Ae, esses mass bans (15k-bot/ban) tem que ser semanais, ai sim, caves livres pra eu caçar, rs
Versão Imprimível
Ae, esses mass bans (15k-bot/ban) tem que ser semanais, ai sim, caves livres pra eu caçar, rs
Agradeço desde já o perdão que a Cip pediu a mim sobre o tempo que esperamos por mais justiça.
Mas ainda não aceitarei as desculpas até que de fato eu veja na prática isso funcionar.
eles querem que a gente vire robo na frente do pc jogando o jogo que na minha opiniao é muito chato (pegar skills e level) na maioria das vezes quando eu nao usava bot eu me via ''obrigado'' a jogar pra pegar e assim me tornando viciado, como a maioria dos jogadores...tem mesmo é que aproveitar a vida foda se o jogo dexa o bot ali e ja era...pq o bom mesmo é caçar em lugar tri,dai é massa,mas até la vc vai enxer muito os seus colhoes pegando lvl e skill.
e eu tb nao ponho mais P.A.
e outra...nao adianta ficar com muita dureza nao pq se nao a cip vai à falencia! se deletarem meu char nunca mais jogo
eu so quero ver a cara de todos quando pararem com esse lixo de programa pra banir,vai ficar na clara a intençao deles,AFINAL DE CONTAS VCS ACHAM QUE ELES TAO PREOCUPADOS COM A NOSSA VIDA?, acredito que isso seja so uma ''moral'' com os cara que jogam mesmo...pq vcs acham que eles perderam dinheiro por causa de vcs? heahuhaeahehuae,sempre vai existir bot meus amigos...
eu ia tirar 3 char de chimera pra bota em mundo nao pvp pra poder usar bot com essa nao vou mais tb...
abraçoo e curtam suas vidas
a real aqui é que tá todo mundo com medo porque sabem que podem falar quanta merda quiserem, a cip vai continuar banindo e todo mundo vai perder seus chars cedo ou tarde :[
lols
nao me importo em ser deletado em 1 simples lvl 80
eu pago outra premium e upo outro acc e foda-se
KICKSOFT DOWN \M/
E eu que sou otário?
Parei com essa de pagar por joguinhos...chega uma certa idade que vc tem q colocar um rumo na vida...sahahhua
Claro q é server pirata! e sim...fui BAN por bot no Tibia...era oque me fazia continuar a jogar...deixar no bot enquanto fazia outras coisas mais importantes no pc...agora nem isso posso fazer mais!
Só vou entrar no Tibia pra trocar ideia com amigos que ainda jogam...mas pra mim ja era...tanto WoW qto o Tibia!
Essa merda é pior q drogas...agradeço a CIP por me livrar desse vicio...Amém!
;)
Sim! Você é quem continua sendo o otário, se eu pago por um jogo que me distrai e é o meu principal hobby, é por que eu trabalho meu amigo e rumo na vida eu já tenho a muito tempo. :moon:
Só os fracos sem força de vontade não conseguem ficar livres de seus vícios sozinhos :)
Essa é a típica ladainha de gente descontrolada. Joga por compulsão. Aposto que enquanto "fazia coisas mais importantes no PC" ficava olhando o bot de 2 em 2 minutos pra ver se tava tudo certo. Claro, coisa de viciado mesmo.
Como se precisasse deixar de jogar pra ter um rumo na vida. Não jogo mais, mas é por opção, e não pra provar pros outros coisas que eu não preciso provar. Se me der vontade, posso jogar tranquilamente, sem ter vergonha disso.
E pagar pra jogar também não tem nada de errado. É como pagar pra ir no cinema ou alugar uma quadra de futsal, é pagar por diversão. Mas não tem problema. Separar Tibia e lazer TAMBÉM é coisa de viciado. Considerar Tibia um trabalho também é. Mas enfim.
Pra falar a verdade eu não sei se eles já conseguem detectar quem usa bot em war com 100% de precisão (de fato, ninguém sabe).Tá usando drogas amigo? Eu NUNCA levei ban por "unofficial software to play".
Prove a sua falácia, ou corra o risco de levar um alerta por difamação.
Se bem que você nem vai precisar provar nada, não é Paaladiner, ou devo dizer GiuLiOo (usuário já banido do fórum)? Tá com raivinha por que levou perma-ban do fórum e quer inventar mentiras ao meu respeito? Um abraço e boa viagem (sem volta) até a banidolândia ;)
E você está fedendo a CHEATER.
Perfeito! <procurando o lugar pra assinar embaixo>
Mais umpseudoestatístico de Tibia <facepalm>
Claro que é, "vamos apenas se atualizar"...
OS DESENVOLVEDORES DE CHEAT NÃO FAZEM A MÍNIMA IDÉIA DE COMO O SISTEMA ANTI-CHEAT DA CIPSOFT FUNCIONA! Uma prova disso, é que alguns deles já estão "jogando a toalha" e pretendendo mudar de "ramo":
Cheating is very risky nowadays
É uma pena que mentes tão brilhantes como a desses desenvolvedores de cheat sejam desperdiçadas criando algo ilegal. Eles ganhariam MUITO mais se investissem o seu tempo em coisas legais para o jogo...Citação:
Postado originalmente por um desses sites de cheat
@Topic:
Pra ilustrar: atualizei o resumo dos massbans
http://images.tibiabr.com/news/hotne...21_massban.png
E 2010 começa com um belo pontapé inicial :D
Tem gente dizendo que é deleted direto na primeira ban agora, essa infromação procede?
cabo o jogo.
90% de qm paga p.acc = botter como eu tb era uns meses atrais qnd jogava, mais acabo, tibia ja deu o q tinha q da
7.6 pra traz tibia era bom, dps fudeo td, os cara cavaram a propria cóva ;p
Na minha humilde opinião de jogador ''limpo'' a 6 anos.
Isso aí não passa de jogada de marketing.
a cip nas entrelinhas tá dizendo ''se viciem SÓ no tibia, larguem tudo SÓ pro tibia'' pq ela sabe muito bem como é upar do level 1 ao 100 ainda morrendo e perdendo 1 level e meio, por um lado ela ''limpa'' o jogo dos botters, por outro cria um exército de viciados, isso aí se chama monopólio, como se a Cipsoft tivesse tirando ''queda de braço'' com a NGsoft
Resumindo:
Simples, exclui os bots e cria um exército de viciados, é genial e ao mesmo tempo ''diabólico''.
a cip nao se preocupa se vc joga limpo ou não, ela quer que você JOGUE O DIA TODO, pq assim você fica viciado, se voce morre com um bot nao importa, mas se vc morre na mão vira um círculo vicioso entre vc e o jogo.
E como já disseram, só prejudica quem upava, os Gold Farms level 8 vão continuar e concerteza vão impregnar dessa vez, se o cara upa no bot faz dinheiro na mão, maas se o cara nao tem dinheiro e joga na mão apela pro bot, é como cortar uma erva daninha pela metade.
pros jogadores novatos eu to falando besteira, mas pra quem tem esse tempo de jogo como eu sabe que faz sentido.
Bots + tibia = lucro pra cip do mesmo jeito
Bot + Pressão dos players + tibia = Campanha sensacionalista com segundas intenções.
FAIL pra cipsoft, sensacionalismo puro.
cara, voce paga premium account pra várias contas diferentes, não chega a lugar nenhum, nem jogar tibia direito consegue, porque o char é uma merda, e você quer pagar de bolado? HEUAHEUABS
não, pera, só elaborando aqui porque é ridiculo demais: o cara PAGA premium, PAGA key, perde o char. ou seja, jogou dinheiro fora. aí ele começa outra acc. PAGA premium DE VOLTA (!!), boteia DE VOLTA, perde o char DE VOLTA. cria MAIS UMA ACC, paga premium PELA TERCEIRA VEZ e boteia PELA TERCEIRA VEZ. tá jogando dinheiro fora ADOIDADO, pra nem conseguir usufruir do jogo e ainda acha que NÃO É NERD!!
