Curtir Curtir:  0
Página 61 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 11515960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um salve pro Tibiabr que publica falsas entrevistas para todos :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬ fico indignado com isso.
    o mundo ta cada vez mais cheio de gente invejosa, que não tem o que fazer e que não toma conta da propria vida.

não era tudo o que "todos" queriam ouvir? que ele assumise que usava bot, que comprou o char e etc? entao pronto! acabou, fim de historia. deixa o cara jogar em paz.

De um jeito ou de outro o cara levou o nome dos BRs la pra cima e de certo modo devemos agradece-lo pelo que ele fez. Tudo bem que usou bot por muito tempo e etc, mas não é facil atingir a meta dele MESMO com bot.

A galera é tão desocupada que precisa ficar spamando o board denunciando. Isso só mostra o quanto tem gente invejosa e desocupada.

Não estou defendendo ele, mas estou apenas inconformado da quantidade de gente inútil no mundo.... tsc tsc.

Citação Postado originalmente por Postulho Ver Post
    VAI SER NOOB ASSIM NA PQP

LP BOTTER MERECE PERDE O CHAR GORDO NERD FIDAPUTA
    Se todos os gordos, nerds e botters tivessem suas contas perdidas simplesmente tibia seria um jogo com apenas 1000 players. =)

cya!

Última edição por Apolinario; 10-11-2009 às 09:36.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Driika Ver Post
    Se ele foi ban é porque mereçeu e ponto final. :9
    quem é tu pra por ponto final em alguma coisa ? se enxerga mule --'

=X tomare q ele volte lek, coitado do kara, ele até expressou a ideia de parar no lev 500 :x, =/, deve ta xingando o tibiabr a litros HUAHuahUA, ele vai volta ae keru ver os noobs voltarem a perseguir ele :>, invejosos aff, esse tp de raça é tenso d+.
    Última edição por Elek; 10-11-2009 às 10:51.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha esses babacas que ficam com essa merda d fala q: "ele tinha q ser o exemplo", "boters tem q ser ban msm", e outras babaquices mais, ae pessoal ele disse q usou e mostrouq é errado pq parou d usar, mas ele usei pq era necessário pra conquistar aquilo q ele queria, como ser top no dedo concorrendo com um programa? entaum naum quero defender o uso d bot mas o cara tinha um ideal e o cara correu atras disso, mas oq quero deixar aqui é minha indgnição que o cara disse oq todos nós sabemos e só pq ele disse ele vai ser punido, porra e o tomurka? e todos 400+? gente nessa época q ele usso todos usavam, a cip naum fiscalizava merda nenhuma, era só uma questão d conciencia dos players, entaum fica aqui minha indgnação pq o car abriu o jogo, falou oq pensava e oq achava do jogo e vai ser punido por isso, quando LP, tomurka e toda corja q ta ae for ban, ae eu volto aqui e refaço meu posto dizendo q justiça foi feita, e c LP for ban forever naum vai mudar nada realmente pra ninguém, mas é uma injustiça, pq os cars descobrem isso no lvl 450, sendo q o cara era 183, entaum vo pegar um char com 5 d exp, ae quando eu tiver lvl 450 vo fala q peguei ele com 5 d exp e cvip vai banir ele? acho q é a msm coisa naum é? naum importa c ele tem 5 d exp ou 1M d exp, entaum fica aqui minha indignação dessa merda toda!!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    07-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Comentário removido =-

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 10-11-2009 às 12:26. Razão: Usuário alertado por flood
    LAWL!"

:rolleyes:

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quando Noob...

Não acredito que ainda tem gente defendendo o L'P.

PutzzZ....o kara quebro algumas das principais regras do jogo e ainda tem gente falando " vai L'P se consegue " ...

Tem mais é que ser deletado mesmo...inveja...hun..nenhuma..pois sou feliz com meu level 90 sem bot...

E o engraçado que vejo muitos leveis altos apoiando ele...que pra mim poderiam tomar deleted junto com ele..pois provavelmente também usam bot..

E não importa se foi em uma entrevista...foto...videos..ou o que for .. Ele quebrou regras ( Muitas Delas ) e o pessoal ainda quer que ele saia ileso.

Bem fazer o que né...isto é o senso de justiça de um brasileiro...

