Página 58 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1073

Tópico: Agora o bicho vai pegar pros botters

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    ué mas ja n detectava?
    vc ta falando de quais programas? <-pensei q ea o niltom gomes o elfo ou o auto da vida
    Pra falar a verdade eu não sei se eles já conseguem detectar quem usa bot em war com 100% de precisão (de fato, ninguém sabe).
    Citação Postado originalmente por Paaladiner Ver Post
    Pra alguém que já foi ban por unofficial software to play acho que você não é a melhor pessoa pra comentar sobre o assunto.

Sem ofensas, porém não entra na minha cabeça um botter falar isso.
    Tá usando drogas amigo? Eu NUNCA levei ban por "unofficial software to play".

Prove a sua falácia, ou corra o risco de levar um alerta por difamação.

Se bem que você nem vai precisar provar nada, não é Paaladiner, ou devo dizer GiuLiOo (usuário já banido do fórum)? Tá com raivinha por que levou perma-ban do fórum e quer inventar mentiras ao meu respeito? Um abraço e boa viagem (sem volta) até a banidolândia
    Citação Postado originalmente por M4DZ1N TIBIANO Ver Post
    Cale a boca, vc não aconselha nada

vc fede a noob
    E você está fedendo a CHEATER.
    Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    resumindo
    se for pra jogar
    jogue por diversão
    sem esta neurose de ser o melhor q os outros
    melhor em q? em um joguinho 2D sem som?

e se for pra se divertir
    nao vejo necessidade de usar bot
    afinal
    a graça de um jogo esta em JOGA-LO
    Perfeito! <procurando o lugar pra assinar embaixo>
    Citação Postado originalmente por Satarah Ver Post
    q piada... 80% desses otários aí emcima q postaram dizendo, bem feito! agora vai! que ótima medida!... 80%... usam bot, bando de hipócritas, a Cip tinha mais é que liberar um Bot oficial pra deixar todos feliz...

'-.-
    Mais um pseudo estatístico de Tibia <facepalm>
    Citação Postado originalmente por Satarah Ver Post
    Como já disseram aqui no topic, se não é criado algo realmente oficial, legalizado, os BOT's vão apenas se atualizar... Trocam uma dll alí, outra aqui, e se foi todo esse "super sistema" da CIP... Então acho que o geito é legalizar duma vez tudo isso, é uma medida meio forçada, mas eu pelo menos não vejo nenhuma otra que seje realmente eficiente...
    Claro que é, "vamos apenas se atualizar"...

OS DESENVOLVEDORES DE CHEAT NÃO FAZEM A MÍNIMA IDÉIA DE COMO O SISTEMA ANTI-CHEAT DA CIPSOFT FUNCIONA! Uma prova disso, é que alguns deles já estão "jogando a toalha" e pretendendo mudar de "ramo":
    Cheating is very risky nowadays
    Citação Postado originalmente por um desses sites de cheat
    2010-01-21 - 13:03:35

Cheating is very risky nowadays. We don't recommend it for any main char. You still may continue using my bot for farming gold with secondary chars if you don't care about that risk. If one day we discover how the detection works you can be sure that we will fix. Until that the main business of <link removido> will be trading with tibia gold.

Anyways we are sure that our small cheats in our free download page are 100% safe. The main problem seems to be caveboting/autohealing
    É uma pena que mentes tão brilhantes como a desses desenvolvedores de cheat sejam desperdiçadas criando algo ilegal. Eles ganhariam MUITO mais se investissem o seu tempo em coisas legais para o jogo...

@Topic:

Pra ilustrar: atualizei o resumo dos massbans

E 2010 começa com um belo pontapé inicial

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente dizendo que é deleted direto na primeira ban agora, essa infromação procede?

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cabo o jogo.

90% de qm paga p.acc = botter como eu tb era uns meses atrais qnd jogava, mais acabo, tibia ja deu o q tinha q da

7.6 pra traz tibia era bom, dps fudeo td, os cara cavaram a propria cóva ;p

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opinião de jogador ''limpo'' a 6 anos.

Isso aí não passa de jogada de marketing.

a cip nas entrelinhas tá dizendo ''se viciem SÓ no tibia, larguem tudo SÓ pro tibia'' pq ela sabe muito bem como é upar do level 1 ao 100 ainda morrendo e perdendo 1 level e meio, por um lado ela ''limpa'' o jogo dos botters, por outro cria um exército de viciados, isso aí se chama monopólio, como se a Cipsoft tivesse tirando ''queda de braço'' com a NGsoft

Resumindo:
    Simples, exclui os bots e cria um exército de viciados, é genial e ao mesmo tempo ''diabólico''.

a cip nao se preocupa se vc joga limpo ou não, ela quer que você JOGUE O DIA TODO, pq assim você fica viciado, se voce morre com um bot nao importa, mas se vc morre na mão vira um círculo vicioso entre vc e o jogo.

E como já disseram, só prejudica quem upava, os Gold Farms level 8 vão continuar e concerteza vão impregnar dessa vez, se o cara upa no bot faz dinheiro na mão, maas se o cara nao tem dinheiro e joga na mão apela pro bot, é como cortar uma erva daninha pela metade.

pros jogadores novatos eu to falando besteira, mas pra quem tem esse tempo de jogo como eu sabe que faz sentido.

Bots + tibia = lucro pra cip do mesmo jeito
    Bot + Pressão dos players + tibia = Campanha sensacionalista com segundas intenções.

FAIL pra cipsoft, sensacionalismo puro.
    Última edição por Yazabi Shynetsu Shaka; 22-01-2010 às 10:46.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Dutra Ver Post
    sou burro mas nao sou nerd
    compro p.a e key do elf bot
    e cato lvl 80 em 1 mes se duvida
    UHAHAHAU
    nao preciso fica 10 hrs sentando na frente do pc ;D

ty
    cara, voce paga premium account pra várias contas diferentes, não chega a lugar nenhum, nem jogar tibia direito consegue, porque o char é uma merda, e você quer pagar de bolado? HEUAHEUABS

não, pera, só elaborando aqui porque é ridiculo demais: o cara PAGA premium, PAGA key, perde o char. ou seja, jogou dinheiro fora. aí ele começa outra acc. PAGA premium DE VOLTA (!!), boteia DE VOLTA, perde o char DE VOLTA. cria MAIS UMA ACC, paga premium PELA TERCEIRA VEZ e boteia PELA TERCEIRA VEZ. tá jogando dinheiro fora ADOIDADO, pra nem conseguir usufruir do jogo e ainda acha que NÃO É NERD!!

EHAEAIUHSUAIHEUHAUHEAUHSUAHUAHEUAHUSHAUHEUAHUSHUAH EAUEHAUHSUAHEUAHSUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHSUAHEUAH USHAUEHAUEHAUSHAUEHAUHEAUEHAUHSUAHEUAHEAUHSUA

Publicidade:

Última edição por Tar Ancalime; 22-01-2010 às 10:52.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sapeka neguim...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão se manca

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 22-01-2010 às 12:12. Razão: Não incentive o uso de programas ilegais

Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles estao inventando que tem40.000 45.000 online esses numeros sao forjados
    tao fazendo isso para todos acharem que nimguem parou de jogar

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente dizendo que é deleted direto na primeira ban agora, essa infromação procede?

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavopst Ver Post
    po....mais eu usei bot ano retrasado fui ban, nunca mais usei nenhum tipo de programa para tibia, nenhum mesmo, tibia maps, cast, etc... e tinha levado final warning, agora ele vai volta?
    se o seu FW ja expirou, ele nao volta mais
    essa nova regra é só para os caso de fw que ainda nao expiraram
    lembrando que só os casos de sharer/bot/trading account q o fw é permanente
    em outros casos, mc/pk e outras coisas o fw ainda expira depois de 6 messes

Citação Postado originalmente por vega Ver Post
    não procede, as contas q estao sendo deletadas direto, são somente aquelas q foram criadas APÓZ a criação do sistema de ban automatico, todas as contas q foram criadas apoz o sistema e forem detectadas como bot, são deletadas direto

@topic
    ja virou bagunca, um querendo ser mais boter q o outro

Publicidade:

Última edição por bife Lord; 22-01-2010 às 11:09.

Tópicos Similares

1. O Mundo Perdido
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 307
    Último Post: 22-11-2016, 14:13
  2. The Orc's History Maker
    Por Picoles no fórum Fakes
    Respostas: 196
    Último Post: 12-01-2013, 07:41
  3. Danboy x raffer(2° Torneio Roleplay - Oitavas de Final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-2012, 01:49
  4. pkdanubiasorc(axu q u link n vai pegar..+ tentem!)
    Por Mc. Onha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-11-2004, 06:40

Permissões de Postagem