EHAEAIUHSUAIHEUHAUHEAUHSUAHUAHEUAHUSHAUHEUAHUSHUAH EAUEHAUHSUAHEUAHSUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHSUAHEUAH USHAUEHAUEHAUSHAUEHAUHEAUEHAUHSUAHEUAHEAUHSUA
Sapeka neguim... ;)
-= Editado =-
Eles estao inventando que tem40.000 45.000 online esses numeros sao forjados
tao fazendo isso para todos acharem que nimguem parou de jogar
Tem gente dizendo que é deleted direto na primeira ban agora, essa infromação procede?
se o seu FW ja expirou, ele nao volta mais
essa nova regra é só para os caso de fw que ainda nao expiraram
lembrando que só os casos de sharer/bot/trading account q o fw é permanente
em outros casos, mc/pk e outras coisas o fw ainda expira depois de 6 messes
não procede, as contas q estao sendo deletadas direto, são somente aquelas q foram criadas APÓZ a criação do sistema de ban automatico, todas as contas q foram criadas apoz o sistema e forem detectadas como bot, são deletadas direto
@topic
ja virou bagunca, um querendo ser mais boter q o outro
Agr vai ser duro pra upar na mao os botters agr vai ser duro em rook heuehue 24h on pra upar na mao kkkkk :yelrotflm
Ah, que bom.
Agora vai ser mais lgl jogar.
sem bot pra atrapalhar, e roubar respaw.
Created: Oct 29 2007, 15:39:55 CETCitação:
não procede, as contas q estao sendo deletadas direto, são somente aquelas q foram criadas APÓZ a criação do sistema de ban automatico, todas as contas q foram criadas apoz o sistema e forem detectadas como bot, são deletadas direto
tem chance de ser deletado?
Procede, conforme o caso. Se for char level baixo e que foi reincidentemente detectado o uso de bot (vários dias), sim, pode ser deletado direto, principalmente se for free account. Isso é para acabar com a chance dos money makers poderem transferir tudo que coletaram para os main chars. Isso eu entendi lendo um post de um GM no fórum oficial.
Então, se for char level baixo, com vários dias de bot detectado pelo sistema, e ainda por cima free acc, sim, há grandes chances de ser deletado direto, mesmo que não tenha tido ban anterior.
Gostei.
[ ]'s
cara, botear é ilegal. você não tem que botear "apenas uma vez". pra mim nem tinha essa de final warning. é delete direto. todo mundo sabe que isso é contra as regras. se o cara boteia, tá se propondo a arcar com as consequencias. inflexibilidade é a palavra chave.
nussssaaa;;;;D agr que eles vem com isso '-' demoro ein....:P e outra coisa vai ser um prejuizo enorme pra cip. por q mt botter é p.a se acaba com eles acaba com o din din que vai pra cip... Mas. mete brasa xD
Simplesmente adorei. . . Eu (que tenho uma guild q caça bots tanto em rook quanto em main) e meus amigos gostamos de mais. . . Mas eu ainda acho q isso não vai durar mto, pq do jeito q os bots estão ficando avançados, vai ficar mais difícil de pegá-los. . . Mas se a Cip não pegar os caçadores pegam (ou até nós mesmos). Espeq continue assim para q, além das caves ficarem mais vazias, e para a justiça ser feita, para q menos jogadores usem bots.
Aew!
O unico problema é os botter q conceguem se safar desse sistema, conheço amigos q estão caçando desde antes de o sistema ser implementado e até agora NADA. Aqueles que conceguirem se safarem vai continuar estragando o jogo dos outros.
Que filha da putagem da cip (desculpa o palavrão).
