Curtir Curtir:  0
Página 63 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    01-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria parabenizar todos do TibiaBR e odos os brasileiros q com grande paixao pelo proprio pais consiguiram banir o seu high level. Contineum banindo os brasileiros que eh muito melhor q banir botters, power abusers e pessoas q fazem comercio de char em outros pais.
    Agora me respondam vcs acham q aki nos Eua ou lah na alemanha eles tentariam banir o HL sendo ele compatriota? parabens a vcs prasileiros, q apos meses d tentativas d banir seu melhor player conseguiram. Agora devem continuar com o bom trabalho e banir os outros Brs High Level.
    A Cip fala ainda, banimos, + mn foi por culpa d intrevista n (duvido muito) pq c n foi pela intrevista ond pegaram a informacao? q horas? coincidentemente no emsmo horario da entrevista. c tnham antes pq n baniram antes.
    Parabens ao TibiaBr e q continue banindo os compatriotas.

Go go go, banir compatriotas inves d poloneses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ianic; 10-11-2009 às 22:48.
    - Não use programas para facilitar o jogo
    - Não entregue sua senha para ninguém
    - Não faça downloads de arquivos zipados
    - Não compre personagens (char)
    - Caso não siga as regras básicas acima, você
    pode ser HACKEADO
    - Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post
    Tá sem provas..hun...fala serio ..cara de pau em ...Putzz..

Agora me faz feliz e fala que você vai ser deletado ...

Cada um ganha o que merece né...
    Acho que confissão conta como prova. Não por causa da entrevista aqui no TibiaBR, mas acho que provavalmente já vinham fazendo investigações sobre o caso. Mas, sei lá... por que pedir provas, se sabemos que é verdade mesmo? (segundo ele confessa na entrevista). A justificativa é justamente a parte que fala o motivo da ban. Agora querer que eles revelem toda a investigação que (provavalmente) foi feita, é demais né. Só não acredito que a Cip sai dando ban nas pessoas aí por pura diversão. Tipo, eles chegam lá no trabalho, e pensam "bom, quem eu vou banir hoje? Acho que vou clicar em uns nomes aí, quem cair vai ser banido a toa". Acho que não, né.

Citação Postado originalmente por Ianic Ver Post
    Queria parabenizar todos do TibiaBR e odos os brasileiros q com grande paixao pelo proprio pais consiguiram banir o seu high level. Contineum banindo os brasileiros que eh muito melhor q banir botters, power abusers e pessoas q fazem comercio de char em outros pais.
    Agora me respondam vcs acham q aki nos Eua ou lah na alemanha eles tentariam banir o HL sendo ele compatriota? parabens a vcs prasileiros, q apos meses d tentativas d banir seu melhor player conseguiram. Agora devem continuar com o bom trabalho e banir os outros Brs High Level.
    A Cip fala ainda, banimos, + mn foi por culpa d intrevista n (duvido muito) pq c n foi pela intrevista ond pegaram a informacao? q horas? coincidentemente no emsmo horario da entrevista. c tnham antes pq n baniram antes.
    Parabens ao TibiaBr e q continue banindo os compatriotas.

Go go go, banir compatriotas inves d poloneses.
    Cara, a questão não é banir brasileiros, poloneses, ingleses ou chineses. Em questão de banimentos, a nacionalidade não importa, o que importa é seguir as regras do Tibia. Tanto faz ser do Brasil ou da Polônia, se eles averiguarem que o jogador deve ser banido, a nacionalidade não tem nada a ver. As pessoas que sempre falaram do Lord~ não fizeram isso por ele ser brasileiro, mas por acharem que ele usava bot ou coisas do tipo. Ninguém reporta ninguém por ser polonês ou americano, essa não é a questão. A questão é que, quando vão denunciar ou banir alguém, o que vale é as atitudes no jogo, e não a nacionalidade. Esse negócio de "temos que banir poloneses em vez de brasileiros" é uma coisa totalmente nada a ver.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Matar um jogador é uma coisa normal e aceitável.

Agora, impedir um player pagante de jogar ou de se mudar pra aquele mundo, impondo suas próprias regras ao jogo que deveria ser livre, aí o buraco é mais embaixo, né amigão?
    É verdade, fico pensando se esse fato também não agravou a situação.
    Última edição por Sero; 10-11-2009 às 23:34.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosLP Ver Post
    Thank you for your request. If an account received a punishment, a Tibia Rule has been violated using one ofits characters. For this reason, the account has been excluded both from the gameand the forum, or received a notation as a warning.

Check the criminal record of your account to see the reason for the punishment.The account has been punished for account trading which is a violation of theTibia Rules. The punishment was justified and will remain. Rest assured that the banishment was not based on the interview on TibiaBr. The Tibia Rules can be found here

http://img30.imageshack.us/img30/8624/fotodoban.jpg

Sem Provas e sem Direito a Reclamação .

Todos que são banidos, quando são banidos , a cip ou sei la quem apresenta uma justificativa, carta trade, mudança de ip , sei la qualquer coisa, não sei porque a ban do LP não tem uma justificativa aeuhauheuhaeuaeh.

A cip não apresentou provas sobre o ban, se explicou que não foi pela entrevista, a cip da ban a quem ela quer como ela bem entende, aehaeuhuhae, então garotos , fiquem espertos

Bom pessoal, ele falo, ta falado! ta ai, ele foi banido! quem gosto, gosto, quem naum gosto, se f$%¨#$¨e é isso ai!!

Problema resolvido!

sigam cada um o seu caminho e deu!

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vey e bom que ele tomo ban mais tipo se para pra pensa nois vai perde o top br porque tomurka vai rusha igual loko aquele outro bot tbm =\ !

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risk Ver Post
    vey e bom que ele tomo ban mais tipo se para pra pensa nois vai perde o top br porque tomurka vai rusha igual loko aquele outro bot tbm =\ !
    Tá, agora me diga... E DAÍ?
    Que importa se o top é brasileiro ou polonês ou sueco ou inglês ou americano ou australiano? De que serve o patriotismo num jogo desses onde vocês afirmam que os jogadores de nível mais alto também são botters? Isso não seria uma vergonha, nesse ponto de vista?

Vocês se importam demais quanto a isso, que é um ponto totalmente irrelevante e até injusto.

Abraço

Publicidade:

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu DEUS!!!!!!!!!!!!! ESSE BANDO DE INVEJOSOS SÒ PQ O LP È TOP TODO MUNDO TEM INVEJA DELE E FAZ ESSASS ACUZACOES BANDO DE INVEJOSOS DEIXA O LP EM PAZ
    LP ORGULHO BRASILEIRO!!!!
    LP 4EVER

Registro
    19-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    aparentemente ele foi mesmo shaUShAUSHuASHuaSHuaSHUahsua
    I LOVE TIBIABR !!!
    nao por ser top , mas sim por botter que mancha a reputaçao br

dps dessa , ander se tu precisar de ajuda em calmera tamos ae hsAUISHiAHSIAHSI
    E é so o LP ke mancha a cumuninade br?
    E os noobs?
    e os outros e mais descarados booter´s?
    Several months after my death
    The legend reborns, stronger than ever
    Stone to stone, blood to blood... The Kingdom that was once mine, shall be so again :2gunsfiri

Como ja nao jogo tibia.
    Quem quiser saber como ganhar dinheiro para colocar premmy, me mande PM que eu digo como funciona.
    :10:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por grouvix Ver Post
    E é so o LP ke mancha a cumuninade br?
    E os noobs?
    e os outros e mais descarados booter´s?
    Todos eles também, todos os botters passam uma má impressão para os outros jogadores. Mas como top, essa influência é ainda maior.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibiabr.com deve ta é feliz e se achando o meior supported fan site.
    primeiro que o fórum ta bombando de nego, segundo que "acham" que a cip utilizou a entrevista pra banir o LP.

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a entrevista não pode ser usava como prova, ele realmente nao pode ser banido por comprar a conta.

A CipSoft não tem como provar que não é ele mesmo o criador da conta (apesar de sabermos que ele comprou), agora saber e ter provas é bem diferente, e nesse caso só as provas concretizariam no banimento, só eu acho estranho a Cip ter demorado quase 1 ano pra concluir a investigação, já que ele disse que comprou o char lv 183?

Tem algo por tras de tudo isso, teoria da conspiração.

Não to defendendo ninguem, só que provar que ele comprou ninguem vai conseguir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic