outro q tem q levar ban eh o tomurka :mad::mad::mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
outro q tem q levar ban eh o tomurka :mad::mad::mad:

É por nada nao... mas o q vcs ganham com o LP sendo top?
to poco me fudendo se o top é BR, é PL, SWE...
de qualquer forma, ele merece ser banido sim (nada pessoal, sei la, nunca falei com ele, mas pqp... olha a quantidade de merda q ele ja fez...) comprou a conta, é power abuser no servidor dele, usa bot (pode ser visto claramente naquele video dos frosts, postado aqui no tibiabr, inclusive tópico deletado pelos admins várias vezes não faço idéia por que) provavelmente shareia a conta também... ele praticamente desrespeitou todas as regras lol
"ah, + todo mundo usa bot" - Bom, eu não uso e boa parte da minha guild também não (inclusive alguns lvl 200+, então não são todos hl q usam).Ja usei, até porque me sentia meio que "forçado" a usar, todo mundo usava e não tinha praticamente nenhuma punição mas quando voltei a jogar nesse ano e criei esse char, com o sistema de detecção e tal resolvi não usar até porque dos que usavam vários estavam sendo banidos (pode não ser perfeito o sistema, mas no meu server ja foram vários lvl 100-200+ banidos/deletados, de level 200+ ja foram uns 15 banidos axo e de 100+ deve passar de 100 pessoas banidas/deletadas fácil.
eu ate hj nao consigo enchergar graça em usa bot ou outro programa..
pow..quem joga eh agente..nao um programa -___-

agora os fansites serão vistos com outros olhos quando o assunto for entrevista
tibiabr owned LP
Eu so sei de uma coisa.
Ja q isso foi no passado dexa no passado.
Quando o Gm pegou Tomurka de bot ele nao baniu ele isso é justiça? So prq Tomurka ofereceu muito dinheiro para o Gm nao banilo?
E outra todos ae q ficam falando q ele merece sao um bando de invejosos. So prq o kra é TOP do TIBIA e vcs ficam falando merda ae AFFFFFFFFFFFFFFFF... Vai falar q 98 % dos q falaram e ele merece ser ban nao usa bot, nao compra char ou nunca deu power abuse. BANDO DE INVEJOSOS.
E outra POWER ABUSE È MOTIVO DE BAN?
Se for assim amigos o mundo em q eu jogo os high level seriam quase todos ban. Prq toda WAR q tem eles dao power abuse em muitos la pra financia war deles. problemas de qm é mais fraco. E outra ja a CIPSOFT nunca provou q ele estaria usando bot e investigavam ele muito por isso. Como q depoiis de muito tempo ele vao dar conta de provar q ele realmente usou e q caminho vai comprovar se ele usou bot. Pelo oq eu saiba qm é detectado usando bot pelos programas da CIPSOFT sao banidos na hora. Entao nao tem como a CIPSOFT provar, prq eles nao tem nenhum registro que ele foi detectado o LP usando bot
Última edição por Heitorpa; 09-11-2009 às 23:44.
Uma pena mesmo o nosso Top ser ban, ainda mais depois daquela entrevista do seu querido Tibiabr! lol
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Isso ai qualquer um já sabia que LP fazia algo fora da regra no tíbia...
Mais o mais besta foi LP de "autodenunciar"...
Esse sistema automático de BAN da CIP é fraco de mais, só mesmo uma entrevista para conseguir identificar que ele é BOT.
Imagino o quanto BOT q tem pelo meio do Tíbia...
Realmente é triste ver o Tíbia Dominado pelos BOTTERS. :triste:
Última edição por Sport Clube do Recife; 10-11-2009 às 00:35.
SPORT CLUBE DO RECIFE
" Com o Sport Eternamente estarei.
Pois rubro-negras são
as cores que abracei,
E o abraço, de tão forte,
Não tem separação
Pra mim, o meu Sport, é religião.
A vida a gente vive
Pra vencer, Sport, Sport.
Uma razão para viver.
..."
:sword: Hunting MODE [ON]
:sprite10: Training MODE [OFF]

Metade do pessoal que fala que o LP merecia ser banido e deletado é botter também.
Congrats a todos vocês.
c.c
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
nem dá pra acreditar :O:O
já ouvi flaar q ele tava d final warning
é vdd? :o
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png