Postado originalmente por
SMSN
Tá sem provas..hun...fala serio ..cara de pau em ...Putzz..
Agora me faz feliz e fala que você vai ser deletado ...
Cada um ganha o que merece né...
Acho que confissão conta como prova. Não por causa da entrevista aqui no TibiaBR, mas acho que provavalmente já vinham fazendo investigações sobre o caso. Mas, sei lá... por que pedir provas, se sabemos que é verdade mesmo? (segundo ele confessa na entrevista).

A justificativa é justamente a parte que fala o motivo da ban. Agora querer que eles revelem toda a investigação que (provavalmente) foi feita, é demais né. Só não acredito que a Cip sai dando ban nas pessoas aí por pura diversão. Tipo, eles chegam lá no trabalho, e pensam
"bom, quem eu vou banir hoje? Acho que vou clicar em uns nomes aí, quem cair vai ser banido a toa". Acho que não, né.

Ianic
Queria parabenizar todos do TibiaBR e odos os brasileiros q com grande paixao pelo proprio pais consiguiram banir o seu high level. Contineum banindo os brasileiros que eh muito melhor q banir botters, power abusers e pessoas q fazem comercio de char em outros pais.
Agora me respondam vcs acham q aki nos Eua ou lah na alemanha eles tentariam banir o HL sendo ele compatriota? parabens a vcs prasileiros, q apos meses d tentativas d banir seu melhor player conseguiram. Agora devem continuar com o bom trabalho e banir os outros Brs High Level.
A Cip fala ainda, banimos, + mn foi por culpa d intrevista n (duvido muito) pq c n foi pela intrevista ond pegaram a informacao? q horas? coincidentemente no emsmo horario da entrevista. c tnham antes pq n baniram antes.
Parabens ao TibiaBr e q continue banindo os compatriotas.
Go go go, banir compatriotas inves d poloneses.
Cara, a questão não é banir brasileiros, poloneses, ingleses ou chineses. Em questão de banimentos, a nacionalidade não importa, o que importa é seguir as regras do Tibia. Tanto faz ser do Brasil ou da Polônia, se eles averiguarem que o jogador deve ser banido, a nacionalidade não tem nada a ver. As pessoas que sempre falaram do Lord~ não fizeram isso por ele ser brasileiro, mas por acharem que ele usava bot ou coisas do tipo. Ninguém reporta ninguém por ser polonês ou americano, essa não é a questão. A questão é que, quando vão denunciar ou banir alguém, o que vale é as atitudes no jogo, e não a nacionalidade. Esse negócio de "
temos que banir poloneses em vez de brasileiros" é uma coisa totalmente nada a ver.

Anderslash
Matar um jogador é uma coisa normal e aceitável.
Agora, impedir um player pagante de jogar ou de se mudar pra aquele mundo, impondo suas próprias regras ao jogo que deveria ser livre, aí o buraco é mais embaixo, né amigão?
É verdade, fico pensando se esse fato também não agravou a situação.