Curtir Curtir:  0
Página 59 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma é só pra fala q agora eh tomurka em top.... mais o Scorpion Andree ta atrás
    8 lvl atrás

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente o povo ke fica falnuh ki agr o top vai ser pl
    ELE SO FOI BANIDO
    Oo
    nao foi deletado
    o top ainda é br
    mesmo assim se n fosse qual seria a diferença?--'

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Hun... e dai ??

Qual a diferença ?? :confused:
    Concordo com ele, qual a diferença? :confused:

O cara pode ser BR, PL, MX, tanto faz.No caso do LP, aposto que se alguem aqui joga em Elera, um ou dois realmente conhece ele e conversa com ele.

Fora que o cara não tem muita noção do que fala né...em uma pergunta ele responde "Tenho medo de dar Power Abuser" e na outra ta falando "Agente mata mesmo qualquer mage que tenha level pra usar sd"

Ou seja, o cara comprou o char, usou bot, fez power abuser e ainda conseguiu ser hipócrita numa entrevista ¬¬°

O cara só porque tem medo que mages trapem e matem ele não deixa ninguém jogar de mage em Elera...ou seja, rumo a um mundo só de knights e pallys.Até a hora que pallys trapassem e matassem ele e ele falasse: A partir de hoje, mage e pally 40+ vão morrer!, daí pronto, knight é o que mais tem nesse jogo...se isso que eu disse acontecesse(hipoteticamente falando, é claro) se perderia um servidor.

Resumindo, o cara além de ter comprado o char, usado bot pra pegar uma quantidade consideravel de leveis, ele ainda fez um power abuser abuser desgraçado(ainda que o próprio não admita isso pra não se declarar covarde), e com isso se fez odiado pelos mages.

Ele era BR, legal...mas sendo BR, PL, MX, JP, ou o raio que fosse, quebrou as regras do jogo claramente.Com certeza deve ser deletado!

Registro
    09-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conheço O vERDADEIRO

Bom Pessoal eu conheço o verdadeiro q criou o lp mais as pessoa naum acredita ele tem uma lan ak do lado da minha casa posso mandar o imail dele mais pena ninguem acredita nome dele Marcos Apelido Paulista filho Gabriel Apelido Paulistinha e quando o lp pego o Top Eu Mostrei para ele e Ele Flo Viu Eu So Foda Eu Q Criei o Lp Mais muita gente naum Acredita Mais Mandei coment quem acredita Vlw e eu te mandarei Provas quem n aum acredita acreditara eu conheço Qual quer coisa me fle Msn:[email protected] Ok Acreditem é Verdade Conheço Juro

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skinkz Ver Post
    Ele não teve mérito nenhum em comprar o char level 183, e nem de upar de bot do 183 ao 300.
    Agora você sabe porque ele comprou o char? Por problemas familiares de outros. Não estou falando que ele está correto! Mais sim que o banimento que a CipSoft lhe deu FOI TOTALMENTE ERRADO.
    Texto, videos, screenshots, NÃO PROVAM NADA! Mesmo o TibiaBR sendo um Promoted Fansite não garante a entrevista ser 100% verdadeira! Sabemos que o TibiaBR não falsificaria a entrevista, porém, não é prova para bani-lo.
    Imagina se cada um que chegasse aqui no forum falasse que usava bot fosse banido? Simplesmente pode-se criar agora aqui no forum um login chamado Tomurka, se passar pelo mesmo e dar uma entrevista polemica me passando por outro.
    A ENTREVISTA NÃO PROVA NADA.
    E a proposito do que você disse, em relação ser da familia dele para defende-lo, não sou da familia, sou apenas conhecido e amigo do mesmo.
    Posso defende-lo e julga-lo como vocês todos estão fazendo. Liberdade de expressão amigo.

{}
    A entrevista não prova nada, vc está certo.
    Mas a investigação que já vinha rolando e se intensificou por causa da entrevista, bom, essa prova.

Vc mesmo disse, todo mundo sabe que ele violou mesmo as regras. A CipSoft apenas carimbou.

Fim da história.

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que power abuse seja motivo para ban.
    É claro que o power abuser é uma coisa chata, mas quandu vc entra em servidores pvps, vc tem de ter a conciencia de que vc pode pegar hunted, e nunca mais intrar naquele char com medo de morre XD.

Enquantu a minha opinião sobre o ban do lord paulistinha e a atitude da cip, esta em outro tpico.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5007580
    meu post tah por ai.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iruga the assassin Ver Post
    Eu não acho que power abuse seja motivo para ban.
    É claro que o power abuser é uma coisa chata, mas quandu vc entra em servidores pvps, vc tem de ter a conciencia de que vc pode pegar hunted, e nunca mais intrar naquele char com medo de morre XD.
    Matar um jogador é uma coisa normal e aceitável.

Agora, impedir um player pagante de jogar ou de se mudar pra aquele mundo, impondo suas próprias regras ao jogo que deveria ser livre, aí o buraco é mais embaixo, né amigão?

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg.... ele nao esperava as consequencias das declaraçoes dele nessa entrevista... se fu***
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIBIABR OWNED
    LP

vcs poderiaum pelo - ter tirado a parte q ele fala q ja usou bot, ow vcs saum mt vacilões ow mt LERDOS

e naum estou nem ai para oke possaum falar a respeito do meu post.
    Última edição por Elek; 09-11-2009 às 21:41.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o LP falou porque quis...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic