESSE BANDO DE INVEJOSOS SÒ PQ O LP È TOP TODO MUNDO TEM INVEJA DELE E FAZ ESSASS ACUZACOES BANDO DE INVEJOSOS DEIXA O LP EM PAZ
LP ORGULHO BRASILEIRO!!!!
LP 4EVER
tibiabr.com deve ta é feliz e se achando o meior supported fan site.
primeiro que o fórum ta bombando de nego, segundo que "acham" que a cip utilizou a entrevista pra banir o LP.
Se a entrevista não pode ser usava como prova, ele realmente nao pode ser banido por comprar a conta.
A CipSoft não tem como provar que não é ele mesmo o criador da conta (apesar de sabermos que ele comprou), agora saber e ter provas é bem diferente, e nesse caso só as provas concretizariam no banimento, só eu acho estranho a Cip ter demorado quase 1 ano pra concluir a investigação, já que ele disse que comprou o char lv 183?
Tem algo por tras de tudo isso, teoria da conspiração.
Não to defendendo ninguem, só que provar que ele comprou ninguem vai conseguir.
Nuss quantos posts hsuadhsau
Não muda nada, pra min, se o Lp for ou não ban mas naum gostaria de um pl no top naum :wscared:
o tibia tem 50 mil players online todo dia sendo que uns 30 mil usa bot, a cipsoft tem essa sistema de banir ai que so pega 5 mil por mes ???
e se banir todos que usa bot 30 mil? acaba o tibia ? e os maker que bota premy?
qdo ******** ng apareceu ouvi boatos que o ********** era da propia cipsoft pra ganhar mais players e assim ganhar dinheiro com premium account .
eu tenho um amigo que foi ban usando linux, 85% aki do forumtibiabr e botter e nao foi ban. a cip nao vai banir 30 mil bot de uma vez ,els bani 5 mil, ai os 5 mil volta no proximo mes , e bani mais 5 mil bot diferente e assim vai, mas todos vao ser pegos
Quanta hipocrisia!
Ta mais que na cara que a cipsoft é manipuladora, concerteza eles ja poderiam saber antes da entrevista se ele usava ou não bot, o banimento so ocorreu pela entrevista que trouxe a tona o que todo mundo ja sabe em relação aos tops do tibia que na maioria é sharer/bot , a cip so não bane todos pra não diminuir sua arrecadação e posterior retired dos que sustentam essa empresa rídicula!
Felizes agora ? Invejosos
todo botter deve ser ban Se ele realmente usa bot ele MERECEU , Mais isso Manchou a fama dos br's :wscared:
lol ele so ta banido pq n tem um bom advogado...
Então "qualquer um" cria um topico sobre um entrevista onde é usado o nome do char dele mas sem nem uma confirmaçao (aka ele login na propria conta) e ele leva ban? lol ~joguemos merda no ventilador~ È so ele postar "prova q eu realmente falei aquilo" e pronto ban removido por falta de provas.
Max~
<editado>
Então por quê você joga Tibia? Reveja seus conceitos, "todo mundo usa bot" é papo para se autojustificar, eu nunca usei e nunca vou usar. Tipos como você que fazem a CIP intervir no jogo criando coisas que vocês mesmos vem depois aqui para dizer que a CIP está estragando o Tibia. Quem na verdade estraga o Tibia são vocês.
[ ]'s
Parabéns ao TibiaBr ferrando com mais um!
Agora dá p entender o que significa "fogo amigo", não é mesmo Tibiabr??
Poderiam ter preservado o cara segurando a língua um pouco.
O título da matéria deveria ser "LP banido após entrevista ao TibiaBR".
KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKKA:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
acho que o lp num merecia ser banido só pq ele deu entrevista.
nada a ver eles misturarem a entrevista que o cara deu com o sistema deles lá ;S