Ae, esses mass bans (15k-bot/ban) tem que ser semanais, ai sim, caves livres pra eu caçar, rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae, esses mass bans (15k-bot/ban) tem que ser semanais, ai sim, caves livres pra eu caçar, rs
Follow me on Twitter @JCACS.
[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
[userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]
Agradeço desde já o perdão que a Cip pediu a mim sobre o tempo que esperamos por mais justiça.
Mas ainda não aceitarei as desculpas até que de fato eu veja na prática isso funcionar.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)

eles querem que a gente vire robo na frente do pc jogando o jogo que na minha opiniao é muito chato (pegar skills e level) na maioria das vezes quando eu nao usava bot eu me via ''obrigado'' a jogar pra pegar e assim me tornando viciado, como a maioria dos jogadores...tem mesmo é que aproveitar a vida foda se o jogo dexa o bot ali e ja era...pq o bom mesmo é caçar em lugar tri,dai é massa,mas até la vc vai enxer muito os seus colhoes pegando lvl e skill.
e eu tb nao ponho mais P.A.
e outra...nao adianta ficar com muita dureza nao pq se nao a cip vai à falencia! se deletarem meu char nunca mais jogo
eu so quero ver a cara de todos quando pararem com esse lixo de programa pra banir,vai ficar na clara a intençao deles,AFINAL DE CONTAS VCS ACHAM QUE ELES TAO PREOCUPADOS COM A NOSSA VIDA?, acredito que isso seja so uma ''moral'' com os cara que jogam mesmo...pq vcs acham que eles perderam dinheiro por causa de vcs? heahuhaeahehuae,sempre vai existir bot meus amigos...
eu ia tirar 3 char de chimera pra bota em mundo nao pvp pra poder usar bot com essa nao vou mais tb...
abraçoo e curtam suas vidas
Última edição por Gudo89; 22-01-2010 às 10:15.
a real aqui é que tá todo mundo com medo porque sabem que podem falar quanta merda quiserem, a cip vai continuar banindo e todo mundo vai perder seus chars cedo ou tarde :[

lols
nao me importo em ser deletado em 1 simples lvl 80
eu pago outra premium e upo outro acc e foda-se
KICKSOFT DOWN \M/

E eu que sou otário?
Parei com essa de pagar por joguinhos...chega uma certa idade que vc tem q colocar um rumo na vida...sahahhua
Claro q é server pirata! e sim...fui BAN por bot no Tibia...era oque me fazia continuar a jogar...deixar no bot enquanto fazia outras coisas mais importantes no pc...agora nem isso posso fazer mais!
Só vou entrar no Tibia pra trocar ideia com amigos que ainda jogam...mas pra mim ja era...tanto WoW qto o Tibia!
Essa merda é pior q drogas...agradeço a CIP por me livrar desse vicio...Amém!
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
Essa é a típica ladainha de gente descontrolada. Joga por compulsão. Aposto que enquanto "fazia coisas mais importantes no PC" ficava olhando o bot de 2 em 2 minutos pra ver se tava tudo certo. Claro, coisa de viciado mesmo.
Como se precisasse deixar de jogar pra ter um rumo na vida. Não jogo mais, mas é por opção, e não pra provar pros outros coisas que eu não preciso provar. Se me der vontade, posso jogar tranquilamente, sem ter vergonha disso.
E pagar pra jogar também não tem nada de errado. É como pagar pra ir no cinema ou alugar uma quadra de futsal, é pagar por diversão. Mas não tem problema. Separar Tibia e lazer TAMBÉM é coisa de viciado. Considerar Tibia um trabalho também é. Mas enfim.