Tinha tomado hack num kina meu por tar usando bot, desinstalei TUDO do pc, Mc, Bot, T U D O, e hoje vou logar um pally novo que to fazendo e a acc ta banida e o site do tibia.com off -.-
ta ficando engraçado acompanhar esse tópico!
continuem por favor
:)
Sobre o texto ali " Digamos que eu usei bot 1x e fui punido " a pessoa sabe do perigo, e oque vai fazer usando bot 1x? é ilegal, sinceramente, quem mado usar, ae paga as consequencias =\
se for p/ usar, saber o perigo e depois ainda vir reclamar pq uso 1..2x e foi pego, so posso dizer uma coisa: azar o seu e nao use bot
E sim sobre isso de ja estar condenado com o Final Warning realmente nao foi uma boa nao, conheço gente que como vc nao usa sempre bot e pararia de usar pq, só qe ta com final warning pra sempre agora pode acontece de toma ban até por teleport e ser del:S
Só espero que nao dem ban em quem nao tem culpa...
E o Mo'his admitiu que usa bot, da ban nele ò.ó
Tenho certeza que muitos aqui que falaram " Nossa que legal , agora esses botters vao se ferrar " , A maioria concerteza usam ou jah usaram bot , ou jah fizeram algo ilegal ( sharing , account trade, etc..)
Estava pensando aqui nao sei se concordam comigo.
Ah Cipsoft está tentando ser " justa " , mas por um lado ela também ira faturar menos, porquê ah maioria dos botters deixam o char caçando la sozinho, com o objetivo de pegar leveis rapidamente sem nenhum esforço por isso , correto? Pois bem , eles deixam seus chars caçando sozinho geralmente em areas p.as , eles deixam o char pegando leveis e vao renovando ah p.a , renovando ah p.a , e pegando mais leveis , essas renovaçoes de p.as fazem ah Cip lucrar muito. E com essa historia , muitos botters pararam de jogar.Isso diminuírá compras de p.as e etc... E sobrará os " menos experientes " ( também conhecidos como noobs ) que até caçam sem bot mas pegam leveis muito divagar ,e qual será ah vantagem de pagar R$ 60,00 para pegar poucos leveis e continuar sendo level baixo ? Nenhum! Sem contar que ah maioria dos noobs jogam pouco tempo e devido ah demora de pegar leveis eles pararam de jogar.
Não sei se me expressei bem , se concordam comigo , mas é oque eu penso.
Abraços.
mais do mesmo geito vai te nego de bot ctz ^^:)
Por um lado sim, realmente vai faturar menos, mas uma empresa como a cipsoft não iria fazer algo assim sem antes discutir e calcular o impacto disso no jogo. E se vc for ver eles ja fizeram muita doidera no jogo e nem por isso menas pessoas jogam... uh...força dos mage...stamina... e por ai vai
compare isso com uma situação rl, vc é pego roubando (contra as leis "OH RLYY???") se vc é reu primario, tem algumas "vantagens" como redução de pena em caso de residencia fixa, emprego fixo, essas coisas q vao te ajudar a pagar sua divida com a sociedade, digamos q vc fica la 2 anos preso e depois sai, porem na sua fixa vc ficara sempre sujo por um erro do seu passado, independente se vc aprendeu a lição, em qualquer lugar q vc for apresentar um atestado de antecedentes, vc sempre sera taxado como "ex-detento", as pessoas nao querem saber se vc aprendeu com o erro ou nao, merece uma segunda chance??
claro que sim, somos humanos e erramos, POREM
o erro do seu passado estara sempre com vc para se lembrar dele, em qualquer blits que vc for pego em atitude suspeita, vc sera conduzido a delegacia, mesmo ja tendo pago seu debito com a sociedade, aquele seu erro sempre estara ali para te prejudicar. mesma coisa com o tibia, seu fw estara sempre la para te mostrar que errou, nao quer dizer q acabou o tibia, simplesmente vc tera q andar dentro das regras de agora em diante e lembrar q qualquer erro q cometer, ira pagar com sua conta.
So que quem ja pegou mt level com bot deve estar feliz, azar para qm iniciou sua vida agora com bots.
bots e o sossego para os tibianos que amao a vida real :D