Postado originalmente por
NightmareDooM
ué mas ja n detectava?
vc ta falando de quais programas? <-pensei q ea o niltom gomes o elfo ou o auto da vida
Pra falar a verdade eu não sei se eles já conseguem detectar quem usa bot em war com 100% de precisão (de fato, ninguém sabe).

Paaladiner
Pra alguém que já foi ban por unofficial software to play acho que você não é a melhor pessoa pra comentar sobre o assunto.
Sem ofensas, porém não entra na minha cabeça um botter falar isso.
Tá usando drogas amigo? Eu NUNCA levei ban por "
unofficial software to play".
Prove a sua falácia, ou corra o risco de levar um
alerta por difamação.
Se bem que você nem vai precisar provar nada, não é Paaladiner, ou devo dizer
GiuLiOo (usuário já banido do fórum)? Tá com raivinha por que levou perma-ban do fórum e quer inventar mentiras ao meu respeito? Um abraço e boa viagem (sem volta) até a banidolândia

M4DZ1N TIBIANO
Cale a boca, vc não aconselha nada
vc fede a noob
E você está fedendo a CHEATER.

Filaz
resumindo
se for pra jogar
jogue por diversão
sem esta neurose de ser o melhor q os outros
melhor em q? em um joguinho 2D sem som?
e se for pra se divertir
nao vejo necessidade de usar bot
afinal
a graça de um jogo esta em JOGA-LO
Perfeito! <procurando o lugar pra assinar embaixo>

Satarah
q piada... 80% desses otários aí emcima q postaram dizendo, bem feito! agora vai! que ótima medida!... 80%... usam bot, bando de hipócritas, a Cip tinha mais é que liberar um Bot oficial pra deixar todos feliz...
'-.-
Mais um
pseudo estatístico de Tibia <facepalm>

Satarah
Como já disseram aqui no topic, se não é criado algo realmente oficial, legalizado, os BOT's vão apenas se atualizar... Trocam uma dll alí, outra aqui, e se foi todo esse "super sistema" da CIP... Então acho que o geito é legalizar duma vez tudo isso, é uma medida meio forçada, mas eu pelo menos não vejo nenhuma otra que seje realmente eficiente...
Claro que é, "vamos apenas se atualizar"...
OS DESENVOLVEDORES DE CHEAT NÃO FAZEM A MÍNIMA IDÉIA DE COMO O SISTEMA ANTI-CHEAT DA CIPSOFT FUNCIONA! Uma prova disso, é que alguns deles já estão "jogando a toalha" e pretendendo mudar de "ramo":
Cheating is very risky nowadays

um desses sites de cheat
2010-01-21 - 13:03:35
Cheating is very risky nowadays. We don't recommend it for any main char. You still may continue using my bot for farming gold with secondary chars if you don't care about that risk. If one day we discover how the detection works you can be sure that we will fix. Until that the main business of <link removido> will be trading with tibia gold.
Anyways we are sure that our small cheats in our free download page are 100% safe. The main problem seems to be caveboting/autohealing
É uma pena que mentes tão brilhantes como a desses desenvolvedores de
cheat sejam desperdiçadas criando algo ilegal. Eles ganhariam MUITO mais se investissem o seu tempo em coisas legais para o jogo...
@Topic:
Pra ilustrar: atualizei o resumo dos
massbans
E 2010 começa com um belo pontapé inicial