Página 59 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darkslyn Ver Post
    Sim! Você é quem continua sendo o otário, se eu pago por um jogo que me distrai e é o meu principal hobby, é por que eu trabalho meu amigo e rumo na vida eu já tenho a muito tempo. :moon:

Só os fracos sem força de vontade não conseguem ficar livres de seus vícios sozinhos
    Parabéns pra vc então champz! :o

Ps: Agora eu sou jogador oficial do Mafia Wars do Facebook!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Banido
    Registro
    04-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agr vai ser duro pra upar na mao os botters agr vai ser duro em rook heuehue 24h on pra upar na mao kkkkk :yelrotflm

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, que bom.
    Agora vai ser mais lgl jogar.
    sem bot pra atrapalhar, e roubar respaw.

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não procede, as contas q estao sendo deletadas direto, são somente aquelas q foram criadas APÓZ a criação do sistema de ban automatico, todas as contas q foram criadas apoz o sistema e forem detectadas como bot, são deletadas direto
    Created: Oct 29 2007, 15:39:55 CET

tem chance de ser deletado?

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baxista da Nhandu Ver Post
    RIDICULO é o que eu acho sobre isso , não que os botters mereçam "piedade" mais digamos que eu usei botter uma vez e fui punido contra isso então eu vou passar o resto da minha vida tibiana com medo de fazer QUALQUER mini besteira por conta de um erro no passado , eu acho que esse Final Warning fosse somente para banimentos mais graves por exemplo , se uma vez eu usei bot e fui ban eu ganho um final warning permanente mais que deveria ser permanente só para banimentos mais graves como bot e acc sharing ... vou explicar melhor

Se você tomar ban por bot ou sharer acho que deveria tomar final warning permanente sim mais por e se por um acaso eu mando meu orkut no trade sem querer dai eu vou tomar deleted por causa de uma coisa incrivelmente ridicula então o final warning só deveria funcionar para bans mais pesados , tipo , você tomo ban por bot , tudo bem agora sua acc vai ficar marcada e a proxima vez que tomar ban por bot ou sharer você é deletado mais se você fizer uma coisa menos besta como por exemplo um name lock você não merecer tomar deleted...

Falo isso por que eu já tomei ban por bot e acreditem ou não depois do meu ban eu "aprendi" a jogar na mão e hoje eu já não usaria mais , porém , por causa de um erro meu estou condenado para sempre e imagina se eu levo namelock por exemplo ? Dai eu vou tomar deleted por praticamente nada (além disso , usar bot é um erro que a propria cipsoft induz por banir alguns e outros não com isso nós acabamos nos rendendo ao jeito facil de jogarl)

Gostaria de saber opnião de vocês...

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vega Ver Post
    Created: Oct 29 2007, 15:39:55 CET

tem chance de ser deletado?
    se na tiver com fw creio que nao toma delet de primeira, parece q esse sistema so começou a funcionar no fim de 2008 ou começo de 2009

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vega Ver Post
    Tem gente dizendo que é deleted direto na primeira ban agora, essa infromação procede?
    Procede, conforme o caso. Se for char level baixo e que foi reincidentemente detectado o uso de bot (vários dias), sim, pode ser deletado direto, principalmente se for free account. Isso é para acabar com a chance dos money makers poderem transferir tudo que coletaram para os main chars. Isso eu entendi lendo um post de um GM no fórum oficial.

Então, se for char level baixo, com vários dias de bot detectado pelo sistema, e ainda por cima free acc, sim, há grandes chances de ser deletado direto, mesmo que não tenha tido ban anterior.

Gostei.

[ ]'s

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baxista da Nhandu Ver Post
    Gostaria de saber opnião de vocês...
    cara, botear é ilegal. você não tem que botear "apenas uma vez". pra mim nem tinha essa de final warning. é delete direto. todo mundo sabe que isso é contra as regras. se o cara boteia, tá se propondo a arcar com as consequencias. inflexibilidade é a palavra chave.

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussssaaa;;;;D agr que eles vem com isso '-' demoro ein.... e outra coisa vai ser um prejuizo enorme pra cip. por q mt botter é p.a se acaba com eles acaba com o din din que vai pra cip... Mas. mete brasa xD
    Última edição por Coubalski; 22-01-2010 às 11:33.
    "Malandro não para Malandro dá um tempo"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6.../Levhirian.png

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente adorei. . . Eu (que tenho uma guild q caça bots tanto em rook quanto em main) e meus amigos gostamos de mais. . . Mas eu ainda acho q isso não vai durar mto, pq do jeito q os bots estão ficando avançados, vai ficar mais difícil de pegá-los. . . Mas se a Cip não pegar os caçadores pegam (ou até nós mesmos). Espeq continue assim para q, além das caves ficarem mais vazias, e para a justiça ser feita, para q menos jogadores usem bots.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem