Curtir Curtir:  0
Página 62 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamaros Ver Post
    99% dos jogadores de tibia, ja infringiram alguma regra, eu, voce, o dono do tibia Br, até o filho do Guido se jogar tibia, pode ter certeza que algum dia ja fez algo de errado. O LP é o primeiro que tem coragem de dar a cara a tapa(talvez por inocência, e os "crimes" dele foi no passado distante), e é banido. Lembrando que ele confessou em uma entrevista a um FanSite, que pode ter "Falsificado" a mesma. :wscared:

Pois bem... levando em conta que "Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica" prefiro pensar entao que o TibiaBr.com apresentou outras provas contra ele, pois no meu modo de ver a CIP que nao aceita videos, nem fotos,(como provas) aceitaria uma entrevista?! por mais influência/credibilidade que tenha o TibiaBr.com, nao acho que apenas a entrevista seria o suficiente para bater o martelo e Banir o LP.

Entao espero que a CIP anuncie a real razao do porque do ban dele, e diga como chegou a tal conclusao, porque se for dito que ele foi banido por causa da entrevista(E é oque parece até agora), concluo eu que eles erraram e erraram MUITO! Supondo que haja um outro jogador, que assim como o LP é considerado de infringir varias regras, e supondo tambem que o TIbiabr.com falsifique uma entrevista com tal jogador, e o mesmo vai ser banido também?:wscared::confused:

As pessoa confiam muito no TibiaBR ein?? pqp
    pra acha q um fansite desse tamanho inventasse uma entrevista dessa!

como ja disseram, o LP estava sendo "vigiado" de perto faz tempo, por muitas vezes q disseram que ele era botter! e do nada ele fala que ja uso!
    é claro que ele naum ia dizer que ainda usa, pq assim ele ia ser extremamente burro!

então se ele ja uso uma vez, nada o impede de continuar usando! e foi JUSTO o ban dele! tb considerando que ele naum inventou o nome Lord'Paulistinha, não criou o char, não jogou em rookguard com ele, ele já pego o char no lvl 180! então assim como muitas contas banidas por botter, por compra/venda de char, ele MERECEU SER BANIDO! e para todos os outros tops q usam bot, é pq são malandro de não serem pegos por GM's e nem falam em PÚBLICO que usam!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A entrevista não prova nada, vc está certo.
    Mas a investigação que já vinha rolando e se intensificou por causa da entrevista, bom, essa prova.

Vc mesmo disse, todo mundo sabe que ele violou mesmo as regras. A CipSoft apenas carimbou.

Fim da história.
    Fim da história amigo?
    O bom é que o pessoal aqui não sabe o que rolou no chat no MSN quando vocês estavam conversando com o Carlos.
    Segundo ele, quando vocês perguntaram sobre compra e venda de char ele falou que podia sujar para o lado dele, e vocês: 'não não'.
    Agora tá ai amigo, não sujou MESMO. Você conhece ele na vida real, sabe que é uma pessoa honesta! Mais isso só provou como vocês foram desonestos com ele.
    Perder um char level 466 por causa de uma entrevista?
    No Gamemaster Guide está escrito que os Gamemasters não devem aceitar provas do tipo video, chat log, screenshot. Então quer dizer que entrevista de supported fansite vale como prova? Legal saber disso, acho que vocês deviam ter avisado pro Carlos que a consequencia era dele se fosse banido pelomenos, e não falar que 'não ia acontecer nada'.

{}

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skinkz Ver Post
    Fim da história amigo?
    O bom é que o pessoal aqui não sabe o que rolou no chat no MSN quando vocês estavam conversando com o Carlos.
    Segundo ele, quando vocês perguntaram sobre compra e venda de char ele falou que podia sujar para o lado dele, e vocês: 'não não'.
    Agora tá ai amigo, não sujou MESMO. Você conhece ele na vida real, sabe que é uma pessoa honesta! Mais isso só provou como vocês foram desonestos com ele.
    Perder um char level 466 por causa de uma entrevista?
    No Gamemaster Guide está escrito que os Gamemasters não devem aceitar provas do tipo video, chat log, screenshot. Então quer dizer que entrevista de supported fansite vale como prova? Legal saber disso, acho que vocês deviam ter avisado pro Carlos que a consequencia era dele se fosse banido pelomenos, e não falar que 'não ia acontecer nada'.

