Citação:
Postado originalmente por
Motion Flamekeeper
Acho que não existe pessoa no mundo que se diverte mais do que você, jogando tibia. kkkkkk
Nice att
HAUEHUAHEUAHEAHEUHUE
<3
Seu lindo <3
Obrigada pela presença! <3
Abração!
Citação:
CarlosLendario
Warmaster e Wayfarer são uma das poucas outfits recentes que são boas mesmo. Dessas que saíram ultimamente, só curti mesmo o Deepling e aquela de Roshamuul que esqueci o nome, tem umas duas ou três da loja que curti também, mas só. Parece até que a Cip perdeu a habilidade de fazer outfits legais. Btw, Demon Hunter foda demaaais, preciso desse casacão.
E ainda bem que você não precisa mais voltar pra deep banuta. Lugar filho da puta.
Banuta pior lugar. Brinks, vou ter q voltar lá por task e pra farmar Ape Fur, que tá o zói da cara HAUEHAUEHAUEH
Dream Warden é o de Roshamuul. Particularmente, acho meio feiosão AHEUHAUEHUEH
Mas vai que cola, se o Tibia não acabar até eu pegar o 150, partiu Rosha AHUEHUHAUAUEUHE
A cip anda preguiçosa de tudo, na real HAUHUEHAUEAUHE
Casacão de Alucard >>> all
Abração!
Citação:
Miss Aoki
Noss, te falar que Drefia é linda, ainda mais c a luminosidade ambiente, mas paciência p andar lá.. acho que nunca terei. (Hellgate easy > all).
E gzzz, vc tem feito mta coisa! Fico feliz por vc!
A história do Wote é sen-sa-ci-o-nal. Bati palmas p cip qdo li. Se atentando a esses detalhes roleplay que vc gosta, acho que ela fica 10x melhor do que geralmente é p galera. Hahhahahah
Essa safadeza, me lembra uma outra..
O antigo sprite das worms.
Relembrar é viver. :biggrin:
HUE
Drefia 2.0 é show de bola, mas aguentar o Omrabas é... f*** AHUEHAUAHUEAUHEEUEUE
WotE me conquistando, serião! To A M A N D O!
Eu fico imensamente feliz com a sua presença! Obrigada pela companhia sempre!
Abração!
Citação:
Rochman
iridinha das rusharias!
cercada de burrinhos (não to me referindo ao pessoal da GFW) :doge:
AHUEHUAEHUAEHUHEUHE
Valeu Rosca! Vamos ver se continuo assim até as aulas voltarem HAUEHAUEAUEHUEHUAH
Abração!
Citação:
Lokiadoloko
Poxa, L.T show demais e gratz pelas ultimas conquistas, Woter é uma quest sem duvida memoravel, e pelo que vi voce gosta dos roleplay, a historia do Bk da bk quest pra mim uma das melhores kkkk.
Acompanhando..:P
Saudações!
Seja muito bem-vindo!!! A história do BK é SHOW DE BOLA DEMAIS. É uma das narrativas mais bem trabalhadas da cip, serião xD
Abração!
Citação:
Billizinho The Great
Outra att recheada!!
eu fiz a gravedigger em dois chares, parei por ai, não consigo mais aguentar essa quest, é longa e o npc é muito chato HUE.
eu ri na trap dos burricos hauehaueh.
to com summoner full p doar p alguém, pena que é em magera, senão te dava de presente HUE.
Parabéns por tudo!!
EU tenho uma dragon claw p te doar p fazer o
DRAGON CLAW??? QUERO! ACEITO! MIM DÁ XD
Pooooxa, queria minha capinha do Doutor Estranho :( miiiii
Eu me viro aqui HAUHUEHAUEHUEH
Eu vou fazer a Gravedigger só no Ireas msm HAUEHUHUEHUEUHUAEHUEH
Abração!