E para vocês leveis altos que estão apoiando o L'P ... Espero que vcs sejam os proximos... Sem Mais..
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara! eu não defendo ele por usar bot, nem por comprar char!
    EU JÁ VENDI MUITOS CHARS! mas nunca comprei! =D
    não pelas regras do jogo, mas sim pq n ia gasta grana com isso, eu soh ganhava! aheUHAEuAHUEhaUE

MAS

burro o gordo do LP q sabendo que é o top do tibia, sabendo q tinha muita gente q acusava ele de ser botter, sabendo q muita gente falava q ele tinha comprado o char... dai do nada, numa entrevista do TibiaBR (QUE NÃO É FAKE PQ AMIGOS MEUS JÁ FORAM ENTREVISTADOS), ele simplesmente confirma tudo oq falavam sobre ele, sobre botter e essas coisas!!
    muito burro ele!
    E AINDA SE DIZ ESPERTO QUANDO USAVA BOT! éééé...

vamos fazer uma campanha!! DELETEM O GORDO DO LORD'PAULISTINHA!
    pq quem usa bot 1 vez, usa 2,3,4,5,6,7,8,9,23523456456456 de vezes!

+1 coisa! pros que dizem que é inveja, NÃO É INVEJA!!

é entrar no TibiaBR, ler reportagens e rir muito dos posts dos outros e dos meus próprios! AHEUAHUEHAUE

pensem cumigo!

1 pessoa de 40 anos com uma familia "normal", tirando o caso ed serem viciados num jogo que crianças de 12 anos jogam!

cara, eu não gostaria que meu pai jogasse tibia!

IMAGINEM!! alguem atk o filho do LP, dai ele diz pro cara: "Eu vo conta tudo pro meu pai e pra minha mãe"

dai vem o Lord'Paulistinha e a Suelizinha e dizem: "Não bate no meu filho!"

HUAUHAUHAUHAUUHAUHAUHUHUHA

e por ser um Brasilerio, polones, americano, preto, branco, azul escuro, negão, jamaicano no top, NÃO ME IMPORTA! se não é eu que to no top, NÃO VO ME IMPORTA!

ps: pq n existem jogadores africanos no tibia?? -.-''

nova campanha!
    QUERO QUE UM JOGADOR AFRICANO PASSE O LP E SEJA O TOP DO TIBIA!
    Última edição por Anderslash; 10-11-2009 às 15:19. Razão: Post duplo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempo Esgotado..
    Última edição por Majestade; 10-11-2009 às 13:46.
    USUARIO Nº: 691

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Matar um jogador é uma coisa normal e aceitável.

Agora, impedir um player pagante de jogar ou de se mudar pra aquele mundo, impondo suas próprias regras ao jogo que deveria ser livre, aí o buraco é mais embaixo, né amigão?
    É, olhando a esse ponto sim.
    XD

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

99% dos jogadores de tibia, ja infringiram alguma regra, eu, voce, o dono do tibia Br, até o filho do Guido se jogar tibia, pode ter certeza que algum dia ja fez algo de errado. O LP é o primeiro que tem coragem de dar a cara a tapa(talvez por inocência, e os "crimes" dele foi no passado distante), e é banido. Lembrando que ele confessou em uma entrevista a um FanSite, que pode ter "Falsificado" a mesma. :wscared:

Pois bem... levando em conta que "Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica" prefiro pensar entao que o TibiaBr.com apresentou outras provas contra ele, pois no meu modo de ver a CIP que nao aceita videos, nem fotos,(como provas) aceitaria uma entrevista?! por mais influência/credibilidade que tenha o TibiaBr.com, nao acho que apenas a entrevista seria o suficiente para bater o martelo e Banir o LP.

Entao espero que a CIP anuncie a real razao do porque do ban dele, e diga como chegou a tal conclusao, porque se for dito que ele foi banido por causa da entrevista(E é oque parece até agora), concluo eu que eles erraram e erraram MUITO! Supondo que haja um outro jogador, que assim como o LP é considerado de infringir varias regras, e supondo tambem que o TIbiabr.com falsifique uma entrevista com tal jogador, e o mesmo vai ser banido também?:wscared::confused:

Publicidade:

Última edição por Gamaros; 10-11-2009 às 16:36.
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Tópicos Similares