{}
    ENTREVISTA NÃO VALE COMO PROVA.
    Se ele foi banido é pq violou regras do jogo, não pq deu uma entrevista.

E eu acho que vc tá mal informado... TibiaBR nunca enganou o LP. A entrevista foi levada de maneira totalmente profissional, ele não perguntou se poderia sujar pra ele. Ele perguntou se eu achava que ia dar algo. Eu respondi sinceramente: "EU NÃO SEI DE NADA". E ele, prontamente "ah, manda bala". Ou seja, mesmo sabendo que as investigações poderiam se intensificar, ele PERMITIU a publicação entrevista.

Fiz um post sobre isso aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...38#post5008238

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sharing, acc buying(muitas), botting, PAing, que mais?

Tava querendo mais ibope com a entrevista? Acho que conseguiu.

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/

Publicidade:

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, axei vacilo!

Como ke o L'P fala umas paradas dessa tb...
    Yours~

Retalhadora
    Hononary Member of C.D.O Team

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Tapa na cara de quem não acreditava na possibilidade desse banimento.

Sensacional. TibiaBR escreveu uma nova página na história do jogo.
    primeiro é postada uma entrevista onde o cara é banido (e com certeza voces do tibiabr.com sabiam que isso poderia dar problema...)

agora um modera comemora banimento do mesmo,...

Tibiabr.com tem algo contra o LP? :wscared:
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for tudo verdade mesmo, ninguém pode negar que foi merecido. Primeiro, ele infringiu umas dez regras. Depois, ele foi falando tudo na entrevista mesmo antes de perguntarem as coisas pra ele.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thank you for your request. If an account received a punishment, a Tibia Rule has been violated using one ofits characters. For this reason, the account has been excluded both from the gameand the forum, or received a notation as a warning.

Check the criminal record of your account to see the reason for the punishment.The account has been punished for account trading which is a violation of theTibia Rules. The punishment was justified and will remain. Rest assured that the banishment was not based on the interview on TibiaBr. The Tibia Rules can be found here

http://img30.imageshack.us/img30/8624/fotodoban.jpg

Sem Provas e sem Direito a Reclamação .

Todos que são banidos, quando são banidos , a cip ou sei la quem apresenta uma justificativa, carta trade, mudança de ip , sei la qualquer coisa, não sei porque a ban do LP não tem uma justificativa aeuhauheuhaeuaeh.

A cip não apresentou provas sobre o ban, se explicou que não foi pela entrevista, a cip da ban a quem ela quer como ela bem entende, aehaeuhuhae, então garotos , fiquem espertos
    Última edição por CarlosLP; 10-11-2009 às 22:36.
    Retroceder nunca render-se jamais.

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Thank you for your request. If an account received a punishment, a Tibia Rule has been violated using one ofits characters. For this reason, the account has been excluded both from the gameand the forum, or received a notation as a warning.

Check the criminal record of your account to see the reason for the punishment.The account has been punished for account trading which is a violation of theTibia Rules. The punishment was justified and will remain. Rest assured that the banishment was not based on the interview on TibiaBr. The Tibia Rules can be found here

http://img30.imageshack.us/img30/8624/fotodoban.jpg

Sem Provas e sem Direito a Reclamação .

Todos que são banidos, quando são banidos , a cip ou sei la quem apresenta uma justificativa, carta trade, mudança de ip , sei la qualquer coisa, não sei porque a ban do LP não tem uma justificativa aeuhauheuhaeuaeh.

A cip não apresentou provas sobre o ban, se explicou que não foi pela entrevista, a cip da ban a quem ela quer como ela bem entende, aehaeuhuhae, então garotos , fiquem espertos
    Tá sem provas..hun...fala serio ..cara de pau em ...Putzz..

Agora me faz feliz e fala que você vai ser deletado ...

Cada um ganha o que merece né...

Publicidade:

"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123