Nenhuma é só pra fala q agora eh tomurka em top.... mais o Scorpion Andree ta atrás
8 lvl atrás
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nenhuma é só pra fala q agora eh tomurka em top.... mais o Scorpion Andree ta atrás
8 lvl atrás
gente o povo ke fica falnuh ki agr o top vai ser pl
ELE SO FOI BANIDO
Oo
nao foi deletado
o top ainda é br
mesmo assim se n fosse qual seria a diferença?--'
Concordo com ele, qual a diferença? :confused:
O cara pode ser BR, PL, MX, tanto faz.No caso do LP, aposto que se alguem aqui joga em Elera, um ou dois realmente conhece ele e conversa com ele.
Fora que o cara não tem muita noção do que fala né...em uma pergunta ele responde "Tenho medo de dar Power Abuser" e na outra ta falando "Agente mata mesmo qualquer mage que tenha level pra usar sd"
Ou seja, o cara comprou o char, usou bot, fez power abuser e ainda conseguiu ser hipócrita numa entrevista ¬¬°
O cara só porque tem medo que mages trapem e matem ele não deixa ninguém jogar de mage em Elera...ou seja, rumo a um mundo só de knights e pallys.Até a hora que pallys trapassem e matassem ele e ele falasse: A partir de hoje, mage e pally 40+ vão morrer!, daí pronto, knight é o que mais tem nesse jogo...se isso que eu disse acontecesse(hipoteticamente falando, é claro) se perderia um servidor.
Resumindo, o cara além de ter comprado o char, usado bot pra pegar uma quantidade consideravel de leveis, ele ainda fez um power abuser abuser desgraçado(ainda que o próprio não admita isso pra não se declarar covarde), e com isso se fez odiado pelos mages.
Ele era BR, legal...mas sendo BR, PL, MX, JP, ou o raio que fosse, quebrou as regras do jogo claramente.Com certeza deve ser deletado!

Bom Pessoal eu conheço o verdadeiro q criou o lp mais as pessoa naum acredita ele tem uma lan ak do lado da minha casa posso mandar o imail dele mais pena ninguem acredita nome dele Marcos Apelido Paulista filho Gabriel Apelido Paulistinha e quando o lp pego o Top Eu Mostrei para ele e Ele Flo Viu Eu So Foda Eu Q Criei o Lp Mais muita gente naum Acredita Mais Mandei coment quem acredita Vlw e eu te mandarei Provasquem n aum acredita acreditara eu conheço Qual quer coisa me fle Msn:[email protected] Ok Acreditem é Verdade Conheço Juro
Eu não acho que power abuse seja motivo para ban.
É claro que o power abuser é uma coisa chata, mas quandu vc entra em servidores pvps, vc tem de ter a conciencia de que vc pode pegar hunted, e nunca mais intrar naquele char com medo de morre XD.
Enquantu a minha opinião sobre o ban do lord paulistinha e a atitude da cip, esta em outro tpico.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5007580
meu post tah por ai.
omg.... ele nao esperava as consequencias das declaraçoes dele nessa entrevista... se fu***
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
TIBIABR OWNED
LP
vcs poderiaum pelo - ter tirado a parte q ele fala q ja usou bot, ow vcs saum mt vacilões ow mt LERDOS
e naum estou nem ai para oke possaum falar a respeito do meu post.
Última edição por Elek; 09-11-2009 às 21:41.
o LP falou porque quis...